Ana Bahya ( R$ 120,00 com taxi incluso )
R$ 120,00 - Telefone: 9241-9620

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cracatoajr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ana Bahya ( R$ 120,00 com taxi incluso )

#1 Mensagem por cracatoajr » 14 Abr 2007, 02:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros amigos foristas, acabei de fazer um TD e gostaria de compartilhar com os irmãos...

Sou de São Paulo, estou passando uma temporada nesta terra e resolvi desbravar um pouco por aqui.

Olhando os anuncios no JC ( http://classificadosjc.uol.com.br ) achei um anuncio da Ana. No anuncio ela citou um site ( http://7oz0qwy2otcs.uolk.uol.com.br/ ) com algumas fotos.

As fotos são reais, não tem nenhum photoshop, mas não mostram o rosto. Vamos à descrição da garota:

Uma morena com pele clara, aproximadamente 1.60m de altura, cabelos crespos e bem cuidados, rosto normal, não é nenhuma miss mas também não é feia. Tem seios naturais, médios, com uma leve ação da gravidade, mas isso só os deixa mais bonitos. O corpo em geral é bonito, não sou muito exigente e para os meus padrões ela é ótima. Ela não é magra, tem carne para segurar, hehe. Sua bunda é grande como pode ser visto nas fotos, algumas estrias mas nada que comprometa. Uma bocetinha depilada, limpinha, cheirosa e bonita. Acho que é isso...

Vamos ao TD: liguei p/ ela por volta da meia-noite de sexta para sábado e ela veio ao meu hotel, pedi para ela vir vestida discretamente e ela atendeu. Tomamos um banho e lá mesmo começou o esfrega.

Depois de uma rápida massagem começamos com um oral sem capa, bom, mas podia ser melhor, ela se concentra mais na cabeça e eu gosto de uma maior variação. Encapei o guerreiro e pedi para ela vir por cima. Cavalgou muito bem, sua bocetinha é muito apetitosa, e ela gosta muito de foder, isso ela deixa claro. A peguei de 4 e fodi com gosto, fiquei um bom tempo com ela de 4 dando uns tapinhas em sua bunda e ela falando sacanagens, muito bom. Mudamos de posição e ela ficou de lado, quando não aguentei e gozei.

Demos um bom tempo para descanso e parti para o cuzinho, não sem antes dar um trato nos peitos maravlhosos enquanto ela batia uma siririca deliciosa. Encapei novamente o júnior e pedi para ela sentar nele, ela tem um cuzinho apertado e muito receptivo, hehhe, fodi um pouco com ela sentada de frente para mim, depois de costa e por fim de 4. Soquei muito de 4, sem dó, até que ela pediu um tempinho pois não estava aguentando, nem foi culpa dela, pois eu estava demorando muito para gozar a segunda.

Demos mais um tempinho, mais uma ducha e ela veio querendo mais, mas como eu não estou muito legal, meu fôlego não ajudou e achei melhor deixar quieto.

Em geral gostei bastante e repetiria, a relação custo x beneficio na minha opinião foi boa.

Resumo do TD:

Garota: nota 8
Corpo: Nota 9
Rosto:Nota 6
Anal: Nota 9
Oral s/c : Nota 6 (não sei deixa finalizar)
Vaginal: Nota 9
Beijos: Só dei selinho, não sei se beija mais, nem perguntei.
Presentinho: R$120,00 (com taxi incluso)
Local: meu hotel
Tempo: nem olhou para o relógio, fiquei 1:30h com ela.
Site : http://7oz0qwy2otcs.uolk.uol.com.br/album.html

Desculpem se me alonguei, mas prefiro pecar por escrever demais do que faltar informação.

Caso queiram outras fotos é só mandar uma MP...

Srs moderadores, pesquisei para ver se havia algum tópico aberto para ela e não achei, caso eu tenha postado em local errado favor corrigir.

Um grande abraço a todos...

CracatoaJR - Sempre a espera de uma nova erupção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gosto-de-Puta-24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ana Bahya

#2 Mensagem por gosto-de-Puta-24 » 07 Jun 2007, 02:38

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD acontecido há aproximadamente 1 mês e meio... Depois de ver o comentário sobre a Ana e seu site, resolvi ligar... No telefone pedi para bater umas fotos e ela prontamente atendeu... Ao chegar, já abriu a porte do quarto com uma calcinha minuscula e uma roupa apropriada para as fotos! Não vou mentir que deu vontade de desisitir do TD, pois a garota além de "feiosinha" e bem "gordinha", mas, como quem tá na chuva e para se molhar, vamos ao TD.

Depois de algumas fotos, pedi que ela me chupasse o que foi prontamente atendido... Depois uma simples cavalgada e um PPMM... coloquei ela de 4 e empurrei no ane de couro, como já era esperado, "leite no saquinho"... sem maiores comentários.

Quando acabamos, ficamos conversando, foi o que fez com que classificasse o TD como NEUTRO.

Não me empolguei para dar a segunda...

Resumindo... NÃO RECOMENDO!!!

Rosto: 1
Corpo: 1
Oral: Nada demais
Anal: Ajudou para que o TD não fosse negativo
Vaginal: Neutra

Link:
🔗

barriga1245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ana Bahya

#3 Mensagem por barriga1245 » 24 Nov 2008, 21:11

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos venho aqui para relatar um td que jamais perco meu tempo e meu dinherinho suado com essa gorota.

Mais vamo lá ligue para a ana bayha o atendimento não foi lá essas coisas, tinha visto umas fotos dela num site que ela tem, gostei marquei num motelzinho e estou lá esperando demorou 40 minutos já estava arretado, amigos quando abro a porta que dersepição da porra a gorota é gordinha estrias nas pernas na bunda que parrese um ralo de ralar milho fique com vergonha de mandar voltar dei só uma e falai que estava etrasado para um compromiso e foi embora muito brabo.

rosto: 4.5
bunda: bundão mais estrias que parese uma lixa
beija: não quiz nem tentar
buceta:6.00 folgada
oral: sem a borracha mais sem muita empogação sem gosto
anal: diz que faz mais eu não quiz
celular:tocol muito nem recramei eu queria mesmo era ir embora

gosto: 120 reais já com taxi jogado fora

site dela: http://www.anabahya.com/
quem tiver afim

descupe por falta de jeito só estou aqui relatando para que niguem se engane com as fotas desse garota como eu.

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui![/b]

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”