Lara Melo (ex Tamires - Recifesex)
R$ 250,00 - Telefone: 9235-5660

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jummy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lara Melo (ex Tamires - Recifesex)

#1 Mensagem por Jummy » 10 Out 2008, 12:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito fresca essa não leva jeito para ser puta!
Foi muito simpática e tudo mais, mas muito cheia de frescura cócega, cheia de não aqui, não ali.
É linda? É. É simpática? É. Dá vontade do cara passar o dia com ela, mas falta deixar de lado a patricinha dentro dela e solta a puta que toda mulher tem!

Para quem quer aturar um fresquinha vá em frente, para quem quer colocar ela na cama e ficar olhando vá em frente.

Foi R$ 250,00 com taxi incluso, ficou as 2 horas numa boa.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=3108

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cantinflas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Lara Melo = Ex-Tamires (Recifesex) = Ex-Bruninha Viana (GN)

#2 Mensagem por cantinflas » 15 Out 2008, 12:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa garota deve fazer umas três semanas. Negociei com a mesma por 200 mangos, não tive dificuldade pra isso, embora eu tenha pedido o valor inicial de 150,00, mas sua simpatia e a voz muito macia fizeram-me aceitar o desafio de conhecê-la e comê-la por 200,00, com o TX incluso. Fui a sushine e ela demorou não mais que 20 minutos.

Ao vê-la uma surpresa, eu já havia saído com ela algumas vezes, ela é a mesma Thamires que anunciou uns tempo atrás no Recifesex e também já havia anunciado no Garota Nacional há um tempinho atrás, com o nome de Bruninha Viana, esse fato foi confirmado pela própria perva, inclusive a moderação pode até mesmo juntor os tópicos, pois já temos TD dela publicados com o nome de Tamires. Pois bem, é pequenininha, loirinha, um pouquinho dentuça, não é linda maravilhosa de cara, mas dá pra comer no claro e cheirosa. Possúi tatuagens, uma delas muito proeminente, no abdomen, é um entrançado de rosas que toma boa parte da barriga.

Como já nos conheciamos não tivemos muito papo, ela tomou um banho rápido, depois eu. Saí do banheiro ela tava só de toalha, começamos a nos beijar, ou melhor, selinhos, tirei a toalha dela. Comecei a dar uma mamada naqueles peitos, que tenho que ser sincero: são gostosos. Fui descendo, queria eu dar uma chupada naquela bucetinha, mas aí começou a frescura, cócegas, além disso afirmou que não curte muito ser chupada, eu não gostei, pois já saí com essa puta outras vezes e sei que isso não é verdade, mas tudo bem.

Então pedi pra ela fazer um oral em mim, no começo tudo bem, mas depois o oral, sem preservativo foi ficando horrível, a menina ficava esbarrando os dentes, lembrem-se que a mesma é dentuça, na cabeça do meu, eu reclamei e recebi uma resposta que me deixou puto, ela disse que só gosta de chupar de preservativo. Puta que pariu, eu já saí com essa perva antes e nunca teve dessas frescuras, o que peste será que aconteceu??? Eu pacientemente coloquei a camisinha, a puta chupou.

Chegou então a hora da onça beber água, começaríamos num papai mamãe, mas antes a puta pediu-me licença e se levantou, foi até a bolsa, pegou um tubo de KY e melou a buceta toda, veio com o tubo na mão e despejou um bocado de gel no meu pau, ou seja a lubrificação da garota estava a 0 (zero). Depois disso comçamos o papai mamãe, soquei com força, depois partimos pra uma foda de 4, onde eu demorei muito a gozar, ela mal gemia e ficava o tempo todo pedindo pra eu meter devagar e gozar logo, até o momento que ela pediu licença e foi novamente se besuntar de gel, continuamos com ela de 4 e o tempo todo pedindo: "goza lindinho, goza amor". Eu já tava de saco cheio e doido de vontade de gozar mesmo, pra acabar com aquela merda de foda, tirei o pau da borracha e gozei nos peitos dela.

Depois disso paguei o acerto e fomamos embora. Posso garantir-lhes que essa menina mudou muito, apesar de ser a mesma Thamires que saí a uns tempo atrás não tem mais a mesma empolgação, tá fria demais e nem se esforça pra esconder isso, a dedicação em agradar o cliente pra trasfomar o TD em um momento divertido é zero. Apesar de ser muito novinha acho que tá bom de pedir aposentadoria da profissão de puta, pois ela perdeu o gás, quem não tem competência não se estabelece. Ou seja, o TD foi uma merda, não repetirei nunca mais e não recomendo.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 15 Out 2008, 22:42

cantinflas, a referência da Tamires está aqui, acho:

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... ex&start=0

Mas não dá para juntar os tópicos porque este é de uma agência. Porém mudei o nome no título do tópico.
:)

Link:
🔗

Responder