Carolina Albuquerque / Carolline Diniz (ex Camila Bittencourt) - Garota Nacional
R$ 250,00 - Telefone: (81) 9157.5878

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Carolina Albuquerque / Carolline Diniz (ex Camila Bittencourt) - Garota Nacional

#1 Mensagem por Perai » 26 Jul 2006, 08:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tempo livre resolvi me aventurar e apreciar carnes novas. Olhei as opções e acreditei no ensaio da Camila Bitencourt do GN :
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Liguei e já gostei da sua voz e de seu atendimento no telefone. Acertado alguns detalhes marquei o encontro no Sunshine. Ela disse que chegava em 15 minutos mas demorou uns 30 eu acho. Fiquei tomando uma cerva e assistindo um filme "educativo" enquanto esperava.

Quando ela chegou minha impressão foi a seguinte : achei seu rosto de normal pra bonita, não é linda mas tambem não é feia. Chegou com um vestido onde não dava pra ter uma noção de seu corpo, mas achei ela magrinha, pelas fotos pensei que ela fosse maior estilo mulherão. Chegou bem cheirosa pois tinha acabado de tomar banho. Pediu uma agua e ja veio logo me abraçando. Dai deu pra ter uma ideia do seu corpinho pois enquanto abraçava eu alisava sua bundinha bem gostosinha, tipo falsa magra. Ajudei ela tirar a roupa e ai a coisa foi melhorando. Seu peito é uma delicia e ela tem o corpo com tudo no lugar, barriga zero, bundinha legal e buceta bem lindinha que só de ver da vontade de chupar . Fui tomar banho e ela me acompanhou de longe pra não molhar o cabelo (pra variar), mas enquanto ela lavava o garoto me beijava com gosto. Como gosta de beijar essa menina.

Depois do banho tomado fomos pra guerra. Na cama ficou de joelhos e eu em pé ao lado da cama. Comecou a me beijar novamente enquanto alisava meu pau e me tocava uma punheta. Eu respondi com uma siririca e com direito a umas passadas pelo olho de tandera. Ela reagiu bem ficou ensopada e eu não parei até ela gozar (ou fingir, sei lá). Depois ela retribuiu com um oral sem capa. Não foi espetacular mas tambem não foi horrivel, digamos que foi um bom oral. Pedi que ela ficasse de 4 enquanto me chupava pra eu ter uma visão daquele rabo. E enquanto isso ia enfiando o dedinho em seu cuzinho, de vez em quando ela ia lá e tirava meu dedo, mas como sou "Brasileiro e não desisto nunca" eu ia lá e colocava novamente. Camisinha no pau e comecei no ppm e depois D4 onde gozei.

Ela foi tomar banho e depois eu fui. Quando voltei, pra minha surpresa, ela tinha colocado o vestido falando que tinha outro compromisso em seguida. Eu com muito jeito e carinho falei que o combinado nao era esse e que eu ainda tinha direito a alguns minutos e que nem tinha dado uma chupada nela ainda. Ela ficou rindo e começou a me beijar novamente, então fui levantando seu vestido e desamarrei o laço de sua calcinha. comecei a chupa-la ela ainda em pé. A sensacao de tirar a calcinha e chupa-la ainda de vestido dava um tesão danado, parecia uma coisa de chupar a namorada escondido. Joguei ela na cama e continuei a chupação, chupei ela de 4, hora a buceta e hora o cuzinho, a mulher foi ensopando novamente. Chupava ao mesmo tempo que enfiava um dedo na buceta e outro no cuzinho. Ela se empolgou e pediu pra eu colocar a camisinha pra "fuder gostoso" comigo. Atendi prontamente. Camisinha a postos fudi com ela no ppmm e depois de 4 com ela ainda de vestido. parecia uma coisa escondida, um tesão da porra. Gozei de novo.

Satisfeitos trocamos ainda alguns beijos e ela foi tomar banho novamente e depois chamou o táxi e foi embora.

Resumo :
Rosto : 7
Corpo : 8
seios : 9
Buceta : 10
Anal : não fiz mas o dedinho foi 10
oral : 7
Beijo : 10
Média final : 8,7 passou com folga

Custo da brincadeira : o teto máximo da categoria definido em assembléia aqui no Gpguia com o acordo do Sindicato das Pervas de Recife. Teto esse que até fiz campanha aqui mesmo no gpguia
Tempo : 1 h e 30 m
Celular : ficou no silencioso ou não tocou.

Disse que vai voltar pra São Paulo no final desse mÊs, quem quiser provar aproveite .

Recomendo

Oculto para usuários:
Telefone antigo: 8832-7640

Valor informado pelo forista foi R$ 150,00
Oculto para usuários:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2890
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cantinflas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por cantinflas » 31 Mai 2007, 03:17

POSITIVO
Amigos amigos,
Esse TD foi um dos melhores que já fiz. Há muito eu namorava as fotos da Camila, até que tomei a decisão e liguei, uma voz macia me atendeu com um leve sotque paulista. Simpática e atenciosa ao telefone, negociamos e conseguimos combinar o TD por 200, sem TX, foi o minímo do mínimo que consegui.

Ela chegou em tempo razoável, subiu as escadas e quando olho vejo uma loira que não é linda, mas também dá passear com ela em qualquer lugar e até apresentar à família. Veste-se discretamente, não é do tipo vulgar, ao contrário.

É conversadora e muito doce, na verdade é sedutora no conversar (eu hoje tô poético). Não se entrega totalmente no beijo, mas beija na boca sim. Tem um corpo delicioso, cinturinha fina, quadris largos e seios médios e rosados deliciosos de chupar. Tem um quesito que merece destaque: é o cheiro, que mulher cheirosa, eu quase não parava de cheirar aquela garota.

Indo ao que interessa: eu tava com o TD do peraí 22 na cabeça, então fui conferir se a história do dedinho era pra valer mesmo. Só sei que dei um demorado banho de límgua ma camila, também com aquele cheiro todo...ao chegar a bucetinha observei que se trata de uma bucetinha rosada e com pouquíssimos pelos, fui pincelando a língua devagar pra só depois caír de boca e foi isso que fiz...mas sutilmente ia puxando a chupada em direção da rabeta, quando penso que não já tinha levantado totalmente as pernas da garota e lhe pincelava o rabinho com a língua, ela adorou...mas voltei pra bucetinha, porém, depois que senti que ela realmente gostava de umas brincadeirinhas no cuzinho comecei a massageá-la lá paralelamente à chupada que lhe dava na buceta. Forcei lentamente o dedo...e lentamente fui penetrando. Só sei que a menina delirou de verdade com o meu dedo enfiado em seu rabinho, isso enquanto lhe chupava a buceta...demorei muito nessa sacanagem, nem dava vontade de saír dali...notei que de fato ela gostou, pois sentia seu corpo tremer diante da chupada e do dedinho.

Depois foi a vez dela retribuír...calma lá, a retribuição foi só no quesito chupada...a menina chupa muita bem, excelente boquete, sem capote e sem miserê, chupa de babar...campote colocado e ela veio por cima, que visão fantástica, aquela cinturinha fina e aqueles seios na minha frente quase me fazem gozar...depois de um certo tempo ela sai de cima de mim e diz que quer fazer uma coisa comigo, pede que eu vá mais pra o meio da cama e claro obedeço, só sei que ela sentou no torno de costas pra mim, me deixando com outra visão sensacional, a bunda, que bunda linda rebolando na minha frente, aproveitei pra abri-la e pincelar um dedinho em sua rabeta, mas não tentei penetrar. Finalizei metendo de 4, não sei se com certeza a menina gozou, mas tenho 99% que sim, se você agir com carinho ela se entrega totalmente.

No segundo tempo, uma chupadinha em mim, das boas novamente, capote colocado, um papai mamãe e novamente de 4 onde finalizei depois de demorar bastante tempo na metelança, uma visão fantástica olhar aquela loirinha paulista de 4, ufa...saí do motel satisfeitíssimo e cansado.

O peraí22 tava certo, ela adora dedo na rabeta enquanto é chupada. A Camila foi demais, recomendo mesmo, só não quero saír com ela novamente, tenho medo de ficar BOP, me apaixonar. Foi um excelente investimento, vale apenas amigos putanheiros.

Sem mais para o momento, saudações.

--------------------------------
TD classificado
presumidamente pelo
relato do forista.
Mirko
---------------------------------

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Camila

#3 Mensagem por apt » 11 Jul 2007, 14:33

POSITIVO
Olá pessoal,

Estava eu querendo sair com uma GP e vim pesquisar aqui no GP Guia. Li os relatos dos nossos amigos ai em cima e parti pra luta.

Atendimento ao telefone muito bom, bem simpática e gentil. Consegui baixar o preço para 150,00.

Fui para o motel e esperei a perva por +- 20 minutos. Bem vestida com calça e blusa. A apresentação física não me surpreendeu, visto que já sabia +- o que vinha (a descrição dos nossos amigos bate com a realidade).

Enquanto tomava uma cerva, ela foi passar uma duchinha básica na perseguida e no retorno começamos a brincadeirinha. Beijos e mais beijos, depois a perva vem para uma chupação sem capote que é uma beleza. Como sou muito gentil retribuí na mesma moeda. Chupei muito aquela xana, alias,passei a lingua por todo o corpo (desde o calcanhar até a nuca), com direito a dedinho e linguinha no anel de couro.

1 gozada ela cavalgando e a 2 com ela D4 (q visão maravilhosa !!!)

Observações Gerais:

Não regulou tempo (passamos +- 1h e 50 min), celular nem vi e nem tocou.

Rosto: 7 Pra mim mais para bonito.

Peitos: 10

Bunda:9

Anal: Não tentei

Enfim ...., o conjunto é todo proporcional e bem legal.

Na minha opinião a grande qualidade da perva é deixar o cliente bem avontade. Faz o estilo namoradinha ou safada (vc é quem manda).

Repeteco ??? quem sabe outro dia....

Abs,

Apt

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Camila Bittencourt - Garota Nacional

#4 Mensagem por catcher of pussycat » 19 Ago 2007, 16:11

POSITIVO
TD fresquinho realizado ontem no Sunshine.

A tempo queria conhecer o trabalho dessa perva, mas sempre me faltava coragem para tanto.
Passado o medo, pego o telefone e ligo para a danada e consigo baixar para $$200.

Chegou bem no horário, pois mora em boa viagem. Quando vejo o material fiquei de cara, é gata. O rosto e o cabelo são um show a parte. Começamos uma conversa para descontrair e logo resolvi ir para o abate, para me deliciar naquela carne.

Bicho do lado de fora e perva tratou de fazer um ótimo trabalho oral, daqueles que falta pouco para um 10, con direito a ficar olhando para vc enquanto chupa gostoso. Ponto positivo. Capote no bicho, começa o fight. Vai em todas a posições muito bem, tb faltando pouco para um belo 10. Detalhe, sem frescura nenhuma, se entrega bem no trabalho. Ver aquela galega em cima de vc pelo espelho não tem preço. Ufa. Na hora de entregar o leite, pedi na sua boquinha, mas ela pediu nos peitinhos, pedido prontamente atendido.

Após a higienização, começamos a trocar um punhado de conversa até me restabelecer. É boa de conversa, entende de moda. Veio muito bem vestida por sinal. Passeava bonitinho pelo shopping de mão dada sem fazer feio. Pelo contrário, de puta mesmo só na cama. Como diz o cantor Usher "lady in the street and bitch in the bed".

Enquanto conversavamos ela tratou de ficar acariciando o bicho, não tive como resistir, me entregei facil :) . Começou a me chupar de novo muito bem, botou as bolas na boca, lambida no saco, td que tinha direito. Capote no bicho é outro duelo daqueles. A menina é show de bola, fica dificil dizer em que posição ela foi melhor, portanto, fiz em várias. Na hora de gozar, tirei o capote e deixei o leitinho em suas costas.

Como tinha pouco tempo livre resolvi acabar por ali mesmo, mas perguntei a ela se ainda tivesse uma tempinho a mais se ela toparia um terceiro tempo. Ela disse que sim. Então fiquei pessando. Quem tem medo de cagar não come. Dei um tempo, e partir para o sacrificio. Deu uma chupadinha rapida só para deixar o bicho no grau para o capote. Dessa vez fiquei comendo ela só D4 para ser rápido e gozei em seu interior, dentro do capote é claro.

RESUMO:

ROSTO: 10, é gata.
CABELO: 10, loiro e liso muito bem tratado.
SEIOS: 8, falta um silicone para ficar perfeito.
BARRIGA: 8, quase perfeita.
BUNDA: 9, no tamanho certo, só que se malhasse seria top.
BEIJOS: 10, beija gostoso.
ORAL: 9, manda muito bem, mas falta alguma coisa.
FIGHT: 10, perfeita em todas as posições.
ANAL: não faz. :(
SIMPATIA: 10, participa com vc na transa, e não regula tempo.
CELULAR: desligado ou inaudivel.
TEMPO: 2,30, mas do que eu podia.
CUSTO X BENEFICIO: $$200 bem empregados, mesmo achando que é uma valor alto. Irei repetir muito em breve.
FONE: (81) 9664-8265

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2049

abs,

Link:
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Camila

#5 Mensagem por Van_fodao » 22 Ago 2007, 19:29

POSITIVO
Fiquei curioso com as descriçoes dos amigos dessa maravilhosa vida e resolvi conferir a Camila.
Ao fone muito atenciosa e simpatica( ponto muito positivo que ja foi me empolgando) acertamos os detalhes e partimos para a brincadeira. Ela é uma gatinha, muito gostosinha e se entrega bastante na hora ( pelo menos foi oq pareceu ) chupou muito bem sem capote e gosta de ser chupada ( depois que retribui ela parecia outra mulher ficou bem mais empolgada), usei a tatica da chupada no cuzinho e a coisa melhorou ainda mais. Ai vai uma dica ela gosta de ser bem tratada e fazendo isso garanto que pode se colher bons frutos. Quanto a descrição física nao tenho nada a acrescentar do que ja nao tenha sido dito. Fizemos inumeras posiçoes no primeiro e no segundo tempo mas o destaque vai para ela sentada em cima do torno, fantastica, rebola que é uma beleza. E D4 tb é show.
Oral:9
Peitos: 10 (prefiro como o dela natural e muito gostoso de chupar)
Bunda: 8,5 ( podia ser mais malhada)
Beijo: 10 (se for bem tratada ai é que a coisa melhora)
Barriga: normal ( nada contra, nem a favor, se fosse malhada seria melhor)
Pernas: Gostosas de apertar, bem durinhas.
Buceta: Deliciosa de ser chupada e comida.
Anal: DIsse que nao fazia.
Celular: Desligado.
Tempo: pouco mais de duas horas.
Atendimento: 1000. Chegou em menos de 20 min. Claro para o motel perto da casa dela (Sunshine)
Preço do presente: 200 com Tx. Mais do que bem pago. Na proxima vou pedir um abatimento.
Obrigado aos amigos que deram as informações sobre ela. Ate agora nao tive decepções com as informações aqui colhidas. Como é apenas meus segundo TD. To com medo de ficar mal acostumado :lol: . Abraços.

SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!!!!! Estou a espera da minha primeira festa do GP Guia.

Link:
🔗

pussydiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Camila Bittencourt - Garota Nacional

#6 Mensagem por pussydiver » 28 Ago 2007, 10:09

POSITIVO
Este e meu primeiro TD relatado aqui, me desculpem a demora.

Liguei para a Camila a uns 20 dias atras e marcamos de sair.
Ela chagou ao motel com uns 20 minutos, tempo mais do que normal. Quando abri a porta tive uma grata surpresa, ela faz o estilo patricinha gatinha. Estava usando um vestidinho que valorizava seus seios e um oculos escuros para dar um charme.

Conversamos um pouco e partimos para o Fight. A chupada dela nao é lá estas coisas pois nao coloca pressão nos labios. Achei que estava faltando em polgação por parte dela então, pedi licensa e comecei a chupala. Buceta limpinha e boa de chupar. Detalhe ela adora um dedinho no rabo enquanto vc chupa. No fight foi de normal para bom. Não regula posição e aguenta bem as estocadas.

No intervalo uma conversa agradavel, devido ao alto nivel cultural da moça. Conversa boa e nao compromete os clientes. Bichão de pe partimos para o segundo tempo.

A unica coisa ruim da moça é que enquanto fode tem mania de dizer (UIiii QUii DELICIA) repetindo esta fraze a cada 2 segundo, achei irritante.

Resumo :
Rosto : 6,5
Corpo : 8
seios : 9,5
Buceta : 10
Anal : não fiz mas o dedinho foi 10
oral : 6
Beijo : 8
Média final : 8,2 passou com folga

Custo da brincadeira : 200,00 (diz que na proxima faz mais barato)
Tempo : 1 h e 30 m
Celular : ficou no silencioso ou não tocou.

Link:
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Camila é um tesão

#7 Mensagem por THERICHOLD » 01 Out 2007, 10:10

POSITIVO
TD feito pouco antes da garota ir passar uma temporada fora (Fortaleza, Natal). Liguei para Camila, ela foi bem atenciosa e combinamos nos encontrar dentro de uma hora. Avisei que cheguei ao motel, passei o número do quarto, e ela chegou com mais ou menos trinta minuto. Beleza, a garota é uma gata. As fotos do GN estão de acordo com o aspecto físico ao vivo, apenas a idade me pareceu ser superior a indicada no site, deve estar já com uns trinta anos ou muito perto disso.

Beija daqui, alisa de lá, começamos com um oral dela em mim, enquanto eu lhe tocava uma siririca que a deixou bem molhadinha, tanto que o dedo escorregava com a maior facilidade na sua buceta. Dei uma chupada na sua buceta, que já estva encharcada do seu suco natural. Ela retribuiu com novo oral desemcapado. Colocada a camisinha, ela veio por cima com um gemido delicioso, acabei por gozar com ela rebolando em cima arfando e se contorcendo, o que pareceu ser um gozo profundo ou uma boa cena de atriz de primeira linha. Terminei por aí, porque tinha compromisso já marcado para o início da tarde, mas com um grande desejo de repetir, o que espero fazer em breve.

Link:
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Caroline é Camila. Ela voltou.

#8 Mensagem por THERICHOLD » 21 Mar 2008, 09:35

POSITIVO
Td recentissimo, quando estou saindo do trabalho, entro no GN, sem novidades, entro no Muitosexy me deparo com uma nova loura, bem gostosa, de nome Carolline Diniz. Ligo, acertamos o TD pelos R$ 300,00 pedidos no site, pois não sou de negociar preço.

Quando ela chegou, que felicidade, era a nossa Camila Bittencourt de volta. Ela não me reconheceu, ou fez que não reconheceu, mas eu, não tive dúvidas, é ela. Depois, relendo os relatos que aqui estão, pude verificar, no TD do catcher of pussycat, que nome dificil, que o fone é o mesmo 9664-8265, não sei porque ela não voltou como Camila, mas tudo bem, deixa pra lá.

A transa em si foi botima, melhor que bom, melhor que ótima. Com beijos de namoradinhos com saudades, oral recíproco, o dela excelente, sem camisinha com uma pressão ótima, me controlei para não gozar.

Ela continua com uns peitos lindos e bem gostosa. Transamos em tudo que foi posição. Foram mais de duas horas do melhor sexo. Vai ter repeteco em breve.

www.muitosexy.com.br/caroline.htm

Link:
🔗

cantinflas
Forista
Forista
---
Ver TD's

A VOLTA

#9 Mensagem por cantinflas » 05 Jun 2008, 23:37

COMPANHEIROS,

NOSSA MUSA, A CAMILA BITTENCOURT, ESTÁ DE VOLTA, AGORA ELA TÁ ATACANDO COM O NOME DE CAROLINA ALBUQUERQUE, VI AS FOTOS DELA NO GAROTA NACIONAL E NÃO ME ENGANEI, É MESMO NOSSA (PELO MENOS MINHA) MUSA.

BREVEMENTE FAREI UM NOVO TD, E CLARO UM NOVO RELATO DO DESEMPENHO DAQUELA DELÍCIA.

Link:
🔗

cantinflas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila, Carolina Albuquerque GN

#10 Mensagem por cantinflas » 16 Ago 2008, 11:32

POSITIVO
Os confrades mais acíduos devem ter observado que quem voltou novamente para as páginas do Garona Nacional do Recife foi a Camila Bittencourt, agora com o nome de Carolina Albuquerque. Fui eu conferir novamente como está essa moça, liguei e como sempre sua voz macia com sotaque paulista atendeu, combinamos tudo por 250 e lá fui eu.

Ele demorou o tempo regulamentar: 30 min pra chegar ao motel. Ao vê-la tomei um susto, a mulher tá mais gata do que já é, como sempre vestida elegantemente, nada de vulgar, dava pra ir pra o shopping de mãos dadas e no máximo quem passasse ficaria com inveja de você por estar com aquela loira gostosa, mas não desconfiaria que a mesma é GP (essa entende de moda), com um vestido tomara que caia que não marcava seu corpo, porém deivaxa antever que ela está mais sequinha, mais durinha, mais gostosinha. Demos um abraço de namorados com saudades, com direito a beijos de amantes.

Pois bem, conversamos um pouco, e fomos pra mais abraços e beijos, aquele negócio de abraçá-la por cima do vestido e sentir sua cinturinha, ou seja conferir o material através do tato me deu um tesão danado. Só sei que naquele embalo eu comecei e ela terminou de tirar o vestido e ficou só de calcinha, como sempre calcinha com lacinhos. Puts, que mulher gostosa da porra, aí foi a vez de conferir novamente no tato, porém dessa com ela só de calcinha. A danada tá boa demais: a barriga tá sequinha, abunda tá bem durinha, o resto do material é o que já foi descrito nos outros TD, eu comenei sobre ela estar em forma e a mesma me disse que está malhando com mais intensidade.

Fomos pra sacanagem propriamente dita, entre beijos na boca e abraços eu comecei a explorarar aquele corpo: pescoço, lambidinhas nos seios deliciosos, beijos na barriguinha seca, e aí tirei sua calcinha e não perdi tempo, muita chupada na mocinha. Essa gosta de receber sexo oral, mas o papai aqui não estava satisfeito, pedi pra ela deitar de costas, eu precisava beijar aquela bundinha senão ficaria sem dormir a noite. Muitas lambidinhas e beijos e a danada dá uma empinadinha, então o cantinflas cai de língua naquele traseiro delicioso, fui chupando com gosto sua bunda ela gostando, virou navamente de frente e eu chupando sua buceta, mas agora colocando um dedinho lá atrás, ela totalemente molhada e o cantinflas totalemente em ponto de bala.

Aí foi a vez dela me chupar, ótima chupada, mas eu já tava mesmo afim de outra coisa e ela também, então camisinha no bicho e mulher no torno, mexida boa, com destaque pra a visão que tive: uma loira gostosa, malhada e com um gemidinho manhoso sentada no meu pau, de vez em quando se abaixava um pouco e vinha me beijar. Ficamos assim um bom tempo e depois ela própria pediu pra fica de 4, outra visão ótima, aquela bunda de 4 empinada, comi até gozar e ficar sem ar.

Pausa na sacagem, higienização feita, água pra se recuperar e aí mais beijos, mais abraços, ela faz o estilo namoradinha fogosa, o sujeito só sabe que está com uma garota de programa na hora de pagar. Aos poucos fui me reanimando e ficando de pau duro, ela ajudou chupando delicadamente, novamente capote no bicho, papai mamãe beijando na boca e escutando suas gemidos manhosos no ouvido, depois novamente torno e termino novamente de 4.

Resumo: a loira tá mais gostosa, mais danada na safadeza, porém não é uma devassa vulgar, como eu falei faz o estilo namoradinha fogosa que a a muito tempo não te vê e tá louca pra fuder contigo, aliás se ela me quiser de moradinho eu topo ehhhehe ::amando:: . Essa brincadeira toda durou 2 horas e 15 minutos, não ouvi celular e nem aquela pertubação que muitas tem pra acabar logo o programa. Para os velhos fãs e os novos curiosos aproveitem logo, pois ela me relatou que voltará breve pra Natal, como sempre digo: essa faz falta.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2890

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Mudou o nome, mas a qualidade permanece

#11 Mensagem por Prahalad » 23 Ago 2008, 18:58

POSITIVO
A GP é extremamente simpática ao telefone, muito atenciosa. Chega sorridente e muito cheirosa. Tirando sua roupa, dá pra ver que o material é de primeira. Está realmente sequinha.

No TD, começa beijando timidamente, depois se solta. Fui beijando tudo que podia, até chegar a sua xaninha, bem cuidada e cheirosa. No meio do negócio, pedi um 69 prontamente atendido. Teve uma hora que ela parou de me chupar pra ficar gemendo e parece que gozou.

No fight, partimos pro PPMM. Ela faz o estilo namoradinha, geme baixinho, nada de escândalo ou "vai, me fode! Goza gostoso!". Leite no saco.

Pause pra conversa, o costumeiro bla-bla-bla.

Segundo round, várias posições, finalizando D4.

Resumo:

Estilo namoradinha, gostosa, peitos e bunda na medida certa. Envolve-se na foda, deixa rolar, não fica tentando controlar as ações, fica à vontade e com isso deixa você à vontade também.

Rosto: 7 (pessoal)
Seios: 9 (excelentes)
Bunda: 9 (faltou uma marquinha de biquini)
Xana: 10 (cheirosa e bem cuidada)
Geral: 9 (aprovada bem acima da média)
Custo: R$ 250,00 - 2h (celular sem tocar)

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Carolina Albuquerque e Priscila Amorim

#12 Mensagem por MC COMEDOR » 19 Dez 2008, 07:42

Atenção galera presta atenção no que essas duas PUTAS andam aprontando em JOÃO PESSOA,

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=170

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=180

ISSO É O QUE NÓS PODEMOS CHAMAR DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA.

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: td

#13 Mensagem por ABSin » 10 Mar 2009, 15:55

Oculto para usuários:
ABSin escreveu:CAROLINA ALBIQUERQUE (ENGANADORA)

Td horrÍvel realizado com a carolina Albuqerque que anuncia no garotanacional, ora em Joao Pessoa, ora em Natal e ora em Recife.
Ao fone uma voz de menina novinha, bem aguda, coisa de 19 ou vinte anos de idade.
Acertamos RS200,00 mais R$20,00 do taxi.
Apartir daí, começou meu arrependimento.
Chegou quase uma hora depois, quando pouco antes tinha me dito que demoraria no máximo 10(dez) minutos dada a sua proximidade do motel ( primeira mentira)
Ao chegar, me decepcionei totalmente, pois além de notar uma voz totalmente diferente da que me atendera ao fone ( outra garota e não aquela com a qual falei ao fone, o que é uma baita sacanagem e falta de respeito), me aparece uma coroa, com uma cara larga e estranha, bunda com estrias e celulite, barriga flácida, coxas moles e culote.
Apesar disso, fui pro abate, pois já estava na chuva então fui me molher e ver se a figura compensava no desempenho.
Ledo engado, o desempenho foi sofrível, para nao dizer péssimo, a mulher é muito ruim de cama, primeiro porque não quis chupar e foi logo pondo o preservativo e sentando em cima com movimentos mecânicos e pouco astutos, sem nenhuma imaginação. Algum tempo depois, leite no saco.
Tínhamos combinado 1h e meia por R$200. Pois bem, depois deste deplorável primeiro round , ela foi ao banheiro, se lavou, vestiu a roupa, ligou para o taxista e disse que o programa já dera e que não haveria segundo round, momento que protestei e ela ficou sem ação e sem jutificativa, mas foi embora com meu dinheiro do programa e do taxi e ainda veio me pedir mais vinte reais para a volta.
Resumindo: falei com uma garota ao fone e fui atendido por outra, bem mais acabada do que nas fotos ( onde acho que o photo shop foi usado sem limites), o que já indica que pode ser uma grupo de mulheres que se desdobram para pegar os truxas feito eu e ainda fui enrolado por uma coroa feia e sem sal.
Não recomendo a ninguém a tal Carolina Albuqerque que tem fotos no garota nacional e este foi o dinheiro mais perdido da minha vida.
TD NEGATIVÍSSIMO
Quem quiser encarar beleza, mas já está avisado que é fria !

Avaliação:

CARA: 3,0
PEITO: 8,0
BARRIGA:3,0
BUNDA: 4,0
PERFORMANCE: 2,0
RESPEITO AO CLIENTE: 0
ORAL: NEM FEZ.
TEMPO DO TD: MEIA HORA NO MÁXIMO.

cel: (83) 9986-1164

Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=2890
CAROLINA ALBUQUERQUE

CUIDADO COM ESTA PERVA PORQUE ELA ESTÁ DE VOLTA Á JOÃO PESSOA E ANDA APRONTANDO COM OS FORISTAS!!! . NA VERDADE, ELA JÁ É UMA COROA, EM FIM DE CARREIRA MESMO , ALI NAS FOTOS ROLOU MUITO PHOTOSHOP ISSO SIM !
TENHO DITO !!!

Favor atentar para as regras.
ET - 10/03/09.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Mar 2009, 16:53

Como prometido, tópico faxinado.

Ficam os TDs e os links do forista MC COMEDOR para ajudar na avaliação do atendimento da garota.

ET

Link:
🔗

tamburete69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Carolina Albuquerque / Carolline Diniz (ex Camila Bittencourt) - Garota Nacional

#15 Mensagem por tamburete69 » 09 Jul 2010, 12:53

Nesses dias sai com esta princesa, gostei, mulherao, cheguei a ficar intimidado, pois ela é maior que eu, dengosa, faz tudo para agradar, assim que der repito, 300 mangos, atendimento 2 horas, sem o cú incluido, a safada é uma profissional da metelança, gosta mesmo de rola, adora ser chupada, quando tiver dinheiro repito., o porte fisico da sujeita já foi relatado!! recomendadíssima, pareçe uma namorada apaixonadíssima!!

------------------------------------------
CLASSIFICAÇAO DE TD RETIRADA.
POR FAVOR FAÇA O COMPLEMENTO DO SEU RELATO SOBRE A PUTA E COMO FOI O ATENDIMENTO(TREPADA).
NAO SEJA TAO ECONOMICO.
FAÇA AQUI MESMO QUE JUNTO OS DOIS OU ME PASSE POR MP QUE EU COMPLEMENTO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Responder