Recife: GPs de Rua
R$ 30.000,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 30.000
Anal:Sim 47Não 170
Oral Sem:Sim 98Não 130
Beija:Sim 73Não 153
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Recife: GPs de Rua
Encontrei a Bruna na Av. Cons. Aguiar,próximo ao Sampa.Parei o carro e a chamei.Ela me informou que o programa era 50(cinquenta) reais.Tem uma bunda espetacular, que lembra a de Sheila Carvalho.Fomos pro motel praia sul.Já tava de pau duro no carro e quando a perva tirou a roupa meu cacete ficou latejando de tesão.Tomamos banho e ela começou a me chupar,de capote.Depois trepou em cima de mim e ficou balbuciando palavras e colocou minha estrovenga em sua grutinha.Mexe que é uma beleza.Gozei rápido.A perva foi paciente comigo e esperou eu ter nova ereção o que não demorou porque a gata realmente é um tesão com cabelos pretos cheirosos e belissimos.No segundo round ela ficou de quatro e eu só no tira e bota quando gozei depois de vinte minutos.Não me beijou na boca,e não quis fazer anal.É nível casa da Odete só que lá eu gastaria duzentos reais.Valeu a pena.Vou liberar o celular dela:(81)88377678.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
LEIDINHA (bar tropical)
Estava em Recife a passeio e encontrei algumas garotas num bar chamado Tropical.Comecei a puxar papo com uma gata chamada Leidinha.Após uns comes e bebes convidei-a pra ir a um motel e ela topou.Fomos pro motel Sunshine e chegando lá ela teve a brilhante idéia de chamar uma loirinha amiga dela pois ela me propôs fazer sexo lésbico com esta amiga.Topei.Enquanto aguardávamos a loirinha chegar, Leidinha começou a chupar meu pau sem capote me levando ao delírio.Chupou também minhas bolas.Quando a loirinha chegou, as duas começaram a fazer amor e eu fiquei observando como voyeur.Depois pedí que as duas viessem por cima de mim e então elas começaram a me chupar.Leidinha veio, pegou meu pênis e colocou em sua vagina deliciosa enquanto a loirinha me beijava sofregamente na boca.Em seguida a loirinha ofereceu sua xana rosada e eu caí de boca até fazer ela gozar.Depois pedí que Leidinha ficasse de quatro e penetrei naquela xoxota deliciosa,sentindo que a loirinha passava a língua nas minhas bolas não aguentei e gozei.Leidinha é uma gata de 1,75 m de seios fartos e corpo bonito.Faz um sexo oral nota 10 e sem capote.A loirinha não é tão bela mas sabe meter legal.E se tivesse que escolher entre as duas ficaria com a morena Leidinha.Muito gostosa e gosta de foder.Ela nasceu prá isso.Mete muuuuito bem!Pra quem não conhece Recife o bar tropical fica próximo à pracinha do terminal de Boa Viagem.Vou divulgar o fone da gata com autorização da mesma:(81)88295788.Paguei 100 reais pra cada uma e valeu cada centavo pago.Repetirei quando voltar a Recife.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Michelle paulistinha
Oi,amigos putanheiros,tive o prazer de conhecer uma gatinha loirinha que parecia uma boneca.Estava no bar conselheiro quando a ví dançando de uma maneira que despertou minha libido,então,depois de tomar umas biritas pra dar coragem resolví abordá-la e ela correspondeu com um sorriso encantador.Então oferecí um drink. Depois de alguns minutos de conversa convidei-a para sairmos.Levei-a pro motel Sunshine e então comecei a tirar toda sua roupa e caí de boca naquela bucetinha rosadinha que me encheu de tesão.Ali fizemos loucuras.Delirei quando ela pegou meu pau e colocou todinho naquela boquinha maravilhosa.Chupou divinamente sem capotex.Depois ela desceu com a língua até minhas bolas e eu fiquei ainda mais excitado.Não aguentei e pedí que parasse se não iria ter uma ejaculação precoce.Pedí então que ela ficasse de quatro e metí naquela xoxota molhadinha e depois de algumas estocadas naquele ritmo frenético gozei feito uma fera.Urrei.Não regulou horário.Beijou de língua muito gostoso.Deixou o celular desligado.Foi muito simpática.Não pude ficar mais tempo com ela porque tinha que trabalhar na manhã seguinte.Presentinho:100 Reais.Fone da Michelle:88836244.Pedí autorização para expor seu celular.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Dupla em Recife
Prezados Putanheiros,
Este TD está um pouco atrasado, mas não sonegado.
Estive em Recife no início do mês passado e como tava a fim de curtir uma dupla de garotas dei uma olhada aqui no Fórum e me chamou a atenção do TD postado pelo colega João Paulo. Como ele deixou o telefone da GP, dei uma ligada e disse que queria que ela levasse uma colega.
Ela me disse que a loirinha do TD citado não estava em Recife, estava naturalmente em Porto de Galinhas.
Disse que só rolaria o TD se ela arumasse outra com quem rolasse uma boa química e que fosse gateenha. Ela me pediu um tempo, disse para eu ligar + tarde. Qdo liguei, ela já foi marcando para eu pegá-la no McDonald's (perto do tal bar Tropical - ela mora por ali).
Qdo chego lá, para minha surpresa, a Leidinha realmente era uma morenaça, alta, com uma tatoo de pantera negra e a outra era uma gateenha bem mignon, tipo 18 aninhos, e bem bonitinha.
Fomos para o motel e lá realmente rolou um menáge digno do nome. a dupla lambeu bastante minha rola, depois partiram para se chuparem à vontade, e eu com um tesão da porra.
Depois meti em uma, depois na outra, depois troquei e troquei de novo. Qdo eu comia uma, a outra me lambia as bolas. Enfim, estava bem próximo do paraíso.
Até que tive a grande idéia. Agora vão me liberar os anéis...
Tentei primeiro comer a da guriazinha, parece que era Karime o nome dela. Aí aconteceu uma coisa incrível, a primeira em todos meus anos de putaria. Não houve jeito de meu pau entrar, variava as posições e o pau escorregava para cima, escorregava para baixo e nada. Ela disse que tava muito nervosa (nunca tinha dado o rabicó - acredite se quiser, mas aparentemente era verdade - todos as pregas estavam lá) e por isso não relaxava. Antes que eu ficasse brabo veio a Leidinha e disse: come o meu cuzinho, ele tá te esperando. Aí soquei fundo no brioco da perva e dei uma bela de uma gozada.
Valeu a pena. Qdo voltar a Recife repetirei.
Presentinho: 100 reais para cada uma e valeu cada centavo.
No último final de semana resolvi passear pela Conselheiro Aguiar. Estava afim de ver as beldades daquela avenida. Nas proximidades do Sampa me chamou atenção uma morena escultural chamada Luana. Conversamos e ela pediu R$ 60,00 para uma saída. Fiquei doido, chorei mas ela ficou irredutível. Então resolvi pesquisar outras garotas. Resolvi procurar uma loira. Para minha surpresa, próximo do Holliday, tinha uma loiraça, com uma microsaia vermelha, bronzeada, malhada, enfim um tesão total. Parei e ela veio toda sorridente se oferecendo. Fechamos por R$ 40,00 o tradicional. Rumamos para o motel. Chegando lá, ela fez um stripper completo, pense numa máquina. Chupa daqui chupa dali, até que ela encapotou o boneco e mandou brasa de quatro. Um vai e vem danado de bom. Até que gozei feito um louco. Ela também caiu trêmula de tesão. Fomos para o segundo round e tome frango assado e terminamos ela por cima cavalgando como uma cachorra. Com certeze vou repetir. Me deu o número de celular dela que não estou autorizado a divulgar. Comerei novamente, porque o que é bom tem de ser repetido, antes que se acabe. O único detalhe é que não faz anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Viviane
Salve, putaneiros do Recife
Morei por 20 anos nesta cidade maravilhosa e a quase 2 fui transferido para o interior de São Paulo mas como tenho fortes laços com a Veneza Brasileira (família, filha e amigos) sempre que posso vou aí.
Minha última viagem foi em Novembro e aproveitei minha solteirice momentânea para dar um rolé atras de carne nordestina, se é que me entendem... hehehe
Sempre preferí garotas de rua, fui assíduo da Cons. Aguiar e até mesmo da Imbiribeira (em épocas de grana curta) e dessa vez não foi diferente.
Antes de mais nada, deixo claro que minha preferência pelas garotas de rua deve-se a varios fatos:
- Posso escolher ao vivo e não por fotos de site, que geralmente não mostram o rosto;
- O preço SEMPRE é menor', chega-se a pagar R$ 50,00 por GPs que via internet cobram pelo menos R$ 200.00;
- Você acerta os detalhes do programa pessoalmente e não por telefone, quando ela diz que faz e chega na hora quer correr
Claro, existem as desvantagens e o risco da exposição (já pensou seu sogro ou aquela cunhada fofoqueira ver seu carro na Cons. Aguiar com você abordando GPs?) mas sempre tive sorte e não conhecí alguem que tivesse se dado mal.
Bom, voltando, em novembro partí para a captura das pervas recifenses. Era teerça à noite, dia fraquíssimo para a putaria e na Cons. Aguiar estava muito ruim. Fui então para a apelação suprema, Imbiribeira. Entre o Aeroporto e o Viaduto Tancredo Neves sempre tem algumas pervas, geralmente em frente à Audi (mais para a frente só travecos, cuidado... embora tenha quem goste) e achei algo que me interessava. Como meu fetiche no dia era achar uma mulher peituda ví algo que se encaixava perfeitamente nos meus desejos.
Viviane, +ou- 1,65, cabelos loiros farmaceuticos, um pouco rechonchuda e um par de melões do jeito que eu estava procurando para mamar!
R$ 30,00, nem perguntei sobre anal pois queria foder chupando aqueles peitões deliciosos. Chegando no Motel Aeroorto (rssss ... que decadência... mas puta da Imbiribeira não merece nada melhor!!!) fomos para o fight.
Não sei meter sem beijar e a mina também é chegada, já começamos bem. Ela partiu para a chupeta, sem camisola, e depois começou a cavalgar enquanto esfregava aqueles peitões em minha cara. Depois de muito fight e varias mudanças de poisção veio a pergunta-show da noite: "você gosta de comer cú?"... Hehehe, tive que fazer este sacrifício, né???? Gozei naquele rabinho com ela de 4 e deitei para descansar um pouco... Não é que a mina começou outra chupeta e iniciou o 2º tempo?? Após deliciosa chupeta comí novamente a buça e gozei com ela de 4.
Resumindo, não é nenhuma miss e nem mina de internet mas dentro do que eu procurava foi bem até demais, superou qualquer expectativa.
Resumo:
Rosto: 7 - Bonitinha, se fosse melhor cuidada no geral poderia até passar por menina decente. Também é muito simpática e risonha.
Corpo - 6 - Como disse, meio rechonchudinha
Seios: 8 - Grandões, como eu estava procurando, mas caídos (força da gravidade, né?)
Buceta: 7 - 100% depilada, molhada, um pouco folgada
Cuzinho: 10 - Me ofereceu, aguentou bem demais, gosta de dar o bichinho
Beijo - 9 - Beija gostoso e gosta de beijar
Preço: 9 - R$ 30,00 muitíssimo bem empregados
Geral: 8 - Volto a repetir, dentro do que eu estava procurando. Não é mina linda e nem do corpão mas mete bem pra caralho e é empolgada, gosta do que faz.
Peguei o celular mas como não falei sobre o GPGUIA não postarei.
Em fevereiro estarei aí para o carnaval (e, claro, para mais putaria)
Movido para o local correto.
(Tricampeão - 13/02/07)
TD com Alana
Oi, pessoal, tudo bem. Estava parado, sem comer ninguém devido à um acirurgia. Mas, no último final de semana fui liberado e voltei a agir nas ruas de Boa Viagem. Na proximidades do Sampa, ao ver uma morena escultural, parei o carro. Conversamos um pouco e acertamos o programa. Chegando no motel, para meu deleite, ao tirar a roupa vi uma máquina de gostosa. Morena de cabelos lisos e compridos, coxas grossas, seios durinhos e principalmente, uma bunda (que delícia) m,aravilhosa. A marquinha de biquini e uma tatuagem um pocuo acima da cintura me deixaram louco de tesão. Ele disse ter 23 anos e acho que é isso mesmo. Muito disposta na transa. Fomos para o rala e rola. Segurou meu pau e caiu de lingua com muita volúpia. Um espetáculo, não aguentei e gozei na sua cara. Fomos então para o banho e ela pediu para ensaboá-la. Pense numa verdadeira delícia, pele macia e cheirosa, tenho certeza que qualquer um sai com ela como se fosse namorada. Voltamos para o fight, ela me pediu para chupá-la, não resisti e cai de boca naquela bucetinha bem aparada. Ela foi ao delírio, ficamos uns 10 minutos nos esfregando, até que meti vara pra cima. Ele veio por cima cavalgando feito uma endiabrada, quase gozei, Ficou de quatro e pediu para eu meter com força, não me fiz de rogado e atolei sem dó. Foi um verdadeiro frenesi de loucura. Quanto mais enfiava, mas ela pedi pica. Enfim, gozamos juntos num cheiro de sexo pairando no ar. Tomamos cerveja e já combinamos a próxima pois quero comer seu rabinho. Recomendo a todos.
Gastei R$ 50,00 da garota + R$ 15,00 do motel.
Sucesso total.
TD com Silvinha
Oi, galera, tudo bem. Primeiro gostaria de saber se alguém tem notícia da Britney Dias - Sexo mais ? Mas, vamos ao que interessa. Estive mais uma vez dando uma volta na Conselhiro. Resolvi procurar outras garotas, não só as que ficam na frente do Sampa. Fui até o Bradesco, conhecem? Chegando lá, me deparei com uma galega de tirar o chapéu. Seu nome é Silvinha. Baixinha, acho que tem 1.60m, coxas grossas e bumbum espetacular, pelo menos por baixo da calça jeans. Acertamos o TD e fomos para o motel Praia Sul. Chegando lá, a menina me agarrou, tirou minha bermuda e começou a chupar o garoto. Que delícia, quase gozei, ela chupa muito bem. Tirei e roupa dela e fomos para o papai / mamae. Bem apertada e geme baixinho. Meti vara e ela cada vez pedindo mais. Gozei ali mesmo. Pausa para um banho. Depois ficamos conversando um pouco. Ela é Itamaracá e vem todas as noites para Boa Viagem. Quando amanhece volta. Tem 21 anos, um filho e mora com os pais. Disse estar nessa "vida" há quase um ano porque não consegue emprego. Bem , voltamos para o 2º round. Agora resolvi variar e transamos na cadeira. Uma maravilha, ela por cima cavalgando feito uma égua no cio. Tome vara, quando ia gozar, parei. Resolvi meter nela de quatro. Pense numa visão linda, Aquela marquinha de biquini (todos os dias vai à praia tomar sol). Aguentou bem. Gozei na sua bunda. Enfim, aprovadíssima. Vou repetir com certeza.
Custo da obra: R$ 40,00 garota por 1 hora e meia
Motel: R$ 22,00
P.S.: Quanto à Célia, aquela loira que já saí, digo a todos para esquecê-la. Soube que a mina tá metida com gente pesada...
Nova gata
Caros amigos do GPGuia Recife, estive mais uma vez na Avenida Conselheiro Aguiar na última sexta-feira (10), à noite. Resolvi tomas umas cervejas nas proximidades da boate Sampa, em Boa Viagem. Estava a procura de nova companhia. Vi uma morena linda e bem feita, pelo menos era o que se mostrava, numa calça jenas bem transada, blusinha bem decotada, maquiada, uma gata com cara de braba. Resolvi investir na garota. Abordei e fechamos o programa. Fomos para um motel indicado por ela, esqueci o nome depois eu indico. Fica próximo do Praia Sul. Parece que é Fantasy, não tenho certeza. Para meu espanto e é claro alegria total, batemos um bom papo e ela parece o que é só na beleza e gostosura. Porque é bastante simpática. Seu nome é Patrícia, tem acho uns 23 aninhos, coxas grossas, bumbum grande, rosto bonito, e rebola que é uma maravilha. Fomos tomar banho. Em seguida, fomos para as preliminares, ela beija muito bem. Fiquei alucinados com seus beijos, tanto na boca como no pau. Não me fis de rogado, e beijei sua buceta de forma gostosa, a menina delirou e gozou gostoso com meus dedos enfiados lá e beijando seu grelo ao mesmo tempo. Então, ela encapotou o bicho e veio por cima, buceto apertada, quente e úmida. Pensem numa visão do paraíso, que é ver aquela gata rebolando sem parar num frenesi total. Ao mesmo tempo, eu beijava seus peitos (tamanho médios e bonitos). Depois ela se virou de costas e aí não aguentei e gozei gostoso com aquela visão escultural subindo e descendo da vara. Ela tem uma tatuagem linda acima da bunda, que dão mais tesão ainda. Depois ficamos a conversar, ela tomou uma água, outro banho e já era tarde, resolvemos ir embora. A deixei no mesmo canto onde a vi na Avenida. Ela mora em Olinda e adora Carnaval. Com certeza vou repetir.
Gastos:
Garota: R$ 50,00 - 1 hora sem frescuras
Motel: R$ 17,00 - 2 ou 3 horas
Bebidas: R$ 10,00 (tomei algumas latas de cerveja e ela uma água.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Gabi, uma linda ninfeta
Caros irmãos putanheiros
Tubarão volta a atacar, desta vez no Recife e sua presa foi Gabi, 20 anos mas com aparência de bem mais nova, na sexta-feira passada. Antes de mais nada, um parentese:o Conselheiro Aguiar deve ter sido um grande putanheiro.Com todo respeito. Nunca vi tanta meninas juntas. ODAC, essa avenida é um show. Mas vamos ao que interessa. Postada em frente a agência do Unibanco descobri Gabi. Um metro e 55, aproximadamente, uns 50 quilos, cabelos castanhos bem claro, risonha, simpática. Sapato tênis, meias soquete, uma saínha e um top. Sonho de todos que gostam de uma ninfeta. Muito bonita a garota.Nem acreditei que era de programa.(Não tem nada de BOP)
Corpinho todo proporcional seios pequenos, de bicos rosados, bocetinha raspada, uma leve ondulação na barriga, sinal de que não malha, mas que nada que denigra o produta.
Só dá selinho. Não beija na boca, só o namorado. Depois de uma chupada naquelas tetas, me ajoelhei diante daquela bocetinha e tome a chupar. Ela gostou e com os dois dedos indicadores arregaçou a bucetinha para que o grelinho ficasse mais exposto. Depois de uns gemidos abafados ela gozou e partimos para o rala e rola. Encapou o cacete e chupou com gosto. Lindo ver aquele rostinho chupando com vontade. Até uma garganta profunda ela tentou. Audaciosa.
Deitei-me na cama e ela veio por cima e sem nenhum temor encarou o cacete com muita valentia. Subia, descia, dava uma paradinha se jogava pra frente e pra trás e procurava enterrar tudo. Com vontade.
Foi um TD positivo. Custou R$ 60 mais R$20 do motel, um na paralela da Antônio Falcão. Celular desligado. Pelo quadro geral vai ter retorno certamente. Ela também disse ter uma namorada. Em alguns momentos parace iniciante, em outros, uma profissional
Adoto a posição de peraí 22. Só passo o celular para aqueles que tiverem TD postados.
Bom, acho que não faltou nada. Em tempo:não faz anal.
Abração pra odos.
Tubarão
Galega Gostosa
Ná última sexta-feira, estive em frente ao Unibanco da Conselheiro Aguiar atrás da Gabi (relatada num TD anterior). Não a vi, mas me deparei com uma galega fenomenal, baixinha, numa microsaia, bem produzida. Uma beleza total. Acertamos a transa e fomos para o fight. Pensem numa loucura. A mulher faz coisas extraordinárias. Chupa que é uma beleza - pena que é com camisinha. Coxas grossas e bumbum impecável, bem durinho. Não é bela, mas é muito gostosa. Ficamos no papai e mamãe, depois ela veio por cima cavalgando com vontade até eu gozar. Em seguida tomamos banho e ela pediu para chupá-la pois estava com muito tesão. Não resisti e cai de lingua. Bucetinha raspadinha, marca de fio dental, bem bronzeada, pois adora praia, fica no Recife Palace.
Na segunda coloquei ela de quatro e meti vara sem pena, Acabei gozando com aquela visão linda. A mulher gosta do que faz. Com certeza repetirei.
Preço: R$ 70,00 (1h e meia)
Nã atende celular durante a transa.
Recomendo.
Sara - Conselheiro Aguiar
Procurando alguma novidade pra contar pros amigos, passei em frente ao BRADESCO na conselheiro e vi essa morena.
Rosto comum, cabelo no ombro, mas uma bunda que me chamou a atenção.
Negociamos os R$ 150,00 que ela pediu, ficou por R$ 100,00 completinha.
Chegando no Eros (tenho desconto lá), fomos diretamente pro fight, a menina de quieta passou a ferinha, foi me tirando a roupa e atacou com vontade no boquete, tive que me conter.
Caímos na hidro e manda-lhe vara, ela aguenta bem e dá até medo de ver o assanhamento dela, terminamos comigo no delicioso rabão que tá dificil encontrar outro igual.
Ela tem celular mas não me deu, ficou desligado e na bolsa o tempo todo, disse que encontro ela sempre por lá no final da tarde.
Com certeza repito e valeu cada centavo.
Oral: 9 com capote
Anal: 10
beijo na boca : sim mas não é o forte
Vaginal: 8 bem cherozinha
Geral nota 8
Oque vc tá ouvindo não é grilo, é o parafuso da cama.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem amigos do conselheiro.....estive hoje nessa ilustre avenida a poucos momentos atrás. Como sempre, peguei a av. desde o começo e fui observando a putaiada la...grande maioria com aquela cara de má vontade...até que, umas 3 quadras antes do posto Shell, aparece uma moreninha sorridente de cabelos encaracolados, com peitinhos lindos...parei pra negociar e fechei por 30tão(não tenho condições de comer essas putas de 200!)....vamo q vamo!
o TD foi muito bom.....a Jessica tem uma bucetinha muito apertada, trepa com muito gosto(gozou a vadia!), faz varias posições e é toda durinha......destaque para os peitos!
Notas:
Rosto - 7,0(acima da média da avenida)
Peitos - 10!
Bunda - 8,0
Disposição - 10,0
Oral - 5,0
Disse que atende de 5ª a sáb e anal nem pensar......se vc é louco por um cu....esquece meu amigo!
Nota geral do TD - 8,5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
KENIA E CARLA - PISTEIRAS
TAVA EU PASSANDO UNS DIAS DE FERIAS EM RECIFE COM A FAMILIA TODA COLADA. NAO DESGRUDAVA PRA NADA. ARRUMEI UM JEITO DE "CANSAR" BEM A TURMA PRA MAIS TARDE FAZER UM TD NA PISTA PARALELA A PRAIA DE BOA VIGAEM. JÁ TINHA VISTO Q ALÍ EH O REDUTO PRA CAÇA. DURANTE MINHAS INCURSÕES PELA CIDADE OBSERVAVA BEM OS PONTOS CHAVES. ERA OLHO DE AGUIA MESMO PROCURANDO A PRESSA PARA DESAFOGAR UM POBRE GANSO APRISIONADO, MOMENTANEAMENTE, PELAS "PAREDES" FAMILIAR. MAS A VONTADE CRESCIA A CADA DIA, ATÉ Q JOGUEI A TOALHA.
SAÍ MAIS TARDE PRA PASSEAR EM PORTO DE GALINHAS E DEMOREI BASTANTE PRA RETORNAR PRO HOTEL. A INTENÇÃO ERA MESMO CANSAR A GALERA PRA MAIS TARDE DAR UM ZIG. ASSIM FOI FEITO. MINHA MULHER E FILHAS CHEGARAM BEM CANSADAS NO HOTEL.FORAM LOGO DORMIR. DISSE Q IRIA COMPAR UMAS "BUGIGANGAS" NA FEIRINHA DO ARTESANATO PRA DAR DE PRESENTES AOS AMIGOS.
PEGUEI O CARRO E ME MANDEI. DEI DUAS VOLTAS PARA PESQUISAR A BAGACEIRA DA PISTA. NÁ SEGUNDA JÁ AVISTEI 2 PERIGUETES BANDEIRANDO - KENIA E CARLA - BEM OFERECIDAS. PAREI E LOGO ELAS VIERAM DIZENDO AKELA VELHA CONVERSA; " E AIH AMOR, VAMO FAZER UM PROGRAMINHA?? VC LEVA AS DUAS E PAGA UMA - FAZEMOS 40 REAIS NAS DUAS."" PRONTO!!! ERA O Q NESCESSITAVA. COISA RÁPIDA, BOAZINHA E BARATA. NEN PENSEI DUAS VEZES. RESPONDÍ. -
TEM MOTEL AKI PERTO? - PERTINHO, LOGO ALÍ E BARATINHO. AFIRMARAM AS DUAS SIMULTANEAMENTE COM UM CERTO TOM DE ALEGRIA. AINDA ERA CEDO PARA A NOITE E AXO Q ELAS PENSARAM Q ALÍ ESTAVAM GARANTINDO, PELO MENOS O DINHEIRO DE VOLTA PRA CASA. FAZER O Q. RUMAMOS PRO CAFOFO, ELAS ME GUIANDO, FOI BEM RÁPIDO. CHEGUEI, FODÍ, PAGUEI, LARGUEI ELAS NO MESMO LOCAL E FUI DORMIR UMA NOITE DE SONO PROFUNDO. HEHEHE. VAMOS AOS DETALHES:
KENIA - A MELHORZINHA. NEGRA MEIO CABO-VERDE. ALTA E FALSA MAGRA. BEM BOSTOSA MESMO - ALTURA 1.70. FALANTE E MAIS SOLTA. PARECIA ESTÁ MAIS DESCANSADA Q A CARLA. TANTO ASSIM Q QUASE DEIXEI A CARLA RECANTEADA E MANDEI VER MAIS NA KENIA. PERNAS LONGAS E UMA BUNDINHA BEM AVANTAJADA PARA O TIPO FÍSICO DELA. UMA MARCA DE BIQUINI DE MATAR. BOQUETEIA BEM LAMBUZADO E SEM CAPA. FICA CHUPANDO E PERGUNTANDO: " TÁ GOSTANDO SACANA, TÁ?". NÃO LIMITA POSIÇÕES. SE OFERECE BEM DE QUALQUER JEITO.
CARLA - BEM MAIS BAIXINHA E REDONDINHA. UNS PNEUZINHOS DE MOTO BEM AVANTAJADOS NA CINTURA. CORPO BEM QUEIMADO DE PRAIA. CABELOS CURTINHOS E ROSTO ESTILO PERIGEUTE TOTAL.
ALGUMAS MANCHHAS DE PEREBAS PELO CORPO. BASTANTE CELULITE NA BARRIGA E ESTRIAS NA BUNDA Q EH BEM GRANDE, MAS UM POUCO CAIDA.
PUTARIA - CHEGANDO NO CAFOFO MANDEI LOGO IR TIRANDO A ROUPA PRA NAUM PERDER TEMPO. CAI NA CAMA E ME FIZ DE MORTO. ELAS LOGO TOMMARAM A INICIATIVA. COMEÇOU COM UM BOQUETE DA CARLA NO CACETE ENQUANTO A KENIA ME DAVA UMA MASSAGEM PELO CORPO BEIJANDO AS PERNAS BARRIGA E MEUS PEITOS. MANDEI Q AS DUAS FIZESSEM UM SHOWZINHO MAS ELAS SE RECUSARAM. DISSE A SÓ COM UM DIMDIM A MAIS. LARHUEI ISTO PRA LÁ POIS TAV ABAFADO QUANTO AO TEMPO. ELAS AMEAÇARAM TROCAR USN BEIJINHOS MAS FICARAM SÓI NISSO. FIQUEI DE JOELHOS E MADEI Q A CARLA DESSE UMA CHUPADA NA KENIA ENQUANTO ESTA TOCAVA UM TROBONE EM MIM. DEPOIS Q A KENIA TAVA BEM MOLHADA. EMCAPOTEI O BRUTO E MANDEI Q ELA FICASSE D4. SOCAVA FORTE ENQUANTO A CARLA OLHAVA MEIO AFASTADA. MADEI ELA SE APROXIMAR. TROQUEI A CAPA E PUS ELA D4 EM SENTIDO INVERTIDO PARA Q UMA OLHASSE A MADEIRA ENTRANDO E SAINDO DA OUTRA. ALTERNEI UM COQUERINHO, PUS A KENIA D4 NOVAMENTE E FINALIZEI. ANTES DISSE Q QUERIA COMER O FIOFÓ DELA Q ME DISSE Q NÃO DÁ. SO PERMITE A GRAVAÇÃO GIGITAL (ENFIAR UM DEDO). PRONTO!!! Q ALÍVIO.
VALOR - 40 REAIS DELAS E 18 DO CAFOFO.
CONTATO - DISSERAM NÃO TER FONE DE CONTATO.REALMENTE NÃO NOTEI NENHUM CELULAR. O TIPO DELAS EH DE PISTEIRAS MESMO. SE JOGAM NA RUA. MAS QUEM QUISER VAI LÁ NO PISTÃO Q ELAS ESTARÃO LÁ. ME DISSE Q FAZEM PONTO SEMPRE ALÍ. PERTO DUM POSTO DE GASOLINA DESATIVADO E CERCADO COM TAPAMES.
ATE O PROXIMO,
JEGUINHO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tamires
Outro dia tava eu seguindo pela Conselheiro Aguiar quando ví uma gatinha na esquina da Antonio Falcão,perto de uma banca de revistas.Parei o carro e perguntei seu nome e ela sorriu e respondeu:Tamires.Aí chamei ela pro motel e ela foi logo dizendo que o programa era 50 reais.Como achei ela muito gatinha aceitei e ela entrou no carro.Fui pro motel Devaneios e quando tirei a roupa da putinha,pude ver que se tratava de uma ninfeta de 18 anos segundo ela.Tetas lindas e um corpinho que deixa essas putas de site no chinelo.Pedí e ela me fez um boquete de camisinha muito legal.Depois peguei a safada e botei na bucetinha com ela de quatro.É muito disposta na cama.Em seguida fodí com ela por cima de mim, chupando aquelas tetinhas de teen.Gozei muito gostoso.A segunda gozada foi num papai-mamãe normal.A putinha me deu o fone mas só por MP.Presentinho:50 reais
-