Michely - Muitosexy
R$ 200,00 - Telefone: 9177-0908

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Michely - Muitosexy

#1 Mensagem por Epicuro32 » 29 Jul 2008, 23:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já fiz dois TDs com a Michely. Me interessei por ela por causa dos peitões. Acertamos no Eros da cidade universitária. Chegou em 20 minutos; Ela bem simpática, gosta de conversar, é alta, não tem gordura nenhuma, o rosto é razoável, tem uns olhos claros bem bonitos.

No fight, começou bem carinhosa perguntando se podiamos namorar um pouquinho, entao ficamos nos beijando e roçando, muito gostoso mesmo essa preliminar; entao comecei a mamar naqueles PEITOES maravilhosos, eles são realmente GRANDES, não são firmes (mas também nao são caídos). Chupei aqueles seios de tudo que é jeito (eu realmente sou tarado num peitão). Depois parti para a bucetinha dela que é bem apetitosa. Comi primeiro na posição papai-mamae, comendo e vendo os dois peitos balançando na minha frente. Depois coloquei-a de quatro, a bunda dela não é grande nem muito definida, mas de quatro fica super-gostosa, não aguentei por muito tempo e gozei. Descansamos uns 30 minutos e fomos pro segundo tempo que também foi excelente. Ela realmente gosta do que faz e se esforça para agradar o cliente.

http://www.muitosexy.com.br/michely2.htm

Ela também esá anunciando no delicias:
http://www.deliciasderecife.com/garotas ... /index.php

Recomendo a todos foristas.

BEIJO: 9
ROSTO:6
BUNDA: 8
CORPO: 8
SEIOS: 10000000000
VAGINA: 9
ANAL: Não fiz, mas ela faz sem problemas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comilão-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Comilão-PE » 03 Ago 2008, 10:58

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar também dois TD s que fiz com essa perva, mas infelizmente acho que ela não foi muito com a minha cara do mesmo jeito que foi com o colega Epicuro... :?

Na primeira vez, combinei por R$ 200,00 no Fantasy. Quando ela chegou, fiquei realmente impressionado com o par de mamas, duas delícias que apesar de meio flácidas mataram toda a secura que eu estava por peitões. Tem belos olhos azuis, é alta e tem um belo corpo, o que estraga é o aparelho nos dentes. Beijamos muito, chupamos muito, metemos muito mas na hora de pedir a porta traseira ela não quis, disse que nunca fez anal. Acabei jorrando o leite por cima da bunda dela de 4 (bela visão por sinal). O problema foi quando pedi o repeteco, ela disse que precisava ir e na próxima ficava mais tempo. Ponto negativo, pra eu ficar satisfeito numa transa tenho que dar pelo menos duas.

Na segunda vez, combinei por R$ 150,00, peguei ela em casa e fomos pro Fantasy. Mais uma vez fiquei alucinado com aqueles peitões, ela estava usando um top que dava pra puxar fácil pros lados, fiquei um tempão apertando aquelas mamas maravilhosas por trás dela!! O problema começou quando ela disse que a menstruação estava por vir, e por isso estava com algodão dentro da perseguida. Até aí tudo bem, pois não senti muita diferença com a vara lá dentro. Mais uma vez beijanos muito, chupamos muito e metemos muito, e mais uma vez ela negou o buraquinho. Explodi na borracha dentro da xana com ela de 4. Passado alguns minutos, ela foi pro banheiro e quando voltou, disse que a menstruação tinha descido e não dava pra meter mais. Tive que implorar pra ela pelo menos me chupar até gozar (não na boca dela, ela não deixa). Mais uma vez ponto negativo.

Eu preferi dar um TD neutro em vez de negativo por causa do material, vamos ver se a tendência muda na próxima.

Link:
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Que peitões deliciosos

#3 Mensagem por Big Silva » 06 Ago 2008, 09:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Semana passada estava de bobeira com uma graninha, dei uma olhada no Muitosexy e me entusiasmei com uns peitões, o de Michely. Liguei, combinamos por R$ 200,00, com tx incluído.

A puta chegou no motel em menos de meia-hora toda falante com um topzinho de lascar sem sutiã realçando o que tem de melhor: os peitões.

Ela é bem magra, quase sem bunda, sem barriga, de rosto não é do time das bonitas, mas não é feia, é meio cangula, que está sendo corrgido com o uso de aparelhos nos dentes, mas tem uns peitões, uns peitões grandes bem naturais e com pouca incidência da gravidade, ou seja, no lugar e simplesmente ótimos de chupar, pegar, lamber, apertar.

Na trepada ela chupou sem camisinha, fodeu de tudo que é jeito, deu o cú a vontade e, o melhor, deixou eu pegar, chupar, lamber, apertar aqueles peitões magnifícos sem qualquer stress.

Essa é puta, puta das boas. Ela por cima, balançando aqueles peitões na minha cara ora comigo penetrando a buça, ora penetrando o cú foi simplesmente um fodão. Foi quase duas horas de foda sem miséria.

Link:
🔗

Responder