Embora esta garota não esteja mais frequentando com suas bela fotos o site Garota Nacional na parte do Recife, ela no presente momento está com suas fotos em Natal, sinto-me como fiel forista que sou na obrigação de relatar aqui o meu TD com a mesma.
Pois bem, isso aconteu acho que a cerca de 3 semanas. Gostei das fotos da Thaís e liguei. Muito simpática ao telefone, gastei muito tempo tentando negociar uma abaixada no preço, ela cobra 300tão e eu tentanva a todo custo baixar. NO puxa-encolhe da negociação consegui por 200, vale salientar que foi com muito esforço e com muitos minutosde celular, pois a menina é segura no valor que cobra.
Ela não demorou muito a chegar ao motel, cerca de 15 minutos. Ao vê-la achei bonita, tem cabelos loiros, não naturais, olhos verdinhos, não tem um rosto de miss, mas dá pra beijá-la de olhos abertos, ou seja me agradou. Chegou usando umas calça jeans coloda e uma espécie de tope que deixava a barriguinha de fora, aliás ela não tem barriga é sequinha, do jeito que eu gosto. Ela tem uma cinturinha fininha, o que torna o seu corpo ainda mais gostoso. O tope também chamava a atenção pelo seios, que ficara bastante valorizados num decote que demonstrava que que a garota tinha um belo par de seios. Pra finalizar ressalto que outras dias coisas me chamaram a atenção naquela gatinha loira: o seu cheiro, ela se apresentou muito cheirosa e a sua simpatia, ela é muito extrovertida e parecis que me conhecia a um tempão, pra minha sorte a garota não tem aqueles enfados PPP's.
Conversamos um pouco, ela sempre descontraída. Tomei um rápido banho, depois ela, saíu do banheiro de toalha e veio pra cama, eu já tava louco pra partir pra cima, tirei a sua toalha e pude perceber que aquela loirinha com jeitinho de nifeta na verdade é dona de um corpo de deixar qualquer macho doido. Caí de boa naqueles seios médios e durinhos, mamei muito, lambi aquela barriguinha seca e passei a mão naquela bunda durinha e lisa que a Thaís tem, uma pena que ela não loibera, pois a sua bunda é uma delícia. Ela não beija na boca, eu também nem fiz questão, tinha tantas outras coisas pra serem exploradas, só sei que caí de boca naquela buceta lisinha e cheirosa, chupei muito aquelegrelinho rosa, ela ficou toda molhadinha. Depois disso dei o dito cujo pra menina chupar, ela não tava lá muito afm, depois ela me confessou que não costuma chupar sem preservativo, quando coloquei o preservativo ela chupou melhor, mas como não sou muito chegado a ser chupado de camisinha deixei essa parte pra lá, pois eu queria mesmo era meter pica pra dentro, pois aquele corpinho durinho e branquinho é um convite à sacanagem.
Comi a nifeta no papai mamãe, um franguinho assado e finalizei com ela de 4, fudendo pra torar, aliás ela de 4 com a cabeça encostada no colchão, gemendo foi o ponto alto da foda, só sei que finalizei desse jeito. No segundo round a sequencia foi praticamente a mesma. Ela curte junto, não tem frescura e não regula posição.
Passamos 2 horas, valeu a pena, pois a menina fode com gosto e gosta de fuder. Vale o destaque de que o celular dela esteve o tempo todo desligado. Essa é mais uma que recomendo, foi aprovada. Repetirei quando a confluência de recursos, alvará de soltura e tempo livre permitirem, pois valeu a pena comer essa delícia. Se isso tudo estiver confuíndo e ela voltar de Natal terá repeteco.
Fotos da delícia: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 5&cod=2963