Me deu saudades de foder com a Jaqueline dançarina então liguei pra ela.Quando ela atendeu me disse logo que não poderia sair pois está convalescendo de uma bem sucedida intervenção cirúrgico-estética(prótese de silicone), porém me indicou uma amiga dela de nome Alê.A dançarina disse que ia fazer o contato com a gata e me pediu pra esperar uns minutos.Aguardei uns dez minutos e retornei a ligação.A dançarina então me falou que a gata estaria pronta em duas horas.Na hora combinada rumei para o motel Fórum,suítes coliseu.
A gata não demorou e quando chegou foi me dando beijos de língua.Se trata de uma loira de 25 anos com uma bunda bem saliente e tesuda.Tem um rosto bonito e aqueles cabelos loiros me deram uma tesão danada,muito perfumados e lisos.
Cara a mulher é um furacão na cama.Me fez um oral que me deixou azucrinado,eita mamada boa .Me fez em seguida uma cavalgada que quase parte minha pica.Ela adora foder.Depois comí ela de quatro bombando forte ,então peguei a loira de ladinho e soquei na bucetinha olhando pelos espelhos.Eu fodia e chupava aqueles peitinhos medianos e firmes e isso foi me deixando cada vez mais excitado.Depois de muito segurar o gozo não aguentei e tive um orgasmo intenso,cheirando aqueles cabelos e beijando aquela boca.
Fizemos uma pausa e tomamos uns drinks.Eu bebí um vinho cabernet sauvignon e ela só água.
No segundo tempo a gata me reanimou com um fellatio incrível que me deixou logo de pau duro novamente.Comí ela de quatro e quando tava perto de gozar,tirei a camisinha e meu pau jorrou a porra em suas tetas.Ela não me deu o celular, mesmo eu tendo quase implorado, por causa do namo dela.
Presentinho:200 Reais
Rosto:8,0
Sexo oral:9,5
Bunda:9,0
Performance:9,5
Clitourist escreveu:Contato 91110715 com Jaqueline