Paula - Deliciastropical
R$ 120,00 - Telefone: 8778-3128

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barriga1245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paula - Deliciastropical

#1 Mensagem por barriga1245 » 30 Nov 2008, 16:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem amigos sai com a paula do delicias tropicais já faz um mês não postei antes para não ser indentificado, leguei para ela um dia de sabado pela manhã mi atendeu seper bem no telefone e o preço do progama ela falou que era 150 recramei do preço e logo ela baixou para 120 com o taxi foi para o motel liguei para confirma a suite e com 30 minutos ela chega, amigos quando abro a porta que morena linda gostosa mi deu logo um beijinho eita chero da porra, com um vestido daqueles folgado se der um vento mostra tudo ela fico de frente a um espelho se olhando eu cheguei por traz e agareila passando os dedos na sua buceta cheirosa ai só agarrasão, fui tomar um banho a gostosa já tinha tomado mi deitei na cama e ela veio logo pegando no menino que já estava em ponto de bala esse gostosa mi deu uma chupada no meu pau que quagi gozei chupa essa que meu pau ficou todo molhado colocado uma borracha no par e centou-se em cima cavalgando depois de 4 e gozei com ela de 4 que visão linda que cú lindo e ainda quando fudia ela de 4 na bucetinha não becetão é das grandes eu colocava o dedo no anel da gostosa e só mexendo a bunda.

ai um bom descanso ppp mi falou que é do interior corteis e foi casada com um cara do rio grande do sul e ela fazia tudo na cama com o cara falou que era os 3 bbb e o cara era cheio de ciumes e ela o deichou e que ficava ligando para ela todos os dia para ela foltar mais ela falou que não quer mais chega de papo.
segundo tempo da trepada foi repeteco da primeira só um delicioso 69 que fiz com ela que buceta cheirosa da porra buceta bem apertadinha aguenta rola de tudo que é jeito e não recrama finalizei com ela de 4 denovo com o dedo no cú dela, há o cú estava no pacote mais o grelo da gostosa era tão apertadinho que nem quis vai ficar para a procima vez é claro fol comer essa gostosa denovo para colocar no cuzinho dele.

Há mais uma coisa que ia esquesendo os peito delas é uma delicia de chupar bem durinho cheirosos só tenho um poblema amigos ela tem um ciumes da porra neles ela mesmo que mi falou tem que pegar com carinho mais vale a pena mesmo é uma delicia.

há ela tem 25 anos

corpo:9.5 no geral é uma delicia total
rosto:10 é muito relativo eu acho uma gata linda
boca:9.5 carnuda boa de beijar
seios:10 lindos uma delicia
pernas:8 bem dorniadas
bunda: empinada gostosa sem estrias do jeito que eu gosto
buceta:10 limpinha cheirozinha boa de chupar raspadinha só com uma tirinha de cabelo dando deichando mais linda
oral: 9 muto bom mesmo molhado e vai ate o fim
anal: não fiz mais dar só colquei o dedo na hora da trepada e não recramou acho que ate gostou

bem amigos descupe por ter mi alongado mais foi que mi empoguei quando lembro dessa gata fico de pau duro.

recomendo a todos é uma simpatia essa garota.

custo: 120 já com o taxi e com o cú incluso

site: http://deliciastropical.com/index/recife/paula.htm

amigos, quero a ajuda dos amigos eu acho que a paula é a mesma paloma do mesmo site

http://deliciastropical.com/index/recife/paloma.htm

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ai dento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paula - Deliciastropical

#2 Mensagem por Ai dento » 01 Dez 2008, 12:42

Pois e amigo forista! Liguei para a PUTA e ela disse que nao sai por 120,00 que ela so sai por 150,00 e coisa e tal.... Ela falou que é muita carne para 120,00...
Essas ai , apenas com uma mensagem ja tão se achando imagina quando tiver muitas.......

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
barriga1245 escreveu:Bem amigos sai com a paula do delicias tropicais já faz um mês não postei antes para não ser indentificado, leguei para ela um dia de sabado pela manhã mi atendeu seper bem no telefone e o preço do progama ela falou que era 150 recramei do preço e logo ela baixou para 120 com o taxi foi para o motel liguei para confirma a suite e com 30 minutos ela chega, amigos quando abro a porta que morena linda gostosa mi deu logo um beijinho eita chero da porra, com um vestido daqueles folgado se der um vento mostra tudo ela fico de frente a um espelho se olhando eu cheguei por traz e agareila passando os dedos na sua buceta cheirosa ai só agarrasão, fui tomar um banho a gostosa já tinha tomado mi deitei na cama e ela veio logo pegando no menino que já estava em ponto de bala esse gostosa mi deu uma chupada no meu pau que quagi gozei chupa essa que meu pau ficou todo molhado colocado uma borracha no par e centou-se em cima cavalgando depois de 4 e gozei com ela de 4 que visão linda que cú lindo e ainda quando fudia ela de 4 na bucetinha não becetão é das grandes eu colocava o dedo no anel da gostosa e só mexendo a bunda.

ai um bom descanso ppp mi falou que é do interior corteis e foi casada com um cara do rio grande do sul e ela fazia tudo na cama com o cara falou que era os 3 bbb e o cara era cheio de ciumes e ela o deichou e que ficava ligando para ela todos os dia para ela foltar mais ela falou que não quer mais chega de papo.
segundo tempo da trepada foi repeteco da primeira só um delicioso 69 que fiz com ela que buceta cheirosa da porra buceta bem apertadinha aguenta rola de tudo que é jeito e não recrama finalizei com ela de 4 denovo com o dedo no cú dela, há o cú estava no pacote mais o grelo da gostosa era tão apertadinho que nem quis vai ficar para a procima vez é claro fol comer essa gostosa denovo para colocar no cuzinho dele.

Há mais uma coisa que ia esquesendo os peito delas é uma delicia de chupar bem durinho cheirosos só tenho um poblema amigos ela tem um ciumes da porra neles ela mesmo que mi falou tem que pegar com carinho mais vale a pena mesmo é uma delicia.

há ela tem 25 anos

corpo:9.5 no geral é uma delicia total
rosto:10 é muito relativo eu acho uma gata linda
boca:9.5 carnuda boa de beijar
seios:10 lindos uma delicia
pernas:8 bem dorniadas
bunda: empinada gostosa sem estrias do jeito que eu gosto
buceta:10 limpinha cheirozinha boa de chupar raspadinha só com uma tirinha de cabelo dando deichando mais linda
oral: 9 muto bom mesmo molhado e vai ate o fim
anal: não fiz mais dar só colquei o dedo na hora da trepada e não recramou acho que ate gostou

bem amigos descupe por ter mi alongado mais foi que mi empoguei quando lembro dessa gata fico de pau duro.

recomendo a todos é uma simpatia essa garota.

custo: 120 já com o taxi e com o cú incluso

site: http://deliciastropical.com/index/recife/paula.htm

amigos, quero a ajuda dos amigos eu acho que a paula é a mesma paloma do mesmo site

http://deliciastropical.com/index/recife/paloma.htm

DEI hide NESSA CITAÇÃO.
ET - 30/03/09.

Link:
🔗

barriga1245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

paula

#3 Mensagem por barriga1245 » 01 Dez 2008, 13:51

É amigo ai dento quando sai com ela a um mês atraz foi o que pague mais agora é fina de ono vai ver que que seu 13°, mais o amigo vez certo e não ter feito o progama pois tem outras garotas de 80, 100, 120 e com o cú no pacote gelo nela depois baixa e não queremos por conta de sua frescura.

Link:
🔗

cannom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por cannom » 11 Dez 2008, 13:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas e putanheiros de plantão,

Marquei um TD com a Paula ontem a noite, por volta das 20 hs lá no Praia Sul (motel indicado por ela). Cheguei e avisei qual o número do quarto e ela me informou que com 20 minutos chegaria. Chegou conforme combinado e é realmente um mulherão. Os seios são lindos realmente e ela tem o maior ciúme deles mas também com aquela perfeição natural, qual mulher não teria? Tem uma estatura mediana e é bem gostosa e cheirosa. De rosto é aquilo que vemos nas fotos e está sem fotoshop. Pernas bem grossas e bonitas, pele bem cuidada, rosto bonito aparentando uns 27 anos. Mas indo para o que interessa, tem um bom papo e se diz tímida. Pedi para fazer um oral e gostei muito da chupada, quase que gozo rapidinho por conta da chupada da GP para poder relaxar o bichano disse que queria chupá-la e ela pronamente se deitou e abriu as pernas, que coisa linda aquela buceta, bem raspadinha e bem cheirosa. Depois pedi que ficasse de quatro e ela prontamente aceitou o pedido e mandei vara naquela bucetinha gostosa e cheirosa. coloquei com força, de todo jeito, finalizei num PPMM com uma satisfação imensa. Como estava com o horário reduzido e porque demorei quase 40 minutos para chegar no motel por conta do trânsito em Boa Viagem tive que ir embora mais em breve repetirei a dose.

Notas: Rosto: 9,0 (achei uma gata)
Corpo: 8,0 (bem corpuda mas não é gorda)
Pernas: 8,5 (coxas grossas)
Buceta: 10,0 (espetacular, cheirosa e molhadinha)
Oral: 10,0 (Quase que gozo com menos de 2 minutos)
Bunda: 10,0 (não comi mas vaeu a olhada quando ela estava de 4)
Presentinho: R$ 150,00 + R$ 34,00 (motel Praia Sul)

Recomendo a todos

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 10 Fev 2009, 08:02

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
🔗

iniciante pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por iniciante pe » 24 Mar 2009, 09:33

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
esse TD aconteceu ontem (23/03), liguei para várias GPs sem sucesso e terminei ligando para a PAULA pois gostei muito das suas fotos no site. acertamos por R$150 com tx, marcamos no praia sul e rumei pra lá. esperei cerca de 01 hora e ela chegou super apressada, mas realmente ela é muito bonita.

CUSTO: 150+50 do motel

Link:
🔗

chupabuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por chupabuca » 29 Mar 2009, 03:39

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros de putaria, a alguns meses eu saí com essa garota e apesar de achar ela um tesão, não gostei do programa pois marquei com ela no Sunshine e quando ela chegou, já foi dizendo que tinha marcado com outro cliente que estava no Praia Sul esperando ela e que pra não me deixar na mão veio me atender e depois atenderia o outro. Quando ela tirou a roupa fiquei impressionado com o corpo dela, um tesão! Seios lindos que ela quase não nos deixa tocar ou chupar e uma bucetinha que me deixou com água na boca, mas que ela não me deixou fazer um oral, ou seja, muito cheia de "pra que isso". Foi um programa rápido sem anal pois ela tava com pressa e eu só não dispensei porque ja estava quase na minha hora de voltar para o trabalho. Tenho vontade de marcar novamente com ela apenas para tirar a má impressão que fiquei, mas tenho medo de me decepcionar novamente e gastar grana sem satisfação.

Rosto 8
Seios 10
Bunda 10
Bucetinha 1000
Presentinho R$ 150,00 + 20 do TX.

Link:
🔗

Responder