Duda Fontana (Garota Nacional)
R$ 250,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cantinflas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Duda Fontana (Garota Nacional)

#1 Mensagem por cantinflas » 02 Ago 2006, 15:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Saí com a Duda Fontana do Garota Nacional há cerca de pouco mais de um mês.

Telefonei pra perva, se mostrou muito séria, fria e extremamente profissional por telefone. De acordo com o site seu cachê era 250, mas após muito papo e muita resistência por parte da mesma consegui diminuír pra 200. porém, ela praticamente exigiu que tinha que ser no sunshine.

Cheguei ao motel e a esperei, não demorou muito, cerca de 20 minutos. trata-se de uma bela loira, rosto muito bonito, a primeira impressão física foi ótima. porém, assim que chegou disse que trabalhava somente com dinheiro adiantado, o que achei normal. pediu também a grana do TX, disseque havia dado 30 reais, perguntei de onde ela tinha vindo e me respondeu que era de setúbal, ora companheiros de setúbal ao sunshiene não dá 30 reais. reclamei e me disse que como era um sábado a noite tinha sido na bandeira 2, respondi que por aquele preço devia ter sido bandeira 8. depois de muito vai e vem dei apenas 20 com a sensação de ter sido enrolado.

Conversamos um pouco, bebemos um teacher, a perva é muito inteligente, mas não é simpática no papo, não esforça pra agradar e se apresenta sempre com um estilo arrogante, aliás desde o telefonema já se apresentava assim, o que foi reforçado na enrolada do TX e depois mais ainda duranto o papo.

Fomos ao embate: linda de corpo, bunda perfeita, seios lindo (com um pouquinho de silicone, mas não muito), barriguinha 0, não beija, não faz anal, porém faz um boquete de mestra (sem capote), o que foi a melhor parte do TD. Ela me chupou primeiro e depois foi a minha vez, a gata tem um becetinha linda e muito cheirosinha, porém ao chupá-la notei que ela se contorcia toda, muito mais que o normal, ou seja, a perva encena demais, é exagerado e muito. Perdi a paciência (que já tava curta depois da enrolada do TX) e coloquei o capote, ela veio por cima, cavalga muito bem, depois coloquei-a d4 e meti um bom tempo, terminamos o embate comigo gozango em seus seios. Vale salientar que durante todo o processo de embate a encemação da perva era tão evidente que eu não quiz mais um segundo tempo. Ruim demais perva que não curte junto.

Pedi a conta do motel, paguei tudo e quando já estava saíndo perguntei se ela não iria ligar pra o TX, pra minha surpresa, indignação e revolta a perva disse que havia ido no seu carro, que tava estacionado ao fundo do motel, daí entendi porque ela quis tanto o sunshine. Ora, então os 30 reais que tinha pedido e a descida pela escada para entregar o dinheiro ao taxissista era tudo mais uma encenação. Reclamaei bastante irritado com sua atitude, diante disso ela argumentou que a grana era pra gasolina (vê que esperta) e ainda quis me devolver 10 reais, não quis e fui embora.

Essa nunca mais. É gostosa no formato físico, metida no papo, fingida na cama e enrolona no preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cantinflas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por cantinflas » 13 Ago 2006, 16:36

Caros amigos foristas, lendo o relato do nosso amigo cantinflas não consegui conter a gargalhada, que tenho que compartilhar com vocês he, he. Que liseu hein parceiro?
Nunca vi tamanha bronca por uma quantia tão insignificante, coitada da garota... Como ele mesmo nos relatou ela quis até devolver o dinheiro pra ele (obviamente notando que ele precisava bem mais do que ela he he) e ele mesmo não quis, segundo ele... Ora meu camarada, pela minha experiência com gps (o que não é pouca) a partir do momento que vc combinou que pagaria o taxi, não tem do que reclamar...

Caro Lex_L,

Em primeiro lugar sugiro que leia melhor o meu relato do TD com a Duda Fontana. Em segundo lugar sugiro que seja mais solidário com os demais companheiros putanheiros.

Um acerto com uma GP é um acerto comercial, por isso tem que ter ética
profissional e convenhamos até pra ser puta tem que ter ética.

Cobrar e pagar TX é natural, faz parte do programa, todos sabemos, mas ser feito de otário não é natural companheiro, ou você acha? Esse fórum serve justamente pra isso (uma das funções), pra denunciármos entre nós as más profissionais.

O problema, se você entendeu bem o TD, não foi o valor em si, mas sim a atitude pouquíssimo profissional da garota ( ou você gosta de ser enganado quando consome algum produto?). Companheiro não ache natural pervas que tentam nos fazer de besta e não deixe que lhes façam também, se você tem muita experiência reflita melhor, seja mais solidário com os demais putanheiros e mais esperto.

Você é tão experiente, mas nunca escreveu um TD, só esse minguadinho, onde dedicou muito mais linhas ao meu TD do que ao seu. Aliás, tá parecendo que estas mais preocupado com meu TD com a Duda do que em relatar seu TD, ou será que você não é a própria??? Tem muitas garotas que leêm o nosso fórum e como internet é terra sem dono, não duvido que seja.

Se você gosta de pervas que tentam te fazer de otário eu respeito, tem gosto pra tudo e se isso for um fetiche seu, ótimo, curta,mas não queira que todos os outros curtam.

Espero sinceramente que seu TD com a Duda (caso você não seja ela) seja positivo e por favor compartilhe sua larga experiência com os demais foristas, escreva para lermos e conhecermos mais sobre as pervas da nossa cidade. Putanheiro de verdade não guarda informação pra si, divulgue-as.

Quem quiser tomar maior ciência sobre a polêmica em pauta leia o meu TD com a Duda Fontana (GN)

Link:
🔗

BSB_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Duda Fontana

#3 Mensagem por BSB_123 » 14 Ago 2006, 12:30

POSITIVO
Confraternizei com o colega Cantinflas, quando o mesmo relatou sobre o TD negativo, com a Duda - a pior sensação do mundo é achar que foi passado para traz.
Até cheguei a dizer que estaria riscando, a garota da minha lista...
Mas a curiosidade e a excitação de conhecê-la foram maiores, pois adoro mulheres louras e esguias, e as fotos do site mostram uma mulher deste porte.
Passados alguns dias do relato do TD do colega, tomei coragem e liguei para a garota, mas com medo de ser atendido friamente ou não ter um tratamento adequado. Para minha surpresa fui atendido muito bem por uma voz bonita, tranqüila e pausada.
Acertamos o valor que está no site, o local e hora – 18 horas.
Ela preferiu o Sunshine, pois me disse que iria com seu carro.
Cheguei ao motel com minha tradicional garrafa de Black, solicitei uma suíte onde cabem 02 carros, e aguardei a chegada da moça.
Dezoito horas e cinco minutos a portaria do motel solicitou minha permissão para que a garota entrasse.
Aguardei nervoso e ansioso, pois o receio de passar por tudo aquilo que o colega passou me dava medo.
Eu já estava tomando uma dose, quando ouvi a chegada do carro na garagem e após alguns minutos subindo pelas escadas metálicas, entra na suíte uma loura bonita, muito bem vestida, discretamente perfumada e sorrindo me cumprimentou com um beijo no rosto - uma mulher com classe.
Sentou na minha frente na cama e começamos há conversar um pouco, perguntei se aceitava algo para beber e a mesma disse que me acompanharia no que eu estaria bebendo – gostei do gesto, pois isso demonstra a qualidade de educação da pessoa.
A garota tem um padrão muito além do tradicional, inteligente, com uma conversa agradável, bem humorada e durante nosso afear foi muito simpática, quebrando a má impressão que eu havia tido quando li o relato do colega. Ela por momento algum me passou um sentimento de uma pessoa metida. Como o papo estava agradável conversamos bastante, tomamos algumas doses, e durante isso o celular tocou somente uma vez, e se desculpando ela desligou o aparelho.
Eu estava muito excitado com o clima e aquela “gata” sentada na minha frente na cama estava me deixando perturbado. Fui chegando perto da moça e comecei a tocá-la, e fui correspondido de imediato, começamos a tirar as roupas, ela minha camisa e eu a sua blusa – que par de seios maravilhosos – realmente as fotos do site não mentem.
Após isso ela disse que tomaria uma ducha e que eu aguardasse a minha vez...
Fiquei olhando ela se despir e maior ainda foi minha excitação, pois ela estava de lingerie branco – adoro - e fez um rabo de cavalo para poder entrar no banho – enlouqueci!
Fomos para a cama e quando tirei a toalha pude ter certeza da delícia que é esta mulher.
Comecei a tocar levemente seus seios com as mãos e depois, com os lábios e senti que um arrepio corria pelo corpo dela, fui subindo pelo pescoço e quando cheguei perto da boca para beijá-la fui correspondido com um leve selinho... (adoro beijar na boca, mas ela me disse que não beija) mas isso não quebrou a excitação que estava no ar, continuei descendo, beijando a sua barriga, e quando cheguei perto do meio de suas pernas pude sentir um perfume suave, e delicadamente fui aconchegando minha boca no meio delas e com leves toques de minha língua em seus grandes lábios pude sentir o corpo dela contorcer e arrepiar, enquanto sussurrava palavras.
Depois mudamos de posição e fui gentilmente engolido por uma boca deliciosa que me deixou quase sem ar – realmente o colega tinha razão, faz um boquete fenomenal sem capote, e aproveitando a situação da dureza, ela não perdeu tempo colocou a camisinha e veio por cima e acredito que estava gostando, pois o corpo arrepiava, ela se contorcia, e os gemidos de prazer pareciam sair naturalmente.
Depois eu pedi que ficasse D4, e a escultura da mulher nesta posição na minha frente era muito bonita. Finalizamos desta forma. Realmente ela é muito disposta.
Como o tempo já havia corrido muito, paramos por ai.
Bem, não acredito ter “dado sorte” com a garota, ou que ela tenha mudado o seu jeito de ser, pode ser que a química rolou de forma diferente. Já passei por outros tipos de problemas com outras garotas.
Sou bastante seletivo com mulheres, tive poucas, e as melhores – na minha singela opinião – e esta entrou para a minha lista. Vou repetir com certeza...

10 em tudo!

Link:
🔗

cantinflas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por cantinflas » 14 Ago 2006, 13:41

Valeu Ganso,
Putanheiro é isso, coleta informações com os outros, mas quando o tesão é maior vai lá conferir.
Legal que o teu TD com a Duda tenha sido positivo e legal também você ter relatado.
Uma perva que foi boa com um pode não ter sido tão boa com outro, como no nosso caso, vida de putanheiro tem muito dessas.
O que não dá pra ser é a gente usar esse espaço pra menosprezar os TD's dos colegas. TD relatado é informação valiosa, tem que ser valorizada.
Parabêns pra ti e um abraço.

Link:
🔗

Partenon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duda Fontana

#5 Mensagem por Partenon » 03 Fev 2007, 14:52

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Foristas, este TD tem um pouco de tempo mas resolvi colocar assim mesmo, pois não tinha visto que alguns putanheiros já haviam saído com esta perva e ela tinha o nome dela aqui e não posso sonegar esta informção.

Estou postando também este TD pois acho que devemos cobrar melhor o tratamento delas, conosco pois estamos pagando e muito caro aqui em Recife.

Liguei para ela e o tratamento foi médio, pois parecia que ela estava fazendo o favor de falar comigo. Irredutível no valor do presentinho , R$ 250 + tx.
Mas como tava na fissura de comer qualquer coisa encarei o valor e arrisquei, pois as fotos do site estavam boas e como o plano A tinha dado bolo parti para o B, e me arrependi.

O sotaque dela é do sul e depois confirmou que era de lá mesmo.
Esperei uns 40 minutos alem do horário que ela disse que estaria chegando, e quando chegou e fui avisado , levou mais um tempão para chegar no quarto. O pagamento foi adiantado por segurança, normal para mim.

A perva: loira, pele bem branca, perfumada, nem bonita nem feia, rosto normal, peito médio emborrachado, magra e com uma bundinha empinadinha.
Tem uma grande tatuagem tribal na lateral da perna na altura da panturrilha, que o phodashop tirou nas fotos do site, eu particularmente não gosto e se soubesse não tinha entrado nesta.
Diz que tem 22 anos, mas aparenta muito mais, não que incomode mas mentira e propaganda enganosa é ruim.

Papo meio besta arrogante, perva metida a granfina, com jeito de quem esta com você por favor. A porra dos celulares dela tocam o tempo todo, cada hora um diferente, e a perva atende e conversa pracaralho neles, como se não estive nem ai para o cliente.

Fight: A higiene é o forte dela, demorou muito no banho, mas acho que era para passar tempo, voltou enrolada na toalha e sentou ao meu lado e foi logo pegando no menino que já estava armado, chupa bem, mas existem melhores, tentei cair de boca na xana dela mas não deixou e voltou a chupação e quando percebi ela já tinha colocado o capote com a boca, e foi ajeitando e sentando a galope, que ela manda bem, mas porra, o que incomoda é quando a perva começa a fingir que esta gozando, isso irrita e ela nem fingir bem finge é teatral demais. De saco cheio virei ela D4 e mandei dentro com força segurando pelas ancas que são um pouco flacidas, falta malhar um pouco mais, e desta vez foi leite no saquinho, que foi conferido por ela. Não faz anal apesar de no site estar escrito que é liberal, e nem deixa chegar perto da boca dela, diz que não beija porque compromete, PPP.

Resumo:
Rosto -7
Corpo – 7,5
Peitos emborrachados – 8
Vaginal – 7
Anal – 0
Não beija
Celular ligado e tocando o tempo todo

Na febre do rato as vezes entramos pelo cano e acabamos no inferno, mas como dizem; se você esta nele abrace o capeta. Não repetirei e não recomendo.

Link:
🔗

homemrecife37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por homemrecife37 » 23 Abr 2007, 05:46

Amigos foristas.
Frequento esse site a pouco tempo, acho que 1 ano, mas já sou rodado na putaria.
Já comi muitas putas de jornal, em boates, no sul do País, na Bahia, em Fortaleza-Ce, Recife etc.
De um ano pra cá, estou mais devagar, casei, e estou saindo com mulheres que eu canto-as nos bares da vida, quando dá.
Bem, sobre esses últimos TD's, queria ressaltar algumas coisas.
1° Sou baiano de Salvador, devo adimitir que Recife tem uma variedade maior e melhor de GP, e até mais baratas, pelo mesno as de rua. Mas as coisas estão mudando, os preços estão ficando exorbitantes.
2° Esse lance de sair com Putas caras, pra mim passou de 100,00 acho um absurdo. Eu tenho um bom emprego, sou formado e não ganho mais de 19,00 a hora.
Façam as contas, veja quanto dá isso por mês....
Antes que alguém começa a defender as pevas, dizendo: "ah! Mas vocÊ não pode comparar um emprego seu com o delas, o delas é muito difícil..."
Amigos, eu respeito muito a profissao de GP.
Gosto muito de sair com elas.
Sei que a vida está difícil.
Mas dar R$250,00+30,00 ou mais, do Motel, Mais 30,00 gasolina, taxi etc, mas duas ou mais ligações de celular.....
Gastar R$300,00 numa única FODA!!!!!!!!!!!!!!!
É, no mínimo, um absurdo.
Não me importa o emprego que vocÊ tenha, não importa se gosta de sair com mulheres exclusivas, lindas e maravilhosas...
É muita grana pra qualquer pessoa. Pode ser até um empresário que ganhe isso por hora, que acho difícil, afinal daria, no mínimo, 44.000,00 por mÊs.
Pessoal!!! Vamos deixar de pagar isso numas putas que anunciam em sites que ficam com metade do NOSSO dinheiro, e ainda usan Phadashop!!!
Nem Sampa e Rio estão assim.
Você come mulheres lindas por lá. Nem precisa gastar isso.
Sou da seguinte opinião, pra mim, qualquer foda com uma mulher que saiba fuder e seja gostosa, está bom demais.
Dificilmente gasto mais de 50,00 com elas. Já acho caro. Já paguei 80,00 e cem reais, nem por isso a foda foi boa.
É só começarmos a não pagar esses valores. É muita grana. Muita mesmo.
Acho que a maioria concorda comigo.

Link:
🔗

Responder