Desde que está GP entrou no Garota Nacional eu achei suas fotos interessantes. Cheguei inclusive a marcar com ela, mas de última hora um imprevisto dificultou-me a ida. Porém, há cerca de três semanas liguei novamente e desta vez marquei o TD. Muito gente boa por telefone, é desecanda. Perguntei se fazia oral sem preservativo e ela respondeu que dependia do cliente, perguntei também se beijava na boca e a resposta foi a mesma, como nessa vida quem arrisca não petisca eu fui à luta e marquei. Chorei muito pra baixar o valor, combinado final foi 200 + TX, que deu 30 reais, ou seja, total pago a ela de 230.
Ela não demorou muito a chegar, foi rápida, coisa de 20 minutos. Ao abrir a porta eu me espantei, calma, foi um daqueles espantos bons que nós putanheiros tomamos quando encontramos uma GP bonita. Ela é bem melhor pessoalmente que nas fotos. A mulher é alta, deve ter mesmo a altura que o site diz que tem, porém eu esperava uma mulher com um corpo mais magrinho, não que ela esteja acima do peso, mas é uma falsa magra, bem gostosa mesmo. Cabelos loiros lisos, bem tratados. Rosto: na minha opinião bonito, eu passearia no shopping e no parque com ela, tem um jeitinho de nifeta, cheirosa, estava vestida discretamente e muto simpática.
A garota é boa de conversa, conversa bastante, não exatamente pra passar o tempo, pois quando a mesma viu que a conversa tava se estendendo demais ela própria tomou a iniciativa de partir pra o ataque, ponto muito positivo, não tem o famoso PPP. Antes de partir pra a ação ela tomou um rápido banho e chegou na cama apenas de toalha, dei uma agarrada nela, ainda com a toalha por cima, pra conferir no tato o material que tinha em mãos, gostei muito, uma cinturinha fina e uma bundinha gostosa pra apalpar, lasquei-lhe um beijo, enquanto minhas mãos percorriam seus corpo, passei um bom tempo mordiscando seu logo pescoço e depois disso tirei a toalha, dessa vez pra conferir visualmente o material. Como eu havia dito antes, é uma loirinha falsa magra, com tudo no lugar, bunda proporcional e empinada (deliciosa bunda), seios médios firmes, nada de barriga, coxas proporcionais também, achei o corpo dela show. Não tem marcas ou tatuagens, a pele é bem lisinha. Acho que quando a natureza fez essa mulher tava num dia inspirado.
Depois disso eu não me segurei e parti pra ofensiva, lambi seus seios (deliciosos), desci pela barriguiha e cheguei na buceta (cheirosa), comecei a lambê-la e ela começou a se empolgar, de vez em quando eu dava uma levantada nas suas pernas e umas pinceladas linguais na retaguarda, ela gemia gostando. Passei um tempo chupando aquela delícia, ela aproveitou bastante, pois ficou muito molhada e gemia gostoso. Em seguida foi a minha vez de ser chupado, ela observou bem, deu uma lambidinha e depois abocanhou, ainda bem que não falou em pôr preservativo, para a minha felicidade, chupou bastante, com competência e gosto, me deixando de pau super duro, um ótimo oral
Depois de um tempo de chupação dela em mim ainda dei umas novas lambidas em sua buceta e na rabeta, pra só então colocar o capote e partir pra festa. Começamos num papai-mamãe e a perva gemendo gostoso no meu ouvido, depois um torno, mas eu tava afim mesmo era de comê-la de 4, aí foi show. A perva se empinou todinha, se abriu bem gostoso, uma visão de cartão postal, comecei a bombar e ela começou a gemer mais alto e a falar meu nome (que não era exatamente cantinflas), só sei que demorei um pouco bombando forte, depois tirei o pau e acabei gozando encima da sua bunda. Acho que ela também goszou, pois ficou molinha.
Essa brincadeira toda me deixou de pernas bambas, tomamos banho os dois e conversamos mais um pouco, a menina é uma animação e alegria só. Depois fomos pra cama, tomamos uma cerveja e ficamos um tempo abraçados, mas com aquela galega gostosa ao lado não dá pra ficar parado, recomeçamos a brincadeira, com ela me chupando novamente e a segunda foi muito parecida com a primeira.
Só posso dizer que foi um ótimo TD, a perva é bonita, gostosa de corpo, muito simpática, sem frescuras, gostosa na cama. Repetirei com toda certeza. O celular tocou, mas ela pediu desculpas e colocou no silencioso,não controlou o tempo, acho que ficamos ums 2 horas e meia. Um ótimo investimento que recomendo aos confrades.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1