Livi Rocha (Garota Nacional)
R$ 200,00 - Telefone: 96792066

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Acido_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Livi Rocha (Garota Nacional)

#1 Mensagem por _Acido_ » 11 Ago 2008, 01:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Estava a um tempo de olho na Livi Rocha que está no Garota Nacional e nesta semana, com uma folguinha na grana, resolvi arriscar!! Liguei para ela e ela foi bem simpática ao telefone. Combinei com ela no Cristal de Afogados no meio da tarde... Ela demorou uns 40min para chegar, mas eu ja esperava pois ela disse que estava em Olinda. O valor que ela cobra no site é de 300,00 mas ficou por R$ 200,00 sem o taxi. Como eu mesmo disse, estava com uma folguinha na grana e, pela simpatia dela, nao pechinchei mais nao. Quando ela chegou eu ficquei boquiaberto... Ela tem um rosto lindo! Carinha de menina, mas de safadinha ao mesmo tempo!! Dá logo vontade de beijar aquela boquinha...
Ela veio bastante elegante! Como o pessoal fala aqui, dava para andar no shopping e levar para casa como sendo sua namorada. Saber se vestir e se apresentar bem conta muito ponto!! Ela estava de calça cor-de-rosa clarinho, uma blusa prateada e uma sandália de salto alto. A calça justa dava a dimensão da bunda que ela tem! É uma falsa magra com uma bunda muuuito linda!! Conversamos um pouco e fui passando a mao no corpo dela...como ela veio de casa e eu ja tinha tomado banho, fomos logo tirando a roupa... Ela estava com uma lingerie preta por baixo, acho que a mesma do site. Tirei seu soutien querendo ver seus seios, que tinha me deixado doido pela foto linda do site. Nao me decepcionei nao! São lindos mesmo! Ela pegou uma camisinha, encapou o danadinho e começou uma chupada deliciosa. Ela nao regula tempo nao. Nao faz anal, mas trepa que é uma beleza! Apesar de só estar no site agora, ja esta na area a um tempinho e sabe como fazer a gente endoidar!! Gozei muuuito comendo ela por trás, olhando pra a bunda tão cobiçada, mas que ela nao gosta de dar de jeito nenhum...:(
Conversamos um bocado pois a perva tem um ótimo papo, com uma inteligencia muito acima da media. Atendeu o cel uma unica vez pois eu disse que podia atender..

Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=2948

ROSTO: 9 Muito bonito para mim
BUMBUM:8 Lindo! Grande e durinho!
SEIOS:9 Ja tinha me apaixonado por eles pelas fotos!!
COXAS:8 - Tem pernas compridas, e coxas grossas!
BUCETA:9 Cheirosa e limpinha.
CACHÊ:200,00 +- 2:30h

Gostei muito e assim que a grana deixar vou repetir!! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Addicted to Fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Livi

#2 Mensagem por Addicted to Fuck » 11 Ago 2008, 16:16

Não ví muita coisa nessa puta não.Até os seios são meio moles.Parece que ela já teve menino.

Link:
🔗

_Acido_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por _Acido_ » 11 Ago 2008, 16:21

Que eu saiba, nao teve nao! Só se perdeu....
Mas segundo ela nao tem filhos nao...
Sempre pergunto pois sei que a maioria entra nessa por ter tido filho, o pai sumir no mundo e a familia nao querer dar apoio.... Mas pelo que sei, esse nao foi o caso dela.
Bem, eu gostei!! :D

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por faustaodaglobo » 13 Ago 2008, 20:15

Liguei pra perva ontem...
Tentei negociar em R$150...
Tentei de toda forma, mas ela não quis...
Então ficou sem o frete!

Deixa as contas dela chegarem... puta também tem conta pra pagar...

Boicote as putas que não aceitam o teto!

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5 Mensagem por apt » 22 Ago 2008, 20:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala aeeeeeeeeeeeee pessoal ..... Td certinho ????

Costumo demorar um pouco para postar um TD, mas este .... :lol: :lol: :lol: TD muito recente, menos de 24 horas.

Liguei para a puta ... realmente muito simpática ::ok:: . A puta no telefone te conquista ... sabe falar,mas ....... ::naosei:: ::naosei:: se fosse para ir conversar iria procurar um psicólogo.... se fosse para tirar onda .... iria para um bar e gastava pelo menos a metade :evil: :evil:

Bom ... combinado o valor (200TÃO) sem taxa de entrega, rumei para :evil: o abatedouro ... A puta demorou 25 min e 42 seg até chegar.

A PUTA: Realmente grande, as peitolas me pareceu naturais e moles ... A bunda grande e mole... tem estrias na bunda e nas peitolas ... Também tem uma tatoo na cintura. O rosto ??? Não iria ao Shopping ..

A FODA: Agora lascou tudo .... SIMPLESMENTE HORRÍVEL !!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: A puta não deu chupão de boca ... Deixou chupar as peitolas .... Não chupou sem capote ... O cú já sabia q não dava (foi acertado pelo telefone) e o PIOR DE TUDO: A PUTA NÃO DEIXOU CHUPAR A BUCETA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Em todos os meus td's, esta foi a primeira puta q não deixou ser chupada ......

A puta é rodada. Conhece Bety Cuscuz ... Senzala ... Tia Odete ... Sampa... Ninfa's. Não se enganem !!!!!!!!!!!

Resumo: Bonitinha .. gostosinha .. MAS TREPAR Q É BOM NADA !!!!!! :evil: :evil: :evil:

Abs,

Apt

Link:
🔗

Responder