Vivi Alencar - Garota Nacional
R$ 400,00 - Telefone: (81)9476-5169

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Vivi Alencar - Garota Nacional

#1 Mensagem por Big Silva » 21 Mai 2009, 19:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
A minha tara por peitões desta vez me fudeu. Já estava pensando em comer a Vivi Alencar desde que ela apareceu no site GN, pois eu sou tarado por peitões e os dela nas fotos pareceram ser dos grandes.

Liguei pra puta e depois de muito negociar acabei fechando por um preço proibitivo (R$ 300,00). Tudo bem, nesse mês eu estou com uma graninha melhor e minha tara pelos peitões dela era grande.

Fui para o motel e a puta não demorou muito pra chegar, mais ou menos meia hora.

Quando chegou, a primeira decepção: ela não é muito bonita, tem o tipo suburbana arrumadinha de Recife e o que é pior´é boca de lata. Usa aparelhos nas duas arcadas dentarias.

Então, comecei o TD com uma certa má vontade, mandei logo ficar nua para apreciar o material.

As fotos dela não correspondem com a realidade, os peitões e a bunda, que não são tão grandes como parecem no site, mas são legais.

Os peitos são naturais e ainda firmes e ela realmente aparenta ter uns vinte e poucos anos. A bunda é bonitinha, redondinha, mas ela muito branca. Tem uma tatuagem feia na virilha.

Analisado o material, começou a brincadeira e a segunda raiva, nem mal começou a punhetar a minha rola foi logo botando o capote pra chupar. Chupada fraca, sem muita pressão. Já puto, pensei: Vou fuder essa baixinha pra torar.

Botei ela de quatro e comecei a socar pra torar na buça dela, dedilhando o cú, ela aguentou bem, sem reclamações e até com uma certa participação, com uns gemidos meio fake.

Depos botei no torno e peguei, peguei, chupei, chupei os peitos da puta pra torar. Acho que a puta gostou de ficar no torno, pois veio oferecendo a boca pra beijar, o que eu refuguei pois não beijo putas.

Outro detalhe é que a puta apesar de se cheirosa, tem o cabelo alisado. Quando a foda esquentou, começou a subir logo aquele fedor de alisante, que ninguém merece. Que fedor do caralho. Quase brochei. Para esquecer o fedor tratei de abocanhar as tetas da puta e acelerar a foda pra gozar. Por causa do cheiro de alisante de cabelo, abreviei a foda, que durou pouco mais de uma hora, paguei a puta e despachei.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeferson felipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vivi Alencar - Garota Nacional

#2 Mensagem por jeferson felipe » 26 Ago 2010, 19:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, descordo do colega!
A vivi é muito meiga, acho que seu santo não bateu com o dela!!
Ela negocia e acho isso legal..
Ela é muito linda, rosto de bebe, acho que ela não estava no seu melhor dia, mulher tem isso.. enquanto ao aparelho, acho que ela ou qualquer pessoa deve se preoculpar com o sorriso e se ela usa aparelho é para deixar mais lindos..
Os seios dela não são silicone, são naturais e firmes, o bumbum malhado, pernas bonitas, não tem nada do que vc ta falando! Acho que era inverno pois quando sair com ela estava um bronze impecavel..
Ela é muito carinhosa.. faz tudo muito bem, acho que ela tava muito cansada de ter atendido muitos clientes e vc foi o ultimo do dia ou realmente nenhum foi com a cara do outro.. ela ta ali por causa do dinheiro, saiu com ela com frequencia e ela é uma mulher ateniosa e me dou muito bem com ela..
Ela me conta o que passa e que realmente tem dia que ta cansada..
Deus não agradou todo mundo não é a vivi que vai lhe agradar ou vc a ela!!
Enquanto ao beijar isso ai é mentira, pois ela não beija logo no primeiro encontro..
Vivi Alencar: completamente cheirosa, cabelos cedosos, bem tratados chama a atenção onde passa, meiga, carinhosa, muito ligada, personalidade forte e um pouco brabinha..rsrsr

TEXTO SUPRIMIDO E CLASSIFICAÇAO DE TD RETIRADA.
POR FAVOR RESPONDA A MP QUE FOI ENVIADA.
NO AGUARDO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder