Duda Andrade
R$ 300,00 - Telefone: 9693-4904

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Duda Andrade

#1 Mensagem por Big Silva » 18 Abr 2009, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olhando a semana passada no GN. Comecei a ligar paras putas e depois de várias tentativas sem sucesso, consegui falar com a Duda. Negociei o preço por R$ 300,00 e fui para o motel.
Quando a puta chegou, pensei: Fodi-me é uma Patricinha. A puta veio bem vestida sem os trajes tradicionais de puta e é bem bonitina. As fotos de corpo do GN correspondem com a realidade.

Na trepada em si a puta mostrou-se bem participativa e integrada na foda. Tanto que fodi ela de tudo que é jeito, entrando e saindo da buça dela com força, do jeito que eu gosto. Gerou-se um pequeno stress apenas quando eu dedilhei o cú dela e enfiei três dedos de uma só vez. Stress contornado, a foda foi muito boa, pois essa puta leva e aguenta muita rola, pede mais, e não fica tentando acabar com logo com a foda. O ruim foi que ela chupou-me com camisinha.

www6.garotanacional.com.br/modelos.asp?COD_ANUNCIANTE=371&COD_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

passula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Garota Nacional

#2 Mensagem por passula » 04 Set 2009, 17:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudando a confraria...para minha primeira postagem.
TD feito em Março/Abril.
Contato feito, negociado R$ 300, disse que estava no Mac e que em 20 min. poderia estar no motel em Piedade. Chegou na hora.
Bonita de rosto, bem corpo, simpática, mas baixinha.
Sotaque paulista.
Chupou com camisinha. Demos duas, trocando posições.
Celular desligado, por duas horas.
Empolgação média e um pouco mecânica, mas tranquila e gente fina..

Não repito, mas pra uma vez fica neutro.

Rosto: 8
Corpo: 7 (é baixinha)
Anal: não
Beija: só selinho
R$ 300

Link:
🔗

Show Boll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Duda Garota Ncional

#3 Mensagem por Show Boll » 20 Jun 2011, 18:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal esse TD que eu fiz foi com a Duda Andrade do Garota Nacional http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=6 Se não for essa que vcs se referem favor apagar meu post.

Enfim, festinha organizada em fevereiro de 2011 pela Bianca (que sumiu), e ela levou a Duda Andrade e uma carioca que tava no Garota Nacional por um tempo.

Quando a Duda chegou, pqp que mulher linda, mais linda mesmo eu fiquei logo doido e queria partir pra cima dela, porém das três meninas ela sem sombra de dúvida era a mais chata, enquanto a Bianca foi logo tirando a roupa e pertubando com todo mundo a Duda tava sentada com uma cara de sono e soberba da porra. Eu levei ela pro quarto e quando ela foi tomar banho e quando voltou nua, nossa senhora a garota é linda, perfeita a GP mais bonita que eu vi, juntamente com a Maria Fernanda do Coelhinhas do Brasil. Ela começou com um oral meia boca e com capote que eu não gostei, tanto que fui logo na buça dela e parecia que eu tava comendo uma boneca inflável, dava uns selinhos sem graça, parecia que tava no mundo da lua, enfim a pior trepada que eu já dei na minha vida.Tratei de esticar a musculatura pra gozar logo e voltar pra festa pra pegar a Bianca. Dps um amigo meu foi pegar ela na festa e desistiu justamente por achá-la muito mecânica.

Dps ela veio conversar comigo e pediu desculpas pois estava com problemas pessoais, tinha acabado de chegar de viajem e por issa tava cansada, e até melhorou a simpatia dela,

Enfim: vou dar um TD neutro, pois realmente ela tava com problemas pessoais e isso atrapalhou o seu desempenho.

Beijo: Selinhos sem graça
Rosto: 10
Corpo: 10
Peito: 10
Anal: não faz
Buça: 9 mas o sexo é 2 muito mecânico.
Oral: 1 pior que já fiz

R$ 400,00 Particularmente não gosto de negociar o preço do programa, pago o que tá no site.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Duda Garota Ncional

#4 Mensagem por CUTIERO » 21 Jun 2011, 09:04

OBRIGADO TUBA