Fernanda ou Nandinha (Ex Nanda Pergolato) 9380-6136
R$ 300,00 - Telefone: 9380-6136 / 9140.6160

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 5Não 13
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cantinflas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Fernanda ou Nandinha (Ex Nanda Pergolato) 9380-6136

#1 Mensagem por cantinflas » 08 Ago 2006, 23:25

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD com a Duda Fontana (GN) resolvi não arriscar muito nas minhas peripécias de putanheiro, moderei um pouco na ousadia. POr isso mesmo resolvi ressussitar personagens de outros TD passados, que pude comprovar que foram bons.

Liguei pra Dany Lins, já havia saído com ela há tempos, acho que ano passado. Não postei TD sobre esse fato, mas garanto que foi ótimo. Voltando ao assunto liguei pra Dany, ela me falou que não podia saír, tava viajando, mas tinha uma amiga que eu iria gostar. Foi aí que me passou o telefone da Nanda Pergolato.

Liguei pra nanda e consegui baixar o presentinho pra 150. ela se mostrou muito simpática por telefone. demorou cerca de 30 min pra chegar ao motel. trata-se de uma loirinha com cara de nifeta. muito gatinha, fuma e boa de papo.

conversamos um pouco, é muito simpática. depois disso ela foi tomar um banho, eu já tinha tomado um. saiu de toalha e eu a agarrei antes mesmo que se deitasse, joguei a toalha longe e pude compravar que a nifeta é tesão de mulher. seios lindos que caí de boca, a perva não é muito de beijar, mas é muito perfumada e com uma pele bem lisinha, um convite pra se dar um banho de língua e foi o que fiz. Quando cheguei a sua bucetinha encontrei uma das bucetinhas mais pequenas que já vi, comecei a lambê-la e chupá-la, a perva simplesmente enlouquece com sexo oral, fiz até ela gozar. ela é igual as fotos, só tem uma cicatriz no abdomen, mas que não compromete de forma alguma o conjunto da obra.

ela não é lá muito craque em chupar, mas cumpre o papel, sem capote e com direito a lambidas carinhosas no saco. mas ela é mais competente mesmo é na foda propriamete dita, aguenta muita vara. topa qualquer posição e curte junto, gozei duas com ela. uma com a perva de 4 (a primeira) e outra com ela no tornno (a segunda).

aquela simpatia e gostosura se despediu e eu pensei cá comigo, obrigado Dany, valeu Nanda e a dose merece sim ser repetida. recomendo a todos que curtem uma nifeta que gosta do que faz e se esforça pra fazer bem feito.

Rosto: 9
Beijo: 6
Oral: 7
Buceta: 100000000000000000000000
Corpo: 8
papo: 10
presentinho: 150,00
Link:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone antigo: 88678180
Apt

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

B1 - 02/04/12.

Atualizados nome, link e telefone.
Juntados tópicos.
Apt - 24/05/12

B1 - 19/06/12.

B1 -08/08/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2 Mensagem por apt » 24 Ago 2006, 23:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Olá pessoal,

Tenho 03 Td's para postar e vou tentar postar hoje (já que estou sem a polícia).

Liguei para Nanda, não fiz referência nem ao site e nem ao Gp. Negociei FACIL ao TETO. Muito simpática realmente, combinamos no motel e lá aguardei por 20 minutos.

Quando chegou a 1 decepção: ela é bonitinha, gostosinha, tem uma bundinha, uns peitinhos, mas o conjunto para mim não agradou, é toda pequninhinha.

Conversamos um pouco e fomos para o Td.

Comecei chupando os peitinhos, desci pela barriguinha, cheguei na xaninha, depois com ela de bruços mordi a bundinha e lambi o cuzinho.

Na realidade não rolou a tal química, mas como estava pagando me lembrei dos Td's dela aqui e resolvi, só por raiva, comer o cuzinho.

Não deixou, disse que nunca deu o cú e não daria por dinheiro nenhum (e eu me lembrando do TD dela com a Dany Lins) . Não descuti, coloquei-a D4 e soquei até gozar.

Não terá repeteco, porém aconselho, que quem quiser sair com ela, abra o jogo diga que leu os Td's dela aqui, que talvez seja muito melhor.

RESUMO:

Preço: o TETO

Rosto: 6sinho

Bunda: 7sinho

Anal: 0sinho

Oral: 6sinho

Link:
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Nanda Pergolato

#3 Mensagem por THERICHOLD » 05 Jun 2007, 10:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Nanda Pergolato NEUTRO, anal=não, beija=sim, oral sem=não

TD realizado tem duas semanas com Nanda Pergolato. Liguei para a garota que foi gentil ao telefone e nogociamos por R$ 200,00. Demorou vinte minutos para chegar. Garota bonita, usa aparelho nos dentes, mas que não se empolga no figth. Muito mecânica, apesar de ser simpática e perguntar o tempo todo o que vc quer fazer. Não tem iniciativa. Oral meia boca com capote. Gozei com ela de quatro, pois a sua bunda é realmente divina, linda. Os peitos são bonitos, apesar de bem pequenos, o corpo corresponde as fotos do muitosexy. Tem uma conversa agradável pós transa, mas durante a transa ficou o tempo todo repetindo o tradicional e brochante goza vai goza, só se calou quando ficou de quatro e pareceu gostar um pouco. TD NEUTRO pelo fato de ser bonita e bem gostosinha, além de simpática, pontos positivos, mas transa de forma quase mecânica e mal começou a transa já queria acabar, pontos negativos.

Link:
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Eita Trepada Boa

#4 Mensagem por Big Silva » 01 Jul 2007, 10:11

POSITIVO
Apesar de meio cabreiro com os últimos TD´s, resolvi arriscar. Liguei para Nanda que, sem muito choro, rapidamente aceitou R$ 200,00 pelo programa, ficou a dúvida se não teria sido melhor pechinchar mais um pouco. No telefone já fui logo adiantando que eu odeio mulher fresca, e só aceito trepar depois de um boquete sem camisinha. Ela logo negou ser fresca e disse que chuparia sem camisinha, se eu tivesse o pau em bom estado.

Encontro marcado, chegou meia hora depois que lhe informei a suite do motel em que estava.

Logo que chegou quis tomar um banho e voltou com a toalha enrolada no corpo, que fiz questão de tirar lentamente para admirar o seu corpo. Confrades, essa GP tem um corpinho muito gostoso e, sem dúvida, uma linda bundinha.

Fui beijá-la, deu selinho. Como não sou muito de beijar GP, fiquei apenas desconfiado. Desconfiança que acabou logo quando ela começou a chupar o meu cacete com uma oral molhado e bem demorado, que quase me levou a gozar na boca dela.

Parei. Botei a bichinha de quatro e comecei a fudê-la para torar, não refugou. Ficou em pé, com as mãos apoidas na parede, e tome rola, não chiou e começou a gemer. Coloquei ela de bruços na cama e comecei a fudê-la com as pernas fechadas de forma forte e vigorosa. Ela começou a arfar e pedir para eu não parar de meter, gozei.

Nem deu tempo direito de recuperar as forças e ela começou outro longo oral e pediu para vir por cima. Deixei. Ela, quase que literalmente, pulava no meu cacete e gemia, pediu para eu comê-la de quatro. Com aquela visão linda da sua bunda comecei a comê-la de quatro, com ela tocando uma sirrica que acabou fazendo ela gozar. Virei a bichinha e passei para o PPMM socando com força sem parar até gozar completamente cansado. Sem dúvida essa GP gosta de fuder de forma forte, tem um corpo muito lindo e é bem bonita, por isso, talvez repita.

Link:
🔗

pussydiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

NANDA PERGOLATO

#5 Mensagem por pussydiver » 03 Jan 2008, 14:58

NEUTRO
TD realizado antes do natal....atrasado mas não sonegado!

tudo acertado e nos encontramos no motel.

A GP é exatamente o que esta nas fotos, porem achei que precisa malhar um pouco para voltar ao shape ideal.

Não sabia como descrever este TD pois a GP é gatinha e super simpatica, mas não atendeu as minhas exigencias basicas que são gostar do que faz e fazer sem pressa!

A garota manda bem no oral mas não gosta de fazer, por isso faz com pressa, procura se consentrar mais no saco do que na pica propriamente dita!
N foda em si, ela aguenta rola e não refuga nem a pau, mas vc nota que ela esta forçando muito para não demostrar que não esta nem ai para o que esta rolando!

Foram duas gosadas meia boca!

Pela simpatia 10 mas como quem gosta de conversa é psicologo vou dar um 6 pra ela pelo TD.

chupa mas nao gosta 5
fode mas não empolga 6
rosto bonito 7
corpo meia boca 5

Link:
🔗

HP012012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nandinha

#6 Mensagem por HP012012 » 31 Mar 2012, 20:41

NEGATIVO
Então Moçada, TD atrasado, mas nao sonegado.

Chegando em Recife e com nenhuma experiência nessa batidão, só podia dar errado mesmo. Para piorar minha situação, nao conhecia o GPGuia e as buscas nos sites estavam fracas. Em fim, o melhor que achei foi Nandinha. Liguei e fui muito bem tratado no telefone. Já eram 22:30 e ela disse que só atendia até 23:00. Mas com alguma conversa, ela iria fazer minha vontade. Preço do site: 400,00 por duas horas. Achei caro pra c.... mas como estava precisando do serviço, vi o que conseguia. Fechamos em 300,00 por 1 hora. Estava em um Hotel e ela rumou pra lá. Demorou quase 2 horas. Fiquei PUTO da vida!!! Custei a resolver fazer um TD, fecho uma GP cara e ainda tenho q ficar esperando 2 horas. Mas em fim... Chegou!!! E quando abri a porta, fiquei bem satisfeito! Achei muito gata e muito gostosa!!!

Chegou foi tomar um banho. Quando tirou a roupa, achei melhor ainda! Quando veio começar a chupança, a perva encapou o bicho. Mais uma vez, fiquei puto da vida! Reclamei com ela, mas nao adiantou. Pensei outra vez...me dei mal. Até que chupa gostoso, mas de camisola é foda!!!

A trepada foi boa! Ela realmente é muito gostosa. O peitinho é uma delícia de mamar e a buça é linda! Leite na sacola, fight finalizado!!

Ficamos conversando, bebendo e fumando! Quando quiz partir para o 2o round, a perva disse q 1 hora = a 1 gozada. E eu puto outra vez! Disse que faria uma massagem apenas. Aceitei pra tentar valorizar a grana "perdida". Em resumo, valeu pela trepada com uma gatinha depois de muito tempo no feijão com arroz, mas os imprevistos, causados até pela minha inexperiência prejudicaram bastante.

Agora tem que combinar a qtde de gozadas antes com as Gps???? Fiquei na dúvida se daria com TD negativo ou Neutro, mas vou quebrar o galho e ficar no Neutro mesmo!!! Vale pra ficar mais esperto (que já estou, com o segundo TD com Manu Fendi BEM mais proveitoso, baseado nas dicas dos confrades).

Notas: Apresentação(9) Aparência(9) Corpo(10) Oral(6 por ser de capote) Vaginal(9) Anal(nem pensar) Atitude(6)
http://www.muitosexy.com.br/nanda9.htm

Link:
🔗

SultaoPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Nanda (ex Nanda Pergolato)

#7 Mensagem por SultaoPE » 03 Abr 2012, 18:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela em janeiro. Liguei, conversamos... ela chorouuuuu mas fechamos em 300 por 2h.
Esperei exatos 1 hora ja tava ficando aguniado. Quando ela chega vejo uma baixinha, rosto normal, meio rendondo, corpo na media e siliconada. Ela chegou conversando.
A perva tira a roupa toma um banho rapido e ja vem emcapotando o meu pau, nem deu tempo de tirar um sarro. Eu disse que oral é sem nada senao nao tem graça! ela nao quis! Pensei: Eu todo limpinho e essa puta c frescura. Insistir mas de otario terminei deixando fazer com camisinha mesmo. Ela chupou direito mas sem capote é bem melhor.
Transamos no ppmm depois ela por cima e gozei com ela de 4. A transa foi mecanica... ela ta cagando para vc... parecee q ela ta fazendo um favor, quer q vc goze p vazar...
Foi estranho porque ela conseguiu nao fazer o estilo namoradinha e ao mesmo tempo nao foi uma transa hardcore... esta ali 1000% por dinheiro, nao se envolve! antes tivesse visto esses TD passados, parecia q eu tava transando com um poste.
Como gosto de transar beijando quando fui beijar, deu um selinho literalmente meia boca, deixei p lá. Quando terminei d gozar mal deu tempo de tirar o meu pau da buca dela. Ela ja pulou da
cama e foi tomar banho...
Depois que saio do banheiro ficou conversando e quando me dei por conta tava quase acabando o tempo...foi ai que percebi a jogada de conversar para evitar o segundo round.
Fiquei experto e partir p cima. Dessa vez comecei no oral... Mas ela nao quis fazer 69 nao sei porque.... depois botei bombei na posicao de feango assado ate gozar.

Sou acostumado a ser bem tratato... sou novinho mas nao sou besta.
Prezu de 300 conto! Me arrependi de nao ter saido com uma perva ja tarinbada aqui no gpguia.
Nao beija, teve stressssssss no oral, nao se envolve e esta na profissão errada por isso negativo.
A proxima vitima vai ser a sabrina!

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#8 Mensagem por ORCA69 » 05 Abr 2012, 08:46

NEGATIVO
TD ATRAZADO ,E NAO SONEGADO

Esta foi sem duvida uma mancada, pois queria lembrar da NANDA PERGPLATO, dos velhos tempos.

Liguei e rapidamente acertamos por 300,00 ja com tx, por duas horas.
Chegando no lixo do Sunshine, liguei e a Nanda demorou uns 30-mm,
E confrades logo que abri a porta, me deparo com uma gatinha,digo ja com seus pelo menos 26, mas ainda com jeito de gata tipo minhon,
e foi so amigos pois a perva ,esta mais chata ,sem empolgaçao, sem falar o fato de so querer chupar de capote, mesmo eu lembrando que ela ,a tempos atraz tinha feito em mim um oral sem.
Bem ja que estava ali e no preju, resolvi dar uma rapidinha e vazar, sem mais delongas vamos as notas:

SIMPATIA------------------ 4,00
ORAL-----------------------0,00-uma merda e so com capote
BELEZA--------------------8,00(pessoal)
FODA-----------------------5,009mecanica)
ANAL------------------------ NAO FAZ
BEIJO-----------------------4,00(so selinho e mal)

REPROVADA, PREJU TOTAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

HP012012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por HP012012 » 11 Abr 2012, 19:40

Caros Coordenadores,

É possível alterar meu TD com essa vadia para negativo???

Depois de dois TD´s bem positivos tive a clareza de que fui lesado por essa Vagaba.

Uma pena que não conhecia o GP na época. Sair com GP sem olhar o fórum, nem pensar...

Valeu.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por B1 » 11 Abr 2012, 22:48

Modificado.

Ainda estava dentro do prazo...

Link:
🔗

drphoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda

#11 Mensagem por drphoda » 21 Mai 2012, 23:55

MANCADA
Pessoal,
Lá vai o TD2.

Esse é de poucos dias.

Liguei para a moçoila e fui bem atendido. Negocio fechado em um minuto, com encaminhamento ao centro de abate, situado na zona Sul, onde ela está sediada.

Chegou em cerca de 30-40 minutos, em condução própria.

Sem duvida as fotos são muito proximas da realidade (http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm) Não é linda, mas é bonita, de encontrar e amassar na balada sem dó. Bem vestida.

Chegou reclamando do calor e se dirigindo para ducha.
Ao voltar, sem muito papo, já meteu revestimento e foi chupar. Gostei não. Meu garoto é limpo e cheiroso. Primeiro ponto negativo. Depois de uma breve chupada, quis levar rola na xana, e pediu para eu pegá-la de 4. Meteu KY. Bela visao, e sem delongas a garotada encheu o saco de leite.

Ficamos deitados um pouco. Conversa meio emperrada. Combinamos uma hora, mas com 40 minutos ela foi dizendo que nosso tempo tava terminando. Isso foi deveras brochante. Fui me vestir e priu.

Durante nosso breve enlace, refugou beijo (não sou feio, modestamente falando; não fumo; não tenho bafo de onça). Tambem refugou contato proximo oral com sua buça.

Em resumo, parece uma garota para conhecer na balada, ficar, namorar.
Mas não gosta do que faz, é burocrática

Custo: 300,00 por 45 minutos
Rosto: 8,5
Pernas: 8,5 (belo conjunto, sem marcas)
Peitos:9 (naturalmente belos; podia passar umas 2h olhando para eles)
Bunda: 8,5 (proporcional e sem marcas)
Oral: 1 (3 minutos chupando um plástico)
Buça: 8,5 (bem aparada; na distancia que fiquei não deu para certificar se tinha odores estranhos)
Vaginal: 5 (burocrático)
Anal: deu nem tempo de saber se faz

Daria uma nota final de 6, para que ela entrasse em recuperação, fosse estudar e depois se reapresentasse para melhorar a nota.
Como não deverei ligar para ela de novo, deixa algum coputanheiro avaliar se o serviço melhorou.

Fui.

drphoda

Link:
🔗

HP012012
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fernanda (Coelhinhas)

#12 Mensagem por HP012012 » 22 Mai 2012, 09:28

Com certeza é vagaba da Nanda Pergolato. E pelo visto nao melhorou nada: mamando de capote e dá uma zinha e já quer sair correndo.

Link:
🔗

marconedb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fernanda

#13 Mensagem por marconedb » 23 Mai 2012, 15:23

NEGATIVO
Meus caros ... Sem nenhuma dúvida é a Nanda Pergolato do muitosexy...

Como os confrades relataram é um GP mecanica que já tem todos os vícios negativos de quem já está na profissão a muito tempo. Não se envolve e quer ganhar o dinheiro o mais rápido e fácil possível. Finalmente, você sai com aquela sensação de que jogou dinheiro fora maximizada.

Ela é muito bonita isso não dá para negar mas não dá tesão f.. com uma mulher que está te olhando com cara de quem quer que a transa acabe logo.

Sem contar que fiquei puto de cair no conto da puta nova.. No site diz 22anos mas esta perva tem no mínimo uns 30.

Não recomendo e não terá repeteco sem dúvidas.

Link:
🔗

Lammpard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fernanda (Coelhinhas)

#14 Mensagem por Lammpard » 24 Mai 2012, 02:33

NEGATIVO
Esse TD aconteceu dia 15/05
Liguei e fui bem atendido, acertei 350 duas horas no Fidji.

Nao demorou para chegar. Abrir a porta e vi que nao era novinha como eu pensava! Acho que deve estar na base dos 28 a 30 anos. O rosto nao compromete mas esta longe de ser bonita! é uma beleza comum.

Vou resumir pois estou com sono e sei que se nao relatar esse TD agora vou terminar sonegando!Posso dizer que o relato do TD acima explicita exatamente tudo que ela é na foda.

Chegou me deu dois beijinhos na buchecha e foi se lavar. Como eu ja estava pelado veio direto colocar o plastico no meu pau. Xupou sem muita empolgaçao! depois pediu para eu comer ela 4!depois meti no ppmm até gozar...

Apesar de aparentar estar bastante tempo como garota! fazer sexo com pessoas desconhecidas aparenta ser extremamente sufocante. O sexo é robotizado. Nao me senti a vontade para fazer o que gosto na foda. Nas posicoes da transa ela se coloca de uma forma que seu rosto esta sempre muito distante do dela... ate no ppmm.

Como meu alvara estava curto e percebendo a falta de iniciativa e empolgacao da gp em questao! entao resolvi renegociar o valor! e terminei pagando 250

Rosto: 7,5 (beleza comum)
Seios: 8 (Siliconados e grandes)
Beijo: 1 (Selos e mal)
Bunda: 8 (Media)
Oral: 3 (com plastico, nao quis fazer 69)
Envolvimento: -1
Tempo: 32 min

Nao deu tempo para saber se regula tempo, nao vi o cel tocar.

Resumo:
Sai do motel com uma sensaçao ruim pois fiz uma escolha ruim e pela primeira vez me senti usado por uma gp.

Não recomendo e não terá repeteco sem dúvidas.

Sem mais,

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Fernanda

#15 Mensagem por B1 » 24 Mai 2012, 09:34

Sendo a Nanda, daqui a pouco o apt junta os tópicos e limpa a área. :)

Link:
🔗

Responder