DANNY1987
R$ 80,00 - Telefone: 81 8734.9889

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
É FODA!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

DANNY1987

#1 Mensagem por É FODA! » 01 Mai 2008, 07:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado em março. A Danny é bem baixinha, me falou que tem 1:50 m., mas é bem bonitinha e safadinha. No jornal diz ter 19 anos mas tem um pouco mais. Muito simpática e muito atenciosa com os seus clientes. Seu ponto fraco são os peitos, bastante flácidos. Bundinha durinha e o resto todo no lugar. Sua preocupação é ATENDER BEM. Antes de chegar a Recife já telefonei e fiquei a fim de conhecê-la. R$ 80,00 com táxi incluso em qualquer motel de Boa Viagem. Sunshine. 15 minutos. Lá vem a ferinha. A menina tem uma chupada de enlouquecer qualquer um!!! Faz no ritmo que você quiser, do jeito que você quiser. A baixinha é o cão no boquete!!! E deixa gozar na boquinha! Foi o que aconteceu comigo. Deixei que ela chupasse, regulando temperatura e pressão, até me derreter naquela boquinha gostosa..
Intervalo, bons papos, recomeçamos a brincadeira. Em dia não muito inspirado, pois não estava bem de saúde, pedi que ela chupasse novamente. Quando estava perto do gozo, pedi que colocasse a camisinha. Camisa colocada, ela sentou em mim e rebolou o quanto eu quis. Parti para o PPMM e finalmente coloquei-a de quatro, bombei e gozei pela última vez.
Ressalto a preocupação dela com o BOM ATENDIMENTO. Celular desligado, não regula tempo, não regula posição, é uma companhia agradável, para quem gosta de um cuzinho ela dá sem frescura, para quem gosta de beijo na boca ela está às ordens, e o custo foi de apenas R$ 80,00 já incluído o taxi (ela vem com um amigo em uma moto). Telefone 81.8734.9889 e site

http://fotolog.terra.com.br/danny1987

www.fotolog.terra.com.br/danny1987

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

banido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por banido » 06 Mai 2008, 21:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
A garota chegou 30 minutos após contato, baixinha gostosinha de corpo, aparencia boa pele lisinha, topa tudo sem frescura além de agradar o cliente. não regulou hora e o amigo acima resumiu bem o TD!!!!!!ela falou que o fone toca sempre há +- 1 semana oq me faz crer no altíssimo índice de sonegação e vampiragem deste fórum!!!!!!!
Rosto: 7
Oral: 8
vaginal:10
anal:10
Ótimo custo benefício : 80 reais com frete incluso!!!!!!
abraços

Link:
🔗

Comilão-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Comilão-PE » 19 Mai 2008, 01:14

POSITIVO
Esse foi um TD que fiz no domingo retrasado. Na verdade era pra transar com ela no sábado, mas ela precisou sair com a mãe. Fiquei chateado, mas ela ligou explicando antes que eu saísse de casa, logo não tive ressentimentos.

Combinei por R$ 80,00 com táxi incluído no Le Premier. Depois que cheguei no motel, ela chegou em uns 15 minutos. Não achei a perva bonita, mas é muito simpática e tem um corpo muito gostoso, com peitos médios, uma bela bunda e uma xaninha depilada sem odor. A transa foi muito boa, ela sempre carinhosa e prestativa, fizemos de tudo: ppmm, de 4, 69. Deu o cuzinho sem frescura, nem precisei de KY. Não regulou tempo, não atendeu celular, mandei nela duas vezes e se quisesse ter dado mais uma ela teria feito sem problema. Recomendo e vou repetir. :)

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por faustaodaglobo » 30 Jul 2008, 19:48

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado a umas 3 semanas, porem não sonegado!
Liguei e combinamos no Devaneios pelo valor padrão: R$80
A perva levou 50 min para chegar!!!! E seu cel estava desligado durante esse tempo.... já estava quase dessistindo...

As fotos enganam... ela está mais magra.... as coxas são mais finas do que eu imaginava...
Decepção!
Tirou a roupa... e começou a chupar... até gostoso... mas notei que na buça dela tinha um pedaço de papel higienico!!!
ai... perdi o tesão... gozei na boca dela mesmo... e pedi a conta...
Foram menos de 25 min com a perva no quarto...

DESPERDICIO:R$80 + R$30 = R$110
NUNCA MAIS!!!

Link:
🔗

RAFAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Danny 1987

#5 Mensagem por RAFAX » 10 Fev 2009, 18:38

NEGATIVO
Em um certo dia de tarde, estava procurando algo mais em conta e rápido.
.
Lembrei de ter visto as fotos dessa menina, a Danny1987, fiquei em dúvida sobre
a qualidade, mas resolvi telefonar.
.
Ela atendeu logo, simpática, e marcamos em um hotel barato perto do Aeroporto
pois ela mora nas imediações.
.
Não esperava um mulherão mas foi decpcionante.
.
É feinha de rosto. Cabelos estão mais curtos que nas fotos.
.
Muito magrinha e de coxas e pernas finas.
.
Peitões grandes e moles, caídos.
.
Bunda pequena e magrinha.
Muito baixinha, deve ter 1,50m, deve ter uns 25 anos.
.
como já estava na chuuva, fizemos o programa. A primeira sessão, ela chupou e chupa bem direitinho, gostoso. Depois veio por cima, depois D4 e fim.
.
então, no intervalo, veio a pior parte.
A garota passou a contar a vida dela toda, e o pior, os PROBLEMAS,
problema da mãe, da irmã, do caralho a quatro.
.
Fiquei até desanimado para dar uma segunda, mas ela veio, chupou e o menino
subiu de novo, e para não ter trabalho, deixei gozar na boquinha.
.
Foi gostoso, mas não vale a pena, na minha opinião.
Não repetirei de forma alguma.
.
ROSTO = 5
PEITOS = 2 mole, caído, grande
MAGRINHA MAGRINHA
ORAL = 8
TREPA BEM,
FAZ ANAL,

mas não vale o esforço.
Abraços.

Link:
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por jbemgrandão » 16 Fev 2009, 13:49

POSITIVO
Olha aí Galera, acho que gosto num se discute, mas a baixinha faz um serviço de primeiríssima!!!

Acho ela no ponto certo!! Num achei esse negócio de peitinho caído não., mas vamo lá!! gosto de conhecer essas garotas que a turma diz que é bom que é ruim, pois aí posso dar opinião.
Resumo do TD:
Encontro marcado na hora do almoço no praia sul. Chegou em 20 min. Moreninha, baixinha, magrinha, seios avantajados, mas o que mais gostei foi a carinha de safada!!! Parecia que tava doida pra chupar. :P . veio querendo beijar, mas confesso que prefiro não chupar rola por tabela.
Mulher bem cuidada. Unhas bem feitas das mãoes e até as do pezinho, aliás que pezinho gostoso (adoro um pezinho bonitinho). tinha um anelzinho que meixava doido.
Como tava calor, foi pro banho. Gostaie da inciativa dela, voltou sem se enxugar, toda molhadinha!! caiu em cima do big brother e chupou até babar!! Já tava meio loucão, botei o capuz e fomos pra luta. \:D/
Uma dlícia!! fez de tudo em todas as posições. Ela é bem molinha, num rejeita vara não!! Mas o que mais gostei foi comer ela na posição franguinho assado!! Levou muita vara.
No final gozei na carinha dela!! ela adorou!! outro banho!!
pedi almoço, conversamos e ela já caiu de boca. Eu tava meio sem tempo, mas num resisti, depois que o instrumento ficou em riste, pus a farda nele e mandei ela ficar D4. ela ficou, olhou pra trás e disse, come meu cuzinho amor...
Num resisti!! bem apertadinho, uma delícia. Sou grande e ela miudinha, levando aquela vara toda, pensei que fosse rachar ela no meio! que nada, mamou leitinho de novo!!! adora essas que gostam de um leitinho na cara!!

Enfim, num tenho do que rclamar. Achei muito simpática. Concordo com o que o colega disse sobre atender bem. Bom papo, num tocou celular.

Resumo final: 9,0
pele: lisinha
unhas: bem feitas
peitos: macios e volume no ponto para meter no meio
bunda: já vi maiores, mas tem um cuzinho delicioso
buceta: raspadinha, lindinha
boquete: sensacional, adora mamar.
pezinho: lindo (35)

Garota: R$100,00 (s/ taxi)
Motoel: 28,00

repeteco certo!!
Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

Ai dento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Muito Bom

#7 Mensagem por Ai dento » 09 Mar 2009, 13:16

POSITIVO
Isso mesmo, gosto não se discute!
Sai com esta baixinha e pense numa mulé pra fuder gostoso. Chupa que é uma maravilha. Vamos ao TD então.
Marquei semana passada no Praia Sul, em 20 Mminutos Chegou. Muito simples a menina , roupas normais , nada de espetacular mas não sou vitrine , gosto é de meter.
Foi logo tirando a roupa e entrando para tomar uma banho. Voltou rapidamente e foi logo chupando o menino. Meu amigos confrades, chupa muito gostoso essa perva, muito mesmo , uma das melhores chupadas que tive na minha vida, so pela chupada ja vale o td. Quem quiser ser bem chupado pode ir com ela, chupa ate o final , gozei tanto e forte que entrou direto na garganta e engoliu sem querer mas não fez cara feia, engloliu e foi se lavar.
Fomos para o segundo round, começou com a sua boca novamente, deixou ele duro como pedra, depois veio por cima e pedi para ela sentar para meter no seu Cu e ela sem problemas ja foi logo passando saliva no orificiio e sentando, meio com dificulade mais foi entrando ate bater na raiz, nunca imaginei que aguentasse tudo mas foi firme e determinada em levar toda a rola no cuzinho. Subiu e desceu a pincipio devagar e depois com força ate que gozou se tremendo toda e eu tirei do seu cuzinho (Limpíssimo) e acabei novamente na boquinha.
Descansamos, e ja ia embora quando ela começou novamente a me chupar, ai nao aguentei e quase morrendo fui novamente com ela fuder, so que desta vez ela nao quiz na boquinha , queria sentir na buceta ate o talo e foi assim que quase morrendo acabei gozando com a perva em cima de mim e dentro da sua bucetinha apertadissima. Toda a fudêlancia foi de Camisinha, menos as chupadas e gozadas na boca da perva.
A perva gosta de rola e de agradar ao cliente, recomendo e repitirei. Quem quer comer uma MISS nem vá, mas quem quiser comer uma mulher limpinha, gostosa, tesuda pra fuder, rosto normal, pode ir que não se arrependerá.

Rosto - 7,0
Simpatia - 9,0 (é gente boa)
Peitos - 8,0 (Grandes mas bom de fazer espanhola)
Altura - baixinha
Bunda - 10 Pequena e estreita mas lisinha e muito Limpa
Buceta - 10. apertada
Oral - 10000000
Anal - 9,5
Vaginal - 10,0
Beijo na boca - sim 6,0
Horário - Pontual
Não atendeu a celular

Valor : 100,00 com cú e Taxi inclusos
----------------------------------------------------------------------------------------------
Se você ainda não encontrou a pessoa certa, vai comendo a errada mesmo...

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

Link:
🔗

KCT Kome Kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gostoso

#8 Mensagem por KCT Kome Kieto » 16 Mar 2009, 18:24

POSITIVO
TD realizado sabado 14/03/09 ligue para perva e marquei no hotel aeroporto, depois de uns 15 minutos que eu tinha chegado ela chegou ponto pra ela. Chegou cheirosa com cabelo molhado ainda, já perguntando o que eu desejava que ela fizesse tudo que tenho direito, a perva começou um boquete maravilhoso que boca deliciosa não resisti e gozei na boquinha e ela ficou brincado com leitinho na boquinha e meu pau, paramos trocamos umas ideias mina de papo agradavel e fomo pro 2 embate começou novamente num boquete e logo em seguida ela vestiu a criança e sentou depois ficou de 4 e mandei bombada naquela bundinha deliciosa gozei de novo; demos um tempo e a mina foi pra banheira me chamou e prorrogação fiquei meio ressabiado, pois a mina não tava nem ai pro tempo e depois podia querer cobrar mais, dei outra bombada na chaninha e gozei de novo. No final foi tudo tranquilo TD muito bom.

Resumo final: 9,0
pele: 10,0 lisinha e cheirosa
peitos: 6,0 macios e volume no ponto para meter no meio
bunda: 9,0 um cuzinho delicioso
buceta: 9,0 raspadinha, lindinha
boquete: 10,0 sensacional, adora mamar.
rosto:7,0
Beijo na boca - sim 6,0
Horário - Pontual
Não atendeu a celular
Não regulou tempo: ficamos umas 2h20min

Garota: R$ 80,00 (s/ taxi)
Motel: 35,00

Link:
🔗

Jones Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Jones Wolf » 25 Mar 2009, 12:22

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra perva e marquei no praia sul,a perva chegou em + ou - 20 minutos ponto pra ela.Mais realmente a perva é feia muito fraca,feinha,e muito magra,quando ela chegou veio logo sorrindo,tentando ser agradavel,realmente a garota e simpatica.
Na hora do fight,ela se esforça,mas nada de especial,tem um horal muito bom,aguenta bem as posições interagi.Foram dois round semelhantes chupadas,capote de 4 de lado e pronto.

Ela conversa bastante tem um PPP suportavél,não sei se fala por nao ter experiencia ou pra ganhar tempo.

Vai levar um neutro pelo esforço
Rosto:5.00 muito fraca
Corpo:7.00 muito magra

Custo R$80.00 custo beneficio bom

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”