Oi pessoal a um bom tempo venho visitando este site afim de pegar informações sobre algumas GP, é verdade que soneguei algumas informações ao longo destes últimos messes, mas isto não vai mais acontecer. Então vou relatar uma saída que dei na semana passada (antes do carnaval), entrei no site deliciasderecife.com e me enteressei por Shakira, dei uma ligada para ela e conversamos um monte, uma garota de bom papo bem simpática, marcamos no Eros de afogados, a garota demorou um pouco para chegar, quase 50 minutos, ela é morena tem um “rabo” gigante, mas não faz anal (ponto negativo neste item) seios pequenos rosto bonitinho (não é nenhuma miss), chupa sem capote, beija na boca, não regula tempo (ponto positivo) ficamos um pouco mais de 3 horas no motel, trepa em várias posições sem reclamar, não é de ficar gritando ou gemendo desesperadamente, bem simpática. Valeu a saída acho vou repetir com ela e uma amiga.
obs. Ele disse que tb tinha fotos dela no site muitosexy.com.br, acho que o nome dela lá he helen.
Notas:
Rosto: 7,0 (tem algumas espinhas)
Oral: 9,5
Anal: 0,0 (não faz)
Vaginal: 9,0
Seios: 6,0 (gosto de peitos maiores)
Valor da brincadeira R$ 200,00 com Táxi incluso + R$ 75,00 do motel.
site: http://www.deliciasderecife.com/html/cv ... ira/ip.htm
tel:9113-5068