Alessandra Mendes GN
R$ 250,00 - Telefone: 81 9984-8191

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THERICHOLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Alessandra Mendes GN

#1 Mensagem por THERICHOLD » 08 Fev 2008, 15:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD recentissímo.

Não estava muito a fim de fazer um desbravamento, mas, quando eu vi as fotos de Alessandra no GN, a ousadia da utilização da banana no ensaio fotográfico e a forma como ela respondeu a brincadeira que eu fiz sobre as fotos com a banana, me despertaram o interesse de conhecer a garota. Combinamos o preço, R$ 250,00 com Tx incluído, e fomos para a trepada.

Ela demorou muito pouco para chegar ao Sunshine, acho que mora próximo, e quando chegou vi que ao vivo ela parece ser maior do que a altura indicada no site, tanto é que ela de sapato alto ficou maior do que eu. Ela é a típica mulher cavalona. É toda grande, tem peitão, pernão, coxão, apenas a bunda não é das maiores e de rosto não é das melhores, diria que é fraca de beleza.

A transa em si também foi uma decepção. Chegou logo dizendo que não gosta de ser lambida. Não beijou, deu míseros selinhos, não chupou sem capote e na hora de combinar o anal, simplesmente disso que não fazia.

A postura durante toda a transa foi da típica garota de programa bem profissional. Não quis ser chupada, tomou um verdadeiro banho de KY, ficou todo o tempo fazendo caras e bocas, ainda teve a ousadia de dizer que gozou, é chegada a falar putaria, que, diga-se de passagem, em nada combinavam com o momento da transa. A penetração foi totlamente frouxa, acho que pela quantidade de KY que ela botou na buceta e na camisinha. É verdade, eu nunca vi ninguém colocar tanto KY pra transar. Com uma trepada tão merda ejacular foi um sacrifício e gozar não teve hipótese. A trepada toda durou, no máximo, 45 minutos.

www.garotanacional.com/modelos.asp?id=1390&cod=2740

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoropussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alessandra

#2 Mensagem por Adoropussy » 11 Fev 2008, 12:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Merda, não li o GPGUIA, tomei no cú. babei bem muito essa puta pra que ela saisse comigo por R$ 200,00. Depois de muito papo, haja gasto de crédito do celular, ela topou pelos R$ 200,00, eu devia ter desisitido qdo ela disse q seria uma rapidinha.

Ela até que não demorou para chegar no motel. As fotos do GN não batem com a realidade. Essa puta é mais para gorda, toda grandona, tem um sotaque irritante do norte, é bem flácida e de cara parece mais um traveco. Ainda tirou onda com a minha altura.

Na foda, dito e feito, foi do tipo the flash. Ela ficou travando as pernas, qdo comecei a entrar e sair da buceta, ora que merda, não beija e, pelo preço, não topou o anal. O oral foi encapado e durante a foda recolocou várias vezes o KY. Além disso ela por cima é pessimo, porque ela simplesmente não se mexe. Foi a pior trepada com puta de toda a minha vida, o foda é que, como eu não tenho dinheiro sobrando, até agora qdo eu me lembro fico revoltado.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Alessandra

#3 Mensagem por O Barão » 11 Fev 2008, 19:04

Adoropussy escreveu:Merda, não li o GPGUIA, tomei no cú. babei bem muito essa puta pra que ela saisse comigo por R$ 200,00. Depois de muito papo, haja gasto de crédito do celular, ela topou pelos R$ 200,00, eu devia ter desisitido qdo ela disse q seria uma rapidinha.

Ela até que não demorou para chegar no motel. As fotos do GN não batem com a realidade. Essa puta é mais para gorda, toda grandona, tem um sotaque irritante do norte, é bem flácida e de cara parece mais um traveco. Ainda tirou onda com a minha altura.

Na foda, dito e feito, foi do tipo the flash. Ela ficou travando as pernas, qdo comecei a entrar e sair da buceta, ora que merda, não beija e, pelo preço, não topou o anal. O oral foi encapado e durante a foda recolocou várias vezes o KY. Além disso ela por cima é pessimo, porque ela simplesmente não se mexe. Foi a pior trepada com puta de toda a minha vida, o foda é que, como eu não tenho dinheiro sobrando, até agora qdo eu me lembro fico revoltado.
Você foi mesmo um Zé Mané. Como é que um usuário do GPguia sai com uma GP aí em Recife, sem ter informações do GPguia ou de outra fonte confiável. Já havia um TD NEGATIVO e quando tem esse indicativo é bem provávelo teste dar errado.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Alessandra

#4 Mensagem por apt » 11 Fev 2008, 19:41

O Barão escreveu:
Adoropussy escreveu:Merda, não li o GPGUIA, tomei no cú. babei bem muito essa puta pra que ela saisse comigo por R$ 200,00. Depois de muito papo, haja gasto de crédito do celular, ela topou pelos R$ 200,00, eu devia ter desisitido qdo ela disse q seria uma rapidinha.

Você foi mesmo um Zé Mané. Como é que um usuário do GPguia sai com uma GP aí em Recife, sem ter informações do GPguia ou de outra fonte confiável. Já havia um TD NEGATIVO e quando tem esse indicativo é bem provávelo teste dar errado.
Olá pessoal,

Paz e amor !!! Aqui não existe nenhum Zé Mané. Existem pessoas q contribuem com o fórum, e pessoas q só querem tomar as informações e dar carteiradas....

Mas isso é normal !!!! O Fórum aqui em Recife está bombando e quanto mais forista melhor para todos nos.

Não sei se essa Alessandra Mendes é esta daqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... dra+mendes

Mas q é parecida, isto é .... Independente de ser a mesma, ou não, o ATENDIMENTO É HORRÍVEL

TÔ FORA, agradeço aos foristas pela dica :wink:

Abs,

Apt

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Preço/qualidade

#5 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 12 Fev 2008, 09:20

Concordo com o colega APT, não devemos provocar guerra entre nós, devemos é fortalecer cada vez mais o fórum Recife para que assim possamos obter informações mais precisas sobre o mundo raparigueiro de Pernambuco.

Faço um apelo aos foristas que postem todos os TDs realizados, que não temam postar os TDs positvos, neutros e principalmente os negativos, pois só com essas informações podemos desmascarar aquelas GPs que são pilantras, que não prestam bons serviços aos seus clientes e ressaltar aquelas que se empenham em nos dá prazer.

Outro ponto muito importante é quanto ao valor, os rapariguiros que quiserem e puderem pagar valores altos que paguem, mas acho que sempre devemos lutar pelo teto.

Agindo assim estaremos preservando o nosso bolso e beneficiando o bolso das garotas que se esforçam em nos propiciar momentos realmente prazeirosos e a preços condizentes com a realidade do nosso Brasil.

Sonegadores pensem nisso, vocês também seram beneficiados.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Responder