Vanessa Porto ( EX Hellem Fernandes/ Milene Rabelo/ Barbara - Veneza Sex)
R$ 200,00 - 2 horas Hrs - Telefone: (81) 9954-22105

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 29Não 7
Oral Sem:Sim 23Não 4
Beija:Sim 26Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Vanessa Porto ( EX Hellem Fernandes/ Milene Rabelo/ Barbara - Veneza Sex)

#1 Mensagem por nietzschedinamite » 22 Jul 2009, 14:54

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui para Henrique Dias esperar pela Adriana Dantas/ Eduarda/ Morena Sensual/ (escolha outros nomes/ vigarista com quem eu havia contratado para uma foda por 2 horas, pagando 120 reales com direito a oral no couro, e cuzinho na roda.

Demorou quase uma hora. Ligava para ela, e a vadia dizendo que estava chegando. Pois bem, quando batem na porta e eu abro, recebo essa negona, chamada Hellem

http://deliciastropical.com.br/garotas/ ... nandes.htm

Fiquei puto, pois não queria a Hellem. Nunca netro no site do delícias tropicais e acho o cúmulo do anti-profissionalismo mandar vagabundas que você nunca viu, nunca escolheu e não quis para serem abatidas por nossas picas famintas.

De uma hora pra outra, estava diante de um novo contrato que eu não pedi para ter. Resolvi ficar com a vagabunda, pois meu horário era limitado. Não teria tempo para ligar para outra puta. E eu queria muito esvaziar o saco com alguma nova buceta e desbravar algum cuzinho novo. Na hora de pau duro, não fazemos ótimas decisões.

A Hellem não beija na boca, nem chupa no couro, o que para mim era crucial. Fudeu burocraticamente, com incrível má vontade. Pedi para ficar de quatro, pois queria comer aquele cú preto da moça. Nossa, eu rachei aquele brioco da rata de tanto que eu bombei o mal-afamado buraquinho.

Fiquei com vontade de comer a buceta. Mas aí tinha que tirar a camisinha, e a puta não trazia camisinha consigo. Então eu teria que pedir camisinha na recepção do hotel, tudo isso de pau duro e olhando para cabloca com uma cara de poucos amigos, como se tivessem metido no cú dela (e eu tinha metido mesmo).

Resolvi dispensar a vagabunda sem gozar. Acabei me dirigindo a um muquifo, onde depois dei a leitada que precisava.

120 reais por uma hora. Péssimo serviço. Vítima de mais um esquema escroto da Ábia.

Negativo a meretriz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aptm203
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Nov 2008, 22:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vanessa Porto - Delicias Tropical - 8516-7894

#2 Mensagem por aptm203 » 11 Abr 2010, 14:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom pessoal, tenho alguns TD's pra relatar-lhes mas infelizmente me falta tempo... Vamos ao primeiro:
Jah havia ligado pra Vanessa algumas vezes, e sempre atendia de formaa irreverente o telefone, garota alegre, brincalhona ao telefone sempre dava um preço diferente, mas nesse dia ela cobrou R$150,00 já com o taxi, fiquei animado e resolvi encarar.
Em 10 minutos chega ao motel, ponto positivo, quando abro a porta me assustei, eu tenho 1,73m e entra umamulher mais alta que eu, estilo cavalona mesmo, toda grande...
De rosto eh agradável, eu sou muito exigente, dá pra passar tranquilo, agora o corpo dela eh muito avantajado, peitão, pernão e uma bunda que dava pra dar e vender, chegou com uma calça colada uma blusa tomara que caia sem sutian, colocou uma música e fez um stripper, depois foi se lavar e veio pra cama meter.
A chupada não é das melhores, ela sempre fica tirando o pau da boca pra limpar (?!), não tem muita pressão mas dá pra encarar tranquilamente, coloquei ela no 69 e chupei-a também, tem uma buceta bem carnuda, para o tamanho da mulher a buceta é apertadinha e se molha com uma certa facilidade. colocamos o capote e tome vara, de lado, no torno, d4, ppmm, baculejo, coloco d4 novamente e leite no saco. Vale salientar que a mulher grita, e pede mais o tempo todo. A segunda foi réplica da primeira, só que dessa vez comi o cu dela, na hora fiquei com medo de meu pau não entrar, puta que pariu, que bunda grande, ela meteu um gel e entrou facinho... comi só o cu dela e cozei.
Ela é meio louquinha, tem um pouco de ppp mas da pra aturar, talvez sai novamente, mas não curto muito repetir não, talvez se ela fizer um preço mais camaradinha ainda eu saia...

RESUMO:
AO TELEFONE: 9,5
ROSTO: 8,5
PEITOS: 9,5 (GRANDES E NATURAIS)
PERNAS: 8 (COXONA)
ANAL: 10 (BUNDONA E CUZINHO APERTADO, D4 É SHOW)
VAGINAL: 10 (APERTADINHA)
ORAL: 5 (PONTO FRACO DA SENHORITA, SÓ BEIJA SELINHO E ORAL SEM PRESSÃO)
GERAL: NOTA 8 - PASSA UM POUQUINHO A CIMA DA MÉDIA, É SIMPÁTICA, TENTA AGRADAR, MAS PRECISA MELHORAR NO ORAL E DEIXAR DE PPP, OS BEIJOS SÃO SELINHOS, MAS A NEGA É SAFADONA, O PABLINHO APROVOU ENTÃO EU RECOMENDO PRA QUEM GOSTA DE CAVALONAS, NO MEU CASO PREFIRO AS NAIS NINFETAS E MIGNONS, MAS SABIA O PRODUTO QUE HAVIA ESCOLHI.
O link : http://deliciastropical.com.br/garotas/ ... _porto.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaorecife
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 24 Ago 2008, 21:07
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

MILENE RABELO

#3 Mensagem por negaorecife » 04 Mai 2010, 17:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
senhores, como sou muito interessado por morenas achei batstante interessante esta morena nas fotos,dias antes tinha falado com a Perigosa, mas esta nao pode me atender porque estava ocupada, quando as fotos desta morena apareceu no site , o telefone da Perigosa simplesmente ficou mudo , ha algumas coincidencias pela descriçao dos confrades a Perigosa e mulata ,e a Milene tambem, atende pela cid. unuversitaria ou afogados , a milene tambem, gosta de dar o cuzinho a PERIGOSA tambem , gostaria que alguns dos confrades que ja saiu com a PERIGOSA pelas fotos confirmasse a informaçao. BEM vamos ao td : acertamos tudo por R$ 170,00 com mototaxi incluso, esperei 40 minutos ,disse que chegava em 20 !! a Milene e Mulata , alta estilo gostosona , tem os peitoes raçudos , boca carnuda , pele limpa e macia ,as pernas gostosas aparenta uns 23 anos,bunda proporcional ao corpo , tem bucetao gostoso de chupar !!! faz o estilo putuna safada ,fica provocando voçe o tempo todo, chegou fez um strip para tirar a roupa e ficou se esfregando de tudo que e jeito , deu uma chupada muito godtosa com aquele bocao , e ficava perguntando se ia comer seu cuzinho , a mulher e um furacao !!! dei lhe uma chupada e a mulher se contorcia e empurrava minha cabeça naquele bucetao , depois ficou de 4 e botei pra torar naquele cuzao e puta pedindo mais e mais , nao agunetei e gozei , 2 round repeteco do 1. recomendo para quem gosta de mulatas estilo cachorra !!! bom custo beneficio .repeterei.

http://www.muitosexy.com.br/milene.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaorecife
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 24 Ago 2008, 21:07
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: MILENE RABELO

#4 Mensagem por negaorecife » 05 Mai 2010, 11:25

Os confrades tem razao e a propria Vanessa Porto do Delicias Tropical , tive informaçoes que a mesma HELLEN FERNANDES do Delicia tropical ,juntar os topicos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Out 2009, 09:01
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: MILENE RABELO

#5 Mensagem por Sarado_PE » 10 Mai 2010, 09:43

É pessoal a Milene é a Vanessa Porto, vejam os detalhes: Piercing no umbigo é o mesmo, anel na mão direito, ambos ensaios foram com a mesma sandália (KKKKKKKK!!) , idade e unhas pintadas.
São muitas as evidências que nos levam a identificá-la.

Portanto quem quiser sair com ela por r$250 boa sorte, caso queiram economizar saiam pelo delicias por r$150, lembrando que garotas deste site não são nada confiáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: MILENE RABELO

#6 Mensagem por Denzel Wash » 10 Mai 2010, 19:21

LEMBRANDO CAROS AMIGOS QUE QUANDO VOCE LIGA QUEM ATENDE NÃO É A MENINA E SIM A TAL DE ABIA DONA DO DELICIAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satcom
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Mar 2009, 15:44
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: MILENE RABELO

#7 Mensagem por satcom » 11 Mai 2010, 21:40

negaorecife escreveu:gostaria que alguns dos confrades que ja saiu com a PERIGOSA pelas fotos confirmasse a informaçao. http://www.muitosexy.com.br/milene.htm
Com certeza absoluta Milene não é a Perigosa. Os rostos são diferentes, os seios da perigosa são maiores e o mamilo é bem pequeno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red_Bull
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2010, 20:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bárbara - VenezaSex

#8 Mensagem por Red_Bull » 29 Jun 2010, 19:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi um Habeas Corpus da patroa e resolvi desbravar uma das garotas do site Venezasex.com. Olhando as fotos logo me interessei pela Bárbara, uma mulata muito bem feita de corpo. Liguei para a garota, acertei o local e o presentinho (R$200,00 completo com táxi incluso) e rumei para o motel acertado (Sunshine Boa Viagem). Ela chegou no tempo combinado, 20 minutos e me surpreendi quando ela entrou no quarto. Muito mais bonita que no site, rosto lindo, coxas grossas e sem celulite, bumbum empinado e enorme, seios originais e sem flacidez, alta e com um corpo maravilhoso. As fotos do site condizem com a realidade.

Ela foi direto pro banho e voltou vestida de enfermeira, fez um strip sensacional. Me beijava como se fosse minha namorada e começou num boquete sem capote, muito molhado e vigoroso, gozei em sua boca e ela continuou ali, a chupar, maravilhosa a sensação. Conversamos um pouco e logo ela pediu pra eu comer aquele rabo maravilhoso, não refuguei e parti para a batalha, cada estocada que eu dava naquela rabeta maravilhosa era motivo para a perva gritar e gemer muito. Leite no saquinho, tomo um banho e novamente ela começa em mais um boquete maravilhoso e desta vez meti e gosei gostoso na sua xoxota raspadinha e greluda. Depois de mais um tempo ela repete o processo e mais uma vez mando leite no saquinho metendo vigorosamente na sua buceta deliciosa.

O meu tempo estava acabando, dispensei a garota, paguei o motel e voltei pra cadeia.

RESUMO DA BRINCADEIRA:

TÁXI: R$ 40.00
PRESENTINHO: R$160.00 (PASSEI QUASE 3 HORAS COM ELA)
MOTEL: R$ 86.00

TD TOTALMENTE POSITIVO, EXCELENTE CUSTO X BENEFÍCIO PELA INICIATIVA QUE ELA TEVE E PELA DISPOSIÇÃO, DIFERENTE DE MUITAS GAROTAS QUE FICAM QUERENDO QUE VOCÊ GOZE LOGO E FICAM OLHANDO PARA O RELÓGIO, ELA NÃO, GOSTA MESMO DE LEVAR ROLA DE TODAS AS MANEIRAS E NÃO REFUGA POSIÇÃO. RECOMENDADÍSSIMA.

http://www.venezasex.com.br/index.php?categoryid=5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Vanessa Porto -Eliterecife = Vânua- Delicias Tropical = Barbara - Venezasexy-8516-7894

#9 Mensagem por MC COMEDOR » 02 Set 2010, 20:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TAVA AFIM DE COMER UM MULHERÃO E RESOLVI ESCOLHER A http://eliterecife.com/garotas/vanessa_porto.htm QUE É A MESMA http://eliterecife.com/garotas/vanessa_porto.htm QUE TAMBEM É http://www.venezasex.com.br/index.php?categoryid=5, POIS BEM, SIMPATICA AO TELEFONE E DEPOIS DE ACERTAR TUDO FUI PRO MOTEL E DEPOIS DE 15 MINUTOS ELA CHEGOU E QUANDO EU A VI PUTA QUE O PARIU FUTEBOL CLUBE :shock: QUE TAMANHO DE MULHER MEU VELHO, TEM QUE TER PEGADA PORQUE ELA É GRANDE E MUITO GOSTOSA MUITO MELHOR QUE NAS FOTOS, PEITÃO, BUNDÃO, COXÃO, BOCETÃO, BARRIGA SARADA EU JÁ TAVA DE PAU DURO E QUANDO ELA TIROU A ROUPA COMECEI A BABAR, ELA FOI SE LAVAR E QUANDO VOLTOU CAIU DE BÔCA NO MEU PAU SEM CAPOTE CHUPADA BÔA MAS PODERIA BOTAR MAIS PRESSÃO E AI ELA PERGUNTOU SE EU IRIA CHUPA-LA :razz: E AI EU DISSE NA HORA GOSTOSA, ENTÃO ELA FEZ UM 69 COMIGO QUE PUTA QUE O PARIU DENOVO QUANDO ELA COLOCOU TODO AQUELE MATERIAL NA MINHA CARA FIQUEI DOIDO CHUPEI FOI TUDO BOCETÃO E CUZÃO E ELA GOSTA DE SER CHUPADA POIS FOI MUITA CHUPAÇÃO E POR MUITO TEMPO COM ELA INTERAGINDO E MELHORANDO MAIS A CHUPADA NO MEU PAU QUE PASSEI A CONSIDERAR MUITO BÔA DEPOIS CAPOTE E PAU NA BUÇA COM MUITA FORÇA ATENDENDO A PEDIDOS E DEPOIS DE MUITO COMER A BUÇA DELA ELA PEDIU PRA BOTAR NO CÚ DELA 8) ENTÃO ELA FICOU d4 E EMPINOU A BUNDA MIREI O CÚ DELA E PAU NO CÚ FODI PRA TORAR E SEM PENA E ELA AGUENTOU BEM E DEPOIS DE VARIAS ESTOCADAS DEI UMA GOZADA FENOMENAL.

PARADA PRA RECUPERAR O FÔLEGO, UM BREVA PPP, BANHO E COMEÇAMOS TUDO DENOVO COM MUITA CHUPAÇÃO, MUITO BEIJO DE BÔCA MAIS CHUPAÇÃO, PAU NA BUÇA E DENOVO FINALIZAÇÃO NO CU´ATANDENDO A PEDIDOS DELA.


RESUMO GERAL:


ROSTO 9,0 MULATA BONITA
PEITÃO 9,0 DE MÉDIOS PRA GRANDE E RIJOS
BUNDÃO 10,0 GRANDE, SEM MARCAS VERDADEIRO TESÃO
BOCETÃO 10,0 GRANDE, CHEIROSO, BEM RASPADO MUITO BOM DE CHUPAR
ORAL 9,0
VAGINAL 10,0 AGUENTA TUDO
ANAL 10,0 ESPECIALIDADE DELA

CUSTO R$ 150,00 + R$ 20,00 DO TAXI ÓTIMO CUSTO BENEFICIO

ESSA EU RECOMENDO É UM FODÃO GAROTA GENTE BÔA E DESENIBIDA.


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaorecife
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 24 Ago 2008, 21:07
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Vanessa Porto - Delicias Tropical - 8516-7894

#10 Mensagem por negaorecife » 17 Set 2010, 16:45

SENHORES, ESTA PERVA E A MESMA HELEM FERNANDES E MILENE RABELO EX MUITOSEXY QUE JA TEM TOPICO . FAVOR JUNTAR

_______________________________

Feito

Apt - Coordenação GP Guia
17/09/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Vanessa Porto ( EX Hellem Fernandes/ Milene Rabelo/ Barbara - Veneza Sex)

#11 Mensagem por MC COMEDOR » 30 Set 2010, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa festinha com um amigo meu passei a rôla nessa morenassa denovo, um fodão é muuuuito gostosa e não refuga nada chupa sem capote, fode vaginal e anal pra torar, pois bem fomos pro quarto e começamos a sessão chupação como sempre num 69 e quando ela coloca todo aquele conjunto coxas, bunda e boceta na minha cara e bôca é uma visão fantástica e ai é so chupar tudo boceta e cú a vontade pois ela gosta e com isso se excita e retribui chupando meu pau melhor ainda e depois de muita chupação colocou o capote e começamos a fuder de tudo que é posição e quando estava fodendo ela D4, ela se vira e pede pra que eu coma o cú dela :D então mirei o olho do cú dela que é cego e como nunca erro coloquei todo até o talo e a pedidos fodi pra torar o cú dela mas fodi com força e ela gostando enchi o saco de porra.


RESUMO GERAL JÁ POSTADO

ESSA EU RECOMENDO


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O viajante
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Nov 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Vanessa Porto ( EX Hellem Fernandes/ Milene Rabelo/ Barbara - Veneza Sex)

#12 Mensagem por O viajante » 02 Out 2010, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros Putanheiros!
A medida que a patroa dá uma brecha, vou atualizando os TDS.
Vou devagar para não espantar a fera.
TD realizado no mês passado com essa perva. Já conhecia de outra saida que vou relatar depois. Liguei e marquei no Forum de Prazeres.Chegou em 30 minutos. Ponto positivo, pois, avisei de última hora. Foi logo lascando um beijo e botando umas musiquinhas para dançar com aquele bundão rebolando na minha frente. Fomos para o banho, conversamos um pouquinha e partimos para a luta. Ela começou uma bela chupada, com pressão e babada. Depois de um certo momento tambem retribui, buceta limpinha e cheirosa. A morena rebolou demais, depois, pediu para começar a brincadeira na xana, depois, pediu para o cú, e que cú, quanto mais botava, mas, ela pedia, leita na borracha e pausa para o banho, almoço.
Segundou round: Chupação 69 e tome rola no cú. A bicha gosta de dá o cú, leita na borracha novamente e banho. Antes de sair ainda teve a terceira que foi na chupada derramando leitinho nos seios. A safada me chamou de tarado, não sei porquê, rsrsrs.
Resumo:
Rosto, corpo, já relatado nos tds anteriores.
Simpatia: 10,
Oral: 8,00 ainda pode melhorar
Vaginal: 10, não nega posição
Anal: 11 , a bicha nasceu pra isso.
R$ 150,00
Motel: 70,00
Recomendadíssimo,
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Vanessa Porto ( EX Hellem Fernandes/ Milene Rabelo/ Barbara - Veneza Sex)

#13 Mensagem por Tubarão » 02 Out 2010, 12:05

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades. O Tubarão voltou a atacar e sua presa, naquela época, (TD atrasadíssimo, de janeiro passado) foi a cachorrona Helem, ex-Delícia Tropical e hoje Bárbara, Veneza Sex. Ela é tudo que está no Veneza. Para meu gosto um pouco cheíinha.
Este não será uma grande relato por conta do tempo, mas lembro que na época achei ela muito, mas muito escrachada. Esta foi a puta mais puta com a qual já cruzei.
Fui chamado umas 230 vezes de caxourrrooo, ou caxouurããããoooo, pronunciados assim, fazendo biquinho. É alucinada por um espelho. Na frente dele fica rebolando o enorme buzanfã e peguntando: "tá gostando caxxxourãããoooo?".
Quando consegui tirá-la de frente do espelho dei-lhe uma chupana na sua buceta e depois ela encarou a barbatana com muita vontade. Finalização comendo aquele cuzão.
Vai um neutro por conta do escracho e dos cachorõõõeeeesss.
Não gosta de beijo na boca e dá o cu com a maior tranquilidade.
R$110 (Dez pro ônibus morava pras bandas de Jaboatão)
Não repetirei. A fila anda
Desculpem este pelo atraso, mas, agora, com a consciência do dever cumprido
Abração
Tubarão, ou Caxxoouuurãããooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Set 2007, 00:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Vanessa Porto ( EX Hellem Fernandes/ Milene Rabelo/ Barbara - Veneza Sex)

#14 Mensagem por Epicuro32 » 06 Out 2010, 09:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com esta morena mes passado no Eros de Afogados. Ela demorou um pouco pois tava muito engarrafado naquele horario entre 17-18h. De corpo é estilo "mulherão", cavalona mesmo, pois é alta e tem tudo grande; os peitos é que ficam entre medio-grande. De corpo entao tá superaprovada, mas o unico problema é que a puta fala muito durante a transa e me pareceu um pouco forçado, artificial (exemplos: "vai chachorrao", "me fude"). Antes e depois da transa continua falando pelos cotovelos. Me pareceu meio doidinha e meio "to me achando" (ex: "os caras la da academia ficam me tarando"). Só deu tempo de dar uma na mulata por causa da hora, mas variei muitas posicoes e ela realmente adora se olhar no espelho (o que achei + pois tambem curto espelho). Assim no geral o TD foi positivo.

ROSTO 7,5 NEM FEIA NEM BONITA
PEITOS 8,0
BUNDA 9 GRANDE A MELHOR PARTE DELA
BOCETA 10,0 DEPOIS Q ENTRAMOS DÁ VONTADE DE FICAR ALI DENTRO O DIA TODO
ORAL 8
ANAL NAO FIZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Vanessa Porto ( EX Hellem Fernandes/ Milene Rabelo/ Barbara - Veneza Sex)

#15 Mensagem por MC COMEDOR » 24 Mar 2011, 12:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de duas bôas fodas com essa puta resolvi come-la denovo e dessa vez me dei mal pois a puta chupou meu pau muito mal tipo bôca ôca, sem pressão e sem ritmo, uma merda, reclamei e ela não deu a menor atenção, já meio invocado com essa puta resolvi chupa-la pois ela tem um bocetão que é uma delicia, fiquei chupando o grelo dela e ela falando muito alto me chamando de cachorro, chupa minha boceta e outra coisa mais, pedi pra puta falar mais baixo e mais uma vez ela não deu a menor atenção botou a camisinha e enfiou meu pau na buça dela fodei um pouco sem muita empolgação na cavalgada de costa e ai eu disse que queria chupa-la denovo pois vendo todo aquele conjunto de costas pra mim fiquei doido e ai terminei de me dar mal pois quando botei a lingua no bocetão dela foi uma merda só pois a puta tinha passado uma pomada que fodeu com tudo pois deixou um gosto ruim da porra na minha bôca, já muito puto da vida e sem paciencia pra tentar ajeitar as coisas com essa puta teimosa do caralho botei ela D4 e enfiei meu pau no cù dela com força pois ela aguenta bem, gosta de levar pau no cú e tem um cuzão do caralho, soquei com força e pra torar o cú dessa puta e ela falando alto pra todo o motel ouvir coisas do tipo, ai meu cú, come meu cú cachorro, mais uma vez pedi um pouco de discrição mas foi em vão então tratei de socar com mais força ainda, gozei, me lavei, paguei a puta e fui embora.


RESUMO GERAL JÁ POSTADO.


NÃO RECOMENDO MAIS


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia Rabelo
    0 Respostas
    1640 Exibições
    Última mensagem por Renato om
  • Júlia Rabelo
    0 Respostas
    2768 Exibições
    Última mensagem por the_r0ver
  • Hellem / Arthur Bettes
    por camargodi07 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por camargodi07
  • Milene
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2240 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7755 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”