Resolvida as minhas pendências financeiras, fui fazer o que mas gosto, fuder, rasgar, torar buceta. A buceta escolhida foi a de Eduarda Soares do site Garota Nacional. Liguei, negociei pra caralho e consegui por R$ 200,00, com o táxi incluído.
A perva demorou pra cacete até chegar ao motel, quase uma hora. Já puto, ela fez o gênero puta super simpática, sabe aquelas putas que mal chegam já são intimas, pois é, este é o gênero dessa puta.
Tendo chegado a puta, banho básico para analisar o material. Gostei, o corpo corresponde ao que está nas fotos do Garota Nacional, de rosto é bonitinha, mas só os peitos que ao vivo me pareceram menores do que nas fotos, como eu adoro, adoro um peitão fiquei meio triste, mas não pude reclamar, pois havia feito opção por uns peitinhos, apenas não pensava que fossem tão pequenos. Acho que eu vou sugerir a um amigo meu que trabalha em banco para abrir uma linha de financiamento de instalação de peitos com silicones para as putas, elas devem dar como garantia a própria buceta e os peitos, ha ha ha ha ha.
Seguindo em frente, eu fiquei meio cabreiro qdo, logo após o banho tomado, mandei a puta tirar a roupa, tirei a minha e passei logo o trabuco pra ela chupar, ela veio com o papo de calma, nós mal chegamos, não vamos conversar e tomar uma pra relaxar? Ao que eu respondi: minha cara (tratamento gentil) conversar eu converso com a minha mãe com vc eu quero é só fuder, de preferência c vc falando o mínimo, necessário possível.
Ato contínuo mandei que a puta caísse de boca no meu pau, qdo ela veio com a conversa que só chupava com capote. Tudo bem.
Chupou mal, sem pressão, por isso imediatamente levantei a puta e comecei a fuder pra torar com ela em pé, com os pés em cima da cama e meio curvada, no que ela, de novo enchendo o saco, foi logo dizendo: vamos fazer em outra posição nessa eu não gosto. Aí meus caros eu não tive dúvidas, falei: minha cara (de novo tratamento educado) aqui quem escolhe posição sou eu, vc só executa e abre as pernas para eu puder lhe fuder do jeito que eu gosto, simples não? A puta nada respondeu e fechou a cara. Mandei ela deitar e aí fudi ela no ppmm, depois de quatro, coqueirinho, de frente e de costas, sempre entrando e saindo da buça dela pra torar. Gozei e não deu nem vontade de repeteco, pois a cara dela era de poucos amigos. Eu nem aí, paguei e vazei.
Mais uma vez tive o desprazer de fuder uma puta que se acha Patricinha e não compreende que ela tem que ter consciência que, como puta que ela é, tem que se preocupar tão somente em servir ao cliente, o qual não tem que ficar preocupado em agradar ela como puta, mas ao contrário ela como puta é que tem que agradar o cliente. Simples não?
Resumo: menos de uma hora de furança com uma puta chata, por R$ 200,00 + motel. Resultado: TD negativo.