Izabely Ferraz - Delicias Tropical (EX Sheila Oliveira - Muitosexy/GN)
R$ 250,00 - Telefone: 99771698

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Izabely Ferraz - Delicias Tropical (EX Sheila Oliveira - Muitosexy/GN)

#1 Mensagem por apt » 27 Jun 2007, 20:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

TD realizado = TD postado.

Negociação: Fácil demais para os 200,00 com taxi incluso, no motel Via Norte, ela mora próximo, se tiver outro só pelo TETO.

Apresentação: Chegou no motel com uma calça jeans, colada pra cacete, cintura baixa aparecendo a calcinha vermelha, com um salto alto e um blusa (só faltava estar escrito na testa: sou puta). A primeira vista pensei, me f... :cry: :cry: , normalmente quando uma GP q esta com calça jeans apertada é para parecer q é boa, quando tirar tudo cai :twisted: :twisted: .

Puro engano...., a perva é muito parecida com o q está no site (na minha opinião a q teve menos fodashop) :D :D :D .

Cabelos: sem nó, porém mais curtos.
Rosto: não gosto muito de falar de rosto (é muito pessoal), eu não andaria no shopping.
Seios: Simplesmente sensacional. Siliconados, sem marcas de cicatriz e não tem frescura, podes usar e abusar, é exatamente o q está no site.
Barriga, pernas e bunda: O conjunto é muito bom, todo proporcional, durinho e gostoso.

Agora vamos ao q interessa:

Se você deixar ela levar a foda, estas simplesmente fodido. Ela dá uma chupadinha sem capote, uns beijinhos e quer logo colocar a borracha. Mas...., porém....., todavia....., entretanto...., se você levar a foda, ela não acha ruim não.

Beijei muiiitttooo aquela boca, chupei muuuiiitttooo aquela xana, dei umas mordidinhas no bumbum, dei beijo grego. Ela só disse q não da o c.... Gozei a 1 no coqueirinho e a segunda com ela D4.

Resumo Geral:

Preço: 200,00 sem taxa de taxi no motel Via Norte.

Corpo: Pra mim a mais parecida com as fotos do site.

Repetirei??? Não. Tem outras na fila, mas recomendo.

Fotos: http://www.muitosexy.com.br/sheila7.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=2338
(agora tá no GN)
Telefone antigo: 99534835 - editado em 05/07/10 por Apt

Abraços,

Apt.

PS: Só uma curiosidade :?: :?: :?: . Se vocês observarem nas fotos, ela não mostra a xana :?: :?: . Alguém percebeu?? eu confesso q não tinha percebido. Querem saber o pq??? Vai lá e confere, blz???

>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
É brincadeira gente, sonegar informações é proibido. Ela não mostra a xaxa (opsss!!! :lol: :lol: :lol: ) a xana nas fotos é pq ela tem um pinguelo grande. E segundo a própia tem vergonha. Pura bobagem, a pingueluda é boa pra kct.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cantinflas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sheila

#2 Mensagem por cantinflas » 26 Mar 2008, 17:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Já faz um tempo que fiz esse TD com a Sheila. Comigo a garota foi excelente na negociação, fechamos pelo teto (150), no motel via norte, já que ela parece morar na zona norte.

Acerca da descrição física não tenho muito a acrescentar além do que já foi dito, mas vale salientar que é uma morenaça gostosa, tem o corpo com tudo encima e no lugar, tem uma cara de sacana (não é só a cara), o rosto da perva e a apresentação da mesma é um convite à sacanagem, parece que ela pede sem falar: "me coma". Não é linda, mas é o tipo da mulher que dá tesão mesmo sem ser lá essas coisas todas de aparência. Não iria pra um shopping com ela, mas é o tipo de morena que se encontraria facilmente num pagodão e chamaria a atenção da macharia.

Na foda ela topa tudo, deixa o cliente comandar e curte junto, fode de todo jeito sem reclamar, não controla posição e chupa excelentemente sem capote, também beija sem misere. A garota curte junto, na verdade ela trabalha e se diverte ao mesmo tempo, pois curte mesmo uma boa foda, e o pior é que ainda ganha dinheiro pra isso (que inveja!!!). Não tem um papo muito elaborado, pois tem um baixo nível cultural, mas é só ficar conversando putaria com ela que a conversa flúi, afinal de contas não saímos com putas pra conversar sobre filosofia e nem sobre o sentido da vida.

Ficamos quase duas horas juntos, não rolou anal, não pedi, mas acho que o sujeito sendo carinho$o ela topa.

Não repetirei, sóse algum dia eu tiver muita grana sobrando (torçam por mim), aí sim repetirei, mas recomendo a garota pra quem quiser, ao menos comigo valeu a pena.

Link:
🔗

O_Ninfador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por O_Ninfador » 03 Abr 2008, 16:40

Senhores,

Essa mesma Sheila freqüenta a boate Ninfas Night Club. Lá, é possível ver uns strips dela para conhecer o material.

Saudações, cavalheiros!

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

SHEILA

#4 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 05 Abr 2008, 18:11

POSITIVO
Fiz um TD com a Sheila Oliveira que até parece cópia do TD do APT.
A GP chegou com uma calça colada, cintura baixa e uma calcinha vermelha, salto, cara de puta.

Marcamos no via norte por R$ 200,00 a GP disse que demoraria 10 a 15 minutos para chegar mas demorou 55, eu já estava pensando em colocar em prática o plano 02.

Ao chegar começamos a brincadeira, ela não queria chupar sem capote, mas logo se convenceu que deveria chupar sem, pois foi assim o combinado antecipadamente.

Gozei a primeira vez com ela subindo no coqueirinho e mais duas vezes com ela D-4.

A GP é muito atenciosa, não regula posições nem tempo, papo razoável, desde que o assunto seja putaria, não olha para o relógio, mas tem um grande defeito, tem dois celulares que não param de tocar.

Nota 2 pela demora 40 minutos a mais que o prometido (detesto ficar no motel sozinho, prefiro ir apanhar a garota em qualquer lugar da cidade).
atende celular nota 4
Rosto nota 7
Corpo nota 9
Seios nota 9
Chupada nota 9,5
PPP nota 6
Fudelança propriamente dita nota 9,9

Ao fone disse ser completa, mas na hora eu não perguntei pelo furico, pois prefiro uma bocetinha.
Prá quem quer um puta sem frescura é só pedir que ela desligue o celular e mandar vara.
Recomendo. Posso repetir, mas prefiro comer primeiro outras.

Link:
🔗

fpernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

SHEILA OLIVEIRA - MUITOSEXY

#5 Mensagem por fpernambucano » 29 Set 2008, 15:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Confrades,

Desde março estou registrado no forum, entretanto como os ventos $$$$$não estavam soprando a meu favor, vivi um indigesto período de ibernação da putaria, mas como o homem lá em cima é pai, não é padrasto, andou soprando ultimamente a plenos pulmões em minha pequena vela, fato este que me fez decidir voltar a investir meu precioso dinnheirinho nas em ações da Cia industrial de Putas, negócio seguríssimo, nunca sujeito às trovoadas do mercado.
Vamos aos fatos : Semana passada obtive um alvará e liguei para a Sheila Oliveira do muitosexy, pois a tempos sonhava em enfiar a cara naquela priquita avantajada, a perva atendeu muito bem, simpática negociamos a 200,00 com taxi incluso, rumando eu para o Lemmon de afogados, posto que a perva disse ser o local onde ela poderia chegar mais rápidamnte aos meus braços.

Ao chegar (cerca de 20 minutos) vestia uma calça daquelas de dançarina de baile funk do Rio de Janeiro, bem apertada e com a cinturinha baixa, já aperecndo os pelinhos do abdomem que antecedem a xana, fiquei animado, ela tinha escrito na testa SOU PUTA COM ORGULHO e, era exatamente de uma profissa destas que eu estava precisando para fazer-me uma faxina geral e livrar-me das teias de aranha que há tanto me incomodavam.
Partimos para a chupação, eu faminto igual um leão, como chupei aquela xana, enorme igual às fotos, o corpo da perva é um espetáclo a parte, pernas grossas e durinhas, peitos grandes e duros, sem estrias e celulas ela tem pouquissimas, a pele é bem morena e a buceta é cheirosa, bem aparadinha e enorme, grande mesmo, quase perco a minha venta lá dentro...

O atendimento excelente, chupa uma delícia, não nega posição, beija na boca sem economia, e de quatro companheiros, é uma jumenta, pensei que eu estivesse comendo uma egua quarto-de-milha, o cú ela só dá por $$$ amôr, mas como eu estava passando fome, nem deu tempo de lembrar desta sobremesa, o prato principal já me encheu o bucho, fodi-a com vontade, depois de muititas estocadas, tirei o capote e mandei leitinho no fiofó da puta, depois ainda enfiei-lhe dois dedos no cú e vi que eram "bem receptivos".

Resumo da ópera :

PEITOS : GRANDES E DUROS

BOCETÃO : CHEIROSA, BONITA E GRANDE PRA DEDÉU

CORPO : 9

BUNDA : NÃO COMI, MAS DÁ POR AM$RRRRR

ROSTO : MUITO BONITO, UMA QUASE MULATA, MAS COM UMA CARA DE PUTA QUE ME DEIXOU BABANDO

CHUPADA : 9, ENGOLE ATÉ O TALO, MAS SEMPRE PODE MELHORAR ...

BEIJO : 9 SEM MISÉRIA, BEIJA COMO PUTA, O QUE EU ADORO

FOTOS NO SITE / REALIDADE : UMA DAS MAIS REALISTAS QUE JÁ COMI, REALMENTE A PUTA É AQUILO QUE ESTÁ NAS FOTOS, SEM TIRAR NEM POR, ATÉ ELOGIEI ELA POR ISSO

ATENDIMENTO : 10 PARA QUEM QUER UMA PUTA - PUTA, ESSA É A MULHER

FPERNAMBUCANO

Link:
🔗

Deleve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por Deleve » 30 Jan 2009, 19:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Senhores,

Colocando o estoque de TD em dia; atrasar é possível, sonegar jamais!

Saí com esta GP este mês.

Ela já estava na minha mira há muito tempo, mas sempre não dava para comer.

Chegou a tempo no Eros Afogados (espera informada de 20 minutos) e não me entusiasmei muito, pois logo percebi que a perva falava como uma matuta (daquele tipo que diz "vi": vou tomar banho, vi?).

Mas quem gosta de gramática é Pascoale Cipriano Neto; eu queria uma boa trepada e a tive.

A GP chegou vestida normal, com uma pele bem macia, um rosto simples mas não feia, um par de peitos que parece silicone (mas não é), uma bunda legal (nada de fabuloso) e uma buceta com um grelo enorme.

Atendeu a dois celulares, mas desligou ambos antes do início do fight.

Começou com um oral muito bom e logo logo estávamos fazendo um 69 delicioso. Que buceta cheirosa.

Ela dá a bunda por mais um pouco de $$$ e pede carinho para levar atrás, mas eu não estava a fim de torar aquele rabo. Após as chupadas, ela veio de coqueirinho e gozei rapidinho, pois a GP sabe o que faz.

Conversa amena, nada de PPP e nem nada da discutir astrofísica, uma conversa pós-foda tranquila, ficamos abraçados como namorados (ela não é do tipo namoradinha, mas é bastante carinhosa).

Segundo round começa com um oral dela muito bom e eu caí de boca de novo, finalizando num papai-e-mamãe legal, pois o alvará estava vencendo.

Oral: 8,5
Vaginal: 8
Anal: faz, mas não tentei
Bunda: 7
Peitos: 8,0 (médios duros)
Rosto: 5
Pele: 8,5 (lisinha)
Geral: aprovada e, TALVEZ, valha uma segunda vez
Custo: 200 com táxi por 1hora

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Fev 2009, 11:16

Quase todos os links no início do tópico estão inativos.
Esse aki ta ok:

http://www.muitosexy.com.br/sheila7.htm

atualiza lá B1!!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 03 Fev 2009, 16:52

Atualizado.

Link:
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sheila- Gostosissima!!!

#9 Mensagem por Van_fodao » 26 Fev 2009, 08:05

POSITIVO
Rapaz sai com essa perva e ela é muito mas muito gostosa. A negociação foi sem frescura nenhuma sai por 150. Ela so é meio esquisita de rosto mas não chega a ser feia, não passearia no shopping ate por conta do jeito q a perva se veste. Ao chegar achei q aquilo tudo era por causar da calça jeans q ela usava mas quando ela tirou... Muito gostosa, toda malhada e dura, faz o tipo mulherão. Tem peitao (comprados), pernão e bundão. Na foda foi sem frescura comi ela de tudo q foi jeito. Beijou sem frescura, chupou sem capote, uma chupada muito gosotosa mas longe de ser top. Chegou mais ou menos rápido cerca de 25 minutos, no eros de afogados, ficava mais perto pra ela. Chegou toda simpatica, sem pressa, conversamos um pouco depois pedi pra ela tirar a roupa, ela foi ao banho, e começamos a brincadeira. Fudemos muito mas muito msm. Passou mais ou menos 2 horas, nao atendeu o cel.

Rosto: 6
Peitos: 8
Buceta: 8
Barriga: 10 (sarada e com um piercing)
Pernas: 8
Atendimento:8,5

Passou facil. Bom custo beneficio. Recomendo.

SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!!

Abraços, Van.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Delicia

#10 Mensagem por Perai » 13 Abr 2009, 13:23

POSITIVO
Bem amigos, o Perai volta a relatar. Embora as escapolidas estejam cada vez mais raras, mas nunca serão cessadas.

Sai com a Sheila há alguns longos dias atras, assim nao serei identificado. A negociacao foi dura, finquei o pé em 150 + táxi e ela queria 200 + taxi, cede daqui e de lá ficou por 200 com táxi por conta dela. Acho que eu tava destreinado de negociacao, mas resolvi arriscar depis dos relatos aqui.

Achei realmente ela uma das mais parecidas com as fotos, por isso gostei muito. Corpo sensacional, simpatia idem, diisposicao tambem muito boa. Adorei aquele bucetão dela, cheiroso demais, parecia um cao esfomeado de tanto que chupei a danada. Beijo sem frescura, oral bem babado sem capote, aprovadissimo.

Em resumo gostei muito e sera uma opcao de repeteco. O tempo foi por volta de 1:30 para duas gozadas.

Perai

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

SHEILA OLIVEIRA

#11 Mensagem por MRC-Recife » 24 Abr 2009, 15:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
PREZADOS COLEGAS,

QUE MORENA!!!!! LI O TD O APT E FIQUEI CURIOSO... FUI LÁ COFERIR... NUNCA VI UM GRELÃO TÃO GRANDE....KKKKKK!!!! MAS É DELICIOSO DE SE CHUPAR E LAMBER...

VI AS FOTOS DELA NO MUITO SEXY E VAMOS COMBINAR. ELITE GIRL JÁ FOI FAZ TEMPO, PORTANTO OS COLEGAS QUE FOREM SAIR COM ELA ESPERANDO AQUILO TUDO DAS FOTOS VãO CAIR DO CAVALO.

MAS ELA AINDA É MUITO GOSTOSA... ELA ESTÁ MAIS PARECIDA AGORA COM O ENSAIO 4 DELA. É SÓ MUDAR O NÚMERO 7 DO LINK DAS FOTOS DELA PARA 4, 5 E 6.

LIGUEI PRA ELA E ELA PEDIU A DOLOROSA DE R$ 300,00. NEGOCIAMOS R$ 200 POR 1 HORA, BARBA CABELO E BIGODE. ELA CHEGOU NO MOTEL COM UM VESTIDINHO VERDE LINDO, BEM LEVINHO QUE ATIÇAVA A IMAGINAÇÃO. ANTES DE COMEÇAR A SAFADEZA PROPRIAMENTE DITA, CONVERSEI COM ELA SOBRE O QUE HAVÍAMOS COMBINADO, PRA NÃO TER STRESS. FIQUEI PUTO!!! ME DISSE QUE EU HAVIA ENTENDIDO ERRADO, QUE R$ 200,00 NÃO INCLUI O BRIOCO...

COMO EU, APESAR DE PUTO, NUNCA DISCUTO COM GP, E REALMENTE NÃO TIRAVA OS OLHOS DOS PEITOS DELA ( E QUE PEITOS!!!), ME FIZ DE ROGADO E VAMOS PRO FIGHT!!!

ELA É MUITO BOA NO BOQUETE... O BOQUETE DELA É EMPOLGADO, COM FORÇA E BEM BABADO. CHUPA DO JEITO QUE O CLIENTE PEDIR. PEDI PRA TIRAR AS MÃOS E SÓ CHUPAR, ELA FEZ... PEDI PRA ENGOLIR O BICHO ATÉ A RAIZ, ELA FEZ. ELA SABE CHUPAR E FAZ ISSO DEVERAS BEM.

LAMBER E CHUPAR AQUELES PEITOS É UM PRAZER À PARTE. SE ELA COBRASSE SÓ PRA EU CHUPAR OS PEITOS DELA, EU PAGAVA.

FIZEMOS UM 69 FANTÁSTICO QUE EU QUASE GOZO NA BOCA DELA, O QUE ELA NÃO CURTE.

DEPOIS DO 69, CAPOTE NO MENINO E TOME-LHE ROLA!!! TENTEI DEVASTAR O BRICO, MAS FUI IMPEDIDO POR ELA... PPMM, CAVALGADA, D4 E LEITE NOS MELÕES DELA, JÁ QUE ELA NÃO DEIXOU EU GOZAR NA BOCA DELA.

NOTAS:

ROSTO: 6.5

SEIOS: 12 ( NA MEDIDA, NEM ENORMES, NEM MÉDIOS. GRANDES. DURINHOS, NÃO REFUGA CHUPADA NEM APERTÃO)

BUNDA: 5 ( MUITO PEQUENININHA. EU GOSTO DAS BUNDUDAS

BUÇA: 8 ( CHEIROSA E O GRELÃO É ENORME MESMO )

PERNAS: 7 ( ESTÁ COM UMA MARCA NAS PERNAS, NA PARTE POSTERIOR DA COXA DIREITA, QUE PARECE QUEIMADO DE MOTO)

MARCAS: TEM UMA TATOO DE UM PÁSSARO NAS COSTAS, NO LIMITE DA BUNDA COM A COLUNA

***** OBS:

CONVERSANDO COM ELA APÓS O FIGHT, ELA ME PERGUNTOU SE EU SAIO MUITO COM AS MENINAS DO SITE E EU DISSE À ELA QUE SÓ SAIO COM AS MENINAS DO SITE, MAS ACHO QUE ELAS ESTÃO ABUSANDO EM RELAÇÃO AO PREÇO. DISSE PRA ELA QUE TEM UMAS E OUTRAS QUE ESTÃO COBRANDO R4 400,00 E QUE O PESSOAL TÁ FICANDO REVOLTADO.

AÍ ME VEIO A SURPRESA: ELA ME DISSE QUE FOI CONTRATADA PARA UMA FESTINHA COM 3 RAPAGÕES, ELA A ALINE SALLES E A DOMINIQUE. A RAPAZIADA PAGOU R$ 400,00 PARA CADA UMA!!!!! E NÃO FOI SURUBA NÃO MOÇADA. CADA UM FICOU COM UMA.

PUTA QUE O PARIU!!! A GENTE TENTANDO FAZER AS MENINAS BAIXAREM OS PREÇOS E OS CARAS PAGANDO R$ 400,00 PARA CADA UMA?

AÍ É FODA!!!! FODA NÃO, PORQUE SE FOSSE FODA, SERIA GOSTOSO!!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Abr 2009, 16:06

Exatamente meu caro.
Elas cobram esse preço pq tem gente que paga.
Se não tivesse, seria mais barato.

Simples assim.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

PPP DE PUTA

#13 Mensagem por MC COMEDOR » 24 Abr 2009, 17:06

ISSO É O QUE CHAMAMOS DE PPP DE PUTA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Otários, Otários e ....

#14 Mensagem por voyage » 24 Abr 2009, 20:19

EXTRATERRESTRE escreveu:Exatamente meu caro.
Elas cobram esse preço pq tem gente que paga.
Se não tivesse, seria mais barato.

Simples assim.

Exatamente meu caro.
Elas cobram esse preço pq tem OTÁRIO que paga.
Se não tivesse, ESTARIAM PASSANDO FOME.

Em qualquer lugar do Sul (São Paulo-Curitiba-Florianopólis-Porto Alegre), essas meninas
não passam de R$ 200,00. Isso é fato. Mas em terras Nordestinas, Jagunço e Cangaceiro
para tirar onda de Rico pagam r$ 400,00. É isso , espírito de latino é foda.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#15 Mensagem por Denzel Wash » 24 Abr 2009, 22:06

ta ava conversando sobre isso com um cara . eles não sabem quanto vale , pesam que o preço de puta é feito passagen de ônibus , o preço é esse mesmo e pronto ai o car a tem muito $ paga feito um otario . eu falando que seria bom que vinhesse um exercito de garotas do sul ( são paulo etc) para PE , e botar preço nesse merda ! .
um exemplo bem pratico de exploração é o caso da menina que atende no ED EBANO no centro de recife. por R$20,00 a rapidinha e foi pro site delicias tropical por R$150,00.
tai a foto
http://deliciastropical.com/index/recif ... tencur.htm

o cara que só ve internet vé o anuncio no jornal não sabe que existe GPGUIA . se ferra .

já pensei em ate colocar um anuincio no jornal assim na area relax no meio dos anuncios das ditas cujas ( faça amor consiente pesguise no GPGUIA www.gpguia.cm.br )

tava conversando com uma menina dessas casas e senti que elas pensan assim , que o cara diz assim faço parte do gpguia ela pensa que o cara é uma especie de policia autoridade ou coisa parecida no mundo dela . medo do cara ferrar ela aqui ! interrersante isso em !

Link:
🔗

Responder