Vitoria Luna - Garota Nacional
R$ 150,00 - Telefone: 96571536

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Vitoria Luna - Garota Nacional

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 11 Ago 2008, 18:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas tentativas de sair com essa puta pois sempre que eu podia ela estava viajando essas coincidencias, mas semana passada liguei e ela estava em Recife muito simpatica ao fone e apos uma curta conversa eu ofereci logo o teto $ 150,00 e como sempre essas putas acham que é pouco isso é que é foda mas nesse dia eu estava inspirado e depois de muita conversa ela aceitou o teto mais $ 50,00 do taxi isso porque a puta mora em candeias marcamos no sunshine e em 40 min ela chegou e a puta é realmente grande tamanho 3G entrou muito sorridente dois beijinhos e enquanto ela tirava a roupa eu olhava, tudo nela é grande, coxão, pernão, bundão, bocetão, peitão e pinguelão, deitei na cama e ela veio por cima de mim começou me beijando e eu apertando o bundão dela depois ela desceu e pagou um boquete sem borracha que foi um delicia depois de um bom tempo me chupando eu disse a ela como de praxe que queria chupar o bocetão dela, não podia passar em branco e ai ela subiu e botou o bocetão na minha bôca e ai foi só chupar e chupar muito depois viramos no 69 e mais chupação ate que ela colocou o capote com a bôca e começou a fuder numa cavalgada de costas depois no torno, D4 e finalizei no PPMM bombando forte e leite no saco.

Parada pra descanço, banho e o já tradicional PPP que o dela é ate divertido na sequencia começamos de novo com chupões de bôca e ai partimos pra foda propriamente dita com muita chupação de bocetão e cuzão com ela dizendo que estava gozando e de novo capote com a bôca ai peguei ela D4 e bombando pra fuder naquele bocetããão dei uma gozada daquelas bem longas.

Resumo Geral:

Rosto 8,0 já é meio coroa passa dos 35 anos

Peitão 8,0

Bundão 9,5

Bocetão/Piguelão 9,5 cheirosissima, raspada e carnuda

Oral 8,0

Varginal 9,0

Anal faz por amor (ao dinheiro)

Tempo não regulou +/- 2:00

Celular não tocou

É uma bôa trepada e compainha eu recomendo

http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=2911

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Site de Vitória

#2 Mensagem por Tubarão » 11 Ago 2008, 20:06

É o seguinte o endereço do avião, que tem bundão. cuzão, pernão e outros aumentativos:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2911

Abração
Tubarão

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

vitoria luna

#3 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 13 Set 2008, 15:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Companheiros, vai aqui um TD realizado com a Vitória Luna do GN.

Liguei para a putona, e marcamos em um motel, em 15 minutos a puta chegou, muito bem vestida, toda grandona, mas para minha decepção a GP é uma coroa que está mais próxima os 40 anos que dos 33 anunciados, porém seu corpo é muito bonito, é realmente como está nas fotos.

Tomamos banho (separados, pois quando fui ao banheiro a puta ficou no celular) e começamos com um oral sem graça e com camisola, depois fudi ela em algumas posições e gozei em um tradicional Papai/Mamãe.
Pausa para banho, tempo para relaxar, novamente oral com capote, e dessa vez chupei sua boceta, por sinal muito gostosa e cheirosa, com um grilo bem saliente e gostoso, voltei para o Papai/Mamãe e dessa vez finalizei com ela D4, onde meti o dedo no seu cuzinho e ela não reclamou, porem não vi empolgação por parte da puta, parecia dizer "fode ai enquanto descanso"
Fui tomar outro banho e quando voltei a puta já estava marcando com um segundo cliente em outro motel, logo após seu celular toca novamente e ela marca mais um programa com um terceiro cliente, paguei o motel, dei os duzentos Reais combinados com a puta e deixei ela esperando o táxi e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, fui para nunca mais repetir pois quem recebe corôa é defunto.

Resumo:

Idade acima do anunciado (propaganda enganosa) nota zero

Fria, até parece uma boneca inflável, nota zero

Chupada com capote, nota 03

Beija na boca, nota 7

Anal pela dedadas que dei percebi que faz, nota 9 (pela disponibilidade do anus)

Bunda, simplesmente linda, nota 9

Boceta: cheirosa e gostosa de fuder e de chupar, nota 9

Seios: já sofrem desgastes pelo tempo de uso e pelos efeitos da gravidade, mas se levando em consideração a idade da puta vou dar nota 9

Celular tocou várias vezes, nota zero

Essa GP tem um papo razoável, mas pela idade, acho que ela seria uma excelênte cafetina, como puta eu nem repito e nem recomendo.

Observando todo o conjunto, e, considerando meu humor vou classificar o TD com neutro.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 13 Set 2008, 15:46

Gente a Vitória Luna é a mesma Mel que tem TD postado pelo APT no tópico Ninfas Night Club (ex-Scandinávia)

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64378

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Vitória Luna - Garota Nacional

#5 Mensagem por catcher of pussycat » 19 Dez 2008, 11:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem. Tinha curiosidade em conhecer a senhora Vitória. Como dizem por ai, "curiosidade ainda mata um". No meu caso foi de desgosto. Ligo para a mesma e acerto por $$200 com TX. Pedi $$150 mas não teve jeito.

Chegou com 40 minutos de atraso. Detalhe, tendo aquela aparência física deveria chegar antes da hora, e não com tanto tempo de atraso. Bom vamos lá. Para minha infeliz surpresa, a perva parece ser uma quarentona. Se ela tem 33 eu tenho 12.

Chegou animada e muito falante. Pensei comigo, me fudi vou comer uma veia hoje. Tratei logo de me animar. Liguei um filme de putaria para ver se dava jeito.

Quando já tava com o bicho em riste, coloquei na mão dela para ela começar a trabalhar. Para minha surpresa foi logo pegando o capote. Meus amigos, uma veia daquela se preocupando em chupar com capote. Eu disse chupada com capote é foda. Como não chuparia sem, coloquei o capote e mandei virar D4. Dei umas bombadas naquela buceta que tem o diametro maior que meu pau (se é que vocês me entendem). Na hora de gozar tirei o capote e derrubei leitinho nas costas dela. Não gostou muito não.

Pensei em ir embora, pois a tara era muito pouca. Mas resolvi prezar pelo meu dinheiro. Enquanto estavamos na cama, pedi para ela ficar alisando meu pau enquanto assistia uma filme de putaria até a hora que desse para botar o capote de novo. Bicho armado, capote nele, mandei ficar D4 de novo até a hora de gozar.

RESUMO:

GP: é morena, do cabelo escuro.
ALTURA: Deve ter proximo de 1,70 e lá vai.
CABELO: 8, escuro e meio liso.
ROSTO: 5, não tem um rosto feio, mas está longe de ser uma gata.
BARRIGA: 6, precisa melhorar muito.
SEIOS: 2, pequenos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 7, bunda grande, mas não daquele tipo gostosona. É tipo bundão de gorda.
BUCETA: 4, pela aparência não quis não chegar perto.
PERNAS: 7, perna grossa, mas sem rigidez nenhuma.
SIMPATIA: 10, bem simpática.
BEIJO: 2, somente selinhos.
ORAL: 0, com capote e merda é a mesma coisa.
ANAL: 0. disse que não dava. Deveria rever seu conceito.
FIGHT: 5, foda muito marromenos.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 2, o dois é só pela gozada. Gozar sempre é bom. Mas o instrumento da gozada leva um zerão.
REPETECO: Me acabo na punheta mas não repito nem a pau.
AVALIAÇÃO GERAL: Pelo preço que cobra, pela idade que tem, deveria ter outros atributos, como dá o cú, chupar sem capote, dá um trato no material, e por ai vai.

Fone: (81) 9657-1536

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2911

Abs!

Link:
🔗

sr piroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por sr piroca » 19 Dez 2008, 23:32

Prezado Catcher,

Grande serviço vc prestou a todos nós. É bom saber que mulheres tão boas de foto podem ser um verdadeiro desastre na hora H. Valeu! Depois do seu TD, jamais ligarei pra essa perva.

Saravá!

Link:
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por BBW_Lover » 29 Abr 2009, 14:20

Tentei ver as fotos da perva no GN, mas parece que não anuncia mais. Ela é exatamente o que procuro, bunda enorme (Para gorda) e pernas grossas (Podem ser flácidas, adoro!).

É difícil encontrar esse material por aqui e parece que a galera não é muito chegada!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Abr 2009, 14:44

BBW_Lover escreveu: É difícil encontrar esse material por aqui e parece que a galera não é muito chegada!

Agora vou ter que concordar com você.

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#9 Mensagem por catcher of pussycat » 29 Abr 2009, 15:57

BBW_Lover escreveu:Tentei ver as fotos da perva no GN, mas parece que não anuncia mais. Ela é exatamente o que procuro, bunda enorme (Para gorda) e pernas grossas (Podem ser flácidas, adoro!).

É difícil encontrar esse material por aqui e parece que a galera não é muito chegada!
É caro BBw_Lover, as informações que tive é que a perva casou ou se amancebou com alguém. Parece que essa vai ser difícil de voltar, e se a mesma quiser voltar, terá que voltar logo pois a idade dela não permite passar muito tempo longe dessa profissão.
abs,

Catcher of Pussycat

Link:
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por BBW_Lover » 29 Abr 2009, 20:10

Pois é caro amigo EXTRATERRESTRE, Resífilis apesar de ter todas as características de uma metrópole, ainda conserva muitos traços culturalmente provincianos...

As gordinhas são as mulheres do novo milênio, todo mundo tá engordando no Brasil, nos EUA é comum você ver as gordinhas na mídia, nas passarelas (Sim, isto mesmo nas passarelas, lá tem um segmento de modelos chamado PLUS SIZE, e tem muito mercado para isso!) nos clips de Hip Hop, entro em extase ao ver clipes do 50 cent e do Snoopy Dogg com aquelas negras maravilhosas e suas bundarras descomunais!

Amigos, a ditadura das magrelas tá definhando, que o diga as novas gostosas como a Mulher Melancia que ultrapassa a barreira dos 120cm de quadril! Onde vcs vão achar uma magrela com uma bunda maravilhosa desta????

Infelizmente para me enfartar numa gordinha bunduda, tenho que ir a SP, pois lá tem uma centena de maníacos como o BBW_Lover para gerar demanda para este mercado.

Ai vocês podem falar: Ah, mas gordinha se come de graça, nunca pagaria para comer uma gorda! Normalmente as gordas sebosas é que dão de graça, mas duvido você encontrar uma gorda de rosto lindo e de bunda enorme e gostosa por aí de bobeira! Todas estão acompanhadas, e quem diz que não gosta é por que ainda tem o preconceito arraigado e tem vergonha de assumir!

Eu digo isto, pois quando era mais novo namorei uma gordinha maravilhosa e terminei com ela justamente por causa da zoação da galera...

Mas é isso, amo Resífilis e tenho esperança que este panorama mude nos próximos 10 anos! Quem sabe meus filhos já não possam ter a disposição gordinhas maravilhosas, lindas, coxudas e bundudas no supermercado!

Todo esse manifesto é só para difundir mais a cultura BBW e quem corroborar com essas taras, tem em mim um fiel defensor e garimpador de tais preciosidades.

Abraços a todos!

BBW_Lover

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#11 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Abr 2009, 09:28

BBW_Lover escreveu:Ai vocês podem falar: Ah, mas gordinha se come de graça, nunca pagaria para comer uma gorda!
Vou ter que concordar com você de novo.

Link:
🔗

Responder