Suzy Vidal - MuitoSexy (agora GarotaNacional)
R$ 200,00 - Telefone: 9639-7175

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luphi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzy Vidal - MuitoSexy (agora GarotaNacional)

#1 Mensagem por Luphi » 03 Ago 2006, 11:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,como prometi está aqui. MEU PRIMEIRO TD.

Estava eu navegando no MuitoSexy e resolvi arriscar na Suzy. Liguei e ela me atendeu muito bem, por sinal do jeito que eu gosto com uma voz doce e delicada. Marcamos o preço e consegui baixar pra R$ 200,00 já com o TX (ainda foi caro). Marcamos no Eros de afogados e aproximadamente 20 minutos depois ela chegou. Cara pessoalmente ele é bem mais bonita, veio de vestido, alta, simpática, com postura, sem dizer que é muito bonita também.

Bem, apresentações a parte vamos ao que interessa.

Perguntei se bebia ela me disse que o que eu fosse beber ela acompanharia, tudo bem, pedi que ela pegasse duas cervas e ai começamos a beber e conversar, tem um bom papo, nao fala asneiras, e como adoro uma massagem pedi que fizesse em mim. Bom depois de duas cervas e os nervos calibrados e ela ainda de vestido ( adoro mulher de vestido ) veio me perguntar se eu queria que ela a beijasse, cara fazer sexo sem beijo deve ser uma droga, não me fiz de rogado e taquei-le um beijo daqueles, beija feito namorada em vepera de noivado, fui tirando lentamente seu vestido e cara, podes crer, tem uma pele branquinha, cheirosa, linda, macia, velho, é tudo de bom. Ela continuou me beijando e foi descendo ate o mestre e nem quis saber, meteu a boca em um oral sem capote maravilhoso, ficou uns cinco minutos lá e eu já calibrado pedi pra ele nao parar, depois ela subiu continuou a me beijar e fui despindo ela completamente, olha, tem uma chana linda e cheirosa que quando olhei de perto entendi o que deveria ser feito, cai de boca nela, uma delicia, um detalhe é que ela nao é fingida, curte numa boa sem fingimento, depois ainda ela voltou e chupou de novo mais uns cinco minutos. Cara nao aguentava mais ai pedi pra ela botar o capote e começei naquela chana, apertadinha e gostosa, fizemos ppmm depois de quatro e de ladinho e terminei finalizando no ppmm como eu gosto. Cara gastei uma hora e meia nessa foda, conversamos mais um pouco e pedi que ela chamasse o TX.

RESUMO:

ROSTO: 8,5
CORPO: 9,5 ( Adoro mulheres altas estilo ninfetas )
ATENDIMENTO: 10
ORAL: 9,5 ( Ainda procuro o Oral 10, um dia acho )
ANAL: Nao faz
VAGINA: 1000
BEIJO: 10

Recomendo.

http://www.muitosexy.com.br/suzy1.htm

Link: www.garotanacional.com/modelos.asp?id=1146&cod=2073

Atualizado link
moderação Xaxá 20/06/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Susy muitosexy

#2 Mensagem por apt » 26 Out 2006, 00:03

POSITIVO
Olá pessoal,

Estou de volta .... :D :D

Fiz um TD recentemente com a Suzy.

Negociação um pouco difícil, demorei +- 10 minutos para convence-lá a pagar o TETO.

Marquei de pega-lá no seu Home Service (que chique :lol: :lol: ) A primeira impressão fiquei um pouco desapontado.

Entrou no carro e vomos direto ao motel. A parti daí tudo começou a melhorar.

Chegamos ao motel e tínhamos que esperar por cerca de 10 minutos para poderem aprontar o quarto (o motel estava lotado :-x :-x :-x ).

Saímos do carro e na garagem enquanto esperávamos, começamos a nos beijar. Ela estava com um vestido e eu com minhas mãos inquietas, começei alí mesmo a mamar. Vou valar a verdade, se tivesse um preservativo na hora, sinceramente comia a GP alí mesmo.

Bom, a camareira vez o favor :x :x de bater na porta e avisar que o quarto estava pronto. Entramos no quarto e vomos direto ao TD.

Tirei a roupa, ela me vez um boquete sem capote muito bom e caí direto na xana (cheirosa e bem raspadinha) coloquei-a D4 soquei forte e gozei.

Depois de umas cervas e um bom papo começamos novamente. Outro oral, outras mamadas e gozei em uma cavalgada maravilhosa.

As fotos não mentem, ela realmente é bonita, toda pequena e com um corpo (peito, bunda, xana todo proporcional). De rosto poderia dizer que não dava para passear no Shopping com mãos dadas, mas poderia passear ao lado.

Resumo:

Rosto: 8

Peitos: 8

Bunda:8

Oral: 8

Preco: R$ 150,00 (marcamos por 1 hoara, passamos um pouco mais de 2 e não controlou horário)

Celular: Não tocou.

PS: Repetirei antes de acabar todas as Gp's disponíveis :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

zoidberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ONDE ANDA SUZY?

#3 Mensagem por zoidberg » 30 Jan 2007, 11:17

Saudações PUTANHEIROS. Gostaria de saber se alguem tem noticias da Suzy. Aparentemente ela nao esta mais na Muito Sexy e o seu numero de celular deve ter mudado.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ONDE ANDA SUZY?

#4 Mensagem por apt » 12 Mar 2007, 15:53

zoidberg escreveu:Saudações PUTANHEIROS. Gostaria de saber se alguem tem noticias da Suzy. Aparentemente ela nao esta mais na Muito Sexy e o seu numero de celular deve ter mudado.
É galera, ela voltou. Com novas fotos, novo preço e novas medidas.

Se num colocou silicone na bunda não tem nunca 108 cm. E outra coisa, cobrar 300,00 é foda.
Já saí com a perva pela metado do preço.

Abraços,

Apt

Dá uma olhada:
http://www.muitosexy.com.br/suzy1.htm
http://www.muitosexy.com.br/suzy4.htm

Notaram alguma diferença nas medidas. Engraçado o site altera os preços e se esquecem de alterar as medidas.
Estamos de olho.... ::ok::

Link:
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Susy Vidal

#5 Mensagem por THERICHOLD » 20 Jun 2007, 17:47

POSITIVO
Como tenho estado muito ocupado, ainda não compartilhei com os foristas uma tarde de sexo nota 1000 que eu tive com Susy Vidal do GN. Liguei para a garota que foi extremamente simpática e agradável ao telefone, tanto que eu nem sequer regateei o preço de R$ 250,00.

A garota é bonita e muito gostosa. Tem uns peitos naturais e durinhos com uns bicos lindos de se ver, pegar, chupar, beijar... Transamos de todas as formas, com muito beijo. Recebi um dos melhores orais dos últimos tempos, sem capote, bem molhado e profundo. No vaginal topou todas as posições sem frescura, sem reclamar e pareceu gostar. TD positivo pela beleza e pelo sexo em si. Estou com medo de virar BOP.

Link: www.garotanacional.com/modelos.asp?id=1146&cod=2073

Link:
🔗

pussydiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Suzy Vidal - MuitoSexy (agora GarotaNacional)

#6 Mensagem por pussydiver » 28 Ago 2007, 10:50

POSITIVO
Como atrasar nao é sonegar, aqui vai um TD que rolou a uns dois meses.

Liguei para a Susy e fui muito bem atendido. Marcamos de nos encontrar no Motel, ela me disse que ainda ia tomar banho mas que não demorava.
Chegou com uns 30 minutos, oque é normal devido ao banho.

Ela é uma gatinha, tipo falsa magra. Tem uma conversa muito agradavel e deixa o cliente a vontade. Quando tirou a roupa, tive uma grata surpresa pois ela tem o corpo todo no lugar com destaque para a bundinha que é linda e seus peitinho de menina-moça.

Partimos para o fight, aí ela perde um pouco pois nao se empolga.
Não gosta muito de beijar e tambem nao se esforça para agradar.

Tudo isso me deixou um pouco confuso na hora de postar este TD. Ora, ela é uma simpatia de menina, meiga mesmo, tem um corpo marvilhoso, para quem gosta de Mignon, não demostra em momento algum ser uma Perva. Porem, todavia, contudo não empolga na foda.

RESUMO:

SIMPATIA: 10000 (vc vai achar que está com uma ficante, so lembrando que é perva na hora de pagar kkkkkk)
FIGHT: 6,5
ROSTO: 8,0
ORAL: 10 (PERFEITO EM TODOS OS SENTIDOS, O MELHOR QUE JA RECEBI )
VAGINA: 9
BEIJO: 7

Presentinho: 150,00

Recomendo.

Link:
🔗

pussydiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Suzy Vidal - MuitoSexy (agora GarotaNacional)

#7 Mensagem por pussydiver » 28 Ago 2007, 10:51

Como atrasar nao é sonegar, aqui vai um TD que rolou a uns dois meses.

Liguei para a Susy e fui muito bem atendido. Marcamos de nos encontrar no Motel, ela me disse que ainda ia tomar banho mas que não demorava.
Chegou com uns 30 minutos, oque é normal devido ao banho.

Ela é uma gatinha, tipo falsa magra. Tem uma conversa muito agradavel e deixa o cliente a vontade. Quando tirou a roupa, tive uma grata surpresa pois ela tem o corpo todo no lugar com destaque para a bundinha que é linda e seus peitinho de menina-moça.

Partimos para o fight, aí ela perde um pouco pois nao se empolga.
Não gosta muito de beijar e tambem nao se esforça para agradar.

Tudo isso me deixou um pouco confuso na hora de postar este TD. Ora, ela é uma simpatia de menina, meiga mesmo, tem um corpo marvilhoso, para quem gosta de Mignon, não demostra em momento algum ser uma Perva. Porem, todavia, contudo não empolga na foda.

RESUMO:

SIMPATIA: 10000 (vc vai achar que está com uma ficante, so lembrando que é perva na hora de pagar kkkkkk)
FIGHT: 6,5
ROSTO: 8,0
ORAL: 10 (PERFEITO EM TODOS OS SENTIDOS, O MELHOR QUE JA RECEBI )
VAGINA: 9
BEIJO: 7

Presentinho: 150,00

Recomendo.

Link:
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Viva Suzy

#8 Mensagem por Big Silva » 01 Set 2007, 09:15

POSITIVO
TD recente, feito ontem com Suzy. Garota dura na negociação do preço, disse que baixava apenas a calcinha, não o preço. Topei pagar os R$ 250,00.

Essa GP é gata, gostosa e combinou com meu estilo de fuder. Explico: não refuga posição, não reclamou quando soquei forte, não tem gemido falso e deixa o cliente mandar e desmandar, ou seja, é puta das boas.

Foram duas bem dadas, além de que essa perva fez um dos melhores orais que eu já recebi. Terminei a semana satisfeito e feliz.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Viva Suzy

#9 Mensagem por apt » 03 Set 2007, 20:42

Big Silva escreveu: " Garota dura na negociação do preço, disse que baixava apenas a calcinha, não o preço. Topei pagar os R$ 250,00."

Pra naum dizer q sou muito chato vou dar uma dica :-k :-k

Esta perva frequenta a Sampa, é só dizer q pegou o fone da puta lá e sai por R$ 150,00 (muito bem pago por sinal) 8) 8) simples assim......

Quem quizer dizer q pegou o fone no site td bem ::ok:: porém tem q pagar R$ 250,00.

Num conta pra niguém naum, blz :-muro-: :-muro-:

Abs,

Apt.

Link:
🔗

ricrecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Falta de profissionalismo

#10 Mensagem por ricrecife » 27 Set 2007, 22:17

MANCADA
Caros amigos foristas,

Sou leitor do GPGuia há alguns meses e somente agora resolvi me cadastrar pra compartilhar com vcs essa péssima experiência que tive com a Suzy, ontem. Ou melhor, não tive.

Sou cliente fiel de três GPs, gostosas e profissionais, que zelam pelo bem estar do cliente e sabem como satisfazer um homem. Ocorre que uma está em SP, foi passar o mês de setembro com a família, outra desapareceu do site e não atende o antigo telefone, e a terceira não podia me atender ontem.

Assim, tive que variar e experimentar carne nova. Tentei primeiro Aline Sales e Paola Ricci, mas ambas somente podiam atender no final da tarde. Consegui falar com Suzy, atendimento normal, nem simpático, nem frio. Marcamos no Eros de Afogados e me dirigi pra lá.

Qdo cheguei, liguei pra ela, pra dizer o nº da suíte. Ela me confirmou que chegaria em 20-25 minutos.

Após 35 minutos, comecei a ligar pra ela. Nada. Às vezes, chamava e não atendia; às vezes, atendia e desligava sem falar nada.

Como recurso de desespero, liguei pra última opção da minha lista, Franciele Prado, mas ela estava em Piedade e foi sincera, disse que demoraria uma hora pra chegar.

Não pude esperar e fui embora; graças à Suzy Vidal, que me deixou literalmente na mão.

Essa está riscada definitivamente da minha lista.

sds,

Link:
🔗

É FODA!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Falta de profissionalismo

#11 Mensagem por É FODA! » 29 Set 2007, 08:55

ricrecife escreveu:Caros amigos foristas,

Sou leitor do GPGuia há alguns meses e somente agora resolvi me cadastrar pra compartilhar com vcs essa péssima experiência que tive com a Suzy, ontem. Ou melhor, não tive.

Sou cliente fiel de três GPs, gostosas e profissionais, que zelam pelo bem estar do cliente e sabem como satisfazer um homem. Ocorre que uma está em SP, foi passar o mês de setembro com a família, outra desapareceu do site e não atende o antigo telefone, e a terceira não podia me atender ontem.

Assim, tive que variar e experimentar carne nova. Tentei primeiro Aline Sales e Paola Ricci, mas ambas somente podiam atender no final da tarde. Consegui falar com Suzy, atendimento normal, nem simpático, nem frio. Marcamos no Eros de Afogados e me dirigi pra lá.

Qdo cheguei, liguei pra ela, pra dizer o nº da suíte. Ela me confirmou que chegaria em 20-25 minutos.

Após 35 minutos, comecei a ligar pra ela. Nada. Às vezes, chamava e não atendia; às vezes, atendia e desligava sem falar nada.

Como recurso de desespero, liguei pra última opção da minha lista, Franciele Prado, mas ela estava em Piedade e foi sincera, disse que demoraria uma hora pra chegar.

Não pude esperar e fui embora; graças à Suzy Vidal, que me deixou literalmente na mão.

sds,
PASSA AS INFOMAÇÕES DAS TRÊS "FORNECEDORAS DE PRAZER" QUE VOCÊ ENTENDE COMO "GOSTOSAS E PROFISSIONAIS, QUE ZELAM PELO BEM ESTAR DO CLIENTE E SABEM COMO SATISFAZER UM HOMEM", CARA!!!

Link:
🔗

ricrecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ricrecife » 01 Out 2007, 08:54

É FODA! escreveu:

sds,
PASSA AS INFOMAÇÕES DAS TRÊS "FORNECEDORAS DE PRAZER" QUE VOCÊ ENTENDE COMO "GOSTOSAS E PROFISSIONAIS, QUE ZELAM PELO BEM ESTAR DO CLIENTE E SABEM COMO SATISFAZER UM HOMEM", CARA!!!

Não citei o nome das GPs porque acho que é contra as normas do fórum fazer propaganda fora do assunto.
Mas, mandei uma MP pra vc com o nome e telefone delas. Se não conseguir acessar, me informa o email que te mando.
sds,

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por apt » 01 Out 2007, 22:40

ricrecife escreveu:
É FODA! escreveu:

sds,

Não citei o nome das GPs porque acho que é contra as normas do fórum fazer propaganda fora do assunto.
Mas, mandei uma MP pra vc com o nome e telefone delas. Se não conseguir acessar, me informa o email que te mando.
sds,
Caro Ricrecife,

Manda pra mim também [-o< [-o<

GP´s gostosas e q tratam bem o cliente é o q mais estamos precisando \:D/ \:D/

Passa o contato q vou provar e depois posto :-positivo-:

Abs,

Apt

Link:
🔗

ricrecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por ricrecife » 02 Out 2007, 09:44

[/quote]

Caro Ricrecife,

Manda pra mim também [-o< [-o<

GP´s gostosas e q tratam bem o cliente é o q mais estamos precisando \:D/ \:D/

Passa o contato q vou provar e depois posto :-positivo-:

Abs,

Apt[/quote]

Acabei de mandar uma MP pra vc com o nome e telefone das GPs. Se não recebeu, deixa um email, que mando de novo.
abs,
ricrecife

Link:
🔗

ÉtudoPUTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD Positivo

#15 Mensagem por ÉtudoPUTA » 18 Mar 2008, 17:21

POSITIVO
O corpo desta GP é sensacional, que bunda linda, que coxa linda, que seios perfeitos. De rosto ela é meio fraquinha, eu esperava mais.
Outro ponto positivo dela é a buceta bem acoxada, ela não ficou muito molhada durante a foda, apesar dela ter se arrepiado toda várias vezes.

Rosto: 6,5
Corpo:10
Oral: 8
Beijo: 9
Atendimento:9

Presentinho: foi caro 5 onças tempo acertado 2 horas, tempo efetivo 1:30.

Link:
🔗

Responder