Paloma Vilarim - Garota Nacional
R$ 150,00 - Telefone: (81)9274-2390

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MISTER MMX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paloma Vilarim - Garota Nacional

#1 Mensagem por MISTER MMX » 01 Dez 2006, 22:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa galera, esse foi é meu 1° TD e aconteceu esta semana, depois de ler bastante e acompanhar os relatos de TD`s dos outros criei coragem e marquei o meu...

Vamos ao q interessa, 1° conversei com meninas do GN durante alguns dias obtendo informações e criando um clima legal ,lógico q fiquei sempre pechinchando , obtendo informações sobre as garotas, é impressionante as coisas q vc pode arrancar de uma boa conversa, elas falaram claramente uma das outras coisas do tipo, quem faz TD de Forma mecânica as q. acham q. tem o rei na barriga , as q são todas reformadas , com bundex, silicone e lipo +++,q ñ tão nem aí para cliente goze ou ñ quero a grana , celular tem q tocar o tempo todo e muito mais ....
Marquei com uma garota (ñ vou diser o nome ainda) por 100,00. Ó, uma das q. são 200.00 e ela prometeu passar uma tarde inteira comigo de 2:00 ás 5:30 numa boa , pediu q fosse busca-la perto de sua casa e fui.Só q me deu a maior furada qdo cheguei .... Fiquei puto! :evil: :evil: :evil:

Seguindo instruções de pessoas daqui do GPguia fui para o plano B liguei para outra q. também já tinha todo um clima, garantia q era melhor q nas fotos, q foi a Paloma vilarim e tbém ganhei desconto, mas aí já foi um pouco mais caro 150,00 pq. disse ela, tinha um cliente na agulha e para ela desmarcar eu tinha q pagar o mesmo valor q ele. Disse na hora q sim. Já tava na maior expectativa, à tarde, tinha levado um bolo,... :

Fui buscá-la em BV e realmente ela é gostosa , meio cara de puta , 8) 8) mas vamos lá ...

Fomos para o motel, foi ótimo ela ñ tirou logo a roupa, bebemos (Smirnof Ice ) escutamos música ,GP preparada leva com ela uma bolsa com tudo, CDS , roupas ,conjuntos de lingerie ,lubrificante , óleo p massagem. Bem num sei se as outras tbém são assim? Mas dei o maior ponto. Falamos sobre o acerto R$ conversei com ela e aí ela ficou um pouco chateada, pois só iria pagar 150.00 ela queria 200... Convenci-a q ñ se preocupasse, melhor tratar-me bem e no mês q vem repetirmos(H) do que fazer abusada e nunca mais... Foi um santo remédio

Ela sempre muito delicada, gatinha, boa instrução, baixinha, mas igualzinha as fotos e tudo q queria me pedia, conversávamos bem. Num clima muito bom... No começo ñ beijou de língua, assim, fazia aquele macete de virar a língua. Agente nota, mas com jeito ela foi cedendo e fez de tudo, oral uma delícia (s/capote) passou um gel e bateu uma punheta enquanto eu chupava a buçeta dela (tem um clitóris avantajado) a comi em todas as posições clássicas, de lado, ela em cima, por baixo, ppmm, gozei gostoso. :roll: :roll: :roll:

Depois pausa p/ banho (juntos é claro) mais um pouco de conversa e fight de novo a chupei demais, ela realmente gosta... (dica) ficava gemendo, num sei se falso ou ñ, mas gostei... Varias posições (ela só ñ faz anal) já tinha me dito antes e tudo bem... Comi-a de costas e de quatro é... Sabe fuder. Gozei de novo... ela já tava cansada num sei se da noite anterior q falou pois foi dormir tarde de uma festa q foi com outras GPS e disse ela q ñ tinha rolado R$, bom, o q interessa é q ela encostou a cabeça nos meus braços de ladinho e dormiu parecendo uma anjinha (ou diabinha ) blz.... quando acordou ,repetéco gostoso. Nos arrumamos , aí paguei o motel levei ela de volta p/BV e pto. Já era noite

Liguei p a farrapeira (a outra) q me veio cheia de desculpas, disse a ela q queria + desconto ainda e fiz ela me prometer q. iria caprichar no meu atendimento... Depois relato qdo formos p/ fight...

Nota:
ROSTO: 7,0 normais cabelos lindos, mas as lentes dizem quem ela é ...
SIMPATIA =9,0 ponto altíssimo, uma gracinha, como diz a Hebe Camargo
CORPO = 9,0 pequena e magrinha, mas gostosa na cama e muito bonita!
REGULA HORÁRIO? = nem pensar! e celular desligado.
BEIJA = sim e bem
VAGINAL =9,0 ótimo
ORAL = 8,5muito bom
ANAL = disse q ñ faz
CUSTO = 150 + 40 motel muito do bem pagos

Moderação ; desculpe o excesso no texto , mas é a empolgação p contar a vcs ...

Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4455216250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2 Mensagem por Zé da Silva » 01 Dez 2006, 23:07

Caro MISTER MMX
Excesso de texto não tem problema. O que tem problema aqui é "pirangar" texto
Agora , outra coisa que não vale é esse negócio de não vou falar o nome. A finalidade disto aqui é compartilhar informações sobre GPs e seu serviço , certo? Desta forma , se a perva marcou com você e farrapou você tem o direito (e o dever perante os colegas ) de não só dizer o nome como postar uma pisada na bola no tópico específico da GP , pois ela prometeu e não cumpriu.
Só não esqueça de , quando for postar um TD inicial de uma GP , informar também o link para as fotos , OK? É que os raparigueiros aqui são todos curiosos , e vão querer ver se a mulher é tudo isso que você falou mesmo.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder