Alana coroa
R$ 50,00 - Telefone: 8641-0527/8704-8540/8613-5238

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Alana coroa

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 07 Nov 2008, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava na Bôa Vista a uns dez dias atrás com um alvará e resolvi dar uma rapidinha e liguei para uma velha conhecida que atende no ap dela na rua do hospício combinamos tudo e fui ao ap dela cheguei ela estava de calcinha ganhou uns quilinhos mas nada que comprometa no mais continua a mesma muito simpatica com um par de peitões e coxões e uma bundona que ainda da no coro, depois do banho cama e começou com um boquete fantastico com consistencia e intercalando com mamadas que se o cara não se segurar goza rapidinho depois de uma longa chupada ela encapou meu PAU e trepou em cima cavagalda de frente e depois D4 com aquele rabão pra cima e com estocadas de com força e pra torar a buça mas ela aguenta rôla depois virei e finalizei no PPMM.

Resumo Geral:

Rosto 7,0 mulata com seus 35 anos assumidos

Peito 7,0 já sente a gravidade o peso da idade e um filho(a)

Bunda 8,0 ainda dá pra ter uma ideia como era mais nova

Buça 8,0 cheirosa e depilada tipo bucetão

Oral 10,0 devia ensinar a muita puta por ai

varginal 8,5 aguenta rôla

Anal dessa vez não fiz mas tambem aguenta muita rôla no cú

Cachê R$ 50,00 completo

Tempo a combinar mas comigo nunca rolou estresss esse TD +- 45 min

Vale a pena e ela tambem atua como cafetina.

Abs MC COMEDOR.

Adicionado telefone
Bocephus
22/02/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

ALANA

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 23 Mar 2009, 21:42

POSITIVO
Pessoal nós pernambucanos a partir de hoje ganhamos um belo espaço no GPGUIA, e por isso convoco a todos a participar com mais intensidade dessa maravilhosa ferramenta de comunicação entre os raparigueiros de Pernambuco e do Brasil.

Estava eu relendo alguns TDs quando de repente viu o da Alana Coroa e resolvi conhecer a fera.
Ligue ela estava no local, marcamos e em 30 minutos eu estava lá. Quando ela abriu a porta me deparei com uma morena bonita, só de calcinha, um pouco acima do peso ideal, mas com um sorriso encantador e um atendimento muito bom, que foi logo me oferecendo o cú.

Logo depois me oferecendo um banho, com uma toalha limpinha e cheirosa, depois do banho começou com uma chupada muito gostosa logo na porta do banheiro.

Fomos para a cama onde ela continuou com o maravilhoso boquete, lambendo desde a cabeça até os ovos, intercalando velocidade da lenta à mais apresada, lambendo a virilha, em fim fazendo um trabalho muito profissional, acabei não resistindo e gozei na boca da sujeita.

Pausa p/ banho, percebi que a GP tem boa formação, papo de nível, mas como eu fui no ap da Puta foi p/gozar e não p/conversar, coloquei a pica da boca da sujeita novamente e gozei mais uma vez.

RESUMO

Morena coroa diz ter 37 anos, copo perfeito (levando em consideração sua idade) nota 7.
Chupa sem capote nota 8.
Ofereceu o cú nota 8, mas eu não me interessei.
Local próprio nota 10.
Cobrou R$ 50,00 com o local, nota 10 ótimo custo/benefício.

Devo repetir mas tem outras na fila... :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alana Coroa

#3 Mensagem por BengalaTigre » 13 Abr 2009, 17:21

POSITIVO
de início só leva positivo pq tem local próprio, é gente boa, faz um boquete sem capote e aguenta uma rola da porra, mas pelo resto não vale. peito caido, barriga caída e um ppp da porra.

Resumo positivo

oral - 10
guenta rola na buceta - 10
Local próprio nota 10.

Resumo negativo

peito - já sente o efeito da gravidade - 3
barriga - assim como o peito tb já sente o efeito da gravidade - 3
conversa - ppp da desgraça...o mulher para falar

Cobrou R$ 50,00 com o local, mas disse que era 100 se fosse completa, como estava com o alvará vencido fiquei pelos cinquentão mesmo.

_______________________________________________Faca Cega Não Corta Nada, Mas Fura Que é Uma Beleza...

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Alana

#4 Mensagem por Alan Diogo » 16 Mai 2009, 15:14

POSITIVO
Olá pessoal.

Há três dias fui ao centro da cidade a fim de fazer um TD com uma garota que me interessara naquele dia. Porém, ao chegar no local onde ela trabalha não estava. Parti para outra opção a coroa Alana, tendo êxito. Liguei para a tal e marcamos no local próprio dela. Achei-a uma coroa simpática com seios volumosos bumbum grande, todavia não durinho. Banho tomado começa com um bom oral sem capote, suga muito bem. Ela levanta começo a beija – lá com abraços bem pegajosos, chupo aqueles seios grandes. Depois ela deita começo a chupar a buceta, pedindo ela para colocar a camisinha. A posição de quatro foi à inicial, depois PPMM, de ladinho, voltamos à posição de quatro e finalizamos com uma masturbação em que ela deixou gozar tudo na boca dela não caindo sequer uma gota de esperma.

Tempo: 40 minutos.
Valor: R$ 50,00.

Link:
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por jbemgrandão » 05 Jul 2009, 18:11

POSITIVO
Ai galera.

Tanto falaram e fui conferir. Resumo básico:

Coroa já rodada, não esperem muita coisa mais que uma bunda grande, mas uns peitos arriadinhos. Mas o que falta por causa da rodagem , vale pela experiencia. Essa é aquela que diz panela velha é que faz comida boa.
Chupa muito bem!! boca de veludo mesmo!! O resto é o básico. Guenta tudo e não regula nada!

Detalhe: implora para gozar na boca dela, acho que a perva adora isso!! Lugarzinho apertado, mas atende ao básico. Rapidinha no centro com ótimo custo benefício

Resumo:
Peitos: 5
Buceta 9
Cu: 8 (não comi, mas pelo aspecto)
chupada: ponto alto, nota mil!!

Precinho R$70,00

Encareceu, mas tive até pena de negociar!!

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

alana

#6 Mensagem por MC COMEDOR » 30 Set 2009, 07:20

POSITIVO
Estava pelas bandas da Bôa vista e ai sobrou um tempo e me lembrei da alana, liguei e ela disse que estava disponivel, fui ao ap dela pra uma trepada rapidinha, chegando lá tomamos banho e ela sem disse me disse começou me chupando com vontade e que chupada essa coroa dá numa rôla depois de muita chupação coloquei o capote e comecei a socar naquele bocetão com força e pra torar mas essa coroa aguenta tudo, depois tirei da buça e coloquei no cú e denovo botei pra torar no cú dela tirando e colocando com força e na hora de gozar tirei do cú e finalizei na bôca dela com ela me chupando e ai despejei porra na bôca dela até umas horas.

RESUMO GERAL JÁ POSTADO

CUSTO O MESMO R$ 50TINHA COM CÚ E MUQUIFO INCLUSO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

super bem dotado 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

alana coroa

#7 Mensagem por super bem dotado 23 » 21 Out 2009, 04:08

Amigos foristas,ao ler o que vocês escreveram sobre a alana coroa fiquei muito interessado em fazer um programa com ela justamente porque ela era o perfil que eu procurava então dessa maneira tentei entrar em contato com ela por telefone e não consegui resolvi então ligar outro dia mais cedo pela a parte da manhã e infelizmente o celular dela estava desligado outra vez enfim desisti e fui para o trabalho aí pouco mais de 11:00 horas ela dá um toque para o meu celular aí pensei finalmente vou conseguir marcar com ela resolvi ligar de volta o mais rápido possivel quando ela atendeu eu perguntei educadamente quanto era o cachê então para minha surpresa em vez de me responder o valor ela me perguntou aonde eu tinha pego o número dela então falei para ela a verdade que realmente tinha pego esse número com um colega aí ela prontamente desligou o celular na minha cara. Fiquei sem entender absolutamente nada liguei para ela outras vezes e ela não atendeu enfim eu queria saber de vocês "que já ficaram com a alana" se ela deixou de fazer programas ou o quê :?:

Link:
🔗

Profissão Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Refugo

#8 Mensagem por Profissão Putanheiro » 21 Out 2009, 19:30

Já aconteceu algo parecido comigo com essa perva.
Liguei, ela perguntou como conseguei o cel e tal.
Daqui a pouco desconfiou não sei de que, e desligou o cel...

Alguém sabe onde fica o pulgueiro dela, exatamente?

Putanheiro.

Link:
🔗

super bem dotado 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por super bem dotado 23 » 21 Out 2009, 21:45

reforçando a pergunta do nosso amigo aí de cima por favor postem aqui o endereço dela ou um lugar que a gente possa entrar em contato com essa ALana Já que por telefone está impossivel de se falar com ela para marcar algum programa desde já eu agradeço.

Link:
🔗

Chupa essa Manga.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alana

#10 Mensagem por Chupa essa Manga. » 27 Out 2009, 19:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Esse ta atrasadão,alguns meses.hehehehe

Fui resolver umas broncas no centro tempo livre pra dar uma escapada,mas grana curta.Lembrei da velha conhecida do nosso amigo MC COMEDOR.E resolvi arriscar.Liguei e ela estava disponivel,rumei pro cafofo.Chegando lá constatei o que já havia sido dito.Coroa de uns 37 anos ou mais.Simpática.

Na foda,bem experiente faz um oral muito bom,se esforça bastante,ofereceu o cú que nao rejeitei lógico e ela aguenta bem.

No resumo geral:Corpo aceitavel pela idade,atendimento simpática,foda aguenta bem e se esforça.7.5

Custo e beneficio muito bom.
R$50.00

Link:
🔗

super bem dotado 23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por super bem dotado 23 » 28 Out 2009, 22:59

amigo aí de cima por favor nos passe alguma dica para conseguirmos marcar uma foda com ela porque falar com ela por celular ficou uma coisa impossivel ela simplesmente pergunta com quem a gente pegou o número dela e desliga o celular. se você amigo forista puder passar o endereço aonde ela atende melhor ainda aguardo resposta.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Alana Coroa

#12 Mensagem por H35PB » 14 Jul 2013, 21:26

POSITIVO
Confrades,

Finamente fui a Recife fazer um relax sexual este fim de semana(Recife virou para mim a Capital do Sexo),pois sempre que venho aqui não deixo de comer alguma Perva que vejo boas indicações aqui no Gpguia e que estejam de acordo com os perfis que gosto numa Perva.Além de algumas Pervas testadas ainda fui na noite do sábado para um Gang-Bang de Swing em Igarassu(2ªvez que partcipo).Resolvi ligar para a Alana,pois desde março que ví TD aqui(sumiu por sinal!)que mantenho contato com ela,porém todas as vezes que eu venho a Recife termino desmarcando com a Perva(o que já tinha provocado alguns descontentamentos por parte dela).
Sábado a tarde(depois de já ter feito um Td pela manhã com Gabriela),marquei com Alana no mesmo Hotel que eu estava em Olinda as 14h.Parece morar perto,pois veio de ônibus e fechamos 150 por duas horas.
Ao entrar adorei,pois veio com uma calça ultra-colada (jeans)que adoro,o que deixou seu avantajado rabo bem sinuoso.Cabelo curto que adoro e bonita(teria com certeza um caso com ela se eu morasse em Recife). Depois de um bom papo para quebrar o gelo do primeiro encontro,tirou a roupa e começou uma chupada(hard)que me assustou,pois a Perva estrupa o pau com a boca(nunca tinha recebido um oral hard assim),me fazendo gozar brutalmente em sua boca.Esta também nasceu para chupar.Depois virou de bruço e ficou a exibir aquele bronzeado rabão que fistei por vários minutos e contando suas histórias sexuais e beijando minha boca me levou ao segundo orgasmo em sua boca,pois na hora que o leite ia sair mandei a mesma colocar a boca e fui prontamente atendido.
Ficamos até as 16:30 e me informou que também atende durante a semana numa sala(apartamento)no Centro da Cidade de Recife(Perto do Cine São Luis).Já foi em seu passado de putaria de um pioneiro site de Recife e atualmente tem uma cartela razoável de clientes conquistados por seu estilo hard de fazer sexo.
Se eu morasse em Recife comeria toda semana.Prometeu me acompanha para um encontro de swing no próximo encontro que eu for participar em Igarassu.

Para quem gosta de uma mulher madura por volta de seus 40 e alguns anos,escrota na cama e rabuda e com um bom custo/benefício é uma ótima pedida.Acho que Alana será minha musa para eu ser BOPE no Recife,pois depois da ida de Bruna Santinha para o Ceará fiquei sem um apoio putal de responsa em minhas idas a Recife.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Alana Coroa

#13 Mensagem por Alan Diogo » 15 Jul 2013, 23:21

Moderação boa noite.
só lembrando que essa coroa já possui tópico no fórum. Segue abaixo o link.
Por favor juntar os tópicos.

viewtopic.php?f=259&t=78607

Alan Diogo.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

filhinho da mamãe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alana Coroa

#14 Mensagem por filhinho da mamãe » 07 Nov 2013, 20:18

POSITIVO
Alan Diogo escreveu:Moderação boa noite.
só lembrando que essa coroa já possui tópico no fórum. Segue abaixo o link.
Por favor juntar os tópicos.

viewtopic.php?f=259&t=78607

Alan Diogo.

Att.,
cuticuti
Moderação
ola estou de volta ligue pra essa raposa marque e fui al ap que ela atende na boa vista a raposa tem uma estratégia pra ve o gastoso ela mandou eu ficar na portaria de um prédio do lado do cn são luiz da janela do ap dela ela a vista a presa pois me ve mandou eu subi al entrar no ap bem limpinho fora a ela atende uma loira bem bonita de a aparelho nos dente ela falou que e a sobrinha dela tei uma velha que ela falou se a dona do ap entramos no quarto banho tomandos pati pr brincadeira de fazer filho ela tem uma cicatriz na barriga dese se resultado de uma lipo mal sucedida chupei ela do dedo do pe ate o fio de cabelo ela diz te gozando disse que eu se fazer uma mulher goza heheheh matei 4 de frente de lado coqueirinho depois de banho tomado 2 raud ela perguntou se eu queria gozar na sua boca terminei finalizando com ela 4 recomendo raposa bem educada

Link:
🔗

batboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alana coroa

#15 Mensagem por batboy » 16 Dez 2013, 16:55

Acabo de ligar pra a Alana e ela disse que liguei errado...

Link:
🔗

Responder