Fiz um repeteco com a Janaína, 2 finais de semana depois do primeiro TD (pois é, antes tarde do que nunca o TD, né?

Pois bem, pouca coisa eu tenho a acrescentar em relação ao outro encontro, mas algumas observações merecem ser consignadas:
1º. Ela me atendeu fora da casa, num motel, cobrando, ainda, o mesmo preço (R$ 40,00), com o único acréscimo do dinheiro do mototáxi (R$ 10,00). Como não estávamos na pocilga da boate onde ela trabalha, ficamos mais à vontade e, com mais tempo, teve mais rounds.
2º. Essa, uma observação negativa: olhando-a melhor, no claro e sem cerveja no juízo, deu pra perceber que a GP possui uma cicatriz de cesariana, mas, se vc trepar na penumbra, tá beleza!
3º. Tente dar umas biritas pra ela, que o fogo acende e ela fica pedindo rola como uma louca (hehehe).
No mais, ela não teve frescura com horário (+- 1h30, ao todo), nem com posições e, como da 1ª vez, foi bem participativa na foda.
Boa relação custo x benefício e devo recorrer a ela quando estiver a fim de trocar o óleo, sem muita disposição pra gastar.
Salut!
Td no Noturno NightClub:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 015#811015