Laís Nogueira - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: 8605-5105

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manocrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por Manocrio » 13 Fev 2009, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros foristas,

Mais um desbravamento feito. Desta vez a escolhida foi a Laís Nogueira.
Assim que o ensaio da Laís entrou no GN, fiquei de olho na moreninha gostosinha. Esperei alguns dias e, então, resolvi partir para o ataque. Liguei e a mesma atendeu rapidamente. Consegui baixar com facilidade o valor para R$ 200,00 com tx incluso por 1h30 dos serviços da GP. Chegou rápido (+/- 15 min). Moreninha da cor do pecado e baixinha. Tem uma beleza diferente, mas não chega a ser feia. Chegou com um sorrisinho matreiro e um olhar ainda de menina. Disse que era de Natal e que tinha 19 anos. Conversamos alguma coisa para quebrar o gelo e ela foi tirando a roupa ficando apenas de calcinha. Ela tem uns peitinhos durinhos e sente bastante cócegas nos mesmos. Achei-a um pouco inexperiente.

Ela foi ao banheiro e quando voltou me aproximei, abracei-a e comecei a cheirar o seu pescoço perfumado. Tirei a sua calcinha suavemente e meti o dedo em sua bucetinha ao que ela acenou positivamente. Já estava em ponto de bala. Ela foi descendo pelo meu corpo dando beijinhos e chegou ao gladiador. Chupou sem capote, mas achei a chupada dela meio fraca. Coloquei-a lentamente na beira da cama e abri bem suas pernas. Eu estava em pé e penetrei-a vagarosamente, começando com movimentos lentos curtindo cada momento. A partir daí, bombeei pra torar, beijando-lhe o pescoço e abraçando-a forte. Virei-a de costas e pegando-a por trás, meti com força e em estocadas ritmadas. Tava bom demais. Depois, coloquei-a na posição anterior e dei uma senhora gozada.

A segunda tacada foi basicamente repeteco da primeira. Meti muito outra vez e ela não refugou posições.

Resumão:

Rosto: 7 (beleza é algo bastante pessoal. Achei seu rosto um tanto exótico)
Seios: 9 (pequenos e durinhos. Tem cócegas nos mesmos, mas eu chupei bastante)
Oral: 6 (fraco. Não sei se foi falta de experiência ou para cumprir tabela.)
Beijo: 0 (Não beijei)
Corpo: 7,5 (Achei a sua barriguinha um pouco saliente. Esperava, pelas fotos, que fosse mais durinha. Entretanto, no resto do corpo não achei que tivesse muito fotoshop)
Anal: não perguntei se fazia.
Buceta: 9 (bem tratada e apertadinha)
Desempenho: 7,5 (razoável. Precisa melhorar na chupada, mas na foda até que foi legal)
Tempo: 1h40 (+/-)
Celular: Não atendeu.
Valor: R$ 200,00 com táxi incluso.

Não repetirei. Prefiro novos desbravamentos.

Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=3347

Como sempre, a fila anda...

Manocrio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Men69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sacanagem

#2 Mensagem por Big Men69 » 19 Fev 2009, 18:04

MANCADA
Liguei para a puta acertamos o td fechamos em R$200 + 20 de táxi.Fui para o motel na hora combinada,chegando lá liguei pra puta pra dar o numero da suìte.E a filha da puta desligou o cel.Sacana,sacana,sacana,mil vezes sacana.

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

LAIS

#3 Mensagem por ORCA69 » 02 Jun 2009, 14:33

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
AMIGOS ESTE E O PRIMEIRO TD QUE ENVIO PARA O GPguia,DESDE JA PESSO DESCULPAS PELA FALTA DE DETALHES,POIS NAO SOU MUITO DE ESCREVER EM COMPUTADOR.
QUANTO A MIM SO DESCOBRI ESTE SITE RECENTEMENTE,POREM JA TENHO MAIS DE 25 ANOS DE PUTARIAS,SE FOSSE RELATAR SO OS TDS DE UM ANO JA SERIA ENTIDADE RZZZZZ.

VAMOS LA,

LIGUE PARA A LAIS,E A MESMA FOI MUITO ATENCIOSA E FECHAMOS LOGO POR 200+TAXI.

QUANDO CHEGUEI AO SUNSHINE,LIGUEI ,E ELA CHEGOU DEPOIS DE UMS 30 MINUTOS,BEM VESTIDA ESTILO MENININHA,DIGO NAO TEM CARA DE P.
CONVERSSAMOS UM POUCO ,E ELA E MESMO DE NATAL,E BEM NOVINHA COMO O OUTRO COMPANHEIRO FALOU,BAIXINHA TAMBEM,MAS MUITO SIMPATICA.
TOMOU UMA CHUVEIRADA E VOLTOU SO DE TOALHA ,COMEÇAMOS A NOS ABRAÇAR E MUITO BEIJO,TIPO NAMORADINHA,DEPOIS ELA FOI DIRETO PARA UM ORAL SEM CAPOTE ,E LOGO PEDI UM 69,AMIGOS BUCETINHA CHEIROSA E APERTADINHA.
PARA NAO ME ALONGAR TREPAMOS EM TODAS AS POSIÇOES,A MENINA NAO REFUGA ROLA.

BELEZA--7,5 e pessoal
CORPO-- 8,5
SIMPATIA-10
XOTA--10
ANAL-NAO
BEIJO-10
ORAL- 8,5

MEDIA GERAL---8,5 PASSOU NO MEU TESTE,REPETIRIA E RECOMENDO

PS-PRESENTE----200+TAXI

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Lais Nogueira - GN

#4 Mensagem por Merlin_JPA » 16 Set 2009, 11:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desocupado antes do esperado em Recife, notei que tinha tempo para trepar e aproveitar a oportunidade, daí, fui ao menu do GN e liguei para a Lais Nogueira que me atendeu tão falante que quase dei uma desculpa, mas conversamos um pouco mais e chegamos a um acordo.
Me dirigi ao Lemon e aguardei uns 30 minutos.
Abri a porta e vi uma moreninha cor de mel, baixinha e sorridente olhando pra mim, que foi logo me abraçando e beijando como se não nos vissemos há tempos.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo e eu logo ansioso para ver se aquele corpinho tinha tantas edições digitais afinal.
Tirei a roupa dela lentamente, me deliciando com aquela pele macia e cheirosa, e encontrei um corpinho milimetricamente desenhando para a luxuria.
Fomos para o chuveiro num sarro daqueles, com beijinhos de namorados. Lá fui chupado sem capote e com bastante pressão.
Petinhos durinhos e lindos e deliciosos de chupar. Mamei, apertei e chupei sem reclamações.
Barriguinha... que barriguinha? Zero!
Bundinha durinha com raras imperfeições.
Bucetinha show de bola. limpinha, cheirosinha e bem cuidada. Apertadinha e de ótimo encaixei no cacete.
Chupei até cansar a lingua. A moça tremia toda parecendo uma Toyota Bandeirantes, o que resultou numa lubrificação natural em grau maximo.
A GP não é linda de morrer, mas não é feia de matar. Me agradei do visual, embora esse seja um detalhe subjetivo.
Cabelo cheiroso, limpo e bem cuidado, e é dela mesmo.
Meti rola sem dó nem piedade em várias posições, sem reclamações, com bastante entusiasmo da GP, diria.
Ela disse que não davao cú. Uma pena, porque acho que teria gozado só botando a cabecinha, naquele fresadinho tentador.
Foram duas cruzadas bem dadas.
Fica no rol para eventual repeteco.
Honorários em R$ 200.
Celular nem vi.
Tempo não regulado em torno de 2hs.

Link:
🔗

BABAO DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por BABAO DE GP » 16 Jan 2010, 03:54

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Serei curto e grosso:

Saí com a Laís, mais ou menos à uns 3 mês, estava com cheiro de suor, tentado ser simpática, mas o papo só era do namorado dela. Foi tomar banho e demorou uns 30 min. Voltou cheia de creme e com o tubo de Ky na mão. Encheu a buceta de Ky e ja veio querendo fuder..... mandei chupar....uma merda.....ai ela colocou o capote e mandou ver... geme de mentira e grita....fica perguntando se ja vai gozar e etc... terminou o TD ela foi tomar banho e já voltou vestida....disse que tinha que ir pois o namorado dela estav esperando......

Resumo:

Rosto: 5 (beleza é algo bastante pessoal. Para pagar o valor que pede no site é muito feia)
Seios: 7 (pequenos e durinhos)
Oral: 6 (fraco, sem capote e sem graça.)
Beijo: 0 (Não beijei)
Corpo: 7,5 (Achei a sua barriguinha um pouco saliente. Esperava, pelas fotos, que fosse mais durinha. É muito mignon, nas fotos parece um mulherão, pequena e sem graça)
Anal: não.
Buceta: 8 (já comi pior)
Desempenho: 7,5 (razoável. Pelo menos tenta agradar.)
Tempo: 1h40 (+/-)
Celular: Não atendeu.
Papo: Só fala do NAMORADO...... porra assim não dá......
Valor: R$ 250,00 com táxi incluso.

Não repetirei. Não vale os R$ 300,00 do site nem os R$ 250,00 pagos, uns R$ 150,00 tava bom....

Cuidado, ao vivo é 50% da realidade das fotos.......

Link:
🔗

Responder