NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma aventura putanhística.
Agora na minha terra, resolvi dar um passeio pra matar a saudade e claro, comer alguma putinha, já tem umas duas semanas e graças ao nosso nobre forum, pesquisei a fundo as putas da terra do frevo, porém as que me interessei, não tive mjuita sorte e liguei para o plano A, estava no salão, aliás, asp utas daqui gostam de um salão de beleza, devia meter mais, pra ganhar dinheiro, devem tá rica

, o plano B e C, também não deu certo, queria uma puta de no teto de cenzão, então a Dani me atendeu, marcou em Boa viagem, nas proximidades da sua residência. Ao avistá-la não me encheu muitos os olhos, já tá um pouco cansada devido a erosão do tempo, barriguinha começando a despencar, cabelos precisavam de um tratamento, mas já que muito dos meus planos deram errado, fazer o que.
FIGHT 01
Chegamos ao hotel, ela fez sua higienização e depois pediu pra que eu fizesse, apesar de me dizer que eu era bastante cheiroso, já tinha tomado até banho em casa, mas sempre tomo também no motel, pra perva ficar mais tranquila, dei uma bela chupadas nos seios, mas mandou fazer devagar - é foda - começou numa chupada fraca, mas sem capote, segurando meu pau, e só chupava a cabeça, sem pressão nenhuma, muito mecânica, pedi pra parar, encapuzei o Big Popeye e comecei a socar aquela buceta, e com um tempo ela falou, "mete no meu cuzinho", isso foi o que salvou ela, pra não tomar um negativo, pedido feito, confrades, botei com força, naquele ENRRUGADO, meti sem pena, a camisinha começou a fumaçar, coloquei outra camisinha e tome lhe pica, naquele rabo, ela já me dizia não aguento mais goza logo, depois de meter muito naquele cuzão, ela já toda esfolada, leite no saco.
Sai fora pra ver se comia outra puta, apesar que podia dar a segunda com ela, mas não aguentou muito.
RESUMO DO COMBATE NAVAL
ROSTO: FEIA - 5
PEITO: MÉDIOS, AINDA AGUENTA UMA CHUPADA: 7
BUCETA: LUBRIFICA BEM, MAS NÃO COMI MUITO - 6
BUNDA: SE SAVOU, AINDA DÁ PRA LASCAR LEGAL, E ELA PEDE LOGO PRA VC COMER, PORÉM SE DEMORAR ELA NÃO AGUENTA - 8
FODA - SE ENVOLVE POUCO DIZ UMAS SACANAGEM, TEM QUE METER LOGO NA BUNDA - 6
BEIJA - SÓ UNS PITOQUES - 5
BOQUETE - PÉSSIMO, SEM ÊNFASE - 3
FINALIZANDO, IRIA NEGATIVAR, MAS PORQUE LASQUEI MUITO O CÚ, ELA SE SALVOU E VOU DAR UM NEUTRO, NÃO REPITO NEM A PAU. SÓ VALE NO MÁXIMO R$ 70,00.