Gis - Freelance
R$ 100,00 - Telefone: 92453900

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O amigo de Capitu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gis - Freelance

#1 Mensagem por O amigo de Capitu » 29 Ago 2008, 16:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agendamento telefônico e encontro no Derby. Perfume forte e suor, banco do carona. Ar condicionado no “quatro”. Riso. Mexer no som do carro, repreensão. Silêncio. John Coltrane. Motel no Pina. Um garrafa de vinho, pequena: vá lá... Felação, forte. Dentes não, tá louca? Felação, branda... branda, mas ritmada. Splash!
Conversa, faculdade de pedagogia. Particular. R$ 380,00, com desconto até o dia 05.
Sobre os homens: burro é até pior do que sujo - frase de efeito, mas que certamente não é PPP. Ace para ela!). Pior mesmo só homem liso. Ela escolhe os seus.
Flerte, chuveiro, banheira.
Risos, beijos. Abraços, carícias. Cassandra Wilson, Carmen McRae: This is my way... Penumbra, pica, penetração. Gemido. Umidade, lubrificação. Seios arrepiados, pequenos, contra a luz. Bundinha. Não entra... de novo: não entra, e reclama. Tira, troca a camisinha... chupar ou não chupar seu rabinho rosado, eis a questão! Não chupar!
Abrir a bolsinha plástica, lubrificante parece pasta de dente, e cu!
Que ardor!
Nunca havia comido cu de menta!
Cuzinho, almofada por baixo da púbis, beijos na nuca, e gozo. Chuveiro, abraços, um pouco mais de conversa: Maureen Maggi, votar em Mendonça ou em João? Ossétia do Sul. Risos, beijos, mais conversa, demarcação contínua de terra indígena – taxonomia: uma puta que lê jornais ou uma pedagoga que faz programa? – vestir a calcinha: branquinha, como ela... que imagem bonita!.... Ajeitar o cabelo, calçar o tênis. Conta, abraço, carona até o ponto de ônibus: - Me liga? - Tchau!
Gastar meia tarde assim, todas as terças-feiras: pagar a faculdade e economizar para uma xerox de livro de Paulo Freire.

R$.100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Como ela é

#2 Mensagem por MC COMEDOR » 29 Ago 2008, 17:11

Caro colega forista Amigo de Capitu muito bôa sua narrativa mas nos fale como ela é.

Abraço MC COMEDOR.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

E o fone

#3 Mensagem por Tubarão » 29 Ago 2008, 20:08

Caro colega forista Amigo de Capitu muito bôa sua narrativa mas nos fale como ela é.

Quá quá quá. Essa do MC foi ótima. Aproveita o embalo e manda o telefone da professorinha.
Abraços
Tubarão

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 29 Ago 2008, 21:19

Amigo de Capitu,
editei o título do tópico substituindo-o com o nome da GP: achei uma medida mais oportuna...
Outrossim, precisarmos de uns dados: o valor, por exemplo, a descrição da garota e quanto puder colocar...
O telefone, vejo, encontra-se no cabeçalho do tópico. :)

Link:
🔗

Addicted to Fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD ou crônica?

#5 Mensagem por Addicted to Fuck » 30 Ago 2008, 15:04

Cara, isso não é um TD mas uma crônica.Vou escutar John Coltrane.Aliás dizem que Jimi Hendrix era o John Coltrane da guitarra.Valeu

Link:
🔗

O amigo de Capitu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

A descrição e a discrição...

#6 Mensagem por O amigo de Capitu » 01 Set 2008, 12:55

De fato, senhores, eu empobreci a descrição física esquecendo-me de que a moça é novata no nosso Fórum.
Gis (Gisele, ou Gislaine, não sei...) é longilínea: mais de 1,70, menos de 1,75, e uns 50 quilos. Pele clara e sem manchas, salvo um pouco de acne nas maçãs do rosto (do que se envergonha... disse-me que já fez tratamento com ácido, mas não resolveu). Costas um pouco largas, como de quem fez natação, com um pequeno sinal abaixo do omoplata. Seios e bunda pequenos, xota bonita e magrinha, com pêlos castanho-escuros, aparados.
Feições finas, aparelho nos dentes, cabelo castanho à altura dos ombros, e cacheado. Não tem tintura no cabelo, megahair, tatuagem ou trejeitos de puta.
Disse-me que não atende pela manhã pois está estagiando, nem nos fins de semana. Prefere receber ligações com o número identificado.
O custo:
.... Gastar meia tarde assim (de uma às três da tarde), todas as terças-feiras (4X): pagar a faculdade (R$ 380/4 = 95) e economizar para uma xerox de livro de Paulo Freire (+/- R$20).
Preço de tabela, cem contos! Dei mais trinta, por fora, e de bom grado. Noves fora, cento e trinta!
Para quem gosta de contas e charadas, O homem que calculava, de Malba Tahan. Ela gostou bastante...
Disse que desconhecia o GP-Guia - e, a princípio, estava insegura sobre o fato de eu postar sobre nosso encontro. Decidi fazer uma discreta homenagem estilística ao seu desempenho apostando nos maneirismos ao escrever sobre a experiência.
Agradeço a moderação pela edição do nome do tópico: confundi-me com os campos quando da postagem do TD. A todos, um abraço.
A.C.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”