POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pessoal nós pernambucanos a partir de hoje ganhamos um belo espaço no GPGUIA, e por isso convoco a todos a participar com mais intensidade dessa maravilhosa ferramenta de comunicação entre os raparigueiros de Pernambuco e do Brasil.
Estava eu relendo alguns TDs quando de repente viu o da Alana Coroa e resolvi conhecer a fera.
Ligue ela estava no local, marcamos e em 30 minutos eu estava lá. Quando ela abriu a porta me deparei com uma morena bonita, só de calcinha, um pouco acima do peso ideal, mas com um sorriso encantador e um atendimento muito bom, que foi logo me oferecendo o cú.
Logo depois me oferecendo um banho, com uma toalha limpinha e cheirosa, depois do banho começou com uma chupada muito gostosa logo na porta do banheiro.
Fomos para a cama onde ela continuou com o maravilhoso boquete, lambendo desde a cabeça até os ovos, intercalando velocidade da lenta à mais apresada, lambendo a virilha, em fim fazendo um trabalho muito profissional, acabei não resistindo e gozei na boca da sujeita.
Pausa p/ banho, percebi que a GP tem boa formação, papo de nível, mas como eu fui no ap da Puta foi p/gozar e não p/conversar, coloquei a pica da boca da sujeita novamente e gozei mais uma vez.
RESUMO
Morena coroa diz ter 37 anos, copo perfeito (levando em consideração sua idade) nota 7.
Chupa sem capote nota 8.
Ofereceu o cú nota 8, mas eu não me interessei.
Local próprio nota 10.
Cobrou R$ 50,00 com o local, nota 10 ótimo custo/benefício.
Devo repetir mas tem outras na fila...