Esse TD aconteceu na semana passada quando cheguei de viagem.Entrei no site do GN , olhei as
fotos da Yasmin e me empolguei.Liguei e a puta falou que o cachê era 350 reais.Comecei a
negociar e ela então concordou em foder por 300 reais.
Fui esperar a putana no motel Lemon.Chegou em quinze minutos e quando abriu a porta me deu
um sorriso bem safado,aliás ela tem uma carinha bem safadinha com um sorriso insinuante.
Foi logo me beijando de língua e pegando no meu pau,me chamando de gostoso,PPP do cacete.
Bem o rostinho dela é bonito mas não é linda e tem uns cabelos pretos longos que vão quase no
lombo.Quando ela ficou nua pude ver que realmente tem um corpo tesudo com destaque para as
côxas que são malhadas e lindas.Os seios não são exatamente o que estão nas fotos porque
rolou um photoshop alí, porém são ótimos de mamar.
No rala e rola propriamente dito achei ela um pouco afobada e quando pedí que ela me fizesse
um oral ela foi logo botando o capote e me chupou assim num fellatio meia boca.
Ela é dessas que soltam gemidos muito fake no desempenho libidinoso e qualquer putanheiro
experiente saca logo esses defeitos.
É gostosa mas precisa interagir melhor.Na cavalgada ela teve uma boa performance e ver
aquele bum bum pelos espelhos me provocou um tesão medonho vendo meu pau entrando e sain
do daquela bucetinha aparadinha e apalpando aquele traseiro com marquinhas de bikini fio den-
tal,uma loucura.
Dei duas gozadas sendo uma na cavalgada e outra com ela de quatro.
Cachê:300 salgado
Celular desligado
Rosto:7,5 a 8,0
Sexo oral:6,0
Côxas:9,0
Seios:7,5