Luiza (48)99208-5535
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (48)99208-5535 - (81)99614-0801

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrPAF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luiza (48)99208-5535

#1 Mensagem por MrPAF » 15 Mar 2025, 05:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Atende bem pelo whatsapp. Tirei as dúvidas, marquei no local dela e, no horário marcado, segui para lá.

O local é um flat perto do restaurante Famiglia Giuliano. A rua é bem concorrida para estacionar. O apartamento em si é ok. Ela divide com outra prestadora, mas não cheguei a vê-la. Ponto negativo: não tinha sabonete líquido no banheiro.

Ela me recebeu de babydoll transparente com calcinha fio dental. Gostosa, mas achei os seios um pouco mais caídos do que parecem nas fotos. De rosto é bonita, mas, novamente, é melhor nas fotos. Pra falar a verdade, elas se produzem tanto pras fotos que as vezes é até difícil de reconhecer. Mas reconheci pela foto da buceta kkkkk. Se não for a mesma, é bem parecida.

O atendimento é que ficou a desejar: cobrou adiantado (o que é ok) e quando paguei ela simplesmente tirou a calcinha e o babydoll e deitou na cama e ficou prostada, feito uma boneca inflável, esperando, sem qualquer interação. Além disso, eu tinha perguntado sobre beijo na boca (o anúncio diz que sim) e oral sem capa. Apesar de ela ter confirmado que faria, não fez nenhuma coisa nem outra. Pior, quando perguntei se beijava na boca (ela ficava virando o rosto) fez uma cara de noje e disse que não.

Eu não fico confrontando gp, se na hora disser que não faz, paciência. Se for pra discutir, aí piora tudo e o tesão acaba. Então vida, ou foda, que segue.

Chupei um pouco ela, tava limpa e sem cheiro, mas como não havia qualquer envolvimento, parei e pedi que me chupasse, o que ela faz. Com capa, claro. Chupada protocolar.

Fez todas as posições que pedi sem reclamar ou regular nada, mas a falta de envolvimento, pra mim, matou o atendimento. Gosto do estilo namoradinha e sem envolvimento não dá.

Outros colegas podem ter tido mais sorte, mas minha experiência não foi boa.

Bontinha de rosto.
Gostosa. Peitos nota 7, prefiro os menores.
Buceta muito bonita (prefiro sem ser greluda).
Cuzinho lindo. Ela de quatro é bonito de ver.
Atendimento fraco pra ruim.

Repeteco? de jeito nenhum.

Cobra R$ 300,00 pela hora com ou sem anal. Meia hora sem anal, R$ 250,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jbyvx

Achei 3 números dela, o que é meio estranho:
(81)99614-0801
(84)99993-3439
(48)99208-5535

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder