BRUNA do pistão
R$ 20,00 - Telefone: 86907779

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sr piroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

BRUNA do pistão

#1 Mensagem por sr piroca » 30 Out 2009, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quarta-feira (28/10).
Havia dado um rolé pela Cons. Aguiar para ver se me interessava por algo, mas não gostei muito das opções.
Já voltando, passei pela Av. Recife e encontrei 2 pervas numa esquina. Parei à frente, uma delas veio, rebolando, coxas grossas, shortinho giz apertado.
Cabelos encaracolados na altura dos ombros, dentes dianteiros meio tortinhos e levemente projetados pra frente. Disse ter 19 anos e parecia ter realmente.
Disse que o programa era R$20 e que poderia durar de uma a uma hora e meia. Pelo preço, resolvi experimentar.
Fomos para um motel próx., alguns metros à frente.

Como estou numa fase de tara por gozadas na cara, resolvi fazer isso. De toda forma não tinha muito tempo.
Chegando no motel, ela ligou o ar, a TV, botou no canal de sexo e foi tomar banho. Depois foi a minha vez.
A nega é safada, lembrando agora informo que mesmo de chegar no abatedouro ela veio pegando no meu pau já do carro.
No quarto, tirou a roupa e conferi as coxas realmente grossas que tem, peitos pequenos mas durinhos, pele meio mau cuidada.
Encheu a boca com meu cacete num boquete sem capote e gostoso. Fez garganta profunda. Fiquei em pe na cama com ela me chupando,
conduzi o ritmo. Perto de gozar anunciei para ela parar senão gozaria, então ela disse, safada: goza na minha cara.
Tudo que eu queria ouvir! Melei a cara dela toda, do olho ao queixo, no maior tesão, e ela pareceu curtir!

Após higienização, meu tempo estava quase expirando, ela deu a entender que queria mais, eu porém preferi ir embora.
Saindo do motel, ainda foi pegando no meu pau, fiquei de deixá-la perto do ponto onde estava. Rolou um rápido estresse
pela falha na comunicação. Eu entendi uma coisa e ela outra, mas deu pra contornar.

RESUMO:
ORAL - 8 (gostoso mas melhora)
ROSTO - 5 (mais pra feia)
PERNAS - 8 grossas
BUNDA - 8,5 grande, até bonitinha...
ANAL - disse fazer, mas não fiz.
XOTA - não investiguei.
ANTEDIMENTO - mediano, sem pressa com hora e não atendeu celular.

GERAL - 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder