A minha tara por peitões desta vez me fudeu. Já estava pensando em comer a Vivi Alencar desde que ela apareceu no site GN, pois eu sou tarado por peitões e os dela nas fotos pareceram ser dos grandes.
Liguei pra puta e depois de muito negociar acabei fechando por um preço proibitivo (R$ 300,00). Tudo bem, nesse mês eu estou com uma graninha melhor e minha tara pelos peitões dela era grande.
Fui para o motel e a puta não demorou muito pra chegar, mais ou menos meia hora.
Quando chegou, a primeira decepção: ela não é muito bonita, tem o tipo suburbana arrumadinha de Recife e o que é pior´é boca de lata. Usa aparelhos nas duas arcadas dentarias.
Então, comecei o TD com uma certa má vontade, mandei logo ficar nua para apreciar o material.
As fotos dela não correspondem com a realidade, os peitões e a bunda, que não são tão grandes como parecem no site, mas são legais.
Os peitos são naturais e ainda firmes e ela realmente aparenta ter uns vinte e poucos anos. A bunda é bonitinha, redondinha, mas ela muito branca. Tem uma tatuagem feia na virilha.
Analisado o material, começou a brincadeira e a segunda raiva, nem mal começou a punhetar a minha rola foi logo botando o capote pra chupar. Chupada fraca, sem muita pressão. Já puto, pensei: Vou fuder essa baixinha pra torar.
Botei ela de quatro e comecei a socar pra torar na buça dela, dedilhando o cú, ela aguentou bem, sem reclamações e até com uma certa participação, com uns gemidos meio fake.
Depos botei no torno e peguei, peguei, chupei, chupei os peitos da puta pra torar. Acho que a puta gostou de ficar no torno, pois veio oferecendo a boca pra beijar, o que eu refuguei pois não beijo putas.
Outro detalhe é que a puta apesar de se cheirosa, tem o cabelo alisado. Quando a foda esquentou, começou a subir logo aquele fedor de alisante, que ninguém merece. Que fedor do caralho. Quase brochei. Para esquecer o fedor tratei de abocanhar as tetas da puta e acelerar a foda pra gozar. Por causa do cheiro de alisante de cabelo, abreviei a foda, que durou pouco mais de uma hora, paguei a puta e despachei.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1