Pessoal, quem está de volta é a Rilmara. Alguns aqui devem se lembrar
dela quando, a mais ou menos um ano, após uns TD's sobre ela, alguem
levantou a suposição dela ser de menor e o moderador acabou retirando o tópico. Pouco tempo depois eu sai com ela e constatei que ela NÃO era de menor, mas não tinha documentos pois veio de Campina Grande apenas com a Certidão de Nascimento (e foi por aí que vi que ela era
de maior). Bem, como ela tinha ido para Campina Grande morar com a família, nem me preocupei em escrever um TD pois não ia adiantar ligarem para ela já que ela não estava em Recife. Pois bem, ela voltou e me ligou. Agora é uma menina documentada! eheheheheh E continua com o mesmo jeitinho brejeiro que sempre teve.

Vamos ao que interessa!! A Rilmara é uma moreninha mignon, de cabelos pretos e longos, encaracolados. Magrinha mas com um bumbum bem redondinho e uns peitinhos lindos! Muito simpática, ri um bocado e tem um papo legal, ingênuo, de quem não conhece nada do mundo. Chupa muuuito bem (mas com capote) e fode melhor ainda! A bixinha tem fôlego viu!!! O cuzinho só saiu depois de muuuuita insistencia (só na 3a vez que saímos) e pagando um pouco a mais.
Cabelo: 8 - Longos, pretos, cacheados
Rosto: 9 - Simpática e bonita, ainda mais quando sorri
Barriga: 9 - Não tem, ou tem muuuuito pouquinho.
Pernas: 8 - Magrinha, estilo menininha, mas eu gosto!

Bumbum: 9 - Redondinho e empinado, mas pequenininho (eu gosto assim)
Bucetinha: 9 - Tava cheirosinha e depiladinha, mas não sou muito de chupar GP nao...
Oral: 8 - Chupa muuuuuuito bem!! E se deixar ela fica lá...mamando...mas com capote
Vaginal: 10 - Como eu disse acima, a bixa tem fôlego!!
Anal: Só rolou na 3a vez que saímos e por uma caixinha a mais.
Cachê: R$ 100,00 (2 horas) mas devido ao anal, dessa vez saiu por R$130,00.