Joelma
R$ 70,00 - Telefone: (87) 91210746

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Joelma

#1 Mensagem por faustaodaglobo » 21 Mar 2009, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Joelma (não é a do Calypso hehehehe)

Moreninha, falsa magra....
Consegui o contato através de um putanheiro (sonegador, só vem ao gpguia pegar dicas)...

Ela diz que é de Fortaleza, mas seu o DDD do seu telefone é 87, que a puta jura ser o DDD de Fortaleza... =P

Marquei o TD, R$70, peguei ela em boa viagem na beira mar próximo ao castelinho....
Bonita de rosto, olhos castanhos claros, cabelos longos, um pouco caxeado...
Rumei para o motel praia sul... ela gosta de conversar se deixar ela fica só falando.... é meio timida tb....Tirei a roupa dela e mamei nos peitos medianos (tamanho pera)... chupou meu pau, bem molhado e gosotoso por sinal.... meti no ppmm sua bucetinha raspadinha já estava molhadinha... é apertadinha, bem gostosa msm.... leite no saco....
Pausa... e ela volta a conversar.... então resolvei calar a boca dela... enfia meu pau com força na boca dela.... chupou, chupou, chupou.... fica de 4 e meti vendo sua bunda mediana, mas sem estrias ou celulite.... leite no saco (2)!

Ótimo custo beneficio!

Rosto: 7 acima da média
Corpo: 7 falsa magra
Peito: 9 durinhos e apontando pro céu
Buceta: 9 bonitinha, rapasdinha e apertdinha
Oral: 8 molhado e gostoso, mas não deixa gozar na boca
Bunda: 8 normla, mas sem estrias ou celulite
Anal: não fez mas faz $$$
Simpatia: 8 é timida, mas depois de um tempo se solta!

OBS: ela fuma, como 80% das putas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunao-recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ddd não de fortaleza

#2 Mensagem por brunao-recife » 21 Mar 2009, 16:39

colega faustao da globo o ddd da puta não é de fortaleza é de pernambuco mesmo tesmo no nosso estado dois ddds 81 o mais conhesedo e o 87 veja ai nesse site as cidades que usasm o ddd 87
http://www.vtn.com.br/servicospublicos/ ... ambuco.php

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por faustaodaglobo » 21 Mar 2009, 22:00

Brunnao, foi isso que eu quis dizer!
A perva jurava que o telefone dela era do Ceará!

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por lagatixa » 28 Mar 2009, 17:52

Tem umas coisas no meio putanhistico que eu não entendo...eu ligue pra essa vagaba....e tentei negociar uma rapidinha....tinha combinado tudo...R$ 50,00 p/ 1h...sem anal, e então resolvir esclarer o ultimo ponto, que é o de fazer o boquete sem capa...a puta se fez de rogada...disse que não fazia de forma alguma...que não tinha negociação...e eu falei assim...
Tenho, 28 anos, sou higienico, e pode ter certeza que o unico cheiro que vai sentir é o do meu perfume...
A puta responde...meu amor...não tem condições, não posso fazer, se vc resolver vc me liga.
Então eu eu digo: - Com essa condição, nem precisa esperar, pq eu não vou te ligar nem hoje nem nunca mais.

Caros confrades, a puta ficou puta viu....desligou na minha cara!

Então passaram 10 minutos ela me liga e diz: -Eu vou viu!

Ai é minha vez...olha...pega tua buceta e enfia no cú, ja tava puto tambem com ela!

Eu realmente não entendo...a puta chupa sem camisinha...e fica querendo dá uma de gostosa.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

fez bem

#5 Mensagem por MC COMEDOR » 30 Mar 2009, 10:22

lagatixa escreveu:Tem umas coisas no meio putanhistico que eu não entendo...eu ligue pra essa vagaba....e tentei negociar uma rapidinha....tinha combinado tudo...R$ 50,00 p/ 1h...sem anal, e então resolvir esclarer o ultimo ponto, que é o de fazer o boquete sem capa...a puta se fez de rogada...disse que não fazia de forma alguma...que não tinha negociação...e eu falei assim...
Tenho, 28 anos, sou higienico, e pode ter certeza que o unico cheiro que vai sentir é o do meu perfume...
A puta responde...meu amor...não tem condições, não posso fazer, se vc resolver vc me liga.
Então eu eu digo: - Com essa condição, nem precisa esperar, pq eu não vou te ligar nem hoje nem nunca mais.

Caros confrades, a puta ficou puta viu....desligou na minha cara!

Então passaram 10 minutos ela me liga e diz: -Eu vou viu!

Ai é minha vez...olha...pega tua buceta e enfia no cú, ja tava puto tambem com ela!

Eu realmente não entendo...a puta chupa sem camisinha...e fica querendo dá uma de gostosa.
Caro Lagatixa fizeste muito bem não topando sair com essa puta pois depois de um stresse desse ia ser um TD muito do merda, e o certo é isso ai acertar tudo antes o que pode e o que não pode.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”