Mila GN - Mulher GELO
R$ 200,00 - Telefone: 96669215

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Mila GN - Mulher GELO

#1 Mensagem por apt » 01 Out 2007, 21:24

NEGATIVO
Olá pessoal,

Pode falar palavrão aqui ????

Tomei no c.. me f .....

Liguei para a perva em questão e combinamos 4 onças por 2 horas.

Fui pegar a perva próximo a Cidade Universitária e deu no q deu.

A mulher é um GELO, pqp quase q perco a paciência.

E sabe o q é o pior de tudo ????? O burro, o otário, o babaca sou eu !!!!!!!!

Vejam as fotos: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=1437

Tem tópico em Fortaleza: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43464

E o babaca aqui por não ter pesquisado em todas as páginas de Fortaleza e nem sequer ter feito a persquisa no fórum tomei no c..

No canto supeior direito da página tem o "campo" pesquisa. É só colocar o nome da perva e aparecerá todas as putas do Brasil com este nome.

Se me perguntarem pq não fiz isto vou responder pq sou burro, otário e babaca.

Abs,

Apt

PS: Falei, falei e não descrevi o TD. Então vamos lá, ok?? Vou ser resumido pq não tem muito o q falar.

A perva beija (e aquilo é beijo ??), chupa sem capote, não da o c.. mas é um gelo. PQP, nunca tinha saido com uma perva dessa. Só pra resumir a conversa, coloquei ela de bruços e começei a chupar a xana. Nada.... Tentei bater uma siririca e nada..... então resolvi dar um tapinha na bunda e nada.... Resolvi dar um tapinha mais forte e nada..... Resolvi largar a mão na bunda da perva e..... "mais devar, assim doi". Coloquei-a de quatro e leite no saco.

Uma punheta em casa seria mais gostoso e bem mais barato.

" VAi quem quer... mas vão avisados" By Xico Doce

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Mila GN

#2 Mensagem por Big Silva » 05 Out 2007, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando TDs, relato o TD feito com Mila do Garota Nacional. Pensei que seria o primeiro a escrever sobre essa perva, pois eu sai com ela logo nos primeiros dias, segundo ela, que ela entrou no GN aqui em Recife. Liguei, negociei, aceitou por R$ 150,00. Essa foda foi a foda mais estranha que dei nos últimos tempos, é que, ao final, não sabia se classificava o TD em positivo ou negativo, explico. O TD pode ser considerado positivo porque a bichinha além de bonitinha tem um corpo que, puta que o pariu, é uma tesão, muito gostosa, que bunda!!! e além disso, deixou fodê-la de tudo que é jeito. Eu fodi, fodi, fodi, fodi, socando forte, entrando e saindo da buça dela sem que ela desse nem um pio. Talvez essa seja a razão para que eu pudesse classificar de negativo. Como disse o confrade apt, essa perva não esboça qualquer reação, parece que a trepada não é com ela. Mas, no meu caso, como eu não sou de beijar puta e nem quero romance com puta, eu quero é foder do jeito que eu quiser sem a puta querer invocar, então acho que ela merece positivo,pois a gozada que eu dei, depois de fudê-la de tudo que é jeito, pegando ela de quatro, pareceu até que o couro da pica ia voar e saiu tanto esperma que quase encheu a camisinha toda. Por isso o TD positivo, a puta não participa, mas em compensação deixa você fazer gato e sapato da buça dela e como eu gosto, não reclama e aguenta rola.

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Milla - Garota Nacional

#3 Mensagem por catcher of pussycat » 19 Out 2008, 06:16

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado ainda a pouco.

Caros amigos vou tentar ser o mais fiel no relato para colocar meu ponto de vista sobre a perva.

Inicialmente ligo para a perva e ofereço $$150 pelo serviço. Depois de muita conversa, fechamos em $$200 mais TX. Chegou com 40 minutos de atraso. Para minha surpresa é perva é bem bonita, nada D+, mas tb nada D-. Tem um otimo rabo. Rosto de medio para bom. Peitinhos bem pequenos. Barriga quase zero.

Ficamos conversando um pouquinho antes, e deu para perceber que ela é muito boa mesmo em falar mal das outras pervas, chega até o ponto de menosprezar todas, sem brincadeira, todas elas. Já não gostei. E o pior é que ela diz que não conhece quase nenhuma. Como alguem pode falar mal de alguem sem ao menos conhecer a pessoa?

Bom, vamos para o fight. Coloco o bicho para fora e começo a perceber que bendita parece aqueles carros antigos, vai bem devagar. É um tal de parar e virar para o lado. Na chupada posso dizer que é uma verdadeira meia bomba. Faz sem nenhum vigor. Como não tava fazendo diferença, peguei o capote e mandei colocar para fude-la. Coloca o capote no bicho, e mais ou menos 1 litro de KY na buça e no meu pau. Companheiros, aquela mulher fudendo e nada é a mesma coisa. Até chegou a gemer um pouquinho (bem baixinho), mas fica olhando para o cara com aquela cara de menosprezo. Até parece que está na profissão errada. Até tentei mudar as posições, mudar o ritmo das estocadas, mas nada. Nesse sentido posso dizer que ela é um gelo. Em resumo, posso dizer que comir uma boneca inflável. Como já tava puto com aquela falta de energia, na hora de gozar tirei o capote e meti gala nela. Melei as costas e o cabelo dela, e ainda espalhei nas costas dela todinha com as mãos o leitinho. Vai se fuder!!

Foi tomar um banho para se limpar e eu só pensando, como pode, uma rapariga até bonita (tem tantas feias por ai) mas que não dá a menor tara em fuder. Mas como $$ não dá em arvore, tinha que dá mais uma.

Quando ela saiu do banheiro mandei ela chupar logo. Ela disse: Mais já!! Eu disse que queria logo e pronto. Na verdade queria ir embora, mas tinha que dá outra de qualquer jeito. Ficou naquela chupada fraca. Tive que me concentrar muito, pois o serviço dela é fraco D+.

Com o bicho armado, coloquei o capote e mandei ficar D4 na cadeira que eu estava sentado. Peguei na cintura dela e mandei bala nas estocadas e ela dizendo "mais devagar". Mais devagar uma porra. E ela pedindo para ir para a cama. Para a cama uma porra. Virei ela de frente e fiquei dando outras estocadas do meu jeito. Na hora de gozar, tirei o capote de novo e lasquei na barriga, nos peitos e ainda deu para melar a cara dela.

Paguei e mandei ir embora. Para minha surpresa ela tem carro e cobra TX. Como é? Eu disse nada de TX, vc não me disse que tinha carro. Se tem carro, nada de pagamento extra. E o pior é que ainda achou ruim. Não faz mal, não vou repetir mais nunca. Se ela fosse a ultima mulher do mundo, eu me acabava mesmo é na punheta.

O resumo é uma mulher até bonita, mas essa beleza não encheu minha barriga em nada. Fuder aquela mulher e nada é a mesma coisa. Õ beijo dela é fraquissimo. Não repito e não recomendo mesmo. Quem for vai avisado que é dinheiro jogado fora.

FONE: (81) 9666-9215

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=3042

abs,

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Figura conhecida

#4 Mensagem por Tubarão » 19 Out 2008, 19:06

Milla já era uma figura bem conhecida. Sua capacidade de desagradar é impressionante
e não é de hoje. Ela já andou aprontando pelas bandas de Fortaleza. Pesquisar é necessário.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ight=milla

Abração
Tubarão

Link:
🔗

CURIOSO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Milla - GN - Fortaleza- Recife

#5 Mensagem por CURIOSO_CE » 02 Abr 2009, 02:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TIVE ALGUMAS EXPERIËNCIAS COM A MILLA DURANTE UM TEMPO. QUANDO CONHEÇO UMA GP QUE VALHA A PENA PROCURO MANTER SEMPRE UM CONTATO JA QUE É TÃO DIFÍCIL ENCONTRAR UMA G P QUE VALHA A PENA...

NA MINHA OPNIÃO PESSOAL, JA QUE AS " FOLGAS" SÃO POUCAS O IMPORTANTE É TER UM "PLANTEL" ( SELEÇÃO DE GP'S ) QUE POSSAM DAR UM PRAZER ... DIGAMOS ASSIM, ALTERNATIVO. MONTADO ESTE PLANTEL FAZ- SE UM REVESAMENTO ...HEHEHE.

CONHECI A MILA POR INDICAÇÃO DE UM AMIGO.

NO PRIMEIRO TD LEMBRO QUE ME MARAVILHEI !

-CORPO NOTA 10 PRA QUEM GOSTA DE ESTILO FALSA- MAGRA ( NÃO É UM MULHERÃO). BUMBUM BEM PROPORCIONAL E COM UMA MARQUINHA ... PEITINHOS PEQUENOS,MAS DELICIOSOS. BARRIGA ZERO !
- NO PRIMEIRO TD INICIOU UM ORAL SEM CAMISINHA, SEGUIU PARA O CAPOTE..
- BEIJOU NA BOCA ( NÃO CONSIGO TER UM BOM PROGRAMA SE NÃO HOUVER INTIMIDADE QUE PERMITA UM BOM BEIJO NA BOCA ... )
- NÃO FEZ SEXO ANAL ( NEM PERGUNTEI ).
PAGUEI ACHO QUE R$ 200,00 NA PRIMEIRA VEZ. MAS JA CHEGUEI A DAR O "PRESENTINHO" - COMO SE DIZ - QUE QUIS - ACREDITEM !!!!

A QUIMICA BATEU NAQUELE DIA .

HOUVE OUTROS TD'S COM ELA EM DIVERSAS CIRCUNSTÄNCIAS . PREFIRO IR NO CERTO - QUE SEMPRE FORAM POUCAS, NO QUE ARRISCAR NO DUVIDOSO !!

POSTERIORMENTE, TIVE UNS ( POUCOS ) TD'S BEM ESTRANHOS COM ELA. E PERCEBI QUE A CANABIS E O ÁLCOOL ESTAVAM PREJUDICANDO O SEU RENDIMENTO... COMENTEI COM ELA !!!

MAS, EM OUTRA OPORTUNIDADE ELA SEMPRE ACABAVA COMPENSANDO ...

FIQUEI REALMENTE SURPRESO COM TANTOS TD'S NEGATIVOS !!!
NÃO TINHA NOÇÃO DO QUANTO ELA ESTAVA COMPLICADA COM ESTE BAGULHO. EM RECIFE VI RELATOS TAMBÉM DESTE COMPORTAMENTO.

BOM. ELA DEFINITIVAMENTE DESAPARECEU !!! FAZIA A PONTE FORTALEZA - RECIFE MAS PELO QUE SEI NUNCA MAIS FOI VISTA !

PENA !! OU A GENTE PERDE AS BOAS GAROTAS PARA OS GRINGOS OU PARA OS CAFETÕES
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OU PARA AS DROGAS...

NOSTÁLGICO,

ENCERRO AQUI....HEHEH

PS. TÁ DIFÍCIL ARRUMAR TEMPO PARA NOVAS PROCURAS...

ME IMPRESSIONEI

Ok. Esperaremos mais algum tempo para ver se a puta retorna, caso contrário o tópico será arquivado.

Apt - Coordenação GP Guia

Link:
🔗

bulletbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Milla

#6 Mensagem por bulletbrasil » 02 Abr 2009, 11:51

MANCADA
Caroa amigos, só a titulo de informação quero dizer a voces que a Milla viajou, pelo menos foi o que ela disse; falou que iria morar em Belem pois nao estava gostando daqui. Quero acrescentar tambem que antes disso ela pisou na bola comigo tambem: ja a conhecia pessoalmente, e entao liguei para marcar de sair com ela, depois de negociarmos o valor que ficou em 200,00 (completo), marquei um horario para pega-la em setubal, ela pediu para ser mais cedo, disse que nao ia dar por causa do transito, ela entao concordou...chegando no local marcado nem ela estava la e nem o celular completava a ligacao, fiquei muito puto...e o pior uma maiga dela me disse que ela tinha saido pra beber com as amigas no Boteco. Apesar de bonita não é nem um pouco profissional!!

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Milla

#7 Mensagem por lagatixa » 02 Abr 2009, 15:09

bulletbrasil escreveu:Caroa amigos, só a titulo de informação quero dizer a voces que a Milla viajou, pelo menos foi o que ela disse; falou que iria morar em Belem pois nao estava gostando daqui. Quero acrescentar tambem que antes disso ela pisou na bola comigo tambem: ja a conhecia pessoalmente, e entao liguei para marcar de sair com ela, depois de negociarmos o valor que ficou em 200,00 (completo), marquei um horario para pega-la em setubal, ela pediu para ser mais cedo, disse que nao ia dar por causa do transito, ela entao concordou...chegando no local marcado nem ela estava la e nem o celular completava a ligacao, fiquei muito puto...e o pior uma maiga dela me disse que ela tinha saido pra beber com as amigas no Boteco. Apesar de bonita não é nem um pouco profissional!!
Isso prova mais uma vez que o APT é que ta certo, PUTA é PUTA, e puta final..ops Ponto Final.

Link:
🔗

Responder