Resolvi ligar pra ela pra ver o atendimento e gostei demais. A menina é uma simpatia no telefone, aquela voz de paulista bem sensual já me deixou excitado. Tinha acabado de acordar eram quase 12:30. As fotos tinham entrado no ar há poucos minutos. Sabia que se correse seria o primeiro a sair com ela. Tentei negociar os 250 pedidos e ela caiu pra 200 reais + táxi. Todos sabem que meu limite sempre foi os 150 reais, mas achei que dessa vez valia a pena gastar um pouco a mais. Fechei em 200 reais e fui pega-la em casa, economizei o táxi.
Chegando lá em candeias quando ela entrou no carro a surpresa foi melhor, estava linda numa saia branca e um top branco. Namoradinha mesmo. Cada perna que eu nao sabia se dirigia olhando pra estrada ou para as pernas dela. E ela foi fazendo um cafuné em mim até o Forum e contando das ligacoes que já tinha recebido. Ela me disse que era de Sao Paulo e que estava em REcife há uns 3 meses.
Chegando no Forum fui logo preparar a banheira, e enquanto nao estava pronta ficamos nos beijando e nos alizando, que delicia de beijo. Depois ela ia ver se a agua da banheira estava pronta e eu aproveitava pra levantar a saia dela e ve aquela bunda maravilhosa e dar uns beijinhos nela e uma roçadinha. A danada me provocava e rebolava alisando meu cacete ainda por cima da calca. Coloquei ela de pé de costas pra mim e fui beijando seu pescoco e alisando seus seios, que seios, um caso a parte. E tambem alisava sua bucetinha por cima da calcinha. Ela tirou a blusa e a calcinha e tirou minha calca e minha cueca.
Antes de entrar na banheira ela se ajoelhou e chupou o garoto sem capote, que chupada boa da porra. Fomos pra banheira, mais beijos e beijos. Mandei ela esfregar o rabo na minha cara ainda na banheira. que bunda deliciosa. Pena que ela nao gosta que dê uma lambida no cuzinho dela, sente uma agonia. Nem o dedinho deixa passar no seu cuzinho. Mas não fez falta.
No caminho pra ir pra cama no primeiro andar, parei ela na escada e comecei a chupaçao naquela bucetinha, ela pegava minha cabeca e apertava ao encontro do corpo dela. Eu alisava sua bucetinha com o polegar e chupava com forca. Ela me puxou pra cama. Comecou a me chupar de novo, chupava o cacete, depois as bolas, a virilha uam delicia. Fiquei com saudades daquela bucetinha cheirosa e pedi um 69. Ficar olhando pelo teto do espelho aquele rabo na minha cara é uma delicia. Enquanto me chupava ela rebolava como uma sambista a buceta na minha cara, nao queria mais sair daquela posicao. Depois de um tempo peguei a camisinha e ela comecou no coqueirinho, variamos algumas posicoes e terminei gozando.
No intervalo ainda na cama ela comecou uma massagem em mim, coisa de louco. Ficamos conversando e nos beijando como namoradinhos. Depois de um tempo fomos tomar outro banho na banheira e voltamos pro segundo tempo.
Ela comecou com outra chupada e colocou a camisinha com a boca em mim. Fui pra um papai mame, depois de ladinho, depois de 4 , voltei pro de ladinho e nao conseguia gozar. Ela pegou a crianca comecou de novo a chupar enquanto batia uma punheta em mim. Gozei como um louco de novo. Uma maravilha.
A mulher é um espetáculo no atendimento, faz de tudo pra te agradar. Ate consegui fazer com que eu pagasse acima do meu limite. Não regulou o tempo e ficou comigo exatos 2 horas com o celular desligado, pois no comeco ele nao parava de tocar com os curiosos de plantao. Ela disse que o beijo na boca e a chupada sem camisinha dependo muito do cara tambem. Comigo foi uma beleza.
Resumo:
Rosto : 10
Corpo : 10
Seios : 10
Bunda : 10
Oral : 10
Anal : não faz
Buceta : 10
Simpatia : 10
Acho que eu virei BOP, será?
9213-6606
Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3