Primeiro tempo: assim que saiu do banheiro eu estava já na cama já vem ela mi deu um beijinho e foi logo pegando meu pau e colocando na boca que chupada gostosa da porra fiquei mi segurando para na gozar, é daquelas que chupa ate o talo e bem molhado pedi para chupa-la pedi aceito foi um 69 muito bom mesmo e ela gosta de ser chupada depois camisinha no pau ela veio por cima depois ppmm e d4 ai foi quando ela mi surpreendeu, ela falou coloca no cú meus amigos ela d4 é um visão linda que rabão só de olhar o pau ficou latejando de tesão passei um pomada no anel da gostosa tome rola pra cima no começo bem devagar como ela pediu e depois só socada e ela agüenta rola no cú não reclama e finalizei com uma grande e longa gozada.
Segundo tempo: com muita chupação dos dois lados troca de posições e finalizei com ela d4 de novo na buceta dela e gemi bem baixinho bem gostosa .
No geral ela é uma baixinha + ou – 162 de altura e 53 kl segundo ela mas acho que é isso mesmo, ela é do jeito que estar no site essa não tem foto shop posso garantir peitinhos médios bem durinho uma delicia de chupar pele macia toda durinha mesmo e sem frescura topa tudo bunda empinada d4 é loucura essa eu recomendo a todos é sem decepção e o preço ótimo vale a pena mesmo.
Rosto: 9.5 é muito pessoal ( eu achei linda )
Cabelos: 10 lisos bem cuidados e cutos
Peitinhos: 1000 medios durinhos gostosos de ser chupados
Barriga: 10 zero de barriga
Bundinha:9.5 uma delicia sem estria empinada uma visão do paraíso
Anal: 10 faz e agüenta rola e não reclama
Coxas:8.5 lindas grassas lisinhas sem marcas
Bucetão: 10 cheirosa bem apertada e muito boa der ser chupada
Boquete: 90 faz bem feito uma delicia
Simpatia: 10
Celular: não tocou
relogio:não olhou foi mas de 2 horas acho que passou uma meia hora do combindo sem poblema
Recomendo a todos que goste de uma baixinha com tudo no lugar pode conferir sem medo é o que o você ver nas fotos essa não precisa de foto hop não e é uma boa companhia.
Ah amigos negocie que ela baixa o preço logo pede 200 mas fale com jeitinho que ela faz por 120 logo já com táxi.
http://deliciastropical.com/index/recife/fabiana.htm
FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!
A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009