Pessoal,
Estava a um tempo de olho na Livi Rocha que está no Garota Nacional e nesta semana, com uma folguinha na grana, resolvi arriscar!! Liguei para ela e ela foi bem simpática ao telefone. Combinei com ela no Cristal de Afogados no meio da tarde... Ela demorou uns 40min para chegar, mas eu ja esperava pois ela disse que estava em Olinda. O valor que ela cobra no site é de 300,00 mas ficou por R$ 200,00 sem o taxi. Como eu mesmo disse, estava com uma folguinha na grana e, pela simpatia dela, nao pechinchei mais nao. Quando ela chegou eu ficquei boquiaberto... Ela tem um rosto lindo! Carinha de menina, mas de safadinha ao mesmo tempo!! Dá logo vontade de beijar aquela boquinha...
Ela veio bastante elegante! Como o pessoal fala aqui, dava para andar no shopping e levar para casa como sendo sua namorada. Saber se vestir e se apresentar bem conta muito ponto!! Ela estava de calça cor-de-rosa clarinho, uma blusa prateada e uma sandália de salto alto. A calça justa dava a dimensão da bunda que ela tem! É uma falsa magra com uma bunda muuuito linda!! Conversamos um pouco e fui passando a mao no corpo dela...como ela veio de casa e eu ja tinha tomado banho, fomos logo tirando a roupa... Ela estava com uma lingerie preta por baixo, acho que a mesma do site. Tirei seu soutien querendo ver seus seios, que tinha me deixado doido pela foto linda do site. Nao me decepcionei nao! São lindos mesmo! Ela pegou uma camisinha, encapou o danadinho e começou uma chupada deliciosa. Ela nao regula tempo nao. Nao faz anal, mas trepa que é uma beleza! Apesar de só estar no site agora, ja esta na area a um tempinho e sabe como fazer a gente endoidar!! Gozei muuuito comendo ela por trás, olhando pra a bunda tão cobiçada, mas que ela nao gosta de dar de jeito nenhum...

Conversamos um bocado pois a perva tem um ótimo papo, com uma inteligencia muito acima da media. Atendeu o cel uma unica vez pois eu disse que podia atender..
Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=2948
ROSTO: 9 Muito bonito para mim
BUMBUM:8 Lindo! Grande e durinho!
SEIOS:9 Ja tinha me apaixonado por eles pelas fotos!!
COXAS:8 - Tem pernas compridas, e coxas grossas!
BUCETA:9 Cheirosa e limpinha.
CACHÊ:200,00 +- 2:30h
Gostei muito e assim que a grana deixar vou repetir!!