POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado a uns dias atrás, procurei a Gp aqui pelo nome não achei, então, vai um tópico novo...mas, por favor, ela
não é indiana, tem uns traços no rosto bem exóticos, diferentes, tentei traduzir isso...
Descobri a Ellen na internet, nos bate-papos da vida, depois de muito teclar, trocar telefone, trocar foto, marcamos de sair...garota bonita, tem um rosto com uma mistura de oriental com ocidental, sei lá

, mas deu um resultado legal...atendeu no telefone muito bem, mas já nos conheciámos da net como falei, ela me atendeu na casa de massagem (ela atende também numa casa de massagem em boa viagem, mas não sei o nome da casa, nem o endereço, só sei que fica no começo da barão, em cima de um restaurante, liguem que ela ensina), e embora eu não goste muito desses lugares, pois sempre há uma cobrança no tempo, acabei aceitando a ideía, certo de que seria bem atendido por ela, e realmente, quando entrei ela já estava de calcinha, com um vestido transparente preto por cima,

já fiquei ereto...
Entramos no quarto e olhei melhor aquele mulherão, ela deve ter + - 1,70m branquinha, sem marcas, uma pele gostosinha de se pegar, seios em forma, pequenos, coxas grossas, e fomos finalmente pros finalmentes...ela chupa muito bem, é do tipo GP, não, não quero dizer "Garota de Programa" quero dizer "Garganta Profunda"

vai até onde der na garganta dela, ui, é uma visão sensacional, ver a garota abocanhando tudo, até o fim, mesmo...mas não quis gozar assim, virei ela d4

, ela não regula, terminamos no ppmm, depois ficamos num descanso, ela deitada do meu lado, parecia dois namorados

...terminei por ai mesmo, pois não queria ninguem batendo na porta pra dizer que acabou o tempo, pois isso já aconteceu comigo e foi Órrive!!!, pretendo dar um repeteco, mas não gosto de casas de massagem, na próxima vez ligo pra ela me atender em um motel, temos mais privacidade assim, eu acho...
Não fiz anal, ela disse que esse valor era completo.
Resumo Monetário:
Garota: R$ 80,00
Motel: R$ 0,00
Taxi: R$ 0,00
Valor Total: R$ 80,00
Resumo da Garota:
Rosto: vou dar 9,0 pois gostei do resultado da mistura
Pernas: 8,0
Bumbum: não comi
Buceta: 10,0 (no problem)
No geral: dá pra levar ela em qualquer lugar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 8819-4877