Valessa - Delicias Tropical
R$ 200,00 - Telefone: (81) 9490.4771

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Valessa - Delicias Tropical

#1 Mensagem por Aqueronte » 21 Ago 2009, 02:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, acabo de chegar do motel. TD novinho. Estava ela e a Nany Carvalho (TD postado tb). Quanta diferença!

No telefone, ela é desconfiada demais. Terminamos acertando por R$ 150,00 + TX, ocorre que ao fim do TD, ela insistiu que era R$ 200,00. Paguei pq estava cansado e doido para ir para casa. Ponto negativo.

Outro ponto que vale a pena compartilhar com os amigos aqui do Fórum é: As fotos do site deferem em 50% da realidade. Nas fotos, parece um mulherão, super gostosa. Ledo engano. Ela é gostosa, mas a marca do bronzeado se foi a um bom tempo e tem algo estranho, vc nota que não é aquilo tudo que tá no site.

A conversa dela é até legal, mas já vai metendo a mão no frigobar e pegando cerveja SEM PEDIR. Não sou pão-duro, se ela pedisse, eu teria deixado na boa. Acho que pedir não arranca braço nem denigre ninguém.

Bom, vamos ao TD.

Ela primeiro passa um creme, que para mim é tipo uma banha, para "deslizar" segundo ela. Acho estranho pq vou para trepar, não para ir no toboágua.

Ela faz um oral de camisinha, que mesmo após "n" pedidos, a perva se mostrou irredutível. Um oral sem empolgação, fez por fazer.

Na trepa, começou com ela por cima, depois D4 e eu gozei. A trepada foi tão merda que nem meu amigo quis pega-la depois. Ficou com a Nany Carvalho mesmo.

Enfim, uma trepada sem empolgação (tanto que ela mete KY pq nao lubrifica nem a pau - perdão pelo trocadilho) e um dinheiro jogado na lata do lixo.

RESUMO DA ÓPERA:

ROSTO: NOTA 8 - ELA É ATÉ BONITINHA, TEM UNS TRAÇOS INDÍGENAS.
BUNDA: NOTA 8 - ATÉ QUE É LEGAL, MAS DIFERE DO SITE - ESPERAVA MAIOR.
PEITOS: NOTA 5 - PEQUENOS E ESTRANHOS - PARECE ESPINHA :lol: :lol:
SIMPATIA: NOTA 3 - O PONTO FRACO. ELA SE ACHA A ULTIMA GARRAFA D'AGUA DO DESERTO.
FINAL: NOTA 5 - NÃO GOSTEI E NÃO RECOMENDO.

É isso ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dst comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

VALESSA DELICIAS TROPICAL

#2 Mensagem por dst comedor » 30 Set 2009, 10:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LIGUEI PARA VALESSA E NEGOCIEI POR 200,00 E FUI PARA O SUNCHAINE, ESPEREI 30MINUTOS, CHEGOU BEM VESTIDA, CABELOS LINDOS BEM LISOS, ROSTO NOTA-SE QUE PASSOU DOS TRINTA FAZ TEMPO.. MAIS TUDO BEM, TIRANDO A ROUPA O CORPO PARECIDO COM O DAS FOTOS MAIS TEM FOTOSHOP NOS SEIOS E NA BUNDA, A BUNDA É GRANDE, MAIS CAIDA,OS SEIOS SÃO PEQUENOS, ISSO PERCEBE-SE NO SITE, MAIS NÃO PERCEBEMOS QUE É MUCHO, PENSE NUM PEITO FEIO.
A MULHER É CHATA E SE ACHA MUITO BONITA, MAIS ELA ESTÁ MUITO LONGE DE SER BONITA,
PRA SER UMA COROA TÁ ATÉ BOAZINHA, MAIS É CHATA DEMAIS.
CHUPOU DIREITINHO, COLOQUEI ELA DE QUATRO E TERMINEI GOZANDO NO CÚ DELA.
DEI APENAS UMA E FUI EMBORA.

CORPO:5 PRA SER COROA TÁ PASSAVÉL
ROSTO:5 ENVELHECIDO
SIMPATIA:0 PARECE AQUELAS MULHERES QUE NUNCA GOZARAM.

NÃO RECOMENDO. E NÃO VOU REPETIR.

CACHÊ:200,00

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Aqueronte » 01 Out 2009, 14:08

Pessoal, confirmo tudo que o companheiro acima postou! Sair com essa GP é jogar dinheiro no lixo, coisa que eu creio que ninguém aqui gosta de fazer.

Só que eu mesmo já postei um TD anterior sobre essa perva, e acho que a moderação vai juntar.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ht=valessa

Bom, é isso ai.

Falow!

Tópico unido

Link da puta: http://deliciastropical.com.br/garotas/valessa.htm

Apt - Coordenação GP Guia
01/10/09

Link:
🔗

Chupa essa Manga.
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valessa

#4 Mensagem por Chupa essa Manga. » 27 Out 2009, 11:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá a mais um relato,e pra começar venho demostra meu bom grau de observação como putanheiro.Há uns dias atrás estive no Sampa Night Club,alguns Labels e Bulls,showzinho de sempre,e putaria de sempre,conversa com uma conversa com outra,e umas das cadidatas foi a Valessa,que não me recordo qual nome usa na boate.Ela veio se chegou altamente bicona no red bul,desmostrou-se apta ao serviço por R$250 total absurdo.

Depois quase 03:30 da manhã poucas opções,perdi algumas chances boas,se chega novamente a Valessa,e agora por R$200 muitissimo pra ela,como já eram 3:30 da manhã,ofereço R$130 e ela topa.Agora vamos lá como descobrir que se tratava da mesma Valessa do site,não foi dificil ela tem traços bens pessoais,aparência indigina,estar na casa dos 33 e um pouquinho,e me falou que tinha site so desconversou qual,depois recuperado da embriaguez,dei uma brexada no site e constatei que se trata realmente da mesma,e confirmado pelo cel que é o mesmo,a Valessa e veterana lá,já tinha visto a mesma outras vezes,um putanheiro frequentador pode confirmar se for bom em observação.Sim mas deixando pra lá o menos importante.

Acertando por lá,fomos ao Motélis,chegando lá percebesse que a garota,aliás a coroa...hehehehe,e daquelas bem aproveitadoras,faz o rapa no frigobar.Higiene,e ocupei ela logo antes que me levasse a falência,na boate falou que fazia sem capote,que dependeria de mim,ilusão meus colegas,ela já subiu na cama com o capote em mãos,começou por fazer uns movimentos de SSSSSSSSSSSSSSSS encima de mim :roll: :roll: não entendi nada.Depois colocou o capote e deu uma chupada péssima,ai subiu rapidamente e eu pensei comigo mesmo ela vai se fuder ordinária,quanto mas ela cavalgava eu desistia de gozar...hehehe.Peguei frango assado,de lado,D4,de tudo que foi jeito,ai ela soltou vc não vai gozar não tenho hora,tirei o apote e mirrei na cara dela.Ela levantou invocada,pra se limpar.E voltou já querendo vestir a roupa,e com o cel chamando o táxi,ai eu disse: Oxente,nem se passou 30 minutos,e a puta:Já sao quase 05:00 estar tarde nao posso mas ficar,cadê minha grana,a puta e macaca velha,esperta.Dei os R$1330 combinado no sampa,e ela pedir mais R$20 para o táxi.Eu disse que não tinha.Ela ficou arretada.Táxi chegou e eu me livrei daquela bomba chiando.

Rosto:Como já falaram envelhecido,cabelos bem bonitos pretos lisos.7.00

Corpo em geral:Altura baixa,e média com salto,morena e bronzeada,bunda pequena e caída,seios horrivéis realmente pequenos e caídos,barriga zero lipoaspirção,mas a mesma nega até a morte,a cicatriz não deixa ngar,invés da lipo devia ter apostado no silicone.7.00

Comportamento:Faz uma limpeza quase que geral no frigobar,incluido chicletes e etc...Se acha uma Scheila Carvalho,se duvidar ela se acha bem melhor.E no final sempre fala que acertamos mais $$$$$$$$. 5.00

Sexo:Mecânico,gemidas falsas,e sempre contando os minutos,cheia de Caras E Bocas.3.00

Valor:R$130.00 jogados no lixo.

Link:
🔗

dst comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por dst comedor » 02 Nov 2009, 18:59

:lol: OLHA A PILANTRA POR AI DINOVO.. SAIO DO DELICIAS AGORA ESTÁ NO MUITO SEXY COM OUTRO NOME...

ANTES SE CHAMAVA VALESSA NO DELICIAS TROPICAL, AGORA AMANDA RIOS NO MUITO SEXY
http://www.muitosexy.com.br/amandarios.htm

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”