NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá meus caros, esse td foi realizado em meados do ano passado. Na época eu nem sabia da existência do GPGUIA caso contrário não faria o td.
Aconteceu da seguinte forma, acessando a pagina do recifesex me agradou as fotos da Malú uma loira de 1,70 então liguei p/ a cafefa Aline e marquei no eros de afogados, ao chegar na suite liguei p/ Aline informando a suite q eu estava, porem a mesma falou q a Malú estava em Camragibe e que chegaria dentro de 1h então eu desitir porem ela me ofereceu outra garota só que eu não quis pois já tinha o plano B que era exatamente a Mariana. Na época anunciava no muitosexy como Mariana Matarazzo cobrando R$300,00.
Liguei p/ ela a certamos pelos R$300,00 cobrado no site e em 20 min ela chegou. Vestia uma calça jeans colada com um top, meus amigos a mulher de roupa é toda tipuda é um mulherão de chamar atenção. Ela foi se lavar e voltou só de toalha quando eu tiro a toalha fiquei um pouco decepcionado pois a danada tinha as carnes toda flácida em modo geral até na barriga da perva tinha estrias, mais como quem ta na chuva é p/ se molhar vamos p/ o q interessa. Começamos no 69 com ela chupando o precioso e gemendo gostoso enquanto em chupava aqle bucetão molhado e q bucetão, grandão mesmo. Em seguida encapei o precioso e mandei ver na danada. Fode de td q é jeito pois a danada aguenta vara com força, acabei gozando com ela no coqueirinho. O 2º fight foi praticamente a repetição do 1º. Perguntei se ela fazia anal e ela respondeu q sim mais dependia do tamanho e q comigo não faria pois achou o precioso acima da média, mais q nada com um rabo dqle tamanho ela aguenta tdo tipo de vara, ela qria era uma ou duas oncinhas a mais e como eu não sou fã fiquei só na buça mesmo.
Obs.I: Vale lembrar q a garota além de ser bonita pelo menos de rosto e simpática ela tenta agradar o cliente de tdas as formas, com ela não tem frescuras porem, não vale os R$350,00 cobrado atualmente no site coelhinhasdobrasil com o nome Sophia segui o link:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm
Obs.II: Esse td foi realizado em julho de 2009 portanto hj talvéz ela esteja mais cuidada se ela tem malhado claro pois precisava bastante.
ROSTO - 9,0(bonita)
PEITOS - 5,0 (já sente a gravidade, bastantes flácidos mesmo)
BUNDÃO - 6,0 (com roupa bundão, sem roupa flácido cheio de estrias e celulites)
BOCETA - 9,5 (tipo bucetão, cheiroso e bom de chupar na época com uma tinha de pelos)
ORAL - 9,0 (muito bom)
ANAL - ? (faz mais não fiz)
VAGINAL - 9,5 (se garante, aguenta com força)
CUSTO - R$300,00 + R$20,00 tx