NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado ainda a pouco.
Caros amigos vou tentar ser o mais fiel no relato para colocar meu ponto de vista sobre a perva.
Inicialmente ligo para a perva e ofereço $$150 pelo serviço. Depois de muita conversa, fechamos em $$200 mais TX. Chegou com 40 minutos de atraso. Para minha surpresa é perva é bem bonita, nada D+, mas tb nada D-. Tem um otimo rabo. Rosto de medio para bom. Peitinhos bem pequenos. Barriga quase zero.
Ficamos conversando um pouquinho antes, e deu para perceber que ela é muito boa mesmo em falar mal das outras pervas, chega até o ponto de menosprezar todas, sem brincadeira, todas elas. Já não gostei. E o pior é que ela diz que não conhece quase nenhuma. Como alguem pode falar mal de alguem sem ao menos conhecer a pessoa?
Bom, vamos para o fight. Coloco o bicho para fora e começo a perceber que bendita parece aqueles carros antigos, vai bem devagar. É um tal de parar e virar para o lado. Na chupada posso dizer que é uma verdadeira meia bomba. Faz sem nenhum vigor. Como não tava fazendo diferença, peguei o capote e mandei colocar para fude-la. Coloca o capote no bicho, e mais ou menos 1 litro de KY na buça e no meu pau. Companheiros, aquela mulher fudendo e nada é a mesma coisa. Até chegou a gemer um pouquinho (bem baixinho), mas fica olhando para o cara com aquela cara de menosprezo. Até parece que está na profissão errada. Até tentei mudar as posições, mudar o ritmo das estocadas, mas nada. Nesse sentido posso dizer que ela é um gelo. Em resumo, posso dizer que comir uma boneca inflável. Como já tava puto com aquela falta de energia, na hora de gozar tirei o capote e meti gala nela. Melei as costas e o cabelo dela, e ainda espalhei nas costas dela todinha com as mãos o leitinho. Vai se fuder!!
Foi tomar um banho para se limpar e eu só pensando, como pode, uma rapariga até bonita (tem tantas feias por ai) mas que não dá a menor tara em fuder. Mas como $$ não dá em arvore, tinha que dá mais uma.
Quando ela saiu do banheiro mandei ela chupar logo. Ela disse: Mais já!! Eu disse que queria logo e pronto. Na verdade queria ir embora, mas tinha que dá outra de qualquer jeito. Ficou naquela chupada fraca. Tive que me concentrar muito, pois o serviço dela é fraco D+.
Com o bicho armado, coloquei o capote e mandei ficar D4 na cadeira que eu estava sentado. Peguei na cintura dela e mandei bala nas estocadas e ela dizendo "mais devagar". Mais devagar uma porra. E ela pedindo para ir para a cama. Para a cama uma porra. Virei ela de frente e fiquei dando outras estocadas do meu jeito. Na hora de gozar, tirei o capote de novo e lasquei na barriga, nos peitos e ainda deu para melar a cara dela.
Paguei e mandei ir embora. Para minha surpresa ela tem carro e cobra TX. Como é? Eu disse nada de TX, vc não me disse que tinha carro. Se tem carro, nada de pagamento extra. E o pior é que ainda achou ruim. Não faz mal, não vou repetir mais nunca. Se ela fosse a ultima mulher do mundo, eu me acabava mesmo é na punheta.
O resumo é uma mulher até bonita, mas essa beleza não encheu minha barriga em nada. Fuder aquela mulher e nada é a mesma coisa. Õ beijo dela é fraquissimo. Não repito e não recomendo mesmo. Quem for vai avisado que é dinheiro jogado fora.
FONE: (81) 9666-9215
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=3042
abs,