Laura Lins - Garota Nacional
R$ 230,00 - Telefone: 94086964

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlonsoMenendez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Laura Lins - Garota Nacional

#1 Mensagem por AlonsoMenendez » 26 Mai 2008, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Na semana passada resolvi ir atrás de novas experiências. Liguei para algumas GP e terminei fechando com a Laura Lins do Garota Nacional.

Simpática no telefone, a princípio não queria, mas, fechou o programa em R$200,00 + táxi que deu R$30,00 (ida e volta).

Ela é muito bonita, mas, recebeu um pouco de fodashop nas fotos, nada que comprometa. Ela tem os calebos lisos e vermelhos, uma boca carnuda, maravilhosa. Os seios já são um pouco flácidos, pois, já foram mamados, ela tem filho, mas, nada que comprometa, são ótimos numa chupada.

Tem uma bunda bem gostosa, inclusive com uma tatuagem bem insinuante, não fiz anal, nem tentei na verdade. Sua bucetinha é cherosa e uma delícia, dei uma chupada de responsa, ela ficou toda molhadinha.

Ela chegou no quarto com +ou- 30 minutos, conversamos um pouco e começei a tirar a roupa dela. Trocamos uns beijinhos apenas, ela é daquelas que não gostam de beijar. Quando estava toda nua, a surpreendi com uma chupada na sua bucetinha, me deu a impressão que ela não tava esperando, mas, relaxou e achou ótimo, ficou toda molhadinha, e eu também achei ótimo.

Depois, fiquei deitado e ela vaio com uma camisinha, colocou no meu pau e partiu para uma gostosa chupada, apesar de ser com capote. Em seguida, parou de me chupar e sentou no meu caralho, fazendo uma cavalgada de respeito, fiquei doidinho, achei que ia gozar logo, mas, para minha surpresa, comecei a demorar, terminamos mudando de posição, ela deitada com as pernas a longo do meu peito e eu enfiando minha rola naquela bucetinha. Ela aparetemente gostou bastante, ficamos deste jeito até eu gozar.

No intervalo, recebi uma ligação do trabalho, ou seja, tive que acelerar o programa. Diminui o tempo de recuperação, tomei um banho, pedimos o almoço e partimos para o 2º tempo.

Ela me fez uma nova chupada com capote. Para acelerar as coisas, coloquei ela de 4 e comecei a fuder na sua bucetinha, com o passar do tempo, ela se deitou, fecho a perna e eu continuei bombando firme até gozar.

Terminamos, tomamos um banho, almoçamos, paguei a conta e fui embora, ela ficou esperando o taxi no quarto.

Apesar do meu horário estourado, o TD durou quase duas horas, ela não regulou o horário e não atendeu o celular. Ela pode ser uma boa garota para repetir, mas, como dizem neste fórum, a fila é grande, talvez numa emergência.

Ela me falou que também atende no Ninfas.

Segue o link no GN: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2862

Abraços,

Alonso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Laura dá pra comer

#2 Mensagem por Big Silva » 15 Jun 2008, 09:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Situação financeira equalizada, fiquei mais livre pra ficar comendo bucetas. Vou então atualizar os dois TDs feitos a semana passada.

O primeiro, antes da coisa ser campeão, tô puto até agora, foi com Laura Lins. Negociamos por R$ 200,00, sem tx. Essa puta é bem magrinha e tem um tipo exótico, cabelo vermelho e uma tatuagem de flor na bunda.

Ela é toda magrinha mas tem seu charme e é bonita de rosto, apenas tem um peito kid moleza mas que são muito bons de pegar e chupar e não é bundunda, as fotos do GN neste quesito enganam, pois ela não tem quase bunda é meio batida mesmo.

Ela não tem frescura e aguenta rola sem medir esforços pra agradar. Fodi ela do jeito que eu gosto, entrando e saindo da buça dela, com força e num ritimo alucinante. Duas gozadas. Primeiro com ela cavalgando e depois com ela de quatro, dedilhando o cú dela e vendo a bunda chochinha dela. Foi uma hora e meia de trepada sem qualquer stress.

Link:
🔗

cantinflas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Laura Lins

#3 Mensagem por cantinflas » 11 Set 2008, 22:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dando continuidade à minha atualização de TD, esse agora foi com a Laura Lins. Assim como o TD que relatei com a Isabela Muller esse também nãp é recente, mas é mais novo que o da Isabela.

LIguei pra Laura e marcamos por 200, ela não demorou muito e ao chegar no quarto me deparei com uma das pervas mais bonitas de rosto que já vi. Sei que esse negócio de rosto é pessoal, mas o dessa perva é lindo mesmo. Bem branaquinha, com cabelos lisos e vermelhos.

Apesar de muito bonita de rosto o primeiro contato com a garota teve ma coisa que não gostei, ela veio logo dizendo que não costumava saír por 200 e reclamando do valor. Notei que a perva se mostrava com uma má vontade danada, nem conseguia disfarçar. Como eu havia acertado que ela faria boquete sem capote ela reclamou que não costumava fazer aquilo, mas aí quem reclamou foi eu, deixei claro que acerto é acerto e tem que ser cumprido, ela foi melhorando. Sentou na cama e começou a conversar comigo, o velho PPP. Se deixasse ela ficava conversando água durante todo o TD. Eu fui tirando minha roupa e a perva fez o mesmo, ficando apenas de calcinha.

O que os demais companheiros falaram é verdade, ela tem uns peitos pera (pera aqui, pera aculá). As carnes da perva também são umas papas mole, necessita de muita malhação. Quanto à bunda, eu acho que a perva havia esquecido em casa, pois ela não tem bunda mesmo.

Fui me chegando pra agarrar a puta, mas ela não mostrava empolgação alguma. Até que de repente pede um tempo e vai até a bolsa que tava encima da mesa do quarto, de lá tira um tubo, o cantinflas ficou desconfiado, mas logo ela veio dizendo que ia me aplicar uma massagem. Tudo bem, deitei de costas e a perva deu uma boa massagem, relaxante mesmo. Mas eu não queria uma massoterapeuta.

Depois de que ela terminou a massagem em mim eu tive uma idéia. Propús eu mesmo dar uma massagem na perva, ela deitou de costas e o cantinflas virou massagista, dando massagem nas costas de uma perva (ela devia ter pagado pelos meus serviços). Como eu sabia que aquela situação estava errada fui logo descendo a massagem até sua bundinha, procurando o buraquinho precioso, espalhei hidratante nas mãos e comecei a masagear a bunda da Laura, em pouco tempo já tava massageando o cuzinho e forçando a penetração dos meus dedos, a danada empinou a bundinha e enterrei o dedo indicador até a metadade, com a outra mão massageava a sua buceta que tava molhadinha, depois disso a perva se empolgou.

Ela se virou de frente e o papai aqui cai de boca naquela bucetinha raspadinha, branquinha e cheirosa, a perva gostou e passou a se contorcer. Dei a jeba pra ela chupar, quis pegar o capote e reclamei novamente. ela deu uma chupada meia boca, sem capote. Depois disso encapei o bicho e a danada sentou no cacete, até que rebolou direitinho, se empolgou mesmo, um papai e mamãe e depois de 4, onde soquei forte até gozar.

No segundo tempo ela tava mais empolgada, mas com a mesma frescura pra chupar sem capote. As posições foram praticamente as mesmas, porém quem já não tava mais tão empolgado fui eu, é foda a gente paga e espera uma perva empolgada, mas ela tava com uma desmotivação danada, pode ser que não estivesse num dia bom. POr isso vai levar um TD neutro, negativo não, pois deu pra aproveitar alguma coisa. Porém, precisa melhorar no atendimento e saber que o cliente tem que ser tratado como rei e não como alguêm a quem se está fazendo um favor. Não tentei comer o cu, mas o dedinho durante a massagem funcionou bem.

Bem, a perva é gata, mas só de rosto. Me atendeu com má vontade, embora tenha se empolgado em alguns momentos. Mas não repetirei, quem quiser experimentar vai avisado. Quanto aos 200 mangos, achei caro, pelo atendimento e pela pouca qualidade do corpo da puta, quem for vai avisado.

Link:
🔗

Responder