NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
PQP!!!
Recebi um alvará de curta duração e, com medo de gastar muito, terminei investindo muito mal.
Não nego: fiquei com pena de investir em algumas GP's já experimentadas e aprovadas aqui e resolvi desbravar. Bom, vale para os companheiros de fórum.
Vi o site de Kelly (8865-5371), após anúncio em jornal (kelly20a.gigafoto.com.br). Vi que não se tratava de um monumento, mas pelo preço (120 reais com táxi) e pela minha pressa, nem regatei e marquei.
Ela chegou com 20 minutos e foi simpática ao telefone.
Quando chegou...
- Apresentação: mal vestida. 5,0
- cabelo: tudo bem que no site a gente vê a escovinha aplicada, mas os cabelos delas estavam como se fossem sujos, pesados, sei lá que porra é aquela. Ainda bem que os manteve preso. 4,0
- Rosto. 5,5. Com aparelho nos dentes.
Quando tirou a roupa...
- Peitos: derrubados e pequenos (nada contra o tamanho, apenas constatando), com bicão. Vi logo que era mãe. 3,0
- Tem até as pernas grossas. 7,5
- Bunda: 5,0. Até com algumas perebas.
- Anal: diz que adora no site, mas regateou quando falei assim que chegou. Confesso que já tinha perdido a tesão de enrabá-la, falei apenas para testar a GP
- Oral: além do aparelho, sem emoção. Chupou os ovos, mas na base da lambida. 4,0
- Buceta: grelhuda, é bonita e, mesmo sem meter a boca, verifiquei que é cheirosa. 7,0
- Vaginal: a buceta é quentinha, mas encheu a buça de KY e parecia esperar o final. 4,0
- Posições: perguntou como eu queria foder aquela desgraça. 7,5.
- Emoção: ZERO. Qualquer punheta era melhor.
Tanto não estou exagerando, que mal gozei e já mandei a perva pegar o beco, pois não teria nem tesão de tentar gozar na boca dela.
Se fosse por 30 reais, o TD seria neutro, pelo custo benefício.
PREJUÍZO:
- gp: 120 com táxi (se fosse 50 com táxi, valeria a punheta. Mais que isso, é preju)
- motel: 50,00 (a melhor parte, pois tomei umas cervejas)
No geral, não vou repetir e desaconselho. Claro, ele pode simpatizar e trepar bem com algum dos foristas, mas alerto que a GP NÃO vale os 120 reias.
______________Moderacao Xaxa'______________
Topicos unidos.