Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem amigos sai com a paula do delicias tropicais já faz um mês não postei antes para não ser indentificado, leguei para ela um dia de sabado pela manhã mi atendeu seper bem no telefone e o preço do progama ela falou que era 150 recramei do preço e logo ela baixou para 120 com o taxi foi para o motel liguei para confirma a suite e com 30 minutos ela chega, amigos quando abro a porta que morena linda gostosa mi deu logo um beijinho eita chero da porra, com um vestido daqueles folgado se der um vento mostra tudo ela fico de frente a um espelho se olhando eu cheguei por traz e agareila passando os dedos na sua buceta cheirosa ai só agarrasão, fui tomar um banho a gostosa já tinha tomado mi deitei na cama e ela veio logo pegando no menino que já estava em ponto de bala esse gostosa mi deu uma chupada no meu pau que quagi gozei chupa essa que meu pau ficou todo molhado colocado uma borracha no par e centou-se em cima cavalgando depois de 4 e gozei com ela de 4 que visão linda que cú lindo e ainda quando fudia ela de 4 na bucetinha não becetão é das grandes eu colocava o dedo no anel da gostosa e só mexendo a bunda.
ai um bom descanso ppp mi falou que é do interior corteis e foi casada com um cara do rio grande do sul e ela fazia tudo na cama com o cara falou que era os 3 bbb e o cara era cheio de ciumes e ela o deichou e que ficava ligando para ela todos os dia para ela foltar mais ela falou que não quer mais chega de papo.
segundo tempo da trepada foi repeteco da primeira só um delicioso 69 que fiz com ela que buceta cheirosa da porra buceta bem apertadinha aguenta rola de tudo que é jeito e não recrama finalizei com ela de 4 denovo com o dedo no cú dela, há o cú estava no pacote mais o grelo da gostosa era tão apertadinho que nem quis vai ficar para a procima vez é claro fol comer essa gostosa denovo para colocar no cuzinho dele.
Há mais uma coisa que ia esquesendo os peito delas é uma delicia de chupar bem durinho cheirosos só tenho um poblema amigos ela tem um ciumes da porra neles ela mesmo que mi falou tem que pegar com carinho mais vale a pena mesmo é uma delicia.
há ela tem 25 anos
corpo:9.5 no geral é uma delicia total
rosto:10 é muito relativo eu acho uma gata linda
boca:9.5 carnuda boa de beijar
seios:10 lindos uma delicia
pernas:8 bem dorniadas
bunda: empinada gostosa sem estrias do jeito que eu gosto
buceta:10 limpinha cheirozinha boa de chupar raspadinha só com uma tirinha de cabelo dando deichando mais linda
oral: 9 muto bom mesmo molhado e vai ate o fim
anal: não fiz mais dar só colquei o dedo na hora da trepada e não recramou acho que ate gostou
bem amigos descupe por ter mi alongado mais foi que mi empoguei quando lembro dessa gata fico de pau duro.
recomendo a todos é uma simpatia essa garota.
custo: 120 já com o taxi e com o cú incluso
site: http://deliciastropical.com/index/recife/paula.htm
amigos, quero a ajuda dos amigos eu acho que a paula é a mesma paloma do mesmo site
http://deliciastropical.com/index/recife/paloma.htm
FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!
ai um bom descanso ppp mi falou que é do interior corteis e foi casada com um cara do rio grande do sul e ela fazia tudo na cama com o cara falou que era os 3 bbb e o cara era cheio de ciumes e ela o deichou e que ficava ligando para ela todos os dia para ela foltar mais ela falou que não quer mais chega de papo.
segundo tempo da trepada foi repeteco da primeira só um delicioso 69 que fiz com ela que buceta cheirosa da porra buceta bem apertadinha aguenta rola de tudo que é jeito e não recrama finalizei com ela de 4 denovo com o dedo no cú dela, há o cú estava no pacote mais o grelo da gostosa era tão apertadinho que nem quis vai ficar para a procima vez é claro fol comer essa gostosa denovo para colocar no cuzinho dele.
Há mais uma coisa que ia esquesendo os peito delas é uma delicia de chupar bem durinho cheirosos só tenho um poblema amigos ela tem um ciumes da porra neles ela mesmo que mi falou tem que pegar com carinho mais vale a pena mesmo é uma delicia.
há ela tem 25 anos
corpo:9.5 no geral é uma delicia total
rosto:10 é muito relativo eu acho uma gata linda
boca:9.5 carnuda boa de beijar
seios:10 lindos uma delicia
pernas:8 bem dorniadas
bunda: empinada gostosa sem estrias do jeito que eu gosto
buceta:10 limpinha cheirozinha boa de chupar raspadinha só com uma tirinha de cabelo dando deichando mais linda
oral: 9 muto bom mesmo molhado e vai ate o fim
anal: não fiz mais dar só colquei o dedo na hora da trepada e não recramou acho que ate gostou
bem amigos descupe por ter mi alongado mais foi que mi empoguei quando lembro dessa gata fico de pau duro.
recomendo a todos é uma simpatia essa garota.
custo: 120 já com o taxi e com o cú incluso
site: http://deliciastropical.com/index/recife/paula.htm
amigos, quero a ajuda dos amigos eu acho que a paula é a mesma paloma do mesmo site
http://deliciastropical.com/index/recife/paloma.htm
FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!
A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009