Érica Sampaio-Garota Nacional
R$ 300,00 - Telefone: 99305439

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cantinflas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Érica Sampaio-Garota Nacional

#1 Mensagem por cantinflas » 28 Set 2008, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Desde que está GP entrou no Garota Nacional eu achei suas fotos interessantes. Cheguei inclusive a marcar com ela, mas de última hora um imprevisto dificultou-me a ida. Porém, há cerca de três semanas liguei novamente e desta vez marquei o TD. Muito gente boa por telefone, é desecanda. Perguntei se fazia oral sem preservativo e ela respondeu que dependia do cliente, perguntei também se beijava na boca e a resposta foi a mesma, como nessa vida quem arrisca não petisca eu fui à luta e marquei. Chorei muito pra baixar o valor, combinado final foi 200 + TX, que deu 30 reais, ou seja, total pago a ela de 230.

Ela não demorou muito a chegar, foi rápida, coisa de 20 minutos. Ao abrir a porta eu me espantei, calma, foi um daqueles espantos bons que nós putanheiros tomamos quando encontramos uma GP bonita. Ela é bem melhor pessoalmente que nas fotos. A mulher é alta, deve ter mesmo a altura que o site diz que tem, porém eu esperava uma mulher com um corpo mais magrinho, não que ela esteja acima do peso, mas é uma falsa magra, bem gostosa mesmo. Cabelos loiros lisos, bem tratados. Rosto: na minha opinião bonito, eu passearia no shopping e no parque com ela, tem um jeitinho de nifeta, cheirosa, estava vestida discretamente e muto simpática.

A garota é boa de conversa, conversa bastante, não exatamente pra passar o tempo, pois quando a mesma viu que a conversa tava se estendendo demais ela própria tomou a iniciativa de partir pra o ataque, ponto muito positivo, não tem o famoso PPP. Antes de partir pra a ação ela tomou um rápido banho e chegou na cama apenas de toalha, dei uma agarrada nela, ainda com a toalha por cima, pra conferir no tato o material que tinha em mãos, gostei muito, uma cinturinha fina e uma bundinha gostosa pra apalpar, lasquei-lhe um beijo, enquanto minhas mãos percorriam seus corpo, passei um bom tempo mordiscando seu logo pescoço e depois disso tirei a toalha, dessa vez pra conferir visualmente o material. Como eu havia dito antes, é uma loirinha falsa magra, com tudo no lugar, bunda proporcional e empinada (deliciosa bunda), seios médios firmes, nada de barriga, coxas proporcionais também, achei o corpo dela show. Não tem marcas ou tatuagens, a pele é bem lisinha. Acho que quando a natureza fez essa mulher tava num dia inspirado.

Depois disso eu não me segurei e parti pra ofensiva, lambi seus seios (deliciosos), desci pela barriguiha e cheguei na buceta (cheirosa), comecei a lambê-la e ela começou a se empolgar, de vez em quando eu dava uma levantada nas suas pernas e umas pinceladas linguais na retaguarda, ela gemia gostando. Passei um tempo chupando aquela delícia, ela aproveitou bastante, pois ficou muito molhada e gemia gostoso. Em seguida foi a minha vez de ser chupado, ela observou bem, deu uma lambidinha e depois abocanhou, ainda bem que não falou em pôr preservativo, para a minha felicidade, chupou bastante, com competência e gosto, me deixando de pau super duro, um ótimo oral

Depois de um tempo de chupação dela em mim ainda dei umas novas lambidas em sua buceta e na rabeta, pra só então colocar o capote e partir pra festa. Começamos num papai-mamãe e a perva gemendo gostoso no meu ouvido, depois um torno, mas eu tava afim mesmo era de comê-la de 4, aí foi show. A perva se empinou todinha, se abriu bem gostoso, uma visão de cartão postal, comecei a bombar e ela começou a gemer mais alto e a falar meu nome (que não era exatamente cantinflas), só sei que demorei um pouco bombando forte, depois tirei o pau e acabei gozando encima da sua bunda. Acho que ela também goszou, pois ficou molinha.

Essa brincadeira toda me deixou de pernas bambas, tomamos banho os dois e conversamos mais um pouco, a menina é uma animação e alegria só. Depois fomos pra cama, tomamos uma cerveja e ficamos um tempo abraçados, mas com aquela galega gostosa ao lado não dá pra ficar parado, recomeçamos a brincadeira, com ela me chupando novamente e a segunda foi muito parecida com a primeira.

Só posso dizer que foi um ótimo TD, a perva é bonita, gostosa de corpo, muito simpática, sem frescuras, gostosa na cama. Repetirei com toda certeza. O celular tocou, mas ela pediu desculpas e colocou no silencioso,não controlou o tempo, acho que ficamos ums 2 horas e meia. Um ótimo investimento que recomendo aos confrades.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2 Mensagem por faustaodaglobo » 28 Set 2008, 19:27

Relamente é bonita e gostosa!
Se for simpática ainda....
Mas R$230... to fora!

Link:
🔗

Addicted to Fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

gostosa

#3 Mensagem por Addicted to Fuck » 04 Out 2008, 13:49

essa e so pra quem pode mermo,nao da pra mim .vou ficar na bronha ou ficar com uma de rua pensando nela

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr L » 31 Mai 2009, 16:44

Caros amigos de RECIFE

Estive por aí em meados de outubro do ano passado
Um amigo organizou uma festinha e la estava esta beldade,
Imediatamente ja a escolhi e a levei para um quarti do motel.
Ela é realmente muito bonita, alta ( 1,70), uma bunda deliciosa, cinturinha fina, barriguinha zerada.
Chupou sem camisola, deixou chupar chaninha- uma dlicia
Depois sessão dodeção com cavalgada e gozada da 4

Realmente curti a garota, tanto que 2 dias apos a chamei no hotel em estava hospedado
Foram 2 fights muito bons, em aproximadamente 1 hora e meia
nao liberou o anel, mas topa todas as posições na bucetinha. Oral sem
O único problema foi que atendeu algumas ligações das amigas ( PUTAS) que estavam programando algo.
Recomendo
230 reais ja com taxi

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Jun 2009, 09:43

Dr L escreveu:Caros amigos de RECIFE

Estive por aí em meados de outubro do ano passado
Um amigo organizou uma festinha e la estava esta beldade,
Imediatamente ja a escolhi e a levei para um quarti do motel.
Ela é realmente muito bonita, alta ( 1,70), uma bunda deliciosa, cinturinha fina, barriguinha zerada.
Chupou sem camisola, deixou chupar chaninha- uma dlicia
Depois sessão dodeção com cavalgada e gozada da 4

Realmente curti a garota, tanto que 2 dias apos a chamei no hotel em estava hospedado
Foram 2 fights muito bons, em aproximadamente 1 hora e meia
nao liberou o anel, mas topa todas as posições na bucetinha. Oral sem
O único problema foi que atendeu algumas ligações das amigas ( PUTAS) que estavam programando algo.
Recomendo
230 reais ja com taxi

Rapaz, me ajuda.
Isso é um TD?
Não entendi muito bem.
Se não for, pode postar suas saídas com a moça?

abraços,

ET

Link:
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Érica Sampaio - (81)9930-5439 -Garota Nacional

#6 Mensagem por Van_fodao » 08 Jul 2009, 16:48

POSITIVO
Bem putanheiros de plantao depois de algum tempo sem postar estou de volta!!! Também so podia. Depois do ultimo HH onde fui acusado pelo grande APT e pelo Grande MC COMEDOR de sonegador me esforcei pra arrumar um tempo pra postar minhas aventuras pelo mundo da putaria!!! E uma bela aventura foi com essa gata chamada Erica Sampaio. Vamos lá ao TD.
Liguei pra perva, muito simpatica ao telefone, acertamos por 200tão nossa brincadeira por 2 horas com 20tao do taxi. Foi um pouco dura na negociação mas consegui sem maiores problemas!
Rumei para o Sunshine onde ansiosamente esperava por essa perva! E caros confrades quando vi a figura so veio uma coisa na minha cabeça: Não posso virar BOP. Chegou no recinto muito simpatica e comunicativa qnd pedi pra ela me mostrar o produto! Porque de rosto ja estava muito satisfeito, passearia no shopping numa boa é muito bonita! Foi ai q a coisa piorou em relação ao bopismo e melhorou em relação ao tesão! A mulher é muito gostosa, tipo falsa magra tem uma bunda e uns seios totalmente propocionais ao corpo muito bonitos, seios medios pra pequenos firmes apontando pro ceu. E a bunda uma delicia dura e firme tb e grande. Resumindo a mulher é uma delicia! Ai a preocupação em relação ao bopismo voltou, veio por um momento um pensamento q fez o favor de passar logo: Se essa perva fuder como promete vou virar BOP! Então fui pagar pra ver do q ela é capaz.
Começou me beijando muito, parecendo namoradinha ( gosto muito desse tipo de puta) depois veio me chupar sem capote. Chupada nota oito, muito boa e babada, uma delicia. Depois deitei ela e comecei a me perder naquele corpo magnifico. Dei uma banho de lingua na perva, chupei bastante aqueles seios e aquela buça q é muito bonita, pelos bem aparadinhos e muito cheirosa. Depois ela se empolgou pegou o capote colocou no menino e veio por cima. A mulher rebola muito, num ritmo muito gostoso e como ela tava toda molhadinha ai é q tava bom tava sem vontade ate de mudar a posição mas nesse momento lembrei da imagem dela de quatro e pensei: Tenho q comer essa puta de 4. Coloquei a figura de 4 e meti rola, num ritmo muito forte botando pra quebrar na buça da puta! Ela começou a gemer e depois de algum tempo ela me disse qnd for gozar para q quero q vc goze na minha cara! Como sou bom guerreiro, missão dada é missão cumprida! Qnd tava proximo de gozar tirei o capote e tome leitinho na cara da gata! Uma delicia. Satisfeito momentaneamente pedimos o jantar! Parecia um caso q eu tenho! Conversamos amenidades. A perva é desenrolada e sem PPP . Acabou a janta e vendo ela peladinha na minha frente o garoto deu sinal de vida pq a mulher é um tesão! Fomos pro segundo tempo q foi muito parecido com o primeiro so q gozei dentro msm.
Resumo da perva:

Rosto: 9
Seios: 9
Barriga: 9,5
Pernas: 8,5
Bunda : 9,5
Chupada: 8
Vaginal: 9
Simpatia : 9
Atenção com o cliente: 9
Consumo no motel: Zero primeiro q era gratis o rango.
Não fuma, não bebeu, so fudeu.
Tempo de brincadeira umas 2:30hrs sem regulação nehuma qnd foi embora pediu com carinho.
Valor: 200tão + 20 tão do taxi.
Essa gata ta mais do q recomendada. É bonita, é gostosa, fode muito bem e é sem frescura!!!
Me apaixonei! Mas como digo ao grande APT o grande problema é q me desapaixono mais rapido ainda!!!Afinal a fila anda e n é devagar.

Abraços,

VAN FODAO

SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

e ai coordenedor

#7 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Jul 2009, 19:14

E AI COORDENADOR ESSA PUTA JÁ TEM TÓPICO É SÓ JUNTAR.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77240.

Abs MC COMEDOR.

Feito

Apt - 08/07/09

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por MRC-Recife » 15 Jul 2009, 11:29

VAN FODÃO,

ESSA CRIATURA DE DEUS TEM FOTO AINDA EM ALGUM SITE?

SDS,

MRC

PS: ESTOU AGUARDO O CONTATO...

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Érica Sampaio

#9 Mensagem por MC COMEDOR » 17 Dez 2009, 21:27

POSITIVO
Conheci essa gata na festa e foi show de bola super simpática e animada, durante a festa começamos com uma bôa conversa e ao mesmo tempo tomando uma bebida e comendos os salgadinhos e quero registrar que ambos estavam VADIANDO, depois chamei a Érica pra me mostrar um dos quartos e ao entrar tratei de fechar e ficar a sós com ela e ai ela começou a tirar a roupa e meus camaradas ela é uma super gostosa com tudo em cima fiquei logo de pau duro, ela tomou banho e depois eu e ai foi cama com beijos de lingua tipo amantes com muita tesão e ela manda bem no beijo de bôca e depois ela começou uma chupada sem capote que é uma delicia e pra não perder tempo disse que queria chupa-la tambem, então ela fez um 69 comigo colocando toda a buça na minha bôca e ai foi só delicia chupei muito a buça dela que é muito bem tratada e cheirosa com ela apreciando a chupada, depois ela vestiu meu PAU e começou com uma cavalgada de costas e eu apreciando toda aquela visão do conjunto perna e bunda e vendo meu PAU entrando e saindo da buça dela, depois peguei ela de ladinho com ela se siriricando, depois D4 fodendo com força e pra finalizar foi no PPMM com ela abrindo bem as pernas e eu metendo pra torar enchi o saco de porra.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,5 PRA MIM É GATA
PEITOS 9,0 MÉDOIS E RIJOS
BUNDA 10,0 UMA DELICIA
BUÇA 10,0 BEM RASPADINHA, CHEIROSA ENFIM BEM TRATADA
ORAL 9,0 MANDA BEM
VAGINAL 10,0 SEM COMENTARIOS
ANAL INFELIZMENTE NÃO FAZ (DISSE ELA)

ESSA EU REALMENTE RECOMENDO.

Abs MC COMEDOR

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#10 Mensagem por Denzel Wash » 17 Dez 2009, 23:28

cumpade e o preço

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#11 Mensagem por tricolor_baiano » 17 Dez 2009, 23:42

POSITIVO
Grande MC....

Essa eu não ia nem relatar, pois achei que fosse off... Mas já que não é 8)
Esta foi a 3a parte da festa... Já estava me dando por saisfeito, quando resolvi conversar um pouco com essa garota... Que garota..... Super brincalhona, alto astral, sorridente, linda e gostosa :twisted:
Acho até que criei um problema com dois confrades, pois ambos ´queriam a garota, mas eu cheguei primeiro :lol:
Chegamos no quarto e foi fantástico.... Chupa muito, bucetinha gostosa, beija como namorada, papo legal, rosto e corpo lindos !!!!
Só faltou o anal...
Mas fode muito !!!!!! Vale super a pena....
Foi, para mim, o melhor da festa !!!! E olhe que o padrão da festa foi altíssimo !!!!
Quanto ao preço, leiam o post da festa que vcs entederão que não é padrão.

Link:
🔗

hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mais uma GP que vale a pena...

#12 Mensagem por hoplitas » 30 Jan 2010, 13:26

POSITIVO
Depois das férias a volta a putaria...esta perva me fez pensar em todas as mensagens de BOPs que existem no GP, mas não vi nenhuma sobre ela...
A perva é muito simpática, chegou em 25 minutos, e para minha surpresa corresponde exatamente ao que falaram, alta (1,70), bonita, cintura fina, barriguinha sequinha, seios médios e ainda durinhos, rabão magnífico...muito gostosa mesmo, vi que valeu a pena o investimento.
Depois de uma bom papo, onde a perva se mostrou simpática e alegre, começamos o esfrega-esfrega, onde pude conferir o material em loco, apalpando, beijando...e que material...a perva beija gostoso e fode no estilo namoradinha, beijando e gemendo gostoso, sem prescuras nem regula posições. Chupei aquela buceta gostosa com vontade e a perva faz um oral excelente. Meti na perva em tudo que é posição e ela não regulou nada, só não faz anal, mas nem senti falta, ela verdadeiramente me satisfez e me fez gozar muito gostoso.

rosto: 9,0 para mim é bonita
barriga: 9,0 sequinha, cinturinha fina
seios: 8,5 médios e durinhos na medida
Buceta: 10,0 raspadinha, cheirosa e muito gostosa
Bunda: 10,0 redondinha e grande, acho que a melhor parte, é imperdível comer esta perva de 4, pena que não faz anal
Beijo: muito gostoso, a perva se envolve legal, tornando a foda excepcional
Tempo e telefone: não regulou tempo e nem atendeu telefone

Valor: 250,00 muito bem pago e 30,00 de taxi, a perva mora em BV, escolha um motel para aqueles lado que fica mais fácil, eu fui para o eros de Afogados

Repetirei com certeza, mais de uma vez.

Arrisco dizer que mesmo sem dar aquela bunda maravilhosa, foi a minha melhor foda com garota de programa até agora desde que entrei no GPguia.

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#13 Mensagem por tricolor_baiano » 15 Fev 2010, 16:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Prezados foristas,

Estava eu em Recife, quando resolvi ligar para um confrade que ultimamente tem se revelado um grande sonegador (vai postar não?). marcamos eu e ele com Érica e uma amiga off dela (não dá para postar, pois a menina ainda não tem telefone de contato).
Marcamos no sunshine. Primeiro eu cheguei, depois o confrade e depois as duas garotas.
Pense num clima legal ? Ô meninas alegres, sorridentes, alto astral, além de lindas e gostosas...
A primeira foi com a amiga off, por isso vamos logo para a segunda.
Fiquei no quarto de cima, enquanto o outro confrade foi para o quarto de baixo.
Érica é um amor... O problema com essa mulher é vc tomar cuidado para não apaixonar.... Linda, inteligente, divertida, gostosa, beija como poucas namoradas me beijaram, chupa como poucas putas me chuparam.... Nota 10 nos dois itens.
Está pensando em botar silicone, mas não vejo nenhuma necessidade por enquanto... Os seios dela são lindos !!!! O tamanho é absolutamente perfeito, além de ter um biquinho que é delicioso de chupar....

E a buceta ? Que buceta linda, cheirosa, gostosa...... Chupei que cheguei a esquecer que uma hora tinha de parar.....

O bom é que a garota realmente se envolve.... Não fica somente fazendo aquilo que vc manda.... Sabe tomar a iniciativa, mas sabe também fazer o que vc quer....

Tudo isso em uma loura alta, linda e gostosa....

Realmente foi o melhor da festa de fim de ano em Recife e por isso valeu esse e outros repetecos...

O custo foi R$ 250 por garota.

Para ser perfeita, só falta fazer anal... Mas um dia eu chego lá :twisted:

Não vi o celular, apesar de saber que deve ter tocado muito, pois tinha um monte de gente esperando por ela (amigos).

Ficou um bom tempo no motel e só foram embora quando nós dissemos que estava na hora.

FANTÁSTICA

Link:
🔗

hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Érica Sampaio-Garota Nacional

#14 Mensagem por hoplitas » 06 Mar 2010, 19:45

POSITIVO
Alvará aceito, resolvi fazer um repeteco com essa perva, e que perva!!!!!!!
As suas características continuam como já citei acima, uma delícia no total, maruqei com ela e chegou em 20 min. Muito bonita e cheirosa como sempre.
Esfrega, esfrega, beijos alucinantes, boquete 100% e foda de tudo que é jeito e posições sem frescura. A perva se entrega mesmo para a foda e deixa tudo muito gostoso, como se fosse namoradinha. É imperdível comer essa perva de quatro vendo aquela bunda linda e gostosa, Seria perfeita se desse o cuzinho lindo, aí eu viraria BOP.

As notas continuam as mesmas.

Telefone não tocou e não regulou tempo.

Presente: 250,00 (com taxi incluso)

Repetirei com certeza.

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=3

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---