Liguei pra Dany Lins, já havia saído com ela há tempos, acho que ano passado. Não postei TD sobre esse fato, mas garanto que foi ótimo. Voltando ao assunto liguei pra Dany, ela me falou que não podia saír, tava viajando, mas tinha uma amiga que eu iria gostar. Foi aí que me passou o telefone da Nanda Pergolato.
Liguei pra nanda e consegui baixar o presentinho pra 150. ela se mostrou muito simpática por telefone. demorou cerca de 30 min pra chegar ao motel. trata-se de uma loirinha com cara de nifeta. muito gatinha, fuma e boa de papo.
conversamos um pouco, é muito simpática. depois disso ela foi tomar um banho, eu já tinha tomado um. saiu de toalha e eu a agarrei antes mesmo que se deitasse, joguei a toalha longe e pude compravar que a nifeta é tesão de mulher. seios lindos que caí de boca, a perva não é muito de beijar, mas é muito perfumada e com uma pele bem lisinha, um convite pra se dar um banho de língua e foi o que fiz. Quando cheguei a sua bucetinha encontrei uma das bucetinhas mais pequenas que já vi, comecei a lambê-la e chupá-la, a perva simplesmente enlouquece com sexo oral, fiz até ela gozar. ela é igual as fotos, só tem uma cicatriz no abdomen, mas que não compromete de forma alguma o conjunto da obra.
ela não é lá muito craque em chupar, mas cumpre o papel, sem capote e com direito a lambidas carinhosas no saco. mas ela é mais competente mesmo é na foda propriamete dita, aguenta muita vara. topa qualquer posição e curte junto, gozei duas com ela. uma com a perva de 4 (a primeira) e outra com ela no tornno (a segunda).
aquela simpatia e gostosura se despediu e eu pensei cá comigo, obrigado Dany, valeu Nanda e a dose merece sim ser repetida. recomendo a todos que curtem uma nifeta que gosta do que faz e se esforça pra fazer bem feito.
Rosto: 9
Beijo: 6
Oral: 7
Buceta: 100000000000000000000000
Corpo: 8
papo: 10
presentinho: 150,00
Link:
Apt
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Juntados tópicos.
B1 -08/08/12.