Ellen Indiana
R$ 80,00 - Telefone: (81)86774732

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guilhermemontini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ellen Indiana

#1 Mensagem por guilhermemontini » 17 Set 2008, 15:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado a uns dias atrás, procurei a Gp aqui pelo nome não achei, então, vai um tópico novo...mas, por favor, ela não é indiana, tem uns traços no rosto bem exóticos, diferentes, tentei traduzir isso...

Descobri a Ellen na internet, nos bate-papos da vida, depois de muito teclar, trocar telefone, trocar foto, marcamos de sair...garota bonita, tem um rosto com uma mistura de oriental com ocidental, sei lá :razz: , mas deu um resultado legal...atendeu no telefone muito bem, mas já nos conheciámos da net como falei, ela me atendeu na casa de massagem (ela atende também numa casa de massagem em boa viagem, mas não sei o nome da casa, nem o endereço, só sei que fica no começo da barão, em cima de um restaurante, liguem que ela ensina), e embora eu não goste muito desses lugares, pois sempre há uma cobrança no tempo, acabei aceitando a ideía, certo de que seria bem atendido por ela, e realmente, quando entrei ela já estava de calcinha, com um vestido transparente preto por cima, ::gostosa:: já fiquei ereto...

Entramos no quarto e olhei melhor aquele mulherão, ela deve ter + - 1,70m branquinha, sem marcas, uma pele gostosinha de se pegar, seios em forma, pequenos, coxas grossas, e fomos finalmente pros finalmentes...ela chupa muito bem, é do tipo GP, não, não quero dizer "Garota de Programa" quero dizer "Garganta Profunda" :) vai até onde der na garganta dela, ui, é uma visão sensacional, ver a garota abocanhando tudo, até o fim, mesmo...mas não quis gozar assim, virei ela d4 :-buraco-: , ela não regula, terminamos no ppmm, depois ficamos num descanso, ela deitada do meu lado, parecia dois namorados ::beijinho:: ...terminei por ai mesmo, pois não queria ninguem batendo na porta pra dizer que acabou o tempo, pois isso já aconteceu comigo e foi Órrive!!!, pretendo dar um repeteco, mas não gosto de casas de massagem, na próxima vez ligo pra ela me atender em um motel, temos mais privacidade assim, eu acho...

Não fiz anal, ela disse que esse valor era completo.

Resumo Monetário:
Garota: R$ 80,00
Motel: R$ 0,00
Taxi: R$ 0,00
Valor Total: R$ 80,00

Resumo da Garota:
Rosto: vou dar 9,0 pois gostei do resultado da mistura
Pernas: 8,0
Bumbum: não comi
Buceta: 10,0 (no problem)
No geral: dá pra levar ela em qualquer lugar. \:D/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 8819-4877

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papitojunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por Papitojunior » 20 Set 2008, 23:41

caro guilhermemontini essa sua investida ocorreu aonde pois n fica claro... aconteceu em uma casa demassagem, em um motel... se for em alguma casa de massagem diga ae o nome e onde fica localizada....

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen Indiana

#3 Mensagem por guilhermemontini » 22 Set 2008, 09:15

Papitojunior escreveu:caro guilhermemontini essa sua investida ocorreu aonde pois n fica claro... aconteceu em uma casa demassagem, em um motel... se for em alguma casa de massagem diga ae o nome e onde fica localizada....
Prezado Papito!...a ellen me atendeu na casa de massagem, mas ela também atende em motel, não sei o nome dessa casa de massagem, mas fica em cima do restaurante jucazinho no começo da barão de souza leão, no primeiro andar, quando vc subir e chegar no final da escada é uma porta de vidro do lado esquerdo, não tem erro, também não tenho o numero de lá, ligue pra ellen que ela ensina, mas não tem como não acertar.

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen Indiana

#4 Mensagem por guilhermemontini » 28 Out 2008, 15:29

:D Prezado moderador...muito se falou aqui sobre trazer recado das meninas, mas fazer o que? a Ellen me ligou pedindo para trocar esse número de telefone dela, pois o mesmo se evadiu com um meliante...e ela teve que adquirir outro junto ao comércio local com o número 81400872

Um grande abraço e agradeço sua valiosa atenção!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Ellen Indiana

#5 Mensagem por B1 » 28 Out 2008, 16:57

guilhermemontini escreveu:...muito se falou aqui sobre trazer recado das meninas, mas fazer o que?
Simples: é só dizer para a interessada que se cadastre e mande uma MP. Afinal o proveito é dela. :)

Link:
🔗

RAFAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ellen indiana

#6 Mensagem por RAFAX » 31 Jan 2009, 14:39

POSITIVO
Depois da dica do companheiro Guilherme, telefonei para Ellen, a qual ele denomina de
Indiana.
É verdade, ela tem o rosto que lembra o das pessoas que nascem na Índia, rosto
exótico, oriental.
.
Ellen mora nas imediaçòes da Av Caxangá.
Então marcamos de nos encontrar no Comprebem da referida avenida.
.
Ela chegou ao estacionamento e seguimos para o motel Apice
que fica pertinho do final da Caxangá, na BR-101.
.
Ellen é muito simpática, descontraída e sem frescuras.
Conversa naturalmente, sem PPP.
.
Faz o oral sem capote, gostoso.
Gosta de olhar a trepada no espelho. É divertida
e gosta de gozar também, massageando o grelinho na posição D4.
.
Fizemos o padrão:
oral sem capote, D4 e finalizamos no PPMM.
Descanso, banho, conversa, segunda sessão idêntica.
Não se preocupa com tempo.
Idade = 23 anos, segundo ela.
Gosta de homens mais velhos, segundo me disse também.
.
Custo = R$ 100,00
Não teve táxi pois fui encontrar com ela.
Motel Ápice = 35 reais.
.
Pontos Positivos:
- Rosto diferente;
- Simpatia, descontração;
- Custo-benenfício para quem está perto da Caxangá;
- Bunda bonitinha, não é grande mas agrada;
.
Pontos Negativos:
- Ellen é gordinha;
- Peitos grandes, caídos e separados;
.
Abraços a todos.

Link:
🔗

Jones Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ellen Indiana

#7 Mensagem por Jones Wolf » 20 Mai 2009, 11:06

NEUTRO
[/b] Liguei para a Ellen,a garota foi batsante simpática ao telefone,combinamos R$100 e deu ir busca-lá na caxangá.Chegando lá na hora marcada,dei um toque para a Ellen e ela foi ao meu encontro.Quando a vi fiquei logo desanimado,vamos lá ao porque.A Ellen já passou do ponto a muito tempo,seu fisico é gordo.Chegando ao motel,ela foi tomar uma ducha,logo em seguida foi minha vez.A Ellen nao tem cintura,super barriguda,seios pequenos murchos e separados,pernas grossas bonitas,bunda pequena.De rosto a Ellen é bonita e muitoooooooooo simpatica,olhos expressivos.

Vamos a PHODA,na hora ela se esforça,chupa bem,usa aparelho nos dentes.Fhode de tudo que é jeito,parece curti mesmo a phoda.Peguei a D4 meti na sua buceta,ela geme gostoso e fica tocando uma siririca,gozei.Ficamos conversando,ela tem um papo agradavel,muito simpatica,sem pressa.Nao me animei pra 2

R$80.00

OBS:A Ellen,já passou do ponto,apesar de seus 23 anos comprovados.Ela estar gordinha acabadinha melhor dizendo.È uma pena pois phode gostoso,e dar show de simpatia,conversa nota mil atendimento vip.Ela tem 1.65 segundo ela,no meu ver já estar na casa dos 75kg ou mais.Assim nao dar

Link:
🔗

Responder