Ane Alencar - Garota Nacional
R$ 100,00 - Telefone: 9998-5568

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Ane Alencar - Garota Nacional

#1 Mensagem por Perai » 19 Out 2006, 13:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://recife.garotanacional.com/modelo ... 2140452854

Estava com o tempo livre de manhã e resolvi fazer um TD, mas só iria fazer com a graota que aceitasse por R$ 100,00. Liguei para algumas do MuitoSexy e para outras do GN. Algumas só topavam R$ 150,00 e ai eu estava irredutível, o limite era 100. Liguei para a Ane que foi bastante simpática no telefone e aceitou meus argumentos que seria melhor 100 reais com ela do que comigo. Marcamos no Via Norte por indicação dela na avenida norte. Chegou 30 minutos atrasada mas foi por culpa de uma batida na rua que atrasou a vinda dela.

Quando ela chegou foi uma surpresa agradavel. A mulher tem um pé de rabo que puta que pariu. Usa aparelhos e tem um rosto normal, os cabelos são enrolados e finos , nas fotos do site estavam com escova. Os seios são pequenos, já teve um filho e ai vcs já sabem, mas não desabonou pra mim. Barriga com piercing no umbigo, deliciosa, um bundão de respeito.

Chegou numa microssaia jeans que acho que teve que passar talco pra entrar de tão apertada, uma delícia. Com uma cara de safada, tirou a saia e tava com uma calcinha branca que puta que pariu, o maior tesão. A bicha é gostosa, rabuda mesmo. Fomos logo pro banho onde rolou chupação de ambas as partes. Fiquei receioso com o oral dela, pois tenho medo de oral com aparelhos e não curti por causa disso. A buceta dela é cheirosa e muito boa de chupar. Ela se envolve.

Na cama continuou com um oral e depois subiu em cima e cavalgou com força, e eu olhando aquele rabão pelo espelho. Não resisti e quis comer ela de 4 e tava pensando em comer seu rabinho e ela não deixou de jeito nehum, Mas enquanto comia ela de 4 metia o dedinho no cuzinho e ela deixava só um pouquinho. Puta que pariu , aquele rabão virado pra você é uma visão espetacular, demorei o que pude e gozei.

Pausa pra mais um banho, conversa mole, televisão e cerveja e recomeçamos. Oral novamente e ai parti para um ppmm onde tentava descer o pau até a porta do cuzinho, ficava roçando mas na hora de meter ela não deixava, tentei vencer pelo cansaço mas não conegui. Fudi de ladinho e depois mandei ela deitar de costas e empinar o bundão. Meti mas alguns minutos e leite no saquinho.

Estava satisfeito, tinha se passado 01:20 mais ou menos. Deixei ela perto de casa.

Resumo

Rosto : 7
Corpo : 9
Seios : 6
Buceta : 9
Oral : 7 (fico inseguro com anal de aparelho)
Beijo : 7
Simpatia : 10
Custo : 100 da perva + 10 do táxi de ida + 50 do motel = R$ 160,00

Ótimo custo beneficio

Não mencionei o gpguia e tambem ela não me pediu segredo sobre o valor acertado, portanto podem insistir nos 100 que ela topa, pelo meno comigo topou.

Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Ane Alencar

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 07 Nov 2006, 09:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Seguindo o exemplo do colega Perai22, ontem liguei para a perva, ela pediu um cache de R$ 200,00, baixou para R$ 150,00, mas a partir dai ficou irredutivel. Como o alvará estava prestes a vencer, aceitei sem insistir, nas citei o TD com o companheiro putanheiro, ou raparigueiro como o nordestino prefere.

Fui apanha-lá proximo a sua residencia.
De repende vejo pelo retrovisor aquele mulherão se aproximando, aí pensei, puta que pariu se for essa estou eleito.... e realmente era ela.
Entrou no carro e muito simpatica foi logo me beijando.

Decidimos ir ao Senzala, lá chegando partimos para uns amassos e depois para um delicioso banho. Já na cama ela começou um boquete com capote, depois montou no minino, cavalgou bastante, cavalgou de costas e finalmente leite no saquinho.

Após alguns minutos recomeçamos a brincadeira. Começou com um boquete, depois de ladinho, e terminamos no papai-mamae. Mas como fode bem essa GP. Geme gostoso, ficou bastante molhada,
realmente gosta do que faz...

No final deixei a GP proximo a sua residencia.

Resumo

Rosto: 8
Corpo: 9
Buceta:9
Oral:6
Beijo:7
Simpatia:10
Presente 150,00 + motel 42,00 = 192,00
Custo/ beneficio: Bom

Recomendo

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Ane Alencar - GN - 87826473

#3 Mensagem por apt » 21 Dez 2006, 11:15

NEGATIVO
OOHHHH vidinha difícil esta de raparigueiro :cry: :cry: .

Liguei para a Ane, combinamos no motel (R$ 150,00) também irredutível, chegando lá ligo para ela e com 10 minutos a GP chega.

Com relação a apresentação física bate com o já relatados pelos colegas (que bunda do caraio a perva tem).

Chegou logo me baijando e eu pensando esta trepada vai ser foda, quando ouço trinnn, trinnn. Gente sou revoltado com isso. Não atendeu, pediu desculpas e voltamos para o rala e rola.

Deixa beijar a vontade, mamar avontade, oral só com capote (usa a velha descupa do aparelho, mesmo eu dizendo que não importo), no começo teve uma certa resistência no meu oral mais depois relaxou. Não deixou dar uma lambidinha nem por dedinho no anelzinho (aliás, anelzão).

A GP veio calvagar e ai outra parte que não gostei, a GP gemia alto pra kct, sério mesmo (fiquei com medo dos gritos serem ouvidos na rua e a PM acabar chegando), além de serem gritos que você sabe que é fingimento. Coloqueia D4 segurei na cintura e meti com força, resultado: leite no saquinho.

Intervalo, quando vou pegar uma cerva a GP pega o celular da uma olhada e diz pra mim:
- Esse cara vive ligando pra mim, já saí com ele e foi uma merda até já coloquei aqui no celular não atender. E me mostra o aparelho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ai eu disse: tu colocas aí também esse é otário, atender ?
Depois disso coloquei a roupa e mandei a perva pegar o taxi. 150,00 no lixo.

PS: Estas pervas daqui tem que saber que o TD começa a partir do momento que ela encontra o cliente e vai até o momento em que se despede do cliente e não durante a foda propriamente dita

Todas as vezes que celular tocar vou postar TD NEGATIVO.

ABAIXO AO CELULAR

Abraços,

Apt

Link:
🔗

Alex O Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ane Alencar

#4 Mensagem por Alex O Grande » 23 Dez 2006, 14:31

POSITIVO
Saí com essa puta a semana passada.
Negociei por telefone e, depois de MUITO insistir, conseguí fechar por 130.
No final das contas, o táxi ficou por conta dela.
Chegou no motel uns 15 minutos após a minha chegada, muito cheirosa. O corpo é isso mesmo que já foi registrado aqui: morena tipo gostosa do caralho mesmo! Pernas grossas, cintura fina (apesar da barriga tamanho médio, mas que não tira o tesão), e um bundão de levantar defunto! Bronzeada com marquinha de tanga. Tem uma pele macia, mas com algumas manchas. Nada sério.
Chegou beijando e alisando. Dei logo uma lambida nos biquinhos, e passei as mãos pelo corpaço.
Pedi que tirasse a roupa enquanto asssitia. Ela tirou a famosa microsaia e e exibiu uma tanga preta...e aquela bunda! Ficamos nos alisando e beijando um tempo. Beijei o rabão. Oral com camisa, mas gostoso mesmo assim. Vai até o talo. Pedi que lambesse as bolas e fui muito bem atendido. Deitei a gostosa de costas na beira da cama e comecei a alternar: ora enterrava a rola, ora tirava e ficava batendo no grelo da puta! Ela começou a ficar muito molhada e pedindo para eu enterrar a vara logo e deixar. Continuei até que ela começou a gozar (ou pelo menos, fingir muito bem que estava gozando). Ela tem um jeito peculiar de comentário após a gozada dela: "Inferno!", ela disse.
Ela tem uma buceta bonita! Grelo bonito! Botei de quatro e mandei pica dura até gozar.
Descanso, chuveiro, conversa mole (tipo: porque dá vontade de dormir depois de meter, ela perguntou.).
Nova chupada de rola, bem feita. Veio por cima cavalgando de frente pra mim. Delícia aquele rabão batendo nos meus ovos. Ela grita e fala coisas que acrescentam ao tesão: "Mete logo essa rola! Que rola dura da porra! Nova gozada! Fim de papo.
Atendeu o celular uma vez, mas durante o intervalo da foda.
Rosto: 6
Bunda: 10
Peitos: 6
Coxas: 9

Link:
🔗

Deleve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Confirmado

#5 Mensagem por Deleve » 04 Jan 2007, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Senhores,

Confirmo as características da GP, pontualidade, tamanho do rabo (mas não fez anal, apesar de o buraco já ter visto rola), aparelho e custo (o teto, não consegui abaixo).

A grande sensação no meu TD feito semana passada foi que ela deu uma gozada e só acreditei porque ela molhou a cama! Espetacular.

Rabo - 9,5
buceta - 8,0
beijo - 7,0
anal - não quis
oral - 7,5
gozada que ela deu - 1000

Link:
🔗

Responder