Dupla Ana e Bia - Jornal do Comercio
R$ 150,00 - Telefone: 9646-6465

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dupla Ana e Bia - Jornal do Comercio

#1 Mensagem por thorn » 30 Jun 2006, 16:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal...estou postando meu primeiro TD. Trata-se do anúncio no jornal do Commercio : ANA/BIA 9646-6465 TEM TARA DE VELAS JUNTAS?
Eu liguei e uma senhora atendeu...disse que as duas eram completíssimas e me indicou o site com fotos da duas. Vi e achei interessante até por que o site diz que elas são namoradas e se curtem bastante. Pois bem, liguei e confirmei as duas por R$ 150. E confirmei se elas eram completas novamente...a mulher me assegurou que eram completíssimas conforme diz no site. marquei no Eros de Afogados e meia hora depois elas chegaram. Percebi logo de cara que uma delas não era a mesma do site e a outra pessoalmente era muito fraquinha. Fui legal com elas, ofereci bebida e disse que ficassem à vontade. Fomos para o fight e pedi que as duas se beijassem, percebi logo que estavam fazendo com muito total falta de vontade. então pedi que me fizessem um boquete, colocaram camisinha e a garota me machucou mas do que estivesse passando um rolo compressor no meu pau e nos meus ovos.
Ficaram logo dizendo que meu pau era muito grande e coisa e tal. Na hora do fight propriamente dito ficaram reclamando do tamanho do pau e quando disse que queria comer a bunda delas imediatamente elas recuaram e disseram que não faziam de jeito nenhum...fiquei irritado e liguei para a senhora do site reclamando...enquanto isso elas vestiram a roupa e chamaram alguém pelo celular...quando a tal pessoa chegou (um amigo taxista ?) elas foram embora e não quiseram devolver o dinheiro e nem parte dele e eu fiquei com o prejuízo. Por isso amigos...fujam dessas duas...são fracas de feição e péssimas profissionais além do mais mentem alegando que são completas mas na hora dizem que não dá e fica por isso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don catzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dupla Ana e Bia - Jornal do Comercio

#2 Mensagem por don catzo » 24 Out 2012, 00:28

Meus amigos putanheiros , a tempo eu devia ter postado esse TD mais me faltava tempo, mais devemos ficar espertos quanto a esses tipos de duplas de pilantras , penso que são as mesmas do site Close de Recife , chamadas Mila e Duda, pqp. amigos esse site agente olhando fica logo imaginando as minas são fenomenais, muito foto shop e as meninas não são as mesmas , puta merda marquei numa quarta feira de 18,30 , chegou uma matutinha de vitoria de santo antão , toda desarrumada feia pra cacete, veio logo cobrando o mixe de 150,00 + 60,00 do táxi antes que a loura chegasse , e eu já tava me arrependendo mais segui em frente a matutinha começou com um boquete fraco , não senti muito tesão , achei muito mecânica quase broxante , paramos e perguntei porque ela tinha chegado toda desarrumada e ela me disse que trabalhava num salão de beleza e ninguém sabia desta nova profissão e ficamos uns 15 minutos de papo bosta , quando a outra gp chegou , outra decepção puta merda que mulher bosta com um mega Hair feioso mais compensou um pouco porque veio fazer um boquete sem capote na pressão a tive que colocar a imaginação para funcionar coloquei as duas para se chuparem, muito mecânicas disse que elas não eram as mesmas do site , que eu não era otário e que não mereciam nem 50,00 paus para as duas , ai a galega se arretou e me ofereceu o cuzinho que eu prontamente aceitei , pelo menos isso a galega disse que gosta muito de dar o cu forte , e ai e bombardei aquele cu com força e vontade mais sem muita excitaçao , as mullheres eram muito fracas, fracas mesmo , nao recomendo a ninguem , e nos devemos ficar atentos quanto esses sites cheios de foto shop e inrolaçao, nao vou da nota nemhuma mais vai zero para as duas

todas duas 0
celular toca pra caralho
paguei para elas desaparecerem
motel lemon de afogoados 160,00 ainda roubaram o cinzeiro do quarto na saida esperei mais de 30minutos ja tava me arretando ai o segurança me informou o motivo e que tinham dado falta do tal cinzeiro sem falar que as putas cheiram muito a cigarro !!!!! Arivederci!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder