POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Feito na semana passada.
Não sou muito de fazer programa com as putas dos sites do Recife, pois acho que a exploração é grande. Tento sempre fechar pelo teto, o que é raro nesses sites.
Liguei pra Drica. Achei-a simpaticíssima pelo telefone, e como fiquei gamado por aquele sotaquezinho paulistano dela, imaginei como seria ela gemendo com aquela voz gostosa dela. Fechei com a rata por 200 reais.
Para resumir a história: a foda foi 10, mas o corpo dela ganha um 5.
Ela já tem os peitinhos meios caídos, e cada vez que eu dava uma tapa naquela bunda, parecia uma gelatina. Mas nada que comprometa a fudelança épica que a vadia proporciona.
Outro problema dela é o PPP. A vagaba tem muito papinho de puta. Mas não é um PPP maligno (do tipo "não toca nos meus peitos porque acabei de colocar silicone", ou "não faço anal com pinto grossos como o seu"). O PPP dela é mais de auto-afirmação pessoal: Faço programa há pouco tempo, estou ajudando minha família, minha família em São Paulo é super c
onhecida, blá, blá, blá. Apesar de querer dar ares de ingênua, que está começando agora na carreira, e patricinha, de família importante de São Paulo, na hora do vamos-ver ela é super tranquila, e pela fome de beijos da menina, pela desenvoltura com que levou uma surra de pica naquela buça, e a desfaçatez com que foi penetrada na rabeta, duvido muito que ela seja iniciante.
Agora vamos pra foda propriamente dita. Que foda! Ela começou beijando com fúria, com fome. Cada chupão que botou o junior de prontidão no primeiro segundo. Tiramos a roupa e foi aquela chupelança. Ela chupou o meu pau como se ele fosse a última coca-cola no deserto. Com fome, com desespero, engolindo no melhor estilo "garganta profunda". Posso dizer que o júnior conheceu direitinho o esôfago da vagabunda
Tive que me controlar para não gozar. Botamos o plástico na criança, e comecei a metir pica num ppmm todo molhado com beijos e carícias. Ela se entusiasmou tanto que quase arranha a minhas costas

Eu disse pra ela: "querida, lembre-se que eu sou casado". Ela então maneirou um pouco. A xoxota dela estava tão quentinha que parecia que tinha saído do microondas. Não teve como controlar e eu enchi a borracha com leitinho.
Intervalo e muito PPP nas conversas. Como eu já estava de saco cheio da perva dizer que era de família importante de São Paulo, resolvi realizar uma fantasia: meter no cú da elite quatrocentona de São Paulo

:twisted
Ela começou a chupar o bruto, que acordou com força total. Eu nem quis saber da buceta, fui logo colocando no cuzinho só na base do cuspe. Que cuzinho quente. Ela aguentou o tronco sem reclamar. Meti forte naquele buraco. Arregacei aquele brioco em estocadas fortes e profundas. Não tive como controlar e gozei no segundo tempo.
Fomos tomar um banho, e no banho a vagaba continuava com fogo. A gente ficou se beijando, e o junior nao negou batalha. Nos secamos rapidamente e na pia do banheiro, cuspi na porta do brioco e mandei vergalho naquele cu novamente.
3 rounds de uma foda muito boa. Há muito tempo não fodia uma puta com tanto gosto. Ela se mostrou receptiva o momento todo. O terceiro round foi responsabilidade exclusivamente dela.
Foda maravilhosa. Ela tem um corpo bem passado. Parece aquelas vagabundas do escritório que você, se ela vacilar, come, mas que não pagaria 200 reais pra comê-la.
Por 200 reais, mais 50 reais do Forum, acho que três gozadas foram bem pagas. Mas não sei se repito.
Ah, ela disse que está por pouco tempo no Recife, mas imagino que isso também seja PPP da vadia.