Bom dia confrades
Mais uma vez descumprindo fui desbravar. Sair em busca de carne nova jamais comida por mim e encontrei essa GP
CONTATO
Contato via WhatsApp, ela é bem tranquila e responde rápido. Tirei todas as minhas dúvidas. Já informado o local na Madalena na rua da Oficina de carros da Bosch
NEGOCIAÇÃO
Durante o contato então vamos nos detalhes dos valores combinado R$100,00 por 1 hora, daquilo que pode e o que não pode ser feito e como sempre digo não questiona o valor, mais uma vez #partiu.
LOCAL
Quando chego no local é um duplex onde o atendimento fica no térreo, local bem aberto, nem um pouco discreto, pois fica muito próximo do começo da Avenida Caxanga. Banheiro compartilhado, um nojo, nao tem sabão, as toalhas tudo penduras na entrada, entra e sai de clientes, um batendo no outro, pois ali tem cerca de 5 ou 6 meninas atendendo simultaneamente.
APRESENTAÇÃO
As fotos são fake, não condizem com a realidade da garota, tao pouco a menina na foto. Até arrumada, mas não tem nada haver, ela tem 1,60, galega, cara de suburbana. Ela tinha acabado de atender um cliente e ja foi me atendendo, pedi que tomasse um banho porque nao iria pegar ela suada e babada
HORA DO VAMOS VER
Primeiramente confirmei com ela se era 1 hora, para minha decepção falou que não que era rapidinha, já fiquei puto da vida, combinado é combinado, mas já estava na merda então fui mesmo assim para os 30 minutos de rapidinha.
Comecou uma chupada mau dada colocou logo a camisinha e ficou na posição PPMM, comecou com uns gemidos falsos, fingimento total, podia ser menos falso, não deu 3 minutos já queria ficar de quatro, falei nada disso, pode sentar em mim não vou gozar agora não, foi ai começou a reclamação dizendo "voces são todos iguais" que estava com o joelho doendo para não fazer a posição. Disse que não estava nem ai para o joelho dela, que ficasse em cima, foi com cara feia e reclamando o tempo todo, quando mandei ficar de lado reclamou dizendo que so tinha 10 minutos para gozar. Questionei novamente, pois era 1 hora, depois 30 minutos agora 10 minutos. Já estava muito puto nessa hora, entao mandei ela ficar de quatro e comecei estocar forte para gozar logo e sair daquele pesadelo. Leite no saco.
RESUMO
Foram os 15 minutos mais tenebrosos da minha vida. O cara, vai para um puteiro para relaxar e sair estressado de la é para ficar muito puto da vida.
TD
Rosto: 6
Seios: 5 caidos
Barriga: 6
Bunda 6
Anal: Não faz
Beijo na boca: não nem se me pagasse beijaria
Oral: 3. horrivel
Xereca: 7.
Envolvimento: 0. So se for para se envolver em uma briga
Repeteco: nunca mais, nem da perva, nem tao pouco do local
Link da perva