Fabiana Albuquerque - Delicias Tropical
R$ 120,00 - Telefone: 8104-7267

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barriga1245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por barriga1245 » 01 Fev 2009, 14:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos tava eu afim de comer uma buceta e um cú olhando os sites com preços muitos altos o garota nacional nem pensar preço altíssimo e foto shop sem limite entrei no delicias tropicais e vi a fabiana albuquerque que compra 200 reais e digo vol negociar, liguei para ela mi atendeu muito bem au telefone e pergunto por quanto é por 2 horas com o cú no pacote ela falou 150 já com táxi e eu falo muito caro baixe mas ela é boa na negociação e fala 120 já com táxi completa é o mínimo que posso fazer, e eu opa ai tudo bem marcado e mi dirijo para o motel ligo para confirma a suíte, e com meia hora ela chega quando abrir a porta etá mi dei bem linda bem feita de corpo um cheiro da porra mi deu um beijinhos e o pau já estava duro que era uma beleza foi au banheiro se lavar eu já tinho tomado meu banho.

Primeiro tempo: assim que saiu do banheiro eu estava já na cama já vem ela mi deu um beijinho e foi logo pegando meu pau e colocando na boca que chupada gostosa da porra fiquei mi segurando para na gozar, é daquelas que chupa ate o talo e bem molhado pedi para chupa-la pedi aceito foi um 69 muito bom mesmo e ela gosta de ser chupada depois camisinha no pau ela veio por cima depois ppmm e d4 ai foi quando ela mi surpreendeu, ela falou coloca no cú meus amigos ela d4 é um visão linda que rabão só de olhar o pau ficou latejando de tesão passei um pomada no anel da gostosa tome rola pra cima no começo bem devagar como ela pediu e depois só socada e ela agüenta rola no cú não reclama e finalizei com uma grande e longa gozada.

Segundo tempo: com muita chupação dos dois lados troca de posições e finalizei com ela d4 de novo na buceta dela e gemi bem baixinho bem gostosa .

No geral ela é uma baixinha + ou – 162 de altura e 53 kl segundo ela mas acho que é isso mesmo, ela é do jeito que estar no site essa não tem foto shop posso garantir peitinhos médios bem durinho uma delicia de chupar pele macia toda durinha mesmo e sem frescura topa tudo bunda empinada d4 é loucura essa eu recomendo a todos é sem decepção e o preço ótimo vale a pena mesmo.

Rosto: 9.5 é muito pessoal ( eu achei linda )
Cabelos: 10 lisos bem cuidados e cutos
Peitinhos: 1000 medios durinhos gostosos de ser chupados
Barriga: 10 zero de barriga
Bundinha:9.5 uma delicia sem estria empinada uma visão do paraíso
Anal: 10 faz e agüenta rola e não reclama
Coxas:8.5 lindas grassas lisinhas sem marcas
Bucetão: 10 cheirosa bem apertada e muito boa der ser chupada
Boquete: 90 faz bem feito uma delicia
Simpatia: 10
Celular: não tocou
relogio:não olhou foi mas de 2 horas acho que passou uma meia hora do combindo sem poblema

Recomendo a todos que goste de uma baixinha com tudo no lugar pode conferir sem medo é o que o você ver nas fotos essa não precisa de foto hop não e é uma boa companhia.

Ah amigos negocie que ela baixa o preço logo pede 200 mas fale com jeitinho que ela faz por 120 logo já com táxi.

http://deliciastropical.com/index/recife/fabiana.htm

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por Caifás » 10 Fev 2009, 07:53

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009

Link:
🔗

lucas888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por lucas888 » 07 Mai 2009, 23:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Fabiana Albuquerque Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:não

Bem... já estava no motel guando liguei para ela. Me atendeu muito bem, tentei negociar o preço, e ela disse que baixava só que eu a tinha que pegar no local marcado e depois deixa-la, mais com eu tava no motel já não deu, ficou por 200 mesmo.
Vamos ao que interessa.... ela chegou rápido e estava bem arrumada, achei-a linda, convesarmos um pouco e ela é bem simpática, é únivessitária mesmo e faz enfermagem, agora ver que tesão do caralho uma enfermerinha, ela foi se tomar banho enquanto a esperava, quando ela veio a mim, e tirou a toalha, meu irmão que corpo do caralho a enfermerinha tem!!!! bem feita e com uma bunda delicíosa... é igual as fotos sem tirar nem por... ela veio logo me chupar sem capote, e que chupada, acho que foi uma das melhores que tive, a bicha botou todo o meu pau na boca até o talo, fiquei louco :shock:, depois a chupei, que buceta boa gorda e cheirosa, fizemos 69 ai que foi bom, me segurei para não gozar logo.Depois ela botou a camisina e veio calvagar em cima de mim, rebolava no meu pau que era uma maravilha, mamei nos seios dela que são perfeitos, lindos!!!! ela gemia que era uma coisa, saiu de cima e pediu que eu a comesse de 4, que visão fenomenal, linda bunda, tentei botar no seu cú mais ela não deixou, botei na buceta mesmo, em falar de bucetinha ela é super apertadinha e de 4 então, confesso que não demorei muito, mais termeni gozando nos seios dela, logo em seguida ela foi tomar banho.. e veio se deitar ao meu lado, conversamos mais um pouco e a fudi de novo sem frescuras de todo jeito. goatei muito da garota, e vou ficar cliente dela sempre. recomendo

:o
Vamos ao resumo:
Rosto : como sempre é bem pessoal mas pra mim ela leva uma nota 9
Beijo : ela disse no cel que não beijava, mais acbou me beijando e muito bem
Oral : 10
Buceta : linda, gostosa, cheirosa, molhadinha nota 10
Bunda: linda, delicia, grande
Corpo : 10 pelo conjunto da obra
Seios : lindos, 10 tambem
Desempenho : Fantastico, safada, tarada e geme que é uma maravilha
Tempo : 2 horas
Valor : 200 com tx incluso

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Mai 2009, 06:51

Já tem tópico : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81687

O preço mencionado lá é de R$ 120 ...

Link:
🔗

lucas888
Forista
Forista
---
Ver TD's

fabiana albuquerque

#5 Mensagem por lucas888 » 09 Mai 2009, 09:53

Gringo Aposentado escreveu:Já tem tópico : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81687

O preço mencionado lá é de R$ 120 ...

foi tbm perguntei isso a ela, e ela me disse que fez realmente um por 120,00 MEIA HORA com um cara

Link:
🔗

marcio12357
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

FABIANA ALBUQUERQUE- 81047267

#6 Mensagem por marcio12357 » 09 Mai 2009, 10:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
::gostosa::

[/img]SAI COM A FABIANA ONTEM E GOSTEI MUITO, APARÊNCIA ÓTIMA, COM CORPO MUITO BONITO, ME COBROU 200,00 E PAGUEI COM MUITO GOSTO.
Meu primeiro post aqui. Não costumo sair com GPs, mas como o GPguia está incentivando novos postadores e TDs de novas GPs, e isso deve ajudar também a garota que conheci, acho que todo mundo sai ganhando.
É realmente ela na foto, ao vivo é até melhor. Tem cerca de 1,54 "BAIXINHA"seios médios, tem um bundão, é tudo uma delícia. A garota é realmente malhada, tudo durinho, aquele corpo que dá gosto de sentir inteiro, sem medo de não-me-toques. Pelo contrário, eu pegava e ela falava pra pegar mais forte. morena clara, olhos castanhos, cabelos curtos.
Muito simpática, sempre sorrindo, e acabei tendo com ela um tipo de conversa que sinceramente eu não esperava de uma gp. É raro encontrar uma mulher que é bonita, simpática, boa de cama e que ainda dê vontade de ficar batendo papo. Ok, isso é algo que vai de pessoa para pessoa, mas pra mim foi um ponto positivo. É complicado sair com uma mulher que não demonstra ter um mínimo de cérebro, e a Fabi me surpreendeu positivamente. Mal cheguei e daqui a pouco vai ter gente me acusando de ser bop, mas tudo bem...
Comecei chupando os seios dela, depois a bucetinha, que ela abria para eu poder “atacar”. Depois ela veio fazer um oral em mim. oral sem camisinha

Mas ok, ela me chupava gostoso, e eu pedi para ela virar e a gente fazer um 69. Nem sei quanto tempo a gente ficou nessa posição, mas a gente ficou muuuito tempo e foi uma loucura.
Ela ficou encharcada,enfiei o dedo na buceta,ela rebolava, gemia, tremia.
Obviamente a gente não ia ficar só no oral, então a gente foi fazendo o roteiro turístico da foda. Ela montada em mim, papai e mamãe, erguendo as pernas, de quatro, muitas vezes ela se masturbando enquanto eu a comia. Até que eu finalizei, já que eu não sou de ferro e agüentei até mais do que imaginava. Como ela não ficou me apressando pra eu gozar, a pedido meu mesmo, foi uma longa transa e eu só finalizei uma vez. Mas o que importa é a qualidade, e não a quantidade, então realmente não posso reclamar.

Beleza - 9
Oral - 10
Vaginal 10
Anal - Não fiz, mas ela faz! com aumento de tarifa
Corpo - 1000
Simpatia - 10
[/quote]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PEDI VERIFICAÇÃO DE LOGS
Zé (09/05/09)

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

OLHO ABERTO

#7 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 09 Mai 2009, 16:13

AMIGOS ABRAM O OLHO, NESSE DOIS TDS O FOMATO DOS NOMES É IGUAL xxxx11111 (LETRAS MINUSCÚLAS E NUMEROS), OS 02 C/ APENAS UM TD, OS TDS ANTERIORES FORAM FORJADOS, A RESPOSTA DO lucas888 P/O GRIGO APOSENTADO PARECE MAIS UMA DEFESA PREVIA, A PUTA É DO DELICIAS TROPICAL E PELAS FOTOS NAO PARECE SER TAO BELA COMO ELES AFIRMAM.....

..... SEI NÃO, ESSA ÁBIA É DANADINHA......

OLHO VIVO..

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Abia

#8 Mensagem por Tubarão » 09 Mai 2009, 19:31

Ábia volta a atacar. Esses TDs são tão verdadeiros como
uma cédula de R$3.00. Tô com Mano Véio e não abro.
Atenção Moderação
Abração
Tubarão

Link:
🔗

galegosafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

é furada sim

#9 Mensagem por galegosafado » 10 Mai 2009, 11:07

amigos do gp guia, a muito tempo entro aqui no gp guia e vejo o trabalho serio que é feito aqui me cadastrei para falar dessa garota fabiana albuquerque não posso ficar olhando isso sem fazer nada, conheso essa fabiana e não é nada do que foi falado a por esses caras lucas888 e marcio12357 não tem nada aver com ela que eu a conhose muito bem é do tipo patricinha cheia de frescura não deixa comer o cú dela de jeito num não deixa ser beija, amigos pense na mulher fresca as fotos do site tem foto shop sim não valçe a pena só estou aqui para alerta essa farsa, há eu a conhese num puteiro na imbiribeira é um puteiro que tem numa rua que não me lembo o nome sei que fica um pé de manga e umas meses de cimento e na entrada tem uma antena de celular do lado, e quando sair com ela pague 100 reais e me arependir não vale 100 de jeito nem um, desculpe por não ter falado antes é que meu tempo é pouco e espero que tenha ajudado.

Link:
🔗

marcio12357
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por marcio12357 » 10 Mai 2009, 20:44

POSITIVO
estou começando agora por aqui e vi o que escreveram dela, sai com ela realmente e ela é tudo que eu disse mesmo e assino embaixo no que escrevi.....
e respondendo para esse galego ai, vc desse ter se arretado por ela não ir com sua cara né meu irmão, pois a mina é gente fina e ainda repito não me errependi e sai com ela de novo nesse final de semana, e meu irmão vc quer cumer o cú da mina por 100 reais, ta mal viu...
ela é tudo de bom, e vc quer fazer muito né pagando 100 reais, beijar e comeu cú guando liguei pra ela ela disse realmente que não beijava, mais terminou me beijando na boa, vc deve ter sido grosseiro demais com a mina e ela fez bem mal com vc.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Mai 2009, 21:40

Isso aqui parece briga de analfabetas. :D

Link:
🔗

comedordemais
Forista
Forista
---
Ver TD's

fabiana albuquerque

#12 Mensagem por comedordemais » 11 Mai 2009, 00:09

POSITIVO
Amigos,

Fiquei fissurado ao ler e ver as fotos da FABI e resolvi marcar com a gata. Depois de acertar tudo pelo telefone,onde a moçoila se mostrou simpática, prestativa e muito correta nas informações, me cobrou 200,00 peguei ela em BV e seguimos para o Motel praia sul. Qdo a Fabi chegou eu já pensei: "Me dei bem!" O sorriso dela é fascinante!
A mulher é meu número. morena clarinha, maravilhosa, bem melhor pessoalmente do que nas fotos. Para aqueles que curtem uma menininha com corpo de mulher,
No entanto, o melhor estava por vir. A Fabi é muito culta e para quem curte dá para bater um bom papo com ela antes e depois da foda. Sem PPP, a menina fala de todos os assuntos, além de ser um tesão na cama. Ela consegue aliar beleza e inteligência, algo muito raro nos dias de hoje!
Palmas para o oral dela, que é realmente coisa do outro mundo. Já alertada por mim com antecedência que era meu ponto fraco, a Fabi caprichou na chupação. É redundância dizer, mas é sempre bom frisar: é necessário que o "menino" esteja limpinho, em bom estado, cheiroso!
O programa foi tranqüilo, sem estresse com o tempo, e a Fabi me deixou muito à vontade. Beijou gostoso, chupou que foi uma maravilha e deu a xaninha de todas as maneiras. Mas, como bom apreciador de um boquete de primeira, finalizei as duas no oral. Sem dúvida, um das melhores chupetas do site. Ela com ele na boca e olhando para vc é uma cena inesquecível! Como tbm não sou individualista, fiz a menina gozar tbm no oral, já que ela curte e demonstrou isso. Com ela na posição de quatro e eu fora da cama, ajoelhado no meio de suas pernas, perdi longos minutos naquela xaninha. Meu Deus, ainda morro disso!
A Fabi é completa mais ela me disse que é muito relativo, como ela não aguenta muito no cú e não tem costume cobrar mais caro, botei o dedinho nu cú dela com muito custo pra ver se ela falava a verdade ou era só cao,e realmente é bem apertadinho,e mordia meu dedinho com força o resto é sem frescura. Destaque para ela na posição de quatro e cavalgando, com aqueles peitos lindos maravilhosos à sua frente. Comigo com certeza pintou uma química, porque nos beijamos e parecia que nos conhecíamos há muito tempo. Um encontro maravilhoso!! FABI valeu pela companhia

CUSTO: R$ 200
PRÉ-ATENDIMENTO: Objetiva no telefone, é muito pontual.
ROSTO: Exótico, olhos castanhos marcantes e bocão.
BUMBUM: grande e durinho.
MAMAS: Médias lindas estilo nifetinha.
PELOS PÚBICOS: Rapadinha por completa
MARCAS: 2 tatuagens que não amostra no book dela
COMPANHIA: Simpática, animada e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, .
CUNILÍNGUA: Parece não gosta muito
VAGINAL: Bom encaixe e se movimenta bem. Posições cavalgada, cavalgada reversa, d4 e ppmm.
Estilo: Safadona atlética.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa pedida mais não gosta muito de anal, disse a ela que pagava mais para ela fazer anal só que ela recusou

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#13 Mensagem por faustaodaglobo » 11 Mai 2009, 09:12

Abia, vamos aprender a mentir menos descaradamente né?
PQP!
Ta na cara q esses td´s são falsos....

Link:
🔗

menelau92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por menelau92 » 11 Mai 2009, 09:54

Não vou me prolongar no assunto, mais sai com a puta e ela é boa mesmo, só que eu negociei 150,00 uma hora e meia

vale a pena conferir, tem mesmo uma conversa legal só que não deixou comer cúzinho, mais já tinha avisado pelo cel que não dava.
gostei!

Caro menelau,

Desclassifiquei o seu TD pelo fato do mesmo está fora das regras. Passe mais informações sobre a trepada.
Sempre é bom aos novatos darem uma lida nas regras.

Apt - Corrdenação GP Guia

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: é furada sim

#15 Mensagem por MC COMEDOR » 11 Mai 2009, 10:40

galegosafado escreveu:amigos do gp guia, a muito tempo entro aqui no gp guia e vejo o trabalho serio que é feito aqui me cadastrei para falar dessa garota fabiana albuquerque não posso ficar olhando isso sem fazer nada, conheso essa fabiana e não é nada do que foi falado a por esses caras lucas888 e marcio12357 não tem nada aver com ela que eu a conhose muito bem é do tipo patricinha cheia de frescura não deixa comer o cú dela de jeito num não deixa ser beija, amigos pense na mulher fresca as fotos do site tem foto shop sim não valçe a pena só estou aqui para alerta essa farsa, há eu a conhese num puteiro na imbiribeira é um puteiro que tem numa rua que não me lembo o nome sei que fica um pé de manga e umas meses de cimento e na entrada tem uma antena de celular do lado, e quando sair com ela pague 100 reais e me arependir não vale 100 de jeito nem um, desculpe por não ter falado antes é que meu tempo é pouco e espero que tenha ajudado.
Vou tentar dar uma esplanada no assunto, de todos os relatos postados o unico que merece credibilidade é o do GALEGOSAFADO E SONEGADOR, conheço a puta e é cheia de frescura mesmo nunca sai com ela desde que a connheci numa casa de massagem em boa viagem, CASA BLANCA é o nome do puteiro e o lugar ao qual o GALEGOSAFADO E SONEGADOR se refere é o puteiro da CASA DA JUDITH que fica na imbiribeira entrando na esquina do motel continental e é la que tem varias garotas desse site delicias tropical e o PREÇO DAS PUTAS É R$ 100ZÃO POR DUAS HORAS apesar de nunca ter saido com ela já estive no puteiro e ela me disse que o cachê era esse.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Responder