Liguei e já gostei da sua voz e de seu atendimento no telefone. Acertado alguns detalhes marquei o encontro no Sunshine. Ela disse que chegava em 15 minutos mas demorou uns 30 eu acho. Fiquei tomando uma cerva e assistindo um filme "educativo" enquanto esperava.
Quando ela chegou minha impressão foi a seguinte : achei seu rosto de normal pra bonita, não é linda mas tambem não é feia. Chegou com um vestido onde não dava pra ter uma noção de seu corpo, mas achei ela magrinha, pelas fotos pensei que ela fosse maior estilo mulherão. Chegou bem cheirosa pois tinha acabado de tomar banho. Pediu uma agua e ja veio logo me abraçando. Dai deu pra ter uma ideia do seu corpinho pois enquanto abraçava eu alisava sua bundinha bem gostosinha, tipo falsa magra. Ajudei ela tirar a roupa e ai a coisa foi melhorando. Seu peito é uma delicia e ela tem o corpo com tudo no lugar, barriga zero, bundinha legal e buceta bem lindinha que só de ver da vontade de chupar . Fui tomar banho e ela me acompanhou de longe pra não molhar o cabelo (pra variar), mas enquanto ela lavava o garoto me beijava com gosto. Como gosta de beijar essa menina.
Depois do banho tomado fomos pra guerra. Na cama ficou de joelhos e eu em pé ao lado da cama. Comecou a me beijar novamente enquanto alisava meu pau e me tocava uma punheta. Eu respondi com uma siririca e com direito a umas passadas pelo olho de tandera. Ela reagiu bem ficou ensopada e eu não parei até ela gozar (ou fingir, sei lá). Depois ela retribuiu com um oral sem capa. Não foi espetacular mas tambem não foi horrivel, digamos que foi um bom oral. Pedi que ela ficasse de 4 enquanto me chupava pra eu ter uma visão daquele rabo. E enquanto isso ia enfiando o dedinho em seu cuzinho, de vez em quando ela ia lá e tirava meu dedo, mas como sou "Brasileiro e não desisto nunca" eu ia lá e colocava novamente. Camisinha no pau e comecei no ppm e depois D4 onde gozei.
Ela foi tomar banho e depois eu fui. Quando voltei, pra minha surpresa, ela tinha colocado o vestido falando que tinha outro compromisso em seguida. Eu com muito jeito e carinho falei que o combinado nao era esse e que eu ainda tinha direito a alguns minutos e que nem tinha dado uma chupada nela ainda. Ela ficou rindo e começou a me beijar novamente, então fui levantando seu vestido e desamarrei o laço de sua calcinha. comecei a chupa-la ela ainda em pé. A sensacao de tirar a calcinha e chupa-la ainda de vestido dava um tesão danado, parecia uma coisa de chupar a namorada escondido. Joguei ela na cama e continuei a chupação, chupei ela de 4, hora a buceta e hora o cuzinho, a mulher foi ensopando novamente. Chupava ao mesmo tempo que enfiava um dedo na buceta e outro no cuzinho. Ela se empolgou e pediu pra eu colocar a camisinha pra "fuder gostoso" comigo. Atendi prontamente. Camisinha a postos fudi com ela no ppmm e depois de 4 com ela ainda de vestido. parecia uma coisa escondida, um tesão da porra. Gozei de novo.
Satisfeitos trocamos ainda alguns beijos e ela foi tomar banho novamente e depois chamou o táxi e foi embora.
Resumo :
Rosto : 7
Corpo : 8
seios : 9
Buceta : 10
Anal : não fiz mas o dedinho foi 10
oral : 7
Beijo : 10
Média final : 8,7 passou com folga
Custo da brincadeira : o teto máximo da categoria definido em assembléia aqui no Gpguia com o acordo do Sindicato das Pervas de Recife. Teto esse que até fiz campanha aqui mesmo no gpguia
Tempo : 1 h e 30 m
Celular : ficou no silencioso ou não tocou.
Disse que vai voltar pra São Paulo no final desse mÊs, quem quiser provar aproveite .
Recomendo
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2890