Tatiana Kovalick - GN ou Carol Morena Jambo - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: 8754 9647

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Tatiana Kovalick - GN ou Carol Morena Jambo - Freelancer

#1 Mensagem por Le Maderiton » 02 Dez 2008, 12:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma contribuição de novidade do Le Maderiton:

Neste TD serei mais econômico porquê já falei de algumas atividades da Carol no TD da Dani Loirinha, portanto irei focar nas atividades de alcova que realizei com esta morena da cor do pecado.

Morena jambo, bem bronzeada com uma bunda enorme e gostosa ( apenas pequenos culotes que não comprometem dada a proporção das ancas), coxas grossas, lábios carnudos e gostosos, seios grandes e volumosos, barriguinha pedindo um pouco de malhação. Bonitinha de rosto.

Vamos ao fight: Além do quadrado mágico e da putaria em parceria com a Dani ( chupação mútua, colação de velcro, etc) No segundo Round cai de boca na bucetinha dessa morena enquanto ela chupava a Dani que estava sentada na sua boca carnuda. O segundo Round foi um vôo solo meu com essas duas beldades, portanto foi uma delícia. Levantei ela coloquei - a no torno enquanto a Dani observava com uma gostosa siririca, depois coloquei ela na quina da cama e dei fortes estocadas. E finalmente coloquei essa morena rabuda d4 o que é uma covardia e Hulk não reesistiu e gofou no plástico.

Segundo informações dela está no site Garota Nacional mas não consegui identificar as fotos dela e esqueci o nome que me deu, fico devendo essa.

Resumo:

Rosto 7,5
Bunda 7,5 ( Grande)
Seios 8,5
Vaginal 8,0
Anal Zero ( disse que faz quando está com vontade, mas infelizmente não foi nesse dia)
pernas 8,00
Simpatia 8,00
Celular Não Tocou
Negociação R$ 100,00

Podem dizer que foi o Júnior que indicou mas não inflacionem

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=3221

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Carol Morena Jambo - 8754 9647

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Dez 2008, 12:50

Le Maderiton escreveu:Segundo informações dela está no site Garota Nacional mas não consegui identificar as fotos dela e esqueci o nome que me deu
Tatiana Kovalick ?
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=3221

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Le Maderiton » 02 Dez 2008, 14:03

EXATO!!!

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Le Maderiton » 09 Dez 2008, 18:20

Moderação: Solicito a exclusão deste tópico pois algum forista esta usando de forma inadequada e a GP está irritadíssima e me solicitou que excluísse o seu tópico.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

CAROL MORENA JAMBO = TATIANA KOVALICK DO GAROTA NACIONAL

#5 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Dez 2008, 18:39

Le Maderiton escreveu:Moderação: Solicito a exclusão deste tópico pois algum forista esta usando de forma inadequada e a GP está irritadíssima e me solicitou que excluísse o seu tópico.
Liguei pra puta pra marcar um TD com ela e ela negou que tenha saido por esse preço, não acho que algum forista esteja usando de forma inadequada o tópico pois o que tá acontecendo é que:

1) O TD aconteceu e custou R$ 100zão que é o que todo forista quer tambem.

2) O TD aconteceu e custou R$ 300tão e ai a puta está puta da vida porque colocaram R$ 100zão

3) O TD não aconteceu, e ai é foda.

Abs MC COMEDOR

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 09 Dez 2008, 18:59

Le Maderiton escreveu:Moderação: Solicito a exclusão deste tópico pois algum forista esta usando de forma inadequada e a GP está irritadíssima e me solicitou que excluísse o seu tópico.
Quando a GP excluirá todo e qualquer anúncio público, todo e qualquer meio de contato, se cadastrará no GpGuia, enviará uma MP pedindo e motivando a retirada do tópico SOBRE ela (e não dela), refletiremos sobre o assunto...

Acho mais provável uma coisa dessas:
MC COMEDOR escreveu: 1) O TD aconteceu e custou R$ 100zão que é o que todo forista quer tambem.

2) O TD aconteceu e custou R$ 300tão e ai a puta está puta da vida porque colocaram R$ 100zão

3) O TD não aconteceu, e ai é foda.
Editado pela última vez por B1 em 09 Dez 2008, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Le Maderiton » 09 Dez 2008, 19:07

Prezados Foristas,

Sou um forista de respeito e nunca forjaria um TD. Apenas alguns foristas não estão sabendo abordá-la e estão usando o meu codinome de forma indevida e como a menina é legal não gostaria de ter o meu codinome putérico sendo denegrido por manés.
Gostaria apenas que meu codinome fosse retirado para facilitar as negociações pois não está sendo utilizado de forma adequada.

Putaria antes que Tardia.

Link:
🔗

cannom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por cannom » 10 Dez 2008, 17:41

Acredito no La Maderiton porque liguei para a GP no sábado e ela me cobrou R$ 200,00 e disse que o valor estava errado e que no site é R$ 300,00 mas que fazia R$ 200,00 com tx incluso.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

td CAROL

#9 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 30 Abr 2009, 09:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a pouco mais de 30 dias, atrasado mas não sonegado.

Relendo o GPGUIA encontro o tópico da Carol e logo pensei, porque não fazer TD com a Carol?

Imediatamente pego o telefone e ligo p/ela, a puta me atende com uma vozinha manhosa e quer saber onde consegui seu fone, de imediato inventei um amigo fictício e mandei ver, para minha surpresa ela disse que conhecia o meu amigo recem criado. Fazer o que se um mente e a outra consente.

Acertamos tudo, pacote completo sem o cuzinho, que a princípio ela me disse que não alugaria, por 100ZÃO + 15,00 de taxi, e parti para o motel

Chegando ao motel liguei ela me disse que já estava chegando, e realmente parece até que já estava na frente do motel pois não demorou nem 10 minutos quando a atendente me informou da sua chegada.

Ao subir percebi que realmente se tratava de uma morena bonita de rosto, com um rabão muito interessante e com uns culotes não comprometedores. A Carol disse que já havia tomado banho em casa, realmente estava muito cheirosa, portanto eu fui banhar-me sozinho.

De volta à cama ela partiu para um boquete fenomenal, mas não me deixou chupa-la alegando cocégas, quase gozo na boquinha dela, apartir daí fomos para a cavalgada invertida onde eu comecei a admirar melhor aquele rabão e a meter-lhe os dedos naquele cuzinho maravilhoso, não resisti e descumprindo o pré estabelecido passei assediar aquele cuzinho, que para minha surpresa, terminei comendo o bichinho sem nenhum custo adicional.

Novo banho, partimos para o segundo round, dessa vez iniciamos por mais um boquete maravilhoso, passamos pelo PPMM e finalizamos com ela D4 levando rola na bucetinha.

Resumo:

Oral ótimo, sem capote, sem pressa.
Posições na regulou nenhuma
Anal: Cú apertadinho e bem higienizado
Rosto é bonita (na minha opinião).
Corpo razoável.
Simpática, celular no modo silencioso ou desligado.
Cache 100,00 ótimo custo/benefício, e está dentro da campanha do 100ZÃO
TD nota 8,0, posso repettir.

Link:
🔗

Responder