Peguei o fone da perva com um amigo e fui conferir marquei no Malice e em 20 min ela chegou de rosto é fraca mas quando entrou e tirou a roupa o material é bom tipo falsa magra barriga sequinha conjunto bunda e coxas muito bom tambem e a comissão de frente muito bonita bem raspada os peitos nem grande nem pequeno enfim me agradei até porque quem come cara é espinha todo mundo nú e tomado banho vamos ao que enteressa começou com uma chupada sem capote meio lentamente mas com consistencia depois aumentou o ritmo e com mais vigor e eu perguntei se ela gostava de ser chupada e me respondeu positivamente sem tirar o meu PAU da bôca e então passou a perna e começamos um 69 que foi um dos mais longos que já fiz essa, GP realmente aprecia uma chupada depois capote no garoto e trepada de tudo que é posição finalisando no PPMM.
Parada pra recuperar o fôlego, tomar banho e um pouco de PPP, a perva é simpatica conversamos um pouco e fomos pro segundo tempo até porque meu alvará já estava proximo do fim.
Resumo Geral:
Rosto 6,0 é fraca
Peito 8,0
Bunda 9,0
Buça 9,5 cheirosa e bem cuidada
Oral 10,0
Varginal 10,0 gosta de fuder e se empolga
Anal diz que faz
Celular não tocou
Tempo +/- 2:00 hs
Custo beneficio R$ 80,00 muito bom
Eu recomendo