Renata Mello / Bruna Castro / Rafaela Moura (Delicias Tropical / Elite Recife / GN) ou Adriely Menezes
R$ 170,00 - Telefone: (81)9600-7235 / (81)0760-1508

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jjnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Renata Mello / Bruna Castro / Rafaela Moura (Delicias Tropical / Elite Recife / GN) ou Adriely Menezes

#1 Mensagem por jjnn » 28 Ago 2009, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nada para fazer um dia desses ai e como sou meio tarado, fiquei de olho nessa "novata", e mesmo sem tds aqui resolvi arriscar

Ela é praticamente identica as fotos, tirando a maquiagem que colocaram muita e tenta embaçar uma tatuagem no quadril.

Garota suburbana, papo fraco, mas a foda até que agradavel e tem a vantagem de ser completa...

Tinha tudo para ser um TD Neutro, mas pela foda eu vou dar positivo

Notas:
Tipo físico: Loira (pintada) e baixinha(6,5)
Bunda: Média (6,5)
Seios: de médios pra grandes e duros (8)
Rosto: Médio, não é feia, mas tambem não é gata(6.5)
Cu: apertadinho
Buceta: pingueluda e cheirosa (7,5)

Não vale os 200 que pede, nem os 170 que eu paguei com taxi.

No máximo 150.

http://deliciastropical.com.br/garotas/renata_mello.htm
http://deliciastropical.com.br/garotas/bruna.htm
http://eliterecife.com/garotas/bruna_castro.htm
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
http://loirasexy20.blogspot.com/?zx=3acc7ff55d94df35

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2 Mensagem por faustaodaglobo » 31 Ago 2009, 21:10

Ela tem carinha de safada e um corpo bem feito...
http://loirasexy20.blogspot.com/
Ontem tentei negociar, mas ela baixou os Duzentão!
Fica em casa então... vendo Faustão!

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por ORCA69 » 11 Set 2009, 10:54

POSITIVO
TD REALIZADO A CERCA DE UMA SEMANA ,

APEZAR DE NAO GOSTAR DESTE SITE,FUI CONFERIR AS INFORMAÇOES DO CONFRADE JJNN POSTADAS AQUI, POIS COMO TODOS NOS SABEMOS OS OUTROS SITES QUE CONTEM FOTOS ESTAO COM PREÇOS IMPRATICAVEIS.

LIGUEI PARA A GAROTA ,E A MESMA FOI MUITO SIMPATICA AO TEL,FECHAMOS RAPIDO POR 150,00+TX.
CHEGANDO AO ABATEDOURO,CONFIRMEI O APTO,E A MESMA CHEGOU EM 30MM, SORRIDENTE E SIMPATICA,APARENTA TER UMS 25A.

VAMOS AS NOTAS;

BELEZA--------------8,00-bem feita tudo no lugar
SIMPATIA-----------8,00
ORAL----------------7,00sem capote
BUÇA----------------7,00-boa de chu.
ANAL-----------------nao fiz,mas faz
BEIJO----------------7,00-um pouco mecanico
FODA----------------7,5 boa nao regula posiçao
CELULAR------------5,00 tocou porem nao atendeu

MEDIA GERAL------7,5

EU RECOMENDO ,UM BOM CUSTO X BENEFICIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps- CAROS CONFRADES VAMOS CONTINUAR NA LUTA PELA BAIXA DE PREÇOS,POIS ESTA FICANDO IMPRATICAVEL ,UMA VERGONHA , E O PIOR A CULPA E BOA PARTE DE NOS MESMOS
FORISTAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

dst comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renata Melo

#4 Mensagem por dst comedor » 14 Set 2009, 15:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DE MEIO DIA!

DEPOIS DE LER OS RELATOS DOS AMIGOS RESOLVI ARRISCAR NA RENATA, LIGUEI ACERTEI 180,00 COM TX POR CONTA DELA.
CHEGUEI NO EROS DA CDU E LIGO PARA RENATA DIZENDO O NUMERO DA SUITE, ELA PERGUNTA SE PODE LEVAR UMA AMIGA, PERGUNTEI COMO ERA A AMIGA , MAIS JÁ IMAGINAVA QUE ERA A QUE ESTAVA COM ELA EM DUPLA NO SITE... FECHAMOS AS DUAS POR 300,00 FAZ TEMPO QUE TENHO ESSA VONTADE DE SAIR COM DUAS.. APROVEITEI A OPORTUNIDADE.

QUANDO CHEGARAM PEDIRAM O DINHEIRO ADIANTADO, PAGUEI, QUANDO VOLTARAM TOMARAM BANHO E VIERAM PRA CAMA, EU JÁ TAVA TODO EMPOLGADO DE KCT DURO...
DISSE QUE QUERIA VER ELAS SE TOCANDO, E QUERIA ASSISTIR UM POUCO A BRINCADEIRA..

A RENTA TENTA TOCAR NA THAYS E A MULATA COMEÇA RIR... TIRANDO TOTALMENTE O CLIMA,
A THAYS TODA SEM GRAÇA, ENQUANTO A RENTA SE ESFORÇAVA PRA AGRADAR....
DEIXEI A THAYS DE LADO PEGUEI A RENATA, COLOQUEI ELA PRA FAZER UMA GRAVAÇÃO, CHUPA QUE É UMA DELICIA, MAIS A MULATA TODA SEM GRAÇA DO LADO OLHANDO, ME DEICHOU PUTO E COM VONTADE DE ACABAR LOGO. COLOQUEI A RENATA DE QUATRO E METI ROLA ...
NEM DEU TEMPO DE COMER O CUZINHO DA RENATA.

BOM ESSE TD SÓ FOI NEUTRO POR CAUSA DA RENATA SE FOSSE POR CAUSA DA THAYS SERIA NEGATIVO.
A RENATA REALMENTE APARENTA SER O QUE ESTÁ NAS FOTOS, POREM O ROSTO NÃO ACHEI TÃO BONITO QUANTO NAS FOTOS.. MARCAS DE ESPINHAS.. (POUCAS MAIS TEM)

RESUMO
CACHÊ DAS DUAS:300,00 E NÃO PAGUEI TX

RENATA: TEM OS SEIOS FIRMES, COCHAS SÃO GROSSAS, ROSTO RASOAVÉL , DEVE TER 162 DE ALTURA E TRABALHA BEM, SEMPRE SIMPÁTICA.. TALVEZ QUEM SABE UM OUTRO TD COM ELA SOZINHA.

THAYS:TEM O ROSTO BONITINHO,SEIOS FLACIDOS, PERNAS NÃO TÃO GROSSAS.. BUMBUM IMPINADO MAIS NÃO GRANDE, NAS FOTOS PARECE SER MAIOR, TIMIDA E SEM GRAÇA. DISSE QUE FAZ PROGRAMAS A POUCO TEMPO. MAIS SE EU LIGO PRA UMA PUTA EU QUERO UMA PUTA NÃO UMA NAMORADA, ESSA AI TEM MUITO O QUE APRENDER AINDA.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
🔗

brunao-recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BRUNA CASTRO

#5 Mensagem por brunao-recife » 10 Out 2009, 10:02

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos do gp guia esse td já faz alguns dias atraz com a Bruno castro ela é cheia de frescura no anuncio fala que dar o cú e inclusive quando vc fala com ela no telefono diz que dar o cú, mais na hora ela fica só enrolando e não dar e ainda mi confesou que coloca no anuncio que dar o cú por que fica mais facil de conseguir cliente ver que puta mais safada uma pilantra mesmo.
Vamos au primeiro raund chupada muito fraca meia boca vc ver que ela não quer chupar só pega na cabeça do pau e fica só lambendo não vai ate o fim uma merda mesmo depois pedi para chupala não quis deixar insisti a acabou deixando mais foi aquala coisa que quando tocava nela fica se encolhendo para que não fosse tocada mandei que parase coloquei a camizinha ela ficou de frente e meti rola pra cima depois d4 gozei.
Segundo raund não foi diferente do primeiro tentei colocar no cú e ela não deixou e inclusive estava incluso no pacote mais tudo bem deixei pra lá e mandei que ela ficase d4 novamente e botei pra torar na buceta dela sem pena ate que gozer sem muito gosto que queria mesmo ela o cú dela.

Rosta 6,5 é bonitinha mais não passeiva de mãos dadas na rua
Buceta 7 não é apertada mais estava cheirosa e depilada
Perna 6 normal não é aquilo que estar nas fotos tem foto shop em todo o corpo
Peitos 5 pequenos não gostei muito mais para quem gosta dos pequenos é uma boa pedida
Simpatia 3 cheia de frescura de não mi toque
Preço 170 + o taxi jogados foras

Ela anuncia como bruna castro, renata mello, adrielly
Fones: 9600.7235, 8159.4272,

http://deliciastropical.com.br/garotas/renata_mello.htm
http://eliterecife.com/garotas/bruna_castro.htm
http://loirasexy20.blogspot.com/
http://deliciastropical.com.br/garotas/adrielly.htm
WWW.RELATOSDEADRIELLY.BLOGSPOT.COM

No geral é uma baixinha tipo suburbana cheia de frescura de não mi toque e fala no anuncio que dar o cú, e quando chega na hora não dar nem a pau, em fim não vai ter repeteco dijeito nemum, estar ai o que eu acho dessa puta sem cumprir a palavra para quem quizer quebrar a cara vai nesse.

Link:
🔗

precife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

adrielly a farsante

#6 Mensagem por precife » 10 Out 2009, 16:44

NEGATIVO
amigos,
nao recomendo essa GP de forma alguma. é uma farsante, como muitas do site
delicias tropical.
ela atende como renata, bruna e agora como adrielly.
as fotos de adrielly me chamaram a atençao pois foram feitas na rua,
junto a um caminhao e carros.
as fotos sao dela mesma e ela tem um corpinho agradavel,
bundinha bonitinha, pequena, peitos medios e gostosos.

mas a menina eh , como ja disseram aqui, cheia de frescura, nao gosta de ser chupada
e nao faz sexo anal, embora anuncie que faz.
beija mal.

pediu o cache adiantado e o valor para o taxi.
foi um prejuizo total.

nao chupa bem, parece que tem nojo. depois de chupar, mal,
vai escovar os dentes.

o cafetao dela ligou duas vezes durante o tempo que passei com ela.
eh uma mentirosa.

trepa mal, sem vontade.
comi duas vezes, fiz esforço para gozar logo e mandei vazar.
essa vai durar pouco no mundo da putaria.

nota zero em tudo.

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

NEGATIVOOOO!

#7 Mensagem por faustaodaglobo » 23 Nov 2009, 23:40

NEGATIVO
Bom vamos lá!
Tenho muito do que falar dessa puta!

Liguei para ela, foi simpática ao telefone combinei completa por R$150, ja com tx.
Rumei para o motel e liguei para a rapariga: "20, 25 min estou chegando por ai!"
Massa! Rapinho!
Passa os 25 min, o telefone do quarto toca, era ela, porem ainda estava em casa:
Bruninha: "A gente combinou R$200 mais o tx, não foi?"
Eu: Nada disso! R$150, com o tx e o CU!
Bruninha: Ha... é verdade! Ve só, não vou poder ir, posso mandar minha amiga Fernanda?
Eu: Nada disso, se eu quisesse comer a Fernanda, ligava pra ela!
(nessa eu notei que tinha me fudido)
Bruninha: Então não posso mais ir!
Eu: PQP sabia que não podia confiar nesse site!
Bruninha (para e pensa): Ta ok, estou indo!
Eu (nessa hora a cabeça de baixo pensou mais alto): Ok vem logo!

Essa foi a merda.... era pra eu ter feito como o confrade Lagartixa disse:
VAI SE FUDER! PEGA ESSA BUCETA E ENFIA NO CU!

Mas acabei topando! Pq?!!!! Se arrependimento mata-se...

Aguardo mais 25 min e ela chega.
Gostosinha! Bonita, bem feita... ja foi tirando a roupa e indo para o chuveiro.
E começou a falar merda. Que tinha uma festinha pra ir, que tinha acabado com o namorado, que tava stressada.... PPP!

Sentou ao meu lado e comecou a chupar, chupou por 10 min, mas depois mais punhetava que chupava. Não esbocava nenhum outro movimento, parecia a mulher-gelo!
Chupei ela um pouco, camisinha e ela faz o coquerinho... tudo muito mecanico e sem graça.
Gozei... e o arrependimento já bateu!

O telefone dela toca, toca, toca e toca muito (ela tem uns 3 ou 4). E atende sem a menor cerimonia!!!

Bom, como tava na merda mesmo revelei que era do GPGuia, para ver se ela melhorava o atendimento. Ela disse que conhecia o site e que tudo que escreveram sobre ela era mentira!
Depois de uns 15 min de PPP e muitas ligações atendidas por ela, puxei ela de volta...

Chupadinha, 69, ela se mostrava um pouco mais empolgada. Coloco ela de 4 e começo a meter..
Tava ali empolgado e derepente o celular dela toca dinovo!!! Ela sai da trepada e vai atender... nessa hora me enfureci! Meu pau broxou....
Falei algumas coisas pra ela... e pedi a conta...

Nisso ela pega o celular e vai na garagem, coloquei a TV no mudo e ouvi a conversa dela, tinha ligado para a ISABEL (famosa ABIA), falando que tava com um cara do GPGUIA e talz.... disse que tinha tido sorte em não ter deixado de fazer o programa, pq eu ia escrever sobre ela!

Enfim... foi assim, uma merda!!!
Se arrependimento mata-se, eu estava morto e enterrado!

Vamos as notas:
Rosto: 8 bonita
Corpo: 8
Peitos: 9, durinhos, medianos e bronzeados
Barriga: 8 sequinha
Pernas: 8 coxas grossas
Bunda: 9 bonita bronzeada
Buceta: 9 depilada e grelhuda, gostosa de chupar
Simpatia: 0
Celular: adora atender!
Nota geral: 5 é bonita, mas é trambiqueira!
NEGATIVADA!!!!!

Ha...
Ela esta anunciando no GN com Rafaela Moura, por R$300!!!!
http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1

Bruna, Renata, Adrielly ou então agora Rafaela Moura: uma dica, veja os relatos das GP´s mais pontuadas por aqui e siga o exemplo delas, um nome, um número, bom atendimento, um preço!

Sim...
Tirei algumas fotos dela.
Quem quiser é só pedir via MP (só mando para aqueles com mais de 5 TD´s)

:P :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

RENATA MELO

#8 Mensagem por ORCA69 » 24 Nov 2009, 08:33

FAUSTAO SE PUDER MANDA AS FOTOS PARA EU COMPARAR !!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por faustaodaglobo » 24 Nov 2009, 09:23

Orca,
Solicitação das fotos só via MP!
Se não aqui vira bagunça...

Link:
🔗

WadeWilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por WadeWilson » 24 Nov 2009, 11:59

eu tava louco pra comer essa nega....
pelo jeito, eh melhor apelar para a covardia do 5 contra 1

Link:
🔗

hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por hoplitas » 24 Nov 2009, 12:26

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi feito a um tempo atrás, antes de eu realmente utilizar as informações do gpguia, mas não posso me furtar de falar dessa pilantra.

Liguei para a GP e a mesma foi bem cordial, acertamos tudo por 150 com taxi e cú incluso, então fui para o motel esperá-la. Ao chegar avisei a ela a suíte e a mesma falou que já estava chegando. 25 min depois ligo novamente e tenho a mesma resposta. A puta ficou me cozinhando e só chegou com 55 min, já estava revoltado, mas como queria comer um cuzinho, me acalmei e fui para o figth. Antes ela disse que só fazia se pagar adiantado, o que fiz a contragosto. Ela então saiu do quarto com a grana e foi entregar para seu cafetão que estava no carro do lado de fora esperando (isso eu não sabia). Depois voltou e seu cel tocou e ela falou que não faltava dinheiro não pq ela tinha feito por 150. Eu já revoltado, pedi para ela desligar o cel e fomos ao que interessa.
A puta é bem mecânica, apesar de ser gostosinha. Mede aprox 1,64, tem pernas e bunda bonita, médias, tem seios pequenos e rosto agradável, não tão bonito. Pela aparência tinha tudo para ser um TD positivo.
Após o banho, tentei beijar e ela se negou. Depois, a puta bem mecânica veio dar um chupada e pega meu pau e fica examinando-o para ver se tem algo de estranho, como se fosse médica. Perdi logo o tesão, mas como queria bombar forte naquele cú bonito, deixei passar. A perva paga um boquete mediano, então pedi logo para ela encapar e sentar em cima, o que foi feito. Bombei fundo naquela buceta depois a coloquei D4 e leite no saco. Durante toda a transa a GP bem séria e mecânica. Eu tava tão puto que só pensava "vou destruir seu cú".
No segundo tempo falei que queria aquele cú bonito e ela falou que daria. Ficou de quatro e quando eu fui meter, toda vez que entrava a cabeça do pau, ela pedia para parar ou se afastava tirando o meu pau do cú dela. Resultado, não comi o cú dessa safada, ela não deixou, o que pude perceber é que se trata de um cú apertadinho e aparentemente muito gostoso, só que ela ficou de frescura e não deu.
Achei um absurdo, falei que havíamos combinado com cú incluso, reclamei para valer, pedi a conta e fui embora.
Conclusão: a GP é uma farsa, não faz o que promete e é cheia de frescura.
Não repetirei nunca e recomendo a todos que não caiam nessa roubada.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Bruna

#12 Mensagem por Quase_Fiel » 25 Nov 2009, 12:45

Apenas para reforçar os relatos dos companheiros de putaria, a uma semana eu liguei para essa garota e estava super a fim de marcar um programa com ela, pois achei um tesão ao vê-la nas fotos, mas desistí assim que falei com ela ao telefone. Atendimento péssimo, muito grossa e não fez questão de ser simpática. Agora lendo os depoimentos dos colega, percebo que pukei uma fogueira. Colquel ela na lista negra pois elas não estão fazendo favor a ninguém. Se não gostam do que fazem, mudem de profissão.

Link:
🔗

netov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por netov » 30 Nov 2009, 14:14

NEGATIVO
Mesmo ciente dos relatos dos amigos putaneiros, embriagado pelas fotos resolvi arriscar nesse fim de semana com esta perva, pois bem no começo tudo flores. Atendeu super bem, gentil educada falava bem com desenvoltura então acertamos por 150 + Tx serviço completo.

Quando chegou ao motel( Eros de Afogados) pensei me dei bem, não é gata mais não passa vergonha( ficaria melhor sem as lentes de contato baratas), e como é gostosinha que rabo, que coxas. Parti logo pra ação tirei tudo com presa cheirosa depiladinha chupei com gosto até beijou gostoso. Dai pra frente foi só revez fui por o dedinho no cú ela regatiou dissendo que não estava com cabeça na hora pra levar na bunda, fiquei puto mais relevei pela empolgação chupou meio sem gosto e capote na ferramenta cavalgou, ppmm e depois pús de quatro quando tava na pressão o cel a puta toca e ela fala desculpa mais tenho que atender, não desculpei chinguei mandei se fuder e disse que não ia pagar e tomei o cel dela, depois de seu grosso deichei bem claro filha aqui é CONTRATANTE E CONTRATADA não tem paixão não. Como ela viu que realmente não pagaria voltou e terminou a foda, mais ai já era umas com força gazada e mandei partir na hora

Apesar de ser bonta zero em tudo pela foda.
Não recomendo, puta boa não precisa ser vistosa basta ser gostasa e foder bem.
OBS: achei diferente a foz dela no telefone e pessoalmete.

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Rafaela Moura

#14 Mensagem por Clitourist » 30 Nov 2009, 22:34

POSITIVO
Chegando em Recife fui olhar o site GN e ví a novidade Rafaela Moura.De todas as novidades ela foi quem me chamou mais atenção pelas fotos que me deixaram bastante curioso.
Então marquei com ela no motel Lemon afogados na quinta feira passada.Esperei mais ou menos uns vinte minutos quando me anunciaram da portaria do abatedouro que chegara a perva.Abrí a porta e ela me abriu um sorriso meio tímido mas bonito.
Fui tomar banho e ela ficou na cama se despindo e quando voltei me enxugando ela já estava nua em pelo se dirigindo pra tomar um banho também.Dei uma observada em todo seu corpo e notei uns seios que me pareceram artificiais de tão durinhos.Perguntei a ela se não era silicone pois eu apalpei e achei aqueles seios de uma consistencia ótima,que peitinhos saborosos.Já fiquei de pau duro.E ela me mostrava as mamas e realmente não tinha marcas de cirurgia.Minha língua já começou a salivar como cachorro quando vê carne tenra ::gostosa:: .Ela tem umas côxas bem grossas e belas.De rosto não é bonita.
Então depois da higiene,começamos o embate e ela beija de língua mas falta mais vontade, por parte dela, na hora de juntar os lábios.A foda foi bem executada,pois a menina não nega fogo e faz qualquer posição que o cliente quiser.Peguei ela no PPMM e dei estocadas profundas dentro daquela buceta apertada.Ela veio me cavalgar e subia e descia no meu pau como numa gangorra.Caralho, eu pegava e alisava aquela barriguinha de ninfeta e botava com tudo pra dentro.Olhava no teto e os espelhos revelavam umas marquinhas de biquini que me deixaram doido.Meu pau entrava e saía daquela buceta novinha e eu quase gozava prematuramente.Fui pegar ela agora de quatro e comecei a bombar a xaninha enquanto explorava o cúzinho dela com meu dedo indicador.Que cuzinho lindo e apertado!!Nem perguntei se ela dava o cú mas na próxima vou querer comer aquele buraquinho delicioso se ela deixar.Comer ela D4 é uma maravilha vendo aquelas marcas de fio dental.Que tesão.Bombei muito até gozar.No segundo tempo gozei em seus peitinhos lindos.
Hooker payoff: R$ 250
Seios:9,5
Rosto:7,0
Foda:9,0
Oral:8,0 (faltou ser mais babado)
Bunda:9,0 c/ marquinhas de fio dental

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista