Surubão - Tamires e Amigas
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Surubão - Tamires e Amigas

#1 Mensagem por apt » 15 Out 2008, 12:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi abrir um tópico, fiquei na dúvida se deveria postar no tópico da Tamires ou não. Qualquer coisa o Modera concerta.

Pois bem ... Estava junto com o Van Fodão e resolvemos marcar um surubão com umas putas. Resolvemos pela Tamires, a Galega e mais duas de livre escolha :lol: :lol: :lol:

Dia e hora marcado, vamos para o motel e ESPERAMOS POR 1 HORA as putas chagarem :evil: :evil: E para piorar a Galega não apareceu. A Tamires me justificou o atraso pelo fato da Galega ter dito a ela q não iria somente 30 minutos antes da hora marcada, e por isso ela teve q arrumar uma outra puta, o q ocasionou o atraso.

Apos 1 hora do marcado chega a Tamires, com a Clara, a Rose e a Patricia (nomes fictícios das putas).

As pervas são bem cheitosinhas. A TAmires e a Rose fazem o estilo mignon, A Clara é loirinha e tem um bucetão !!!!!!!! Rapaz q buceta é aquela !!!!!!!! :lol: :lol: :lol: E a Patricia faz um estilo mulherão.

Tomaram uns uisques (eu já tá bebo... Tb puderá uma hora esperando puta é foda) e começamos o surubão.

Aqui tenho q ser honesto. As putas são foda !!!! Não regularam nada... Elas se chuparam, chuparam meu pau (uma nos ovos e a outra a rola ao mesmo tempo) hauhauhauhau É difícil descrever um surubão ... só participando mesmo. Só posso dizer q não teve regulagem nenhuma por parte das putas. Vc era o cliente ... vc pedia e elas faziam sem o menor stresssssssssssssss.

Como o TD, pra mim, vai desde o contato telefônico até o momento em q dou xauuuuuuuuu pra puta vou postar esse TD como NEUTRO, pelo fato do atraso e não ter vindo a puta q combinamos. Mas fazendo questão de dizer q a trepada em si foi simplesmente SENSACIONAL !!!!!!!!!!!

100zão pra cada puta + motel + comes e bebes q compramos numa padaria

Tempo: Umas 4 hs

As putas q foram são boas compahias, posso até repitir um outro surubão, quem sabe .... :oops: :oops:

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMANDANTE2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Surubão - Tamires e Amigas

#2 Mensagem por COMANDANTE2008 » 23 Out 2008, 21:14

apt escreveu:Resolvi abrir um tópico, fiquei na dúvida se deveria postar no tópico da Tamires ou não. Qualquer coisa o Modera concerta.

Pois bem ... Estava junto com o Van Fodão e resolvemos marcar um surubão com umas putas. Resolvemos pela Tamires, a Galega e mais duas de livre escolha :lol: :lol: :lol:

Dia e hora marcado, vamos para o motel e ESPERAMOS POR 1 HORA as putas chagarem :evil: :evil: E para piorar a Galega não apareceu. A Tamires me justificou o atraso pelo fato da Galega ter dito a ela q não iria somente 30 minutos antes da hora marcada, e por isso ela teve q arrumar uma outra puta, o q ocasionou o atraso.

Apos 1 hora do marcado chega a Tamires, com a Clara, a Rose e a Patricia (nomes fictícios das putas).

As pervas são bem cheitosinhas. A TAmires e a Rose fazem o estilo mignon, A Clara é loirinha e tem um bucetão !!!!!!!! Rapaz q buceta é aquela !!!!!!!! :lol: :lol: :lol: E a Patricia faz um estilo mulherão.

Tomaram uns uisques (eu já tá bebo... Tb puderá uma hora esperando puta é foda) e começamos o surubão.

Aqui tenho q ser honesto. As putas são foda !!!! Não regularam nada... Elas se chuparam, chuparam meu pau (uma nos ovos e a outra a rola ao mesmo tempo) hauhauhauhau É difícil descrever um surubão ... só participando mesmo. Só posso dizer q não teve regulagem nenhuma por parte das putas. Vc era o cliente ... vc pedia e elas faziam sem o menor stresssssssssssssss.

Como o TD, pra mim, vai desde o contato telefônico até o momento em q dou xauuuuuuuuu pra puta vou postar esse TD como NEUTRO, pelo fato do atraso e não ter vindo a puta q combinamos. Mas fazendo questão de dizer q a trepada em si foi simplesmente SENSACIONAL !!!!!!!!!!!

100zão pra cada puta + motel + comes e bebes q compramos numa padaria

Tempo: Umas 4 hs

As putas q foram são boas compahias, posso até repitir um outro surubão, quem sabe .... :oops: :oops:

Abs,

Apt
Amigo apt
O custo benefício foi muito bom.
Estas pervas tem site?

Link:
🔗

Zé Suruba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Surubão - Tamires e Amigas

#3 Mensagem por Zé Suruba » 17 Dez 2013, 20:25

Tenho que voltar a Recife de vez pra gente fazer aquelas festinhas de 2007! Hehehehe
Abs, rapa!

Link:
🔗

Responder