kelly - Loirinha
R$ 120,00 - Telefone: (81)8865-5371

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

kelly - Loirinha

#1 Mensagem por pedrogato » 04 Set 2007, 18:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) A minha experiência de hoje foi com a Kelly,uma loirinha com 20anos e muito tarada na cama,ela realmente se entrega em um programa!! ela tem fotos em um fotologue: kellyloira20a.gigafoto.com.br ela é exatamente o que está nas fotos.. nada exuberanta em questão de beleza mais também não é feia! deixou gozar na boquinha que eu adoro.. adora dar a bundinha.. bom Repetirei apesar de gostar de garotas com seios maiores!! beleza:8 converssa:10 sexo:10 seios:6 (pois não gosto dos pequenos)

________________ Moderaçao Xaxa' _______________
Sendo uma abertura de topico, e' interessante dar mais detalhes
do TD para a galera: contato, recepçao, desempenho e principalmente
valor e duraçao.
Regra B9
Veja http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=47417
O site e' outro... o forista abaixo postou.
MP enviada.

_________ Xaxa' 12/09/07 _________
Atualizado valor por TD de outro forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PacMan PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Site Kelly

#2 Mensagem por PacMan PE » 08 Set 2007, 23:13

Olá amigo!
o link da kelly que postei no tópico da garota está correto (o link do companheiro que abriu o tópico está errado.), consigo acesar normalmente, e lá a garota se refere claramente como GP. E tem todas informações de atendimento.

Peço que tentem o link que postei. Só lembrando, deve-se clicar em NÃO para poder acessar o site da garota.
Espero ter ajudado, se alguém conseguir acessar tb responda para podermos esclarecer essa questão e fazer a limpeza do tópico.

Estu postando novamente o site pois falhou na minha menssagem anterior.

http://kelly20a.gigafoto.com.br

Abraço!

Link:
🔗

Deleve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Kelly20a.gigafoto.com.br

#3 Mensagem por Deleve » 12 Set 2007, 00:05

NEGATIVO
PQP!!!

Recebi um alvará de curta duração e, com medo de gastar muito, terminei investindo muito mal.

Não nego: fiquei com pena de investir em algumas GP's já experimentadas e aprovadas aqui e resolvi desbravar. Bom, vale para os companheiros de fórum.

Vi o site de Kelly (8865-5371), após anúncio em jornal (kelly20a.gigafoto.com.br). Vi que não se tratava de um monumento, mas pelo preço (120 reais com táxi) e pela minha pressa, nem regatei e marquei.

Ela chegou com 20 minutos e foi simpática ao telefone.

Quando chegou...

- Apresentação: mal vestida. 5,0
- cabelo: tudo bem que no site a gente vê a escovinha aplicada, mas os cabelos delas estavam como se fossem sujos, pesados, sei lá que porra é aquela. Ainda bem que os manteve preso. 4,0
- Rosto. 5,5. Com aparelho nos dentes.

Quando tirou a roupa...

- Peitos: derrubados e pequenos (nada contra o tamanho, apenas constatando), com bicão. Vi logo que era mãe. 3,0
- Tem até as pernas grossas. 7,5
- Bunda: 5,0. Até com algumas perebas.
- Anal: diz que adora no site, mas regateou quando falei assim que chegou. Confesso que já tinha perdido a tesão de enrabá-la, falei apenas para testar a GP
- Oral: além do aparelho, sem emoção. Chupou os ovos, mas na base da lambida. 4,0
- Buceta: grelhuda, é bonita e, mesmo sem meter a boca, verifiquei que é cheirosa. 7,0
- Vaginal: a buceta é quentinha, mas encheu a buça de KY e parecia esperar o final. 4,0
- Posições: perguntou como eu queria foder aquela desgraça. 7,5.
- Emoção: ZERO. Qualquer punheta era melhor.

Tanto não estou exagerando, que mal gozei e já mandei a perva pegar o beco, pois não teria nem tesão de tentar gozar na boca dela.

Se fosse por 30 reais, o TD seria neutro, pelo custo benefício.

PREJUÍZO:
- gp: 120 com táxi (se fosse 50 com táxi, valeria a punheta. Mais que isso, é preju)
- motel: 50,00 (a melhor parte, pois tomei umas cervejas)

No geral, não vou repetir e desaconselho. Claro, ele pode simpatizar e trepar bem com algum dos foristas, mas alerto que a GP NÃO vale os 120 reias.

______________Moderacao Xaxa'______________
Topicos unidos.

Link:
🔗

ksal286
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por ksal286 » 19 Set 2007, 17:44

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
:shock: este td foi realizado hj pela manhâ.. liguei p/kelly e no telefone ela foi super atenciosa como eu já tinha visto seu fotolog eu não perguntei muito apenas confirmei se ela era completa se as fotos não tinha photo shop e enão resolvi seguir p/o heros da cidade universitária,chegando lá liguei novamente p/a loirinha e xegou até rapido no motel.. questão de 25minutos. xegou bem alegre e carinhosa já veio me lascando um beijando,minha esposa não pode ir,mais a gatinha falou que também curte casal,ela inclusive me falou q gosta de uma bctinha com poucos pêlos..rs safadinha essa garota,realmente gostei. sexo anal ela até que aguentou bem,sexo oral sem camisa e deixa finalizar na boca. depois da segunda gozadinha que foi na boquinha ela me fez uma massagem tão gostosa que só a massagem já valeu o td... peitos:6 pequenos anal:9,5 beijo:10 bunda:7 coxas:10 converssa:10muito agradavél presentinho:$120com tx incluso repetirei e recomendo

Link:
🔗

O amigo de Capitu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Malu Becker

#5 Mensagem por O amigo de Capitu » 23 Jul 2008, 16:59

Cavalheiros,
A moça mudou de nome.
Parece bastante bonita, mas o telefone não está atendendo.
Saludos,
A.C.
http://deliciasderecife.com/garotas/alb ... /index.php

Link:
🔗

adoro puta 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por adoro puta 40 » 24 Jul 2008, 14:08

consegui falar com essa perva a Malú... ela falou que comprou o celular da prima que mora aqui em Recife e que n faz mais programa. e que a prima dela é loira!

será que é a mesma e escureceu o cabelo?? pois essa é branquinha!!

Link:
🔗

Responder