Mariana Matarazzo / Sophia
R$ 300,00 - Telefone: 9714.4137

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Mariana Matarazzo / Sophia

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 26 Fev 2009, 19:38

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra uma puta e ela me disse que não poderia me atender e me deu o telefone de uma amiga dela, liguei me identifiquei e fui bem atendido depois de uma rápida negociação acertei por R$ 100zão e marquei no praia sul a puta demorou 40 minutos pra chegar o que me deixou meio invocado pois não gosto de esperar, quando chegou tem +/- 1,70 de altura vestida a carater e com um rosto bonito, muito simpatica conversamos muito pouco pois a puta demorou a chegar e foi pro banho já tem as carnes um pouco mole mais não compromete começou com uma chupada muito bôa deixei ela chupar por um tempo e ai cai de bôca na bocetona dela no 69 tipo bocetão bem raspada e cheirosa nos chupamos muito pois ambos estavamos apreciando as chupadas que estavamos fazendo um no outro depois capote e trepada de tudo que é jeito finalizando no PPMM com ela pedindo pra fode-la e eu botei pra fuder na tabaca dela.

Parada pra descanço, banho, PPP com é de costume e segundo tempo com direito a repeteco do primeiro.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 É BONITA
PEITOS 7,0 JÁ SENTE A GRAVIDADE
BUNDÃO 8,5 MEIO FLÁCIDOS MAS NÃO COMPROMETE
BOCETA 9,5 TIPO BOCETÃO CHEIROSO E BEM RASPADO
ORAL 9,0 MUITO BOM
ANAL NÃO SEI SE FAZ
VAGINAL 9,5 MANDA BEM E AGUENTA RÔLA

Abs MC COMEDOR.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
antigo: 9710-6466

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Kelly- As putas tão de marcação comigo!!!!

#2 Mensagem por Van_fodao » 02 Mar 2009, 12:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sei não, mais uma aventura q deu em merda. La estava eu solitario afim de uma trepada gostosa e por indicação de um amigo chamo a Kelly. Tudo acertado, 100zão. Rumo eu ao eros de Afogados. Qnd ela chega fiquei meio q decepcionado. É bonita mas ta fora de forma. Tem uma bunda grande mas longe de ser bonita é pq ta gordinha msm e a barriga deixa a desejar. Mas pensei vamos logo fuder q isso ja ja passa. Chupou sem capote, foi ate uma boa chupada, qnd ela acabou de me chupar pensei vou dar uma chupada nessa puta mas ai qnd fui me aproximando dos paises baixos senti um cheirinho n muito agradavel q me fez desisti na mesma hora. E isso pra mim é como uma pena de morte perdi logo o tesão na doida q ja não era essas coisas todas. Coloquei o capote e meti-lhe rola. Fode de tudo q é jeito, não teve muita frescura em relãção a isso. Coloquei ela de 4 meti ate gozar e mandei ela embora quase com uma recomendação pra procurar um medico urgente.
Rosto: 7,5 ( Bonita sem ser miss)
Seios:6,5 ( ja sentem o peso da gravidade)
Bunda : 5 ( Grande mas estilo bunda de gorda muito flacida)
Barriga: 5 ( Precisar malhar urgentemente)
Vaginal: 6 ( Deu pro gasto, tirando o cheirinho q nao me agradou nem um pouco)
Atendimento: 8 ( simpatica e procura agradar o cliente).

Se nao fosse o cheirinho 70tão pelo TD seria um bom custo x beneficio.
Abraços,
Van

SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!!

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

OLHA QUEM EU ACHEI

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 17 Jun 2009, 11:12

OLHA SÓ QUEM EU ACHEI NO MUITO SEXY COBRANDO R$ 300TÃO

http://www.muitosexy.com.br/mariana3.html

ELA SAI FÁCIL POR R$ 100ZÃO MAIS O TAXI.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

QUE BUNDÃO!!!!!!!!11

#4 Mensagem por MRC-Recife » 17 Jun 2009, 14:15

MC, MEU VELHO....

QUE BUNDA É ESSA!!!!! ELA NÃO LIBERA O ANEL NÃO ?

NEM FAZENDO UM AGRADINHO FINANCEIRO???

SDS,

MRC

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: QUE BUNDÃO!!!!!!!!11

#5 Mensagem por MC COMEDOR » 17 Jun 2009, 15:29

MRC-Recife escreveu:MC, MEU VELHO....

QUE BUNDA É ESSA!!!!! ELA NÃO LIBERA O ANEL NÃO ?

NEM FAZENDO UM AGRADINHO FINANCEIRO???

SDS,

MRC
Caro MRC SE VOCÊ PRESTAR ATENÇÃO NA PAGINA DELA ESTÁ DIZENDO COMPLETISSIMA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

FOI MAL.... ENTUSIAMEI!!!

#6 Mensagem por MRC-Recife » 17 Jun 2009, 16:43

MC,

FOI MAL...

FIQUEI TÃO ENTUSIASMADO COM O TAMANHO DO RABÃO DA PERVA QUE NEM LI O QUE TAVA ESCRITO LÁ...

ESSA VAI PRA CONTA ESSA SEMANA....

DEPOIS EU POSTO....

SDS,

MRC

OBS) ACABEI DE FALAR COM ELA... NÃO SAI MAIS POR R$ 100,00 NÃO... DISSE QUE FOI ANTES DELA VIAJAR E AGORA O MÍNIMO QUE TÁ FAZENDO É R$ 200 POR 90 MINUTOS.

E O TELEFONE DO TÓPICO JÁ ERA... SÓ TÁ LIGADO O NOVO, DO SITE...

Link:
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Abre o olho!

#7 Mensagem por Van_fodao » 17 Jun 2009, 20:56

Cara se ligue q essa puta n vale 200tao nem a pau. E a bunda dela parece uma piscina de celulite! Nem tudo q reluz é ouro!kkkkkkkkkkkkkkk :evil: . Abração.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: FOI MAL.... ENTUSIAMEI!!!

#8 Mensagem por MC COMEDOR » 18 Jun 2009, 09:32

MRC-Recife escreveu:MC,

FOI MAL...

FIQUEI TÃO ENTUSIASMADO COM O TAMANHO DO RABÃO DA PERVA QUE NEM LI O QUE TAVA ESCRITO LÁ...

ESSA VAI PRA CONTA ESSA SEMANA....

DEPOIS EU POSTO....

SDS,

MRC

OBS) ACABEI DE FALAR COM ELA... NÃO SAI MAIS POR R$ 100,00 NÃO... DISSE QUE FOI ANTES DELA VIAJAR E AGORA O MÍNIMO QUE TÁ FAZENDO É R$ 200 POR 90 MINUTOS.

E O TELEFONE DO TÓPICO JÁ ERA... SÓ TÁ LIGADO O NOVO, DO SITE...

Sai sim só deve estar chateada porque foi descoberta e esta querendo jogar duro e concordo plenamente com o amigo VAN FODÃO R$ 100zão está muito bem pago, e recebi uma MP de um amigo dizendo que já saiu com ela por R$ 100zão + R$ 20,00 do taxi depois que ela voltou de viagem e me deu o caminho das pedras ou das indias :lol: quem quiser eu mando por MP.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

TELEFONE DE MARIANA

#9 Mensagem por MC COMEDOR » 18 Jun 2009, 09:36

LENDO OS TD's DESCOBRI ATRAVES DO FONE 8710-6466 QUE ELA É A KELLY QUE ESTÁ NO ULTIMO TD DESSE TÓPICO.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7&start=10.

ACHO QUE O FONE ESTAVA ERRADO O CERTO É 8710-6466.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

rola muito grossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por rola muito grossa » 18 Jun 2009, 17:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:( Liguei para Kely e Marquei no Lemon em Afogados, gosto de mulherão.. e aquele bundão me xamou atenção, negociei uma hora por 150,00..
Xegou com 25 minutos, com dois beijinhos.. pedio o dinheiro adiantado mais falei que só pago no final e ela aceitou tranquilo. bom de roupa ela tem até um corpão...
foi tomar banho e voltou enrrolada pra cama, quando tirou a toalha, que decpção...
que peitos moles... bunda e barriga cheia de celulite.. mais eu já estava alí mesmo.. botei a puta pra pagar um boquete, foi legal sem capote. depois coloquei a puta de quatro emeti rola no Bucetão da perva, quando eu estava quaze explodindo, tirei do bucetão e partí pra quele cuzão.. cheio de celulite, mais de quatro dá pra comer... finalizei no anal mesmo!

vamos lá pro Resumo

Rosto:6. cheia de maquiagem não andaria no shopping
cabelo:5.loira de farmacia..
bunda:5. grande, mais caida
seios:2. flacidos
barriga:5. precisa malhar
coxas:5. grossas,mais com celulite.
simpatia:8. tenta agradar

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Coordenação GPGuia
ET - 14/07/09.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIANA

#11 Mensagem por MC COMEDOR » 23 Jun 2009, 17:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de algumas tentativas frustradas liguei pra Kelly ou Mariana e sem nenhum esforço acertei por R$ 100zão mais o taxi, fui pro motel e em 20 minutos ela chegou tá mais cheinha ou mais bunbuda mas vamos lá, pouca conversa e banho depois cama e começou com uma chupada sem capote bôa e bem babada passei o dedo na buça dela e vi que estava molhada não resisiti e disse que queria chupa-la e ela colocou o bocetão na minha bôca e tome ligua na buça da puta e ai ela virou e fez um 69 e mais chupação depois capote e com aquele bundão D4 fodi pra torar a bucetona dela e leite no saco.

Parada pra descanço, banho e um pouco de PPP mas logo coloquei o PAU na bôca dela e começamos tudo denovo repetindo o primeiro tempo só que dessa vez finalizei na bôca dela.

RESUMO GERAL:

ROSTO 7,0
PEITO 5,0
BUNDA 8,5 TÁ MAIOR QUE ANTES E MOLE MAS DÁ PRO GASTO
BUÇA 9,0 TIPO BOCETÃO MESMO, RASPADA E CHEIROSA
ORAL 8,5
VAGINAL 9,0 AGUENTA RÔLA MAS COM UMA BOCETONA DESSA É FACIL
ANAL FAZ, MAS NÃO FI$$$$$$

PRESENTINHO 100ZÃO + 20,00 DO TAXI TÁ VALENDO O CUSTO BENEFICIO

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

YUKAI -RECIFE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ELA ATENDE COMO KELLY OU MARIANA ?

#12 Mensagem por YUKAI -RECIFE » 25 Jun 2009, 14:19

CARO MC COMEDOR EU SOU NOVO POR AQUI BLZ,EU ESTOU QUERENDO SAIR COM ESTA PERVA É FIQUEI COM UMA DÚVIDA,VC QUANDO TRAÇOU ELA POR 100ZÃO VC ABRIU AS NEGOCIAÇÕES COM ELA COMO KELLY OU MARIANA ? PQ COMO MARIANA ELA COBRA 300TÃO É COMO KELLY SOMENTE 100 ME TIRE ESTA DÚVIDA ASSIM QUE PUDER ABRAÇOS :roll:

Link:
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Mariana Matarazzo é Vivian Albuquerque

#13 Mensagem por Big Silva » 05 Jul 2009, 18:31

Um aviso aos navegantes, essa puta é das antigas, fiz um TD com ela em 2007, está registrado aqui no GPGUIA. Na época usava o nome de Vivian Albuquerque, anunciando também no MUITOSEXY.

Acho qué o caso de juntar os tópicos.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... lbuquerque

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Jul 2009, 14:31

AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

A administração e moderação do GPGuia
14/07/09.

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Mariana Matarazzo - Muitosexy (ex-KELLY LOIRA)

#15 Mensagem por BARBARIEN22 » 07 Mai 2010, 09:16

NEUTRO
Olá meus caros, esse td foi realizado em meados do ano passado. Na época eu nem sabia da existência do GPGUIA caso contrário não faria o td.
Aconteceu da seguinte forma, acessando a pagina do recifesex me agradou as fotos da Malú uma loira de 1,70 então liguei p/ a cafefa Aline e marquei no eros de afogados, ao chegar na suite liguei p/ Aline informando a suite q eu estava, porem a mesma falou q a Malú estava em Camragibe e que chegaria dentro de 1h então eu desitir porem ela me ofereceu outra garota só que eu não quis pois já tinha o plano B que era exatamente a Mariana. Na época anunciava no muitosexy como Mariana Matarazzo cobrando R$300,00.
Liguei p/ ela a certamos pelos R$300,00 cobrado no site e em 20 min ela chegou. Vestia uma calça jeans colada com um top, meus amigos a mulher de roupa é toda tipuda é um mulherão de chamar atenção. Ela foi se lavar e voltou só de toalha quando eu tiro a toalha fiquei um pouco decepcionado pois a danada tinha as carnes toda flácida em modo geral até na barriga da perva tinha estrias, mais como quem ta na chuva é p/ se molhar vamos p/ o q interessa. Começamos no 69 com ela chupando o precioso e gemendo gostoso enquanto em chupava aqle bucetão molhado e q bucetão, grandão mesmo. Em seguida encapei o precioso e mandei ver na danada. Fode de td q é jeito pois a danada aguenta vara com força, acabei gozando com ela no coqueirinho. O 2º fight foi praticamente a repetição do 1º. Perguntei se ela fazia anal e ela respondeu q sim mais dependia do tamanho e q comigo não faria pois achou o precioso acima da média, mais q nada com um rabo dqle tamanho ela aguenta tdo tipo de vara, ela qria era uma ou duas oncinhas a mais e como eu não sou fã fiquei só na buça mesmo.

Obs.I: Vale lembrar q a garota além de ser bonita pelo menos de rosto e simpática ela tenta agradar o cliente de tdas as formas, com ela não tem frescuras porem, não vale os R$350,00 cobrado atualmente no site coelhinhasdobrasil com o nome Sophia segui o link:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm

Obs.II: Esse td foi realizado em julho de 2009 portanto hj talvéz ela esteja mais cuidada se ela tem malhado claro pois precisava bastante.

ROSTO - 9,0(bonita)
PEITOS - 5,0 (já sente a gravidade, bastantes flácidos mesmo)
BUNDÃO - 6,0 (com roupa bundão, sem roupa flácido cheio de estrias e celulites)
BOCETA - 9,5 (tipo bucetão, cheiroso e bom de chupar na época com uma tinha de pelos)
ORAL - 9,0 (muito bom)
ANAL - ? (faz mais não fiz)
VAGINAL - 9,5 (se garante, aguenta com força)
CUSTO - R$300,00 + R$20,00 tx

Link:
🔗

Responder