PQPPPPPPPPPPPPPPPP!!!
Nesta semana, aproveitando um alvará conseguido de última hora, liguei feito um condenado para várias GPs e nada. Telefone ocupado ou fora de área.
Aí, arrisquei em uma que anuncia CAPA DE REVISTA. Liguei e ele foi muito simpática, disse se chamar Amanda e que custava 150 reais. Quando se descreveu, disse que tinha 1,65 e 57Kg, já deu para perceber que era magrinha, mas tudo bem, paguei para ver.
Demorou uns 20 minutos e, quando chegou, só não mandei voltar porque eu tinha de fuder de todo jeito e não tinha conseguido ninguém, além do mais, ela era completa.
Antes eu tivesse devolvido a peça...
Primeiro, realmente magra, cabelo amarelo de farmácia derrubado, peitos pequenos, murchinhos e com um bico de 10 cm. A bundinha, para ser magra, até que não era das piores.
Tomou um banho caprichado e quando veio só de calcinha, minha tesão foi próximo de zero por conta do PPP. Nunca vi nada parecido; tinha umas tiradas metidas a engraçada que nem desrespeitando a lei seca o cara aguenta.
Chupou mais ou menos e queria chiar levar na bunda. Encrequei e, após um show de KY, meti metade do pau, mas ela estava reclamando tanto que parti para a buceta, uma buceta feia demais (lábios enormes).
Enchi o saquinho de leite o mais rápido que pude e pedi que ela fosse embora.
Dinheiro jogado fora.
Beija? Nem me imaginei fazendo esse absurdo.
Cabelo? 3
Rosto? 4,0
Peitos? DEZgraçados, horríveis.
Bunda? 4,5
Anal? 1,2
Oral? 7,0
Vaginal? 6,0
Buceta? 1,0 (eu sei que não precisa ser bonita, mas a dela é detestável até pelo conjunto da obra)
Desperdício> 150,00
RECOMENDO... QUE NINGUÉM SE ATREVA A FAZER A BESTEIRA QUE FIZ.